Quantcast
Melhorias no Superbraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Melhorias no Superbraga
87 Respostas
34304 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re:Melhorias no Superbraga
« Responder #80 em: 01 de Fevereiro de 2012, 16:10 »
Penso que era interessante ter um banner no início do site com as principais noticias da semana relativas ao Braga assim como a agenda dos jogos do fim-de-semana não só do futebol mas também das modalidades.

A estrutura dos tópicos do fórum extra futebol também devem estar mais divididos são muito genéricos o que faz com quem não atraia a atenção da maioria dos foristas.

Vejam por exemplo o banner do site da associação ds espanhois vê-se as principais noticias sem se ter de andar com o scroll da página, fica a sugestão:
http://vitoriasempre.net/

Saudações braguistas


Isso não é problema nenhum, o problema é ter a informação actualizada, precisamos de recursos humanos para gerir essa informação.
Ofereçam-se que eu trato de implementar isso


@braços
Eumesmo

è dificil porque o Braga não deixa e falo de conhecimento próprio tem de passar por eles primeiro até que seja divulgado, é evidente que me estou a referir a nós publico em geral porque com os jornalistas é diferente.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re:Melhorias no Superbraga
« Responder #81 em: 01 de Fevereiro de 2012, 17:56 »
Penso que era interessante ter um banner no início do site com as principais noticias da semana relativas ao Braga assim como a agenda dos jogos do fim-de-semana não só do futebol mas também das modalidades.

A estrutura dos tópicos do fórum extra futebol também devem estar mais divididos são muito genéricos o que faz com quem não atraia a atenção da maioria dos foristas.

Vejam por exemplo o banner do site da associação ds espanhois vê-se as principais noticias sem se ter de andar com o scroll da página, fica a sugestão:
http://vitoriasempre.net/

Saudações braguistas


Isso não é problema nenhum, o problema é ter a informação actualizada, precisamos de recursos humanos para gerir essa informação.
Ofereçam-se que eu trato de implementar isso


@braços
Eumesmo

è dificil porque o Braga não deixa e falo de conhecimento próprio tem de passar por eles primeiro até que seja divulgado, é evidente que me estou a referir a nós publico em geral porque com os jornalistas é diferente.

Não é necessário ter noticias exclusivas ou em primeira mão, a regularidade com que as noticias estão a ser colocadas no Superbraga não é má, o formato como elas são colocadas é que não resulta muito bem. A hipótese do banner resolveria.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios M
Anuncios M
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re:Melhorias no Superbraga
« Responder #82 em: 01 de Fevereiro de 2012, 18:02 »
Penso que era interessante ter um banner no início do site com as principais noticias da semana relativas ao Braga assim como a agenda dos jogos do fim-de-semana não só do futebol mas também das modalidades.

A estrutura dos tópicos do fórum extra futebol também devem estar mais divididos são muito genéricos o que faz com quem não atraia a atenção da maioria dos foristas.

Vejam por exemplo o banner do site da associação ds espanhois vê-se as principais noticias sem se ter de andar com o scroll da página, fica a sugestão:
http://vitoriasempre.net/

Saudações braguistas


Isso não é problema nenhum, o problema é ter a informação actualizada, precisamos de recursos humanos para gerir essa informação.
Ofereçam-se que eu trato de implementar isso


@braços
Eumesmo

è dificil porque o Braga não deixa e falo de conhecimento próprio tem de passar por eles primeiro até que seja divulgado, é evidente que me estou a referir a nós publico em geral porque com os jornalistas é diferente.

Não é necessário ter noticias exclusivas ou em primeira mão, a regularidade com que as noticias estão a ser colocadas no Superbraga não é má, o formato como elas são colocadas é que não resulta muito bem. A hipótese do banner resolveria.
Estava a referir-me mais a parte da agenda, eu estou a pensar em reformular o SB e torna-lo melhor, vamos ser ver arranjo tempo para iniciar a epoca com novo site.


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
TiagoHV
TiagoHV Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re:Melhorias no Superbraga
« Responder #83 em: 02 de Fevereiro de 2012, 21:14 »
Penso que era interessante ter um banner no início do site com as principais noticias da semana relativas ao Braga assim como a agenda dos jogos do fim-de-semana não só do futebol mas também das modalidades.

A estrutura dos tópicos do fórum extra futebol também devem estar mais divididos são muito genéricos o que faz com quem não atraia a atenção da maioria dos foristas.

Vejam por exemplo o banner do site da associação ds espanhois vê-se as principais noticias sem se ter de andar com o scroll da página, fica a sugestão:
http://vitoriasempre.net/

Saudações braguistas


Isso não é problema nenhum, o problema é ter a informação actualizada, precisamos de recursos humanos para gerir essa informação.
Ofereçam-se que eu trato de implementar isso


@braços
Eumesmo

è dificil porque o Braga não deixa e falo de conhecimento próprio tem de passar por eles primeiro até que seja divulgado, é evidente que me estou a referir a nós publico em geral porque com os jornalistas é diferente.

Não é necessário ter noticias exclusivas ou em primeira mão, a regularidade com que as noticias estão a ser colocadas no Superbraga não é má, o formato como elas são colocadas é que não resulta muito bem. A hipótese do banner resolveria.
Estava a referir-me mais a parte da agenda, eu estou a pensar em reformular o SB e torna-lo melhor, vamos ser ver arranjo tempo para iniciar a epoca com novo site.


@braços
Eumesmo

Era muito bom o SB criar um novo estilo, nao e que esteja esteja mau, muito pelo contrario, mas era um sinal de actualização e de vida ;)
Na derrota e na vitória!
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re:Melhorias no Superbraga
« Responder #84 em: 02 de Fevereiro de 2012, 21:40 »
É precisamente isso que se pretende, os conhecimentos sobre UI na web evoluíram bastante, e o SB também tem que evoluir, para alem de eu pretender uma melhor integração com as redes sociais, quero o SB no mundo.


Como referi ideias são bem vindas, posso referir que a página inicial do site tem bastantes defeitos, é bastante longa exigindo bastante Scroll para se chegar à informação mais importante, esse será o principal problema a anular, para alem de outros pormenores, conto com as vossas ideias construtivas.


O site já conta com muitos anos com a mesma cara, tendo sofrido apenas algumas optimizações, está na hora de mudar!


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
TiagoHV
TiagoHV Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re:Melhorias no Superbraga
« Responder #85 em: 02 de Fevereiro de 2012, 21:45 »
O Eumesmo tem razão, eu não sei mexer com sites, por isso não me aventuro, mas para quem souber, poderiam formar uma equipa, e dividir tarefas parra formar um site mais atractivo e melhor ;)
Na derrota e na vitória!
Hugo Pena
Hugo Pena Juvenis
  • **
  • 245
  Re:Melhorias no Superbraga
« Responder #86 em: 29 de Abril de 2012, 18:57 »
Caro Eumesmo, o prometido é devido, e como está acabar a época venho aqui sublinhar a minha disponibilidade para ajudar na renovação do site do Superbraga, tenho algumas ideias que gostava de partilhar contigo. Mas depois quando encontrares o timming ideal apita.
Abç
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re:Melhorias no Superbraga
« Responder #87 em: 29 de Abril de 2012, 21:16 »

Já estou a trabalhar nisso, alguem tem disponibilidade para ver como se criam os temas do forum? para criar um de raiz, em relação às ideias manda por PM sff.


@braços
Eumesmo

Caro Eumesmo, o prometido é devido, e como está acabar a época venho aqui sublinhar a minha disponibilidade para ajudar na renovação do site do Superbraga, tenho algumas ideias que gostava de partilhar contigo. Mas depois quando encontrares o timming ideal apita.
Abç
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
 

Anuncios M