Quantcast
Stewards vs Gripe A (H1N1)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Stewards vs Gripe A (H1N1)
13 Respostas
3428 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
P.Ferreira Iniciados
  • *
  • 4
  Stewards vs Gripe A (H1N1)
« em: 16 de Agosto de 2009, 01:02 »
Caros sócios

Todos nós já ouvimos falar da gripe A (do virus H1N1), há atitudes que tem que ser tomadas por nós (sócios) a PSP os Stwarts e a nossa direcção.
Hoje quando me dirigia para ver mais um jogo de futebol, deparo mais uma vez com os Stwarts a revistar as pessoas sem terem qualquer tipo de cuidado (protecção das suas mãos). Protecção para eles, porque nós ficamos desprotegidos, uma vez que eles revistam as pessoas uma atrás da outra, e se por acaso algum adepto de futebol esteve em contacto com alguém portador do virus, ele é transmitido, uma vez que o virus H1N1 tem um tempo de "vida" entre 7 a 8 horas.

Então quando me dirigi ao Stwart n.º 130, ele ia-me revistar. Perguntei-lhe quantas pessoas já revistou. Ele disse-me muitas. Então só me revista se lavar as suas mãos.
Disse-me que não, chamou um agente da PSP. O agente perguntou-me qual ERA O MEU PROBLEMA, eu respondi-lhe o virus H1N1. Juntaram-se à minha volta cerca de 8 agentes, e um dele ainda disse "se não quiser apanhar gripe A não venha ao futebol. Então para entrar tive que deixar que eles me revistassem, mas contra a minha vontade. O responsavel pela PSP dá uma ordem ao Stwart "revista-o bem". Provavelmente tenho um cadastro mais limpo que o dele.

Acho que todos nós deviamos pensar um pouco mais em relação a este tipo de problemáticas. Anda a Ministério da Saúde a tomar medidas para depois meia dúzia de individuos "INCULTOS", nada fazer.

Saudações
Pedro Ferreira

« Última modificação: 16 de Agosto de 2009, 13:28 por Pedro Ribeiro »
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re: Stwarts vs Gripe A (H1N1)
« Responder #1 em: 16 de Agosto de 2009, 01:59 »
Penso que não há nada a fazer . Não podemos chegar lá e esperar que eles lavem as mãos por cada pessoa que revistam.. Sinceramente , já muito mas muito mesmo me cansa de ouvir todos os dias falar nessa coisa.. fazem mais alarido do que deviam.. Enfim.

Não se pode esperar que existam tendas médicas a entrada da bancada só por causa disso.. Se fosse a pensar assim.. Para quê haver campeonato? Fecha-se os estádios até o problema estar resolvido.
Anuncios M
Anuncios M
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re: Stwarts vs Gripe A (H1N1)
« Responder #2 em: 16 de Agosto de 2009, 02:50 »
Eles realmente não podem lavar as mãos por cada pessoa que revistam mas quando chegar o Outono acho que deviam começar a usar mascara , para nos protegerem e para se protegerem a eles próprios e às familias .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
cavungi
  Re: Stwarts vs Gripe A (H1N1)
« Responder #3 em: 16 de Agosto de 2009, 03:06 »
acho que havia de haver uma enfermeira com as mãos bem lavadinhas para nos apalpar como deve ser e havia de haver uma médica de mamas grandes para nos desinfetar as mãos á saída da casa de banho quando fossemos mijar.
e havia de haver uma enfermeira de meias pretas de ligas e mamas grandes com uma seringa para nos injectar tamiflu nas nalgas quando alguém espirrasse
é uma pouca vergonha que ninguém se preocupe nem tome medidas contra o perigo desta epidemia
P.Ferreira Iniciados
  • *
  • 4
  Re: Stwarts vs Gripe A (H1N1)
« Responder #4 em: 16 de Agosto de 2009, 04:15 »
acho que havia de haver uma enfermeira com as mãos bem lavadinhas para nos apalpar como deve ser e havia de haver uma médica de mamas grandes para nos desinfetar as mãos á saída da casa de banho quando fossemos mijar.
e havia de haver uma enfermeira de meias pretas de ligas e mamas grandes com uma seringa para nos injectar tamiflu nas nalgas quando alguém espirrasse
é uma pouca vergonha que ninguém se preocupe nem tome medidas contra o perigo desta epidemia

Muitos de vossês brincam com coisas sérias, eu bem os vejo quando tem uma simples constipação, e principalmente os homens que são os doentes mais pieguinhas, por qualquer coisa ficam logo assustados.
E medidas há, não digo lavarem as mãos sempre que revistam as pessoas, mas por exemplo, nos aeroportos as pessoas não são "apalpadas" há simplesmente aparelhos próprios para detectar metal.
Grandes empresas na cidade assim o fazem.
unabomber
unabomber Equipa Reservas
  • ****
  • 776
  Re: Stwarts vs Gripe A (H1N1)
« Responder #5 em: 16 de Agosto de 2009, 05:28 »
o que eu já me ri com este tópico e respostas.

e estou a escrever sem parar de me rir. TENHAM JUÍZO!

Alarmismos estúpidos. Sabiam q a nível mundial morreram pouco mais de 1100 pessoas de complicações derivadas deste virus? Querem q vos digam qtas morreram de acidente de viação este ano em portugal? Ou de pneumonias?

Ai as TVI's...é o que dá a nossa comunicação social. Já se esqueceram do carjacking? LOL!!!!

Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re: Stwarts vs Gripe A (H1N1)
« Responder #6 em: 16 de Agosto de 2009, 11:11 »
o que eu já me ri com este tópico e respostas.

e estou a escrever sem parar de me rir. TENHAM JUÍZO!

Alarmismos estúpidos. Sabiam q a nível mundial morreram pouco mais de 1100 pessoas de complicações derivadas deste virus? Querem q vos digam qtas morreram de acidente de viação este ano em portugal? Ou de pneumonias?

Ai as TVI's...é o que dá a nossa comunicação social. Já se esqueceram do carjacking? LOL!!!!



Sou totalmente de acordo.. é isso que me cansa bastante.. as nossas tv's lançam um alarme enorme para meter as pessoas cheias de medo.. Parece propositado.. Mas é a vergonha das televisões que temos.. que se pode fazer?
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re: Stwarts vs Gripe A (H1N1)
« Responder #7 em: 16 de Agosto de 2009, 12:22 »
Só de imaginar a água que se gastava nesse processo, quando, no futuro, a península ibérica sofrerá uma grande falta dela. Esta gripe ainda não demonstrou ser mais mortífera do que uma gripe sazonal. Tudo bem que é uma pandemia, mas, também, é um excelente pretexto para aumentar as audiências.
Anuncios M
Anuncios M
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: Stwarts vs Gripe A (H1N1)
« Responder #8 em: 16 de Agosto de 2009, 13:06 »
Sinceramente sou mais um daqueles que acha que o alarido que se faz por um simples gripe (sim, apesar de pandemica é uma simples gripe que se trata como uma)  é exagerado. Enoja-me a atenção diária que a comunicação social dá a este tema e o "count" diário do novos casos. Ridiculo...

Já se sabe que anda por cá, já se sabe que vai aumentar e muito diariamente os casos e já se sabe o que fazer e as precauções a ter.. CHEGA.. Se a apanhar só a tenho de tratar.. Simples não..

Como já disse noutro post chegou ao fim as minhas férias e após ter estado em Barcelona posso dizer o seguinte: Espanha é um sitio que tem não sei quantas vezes mais de casos dessa gripe e onde já algumas pessoas inclusivamente morreram, e posso dizer que em toda a minha estadia lá, não vi uma unica noticia nas comunicações sociais nem qualquer tipo de alarmismo.

É esse o alarmismo doentio e hipocondriaco que os tuguinhas adoram e teem como tema de conversa. Deixem-se de coisas, já foi com as vacas loucas, já foi com a gripe das aves e agora é o mesmo filme com uma "inofensiva" gripe dos porcos..

P.S: Mas se for nos termos em que o user cavungi colocou aí sim, estou de acordo!! ;D

Saudações Ultras
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: Stwarts vs Gripe A (H1N1)
« Responder #9 em: 16 de Agosto de 2009, 13:17 »
Eu sinceramente não atribuo muita importância a esta doença, porém o P.Ferreira tem razão, por uma questão de civismo deveriam haver medidas que visassem dificultar a propagação da gripe e pelo que parece nenhuma foi tomada
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Stwarts vs Gripe A (H1N1)
« Responder #10 em: 16 de Agosto de 2009, 13:21 »
Eu sinceramente não atribuo muita importância a esta doença, porém o P.Ferreira tem razão, por uma questão de civismo deveriam haver medidas que visassem dificultar a propagação da gripe e pelo que parece nenhuma foi tomada

Sim, ainda por cima quando se houve nas notícias que há a possibilidade de os jogos virem a ser efectuados à porta fechada!!
Anuncios G
Scottish Iniciados
  • *
  • 12
  Re: Stewards vs Gripe A (H1N1)
« Responder #11 em: 16 de Agosto de 2009, 13:52 »
Não são Stewarts nem Stuarts. São Stewards...
barinho
  Re: Stewards vs Gripe A (H1N1)
« Responder #12 em: 16 de Agosto de 2009, 15:53 »
Concordo com vocês,a nossa CS em vez de informar só gosta é de alarmismos e de sensacionalismos que é para entreter o zé povinho.Todos os anos milhões de pessoas são infectadas pela gripe normal e milhares morrem.Essa gripe também dá pneumonia se não for tratada  e pode ser fatal em pessoas com doenças crónicas mas ninguém fala dela porque já é normal.Esta nova gripe tratam como se fosse um brinquedo novo.Como se mil pessoas num universo de 10 milhões fosse uma coisa do outro mundo,como se uma taxa de mortalidade abaixo de 1% fosse causa para pânico.

A única diferença desta pra outra é como ainda não temos anti corpos ela se transmite muito mais rápido.De resto uns dias em casa na cama e uns comprimdos e tamos prontos pra outra.
Rosa1956
Rosa1956 Juniores
  • ***
  • 378
  Re: Stewards vs Gripe A (H1N1)
« Responder #13 em: 16 de Agosto de 2009, 16:20 »
com respeito a gripe A é preciso atençao sim como todas as doenças ,infeciosas é normal que haja um pouco
 de medo mas eu acredito que tambem ha-de passar se deus quiser e espero que sim ??? ??? ??? ??? ??? ???
SC Braga Sempre!!!
 

Anuncios M