Quantcast
Camisola Amarela
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Camisola Amarela
24 Respostas
4410 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
cardoso
  Re: Camisola Amarela
« Responder #20 em: 22 de Setembro de 2006, 18:38 »
Eu é mais bolos!!
... e eu é mais golos...
a sério: [stupid mode]não gosto mas compreendo que se faça uma grande campanha de marketing para vender miulhares de equipamentos principais e alternativos.
Ouviu dizer que estão a verder cumó caraças [/stupid mode]
braguista365
braguista365 Equipa Reservas
  • ****
  • 775
  • Surf é vida!
  Re: Camisola Amarela
« Responder #21 em: 22 de Setembro de 2006, 19:21 »
eu respondi l-"linda mas so para usar fora"
respondi assim porque nao tem a opçao  -so usar quando o eqquipamento adversario assim o permitir-

muito sinceramente tenho saudades do nosso vemelho e branco,porque esse sim é LINDO!
Anuncios M
Anuncios M
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Camisola Amarela
« Responder #22 em: 23 de Setembro de 2006, 21:21 »
Por mim tanto se me dá como se me deu, o que eu quero é a minha equipa a ganhar e de preferencia com bom futebol....
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: Camisola Amarela
« Responder #23 em: 24 de Setembro de 2006, 10:28 »
Gosto da camisola, pois é inovadora e atractiva, mas a tradicional é a tradicional!

Uma coisa é a camisola tradicional, outra coisa são as camisolas alternativas. A camisola tradicional identifica o clube com e a sua história.

Para mim, só seria de usar a alternativa quando não é possível usar a tradiconal. Aliás é a razão de base da criação das camisolas alternativas.

BRAGA SEMPRE MAIS!
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: Camisola Amarela
« Responder #24 em: 24 de Setembro de 2006, 11:11 »
Não é a equipa da casa que tem de jogar com o equipamento alternativo??

não. é quem joga fora.
quem joga em casa escolhe o equipamento que quiser, sendo certo que à partida, a equipa visitante trará um equipamento distinto do principal da equipa visitada.

ex. o aves se viese jogar a Braga, traria um equipamento que não se confundisse com o principal do SCBraga, imaginemos amarelo.
do SCBraga, poderia escolher o equipamento que quisesse, desde o vermelho ao cinza.

Esclarecido. Obrigado
 

Anuncios M