Quantcast
"17/07" Sorteio UEFA Europa League Terceira pré-eliminatória
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
"17/07" Sorteio UEFA Europa League Terceira pré-eliminatória
91 Respostas
16635 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Maria
Maria Equipa Principal
  • *****
  • 2213
  • Não vou morrer sem ver o Braga Campeão!
  Re: "17/07" Sorteio UEFA Europa League Terceira pré-eliminatória
« Responder #40 em: 17 de Julho de 2009, 13:26 »
Eu não me acredito que vou perder o jogo!!!! É em casa primeiro?! M***rda

Para mim foi muito bom, se fosse ao contrario perdia eu o jogo.....antes do adversário,rezava para que jogássemos primeiro em casa

Invejoso!  ;)
GVERREIRA DO MINHO
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re: "17/07" Sorteio UEFA Europa League Terceira pré-eliminatória
« Responder #41 em: 17 de Julho de 2009, 13:32 »
Eu não me acredito que vou perder o jogo!!!! É em casa primeiro?! M***rda

Para mim foi muito bom, se fosse ao contrario perdia eu o jogo.....antes do adversário,rezava para que jogássemos primeiro em casa

Invejoso!  ;)

Deixa lá Maria , se passarmos , vens ver a outra eliminatória  ;D ;D
Anuncios M
Anuncios M
Maria
Maria Equipa Principal
  • *****
  • 2213
  • Não vou morrer sem ver o Braga Campeão!
  Re: "17/07" Sorteio UEFA Europa League Terceira pré-eliminatória
« Responder #42 em: 17 de Julho de 2009, 13:33 »
Eu não me acredito que vou perder o jogo!!!! É em casa primeiro?! M***rda

Para mim foi muito bom, se fosse ao contrario perdia eu o jogo.....antes do adversário,rezava para que jogássemos primeiro em casa

Invejoso!  ;)

Deixa lá Maria , se passarmos , vens ver a outra eliminatória  ;D ;D

Ir à Suécia é que era bom... assim como quem vai ver "suéquios"... ai ai
GVERREIRA DO MINHO
Filipa V.
Filipa V. Juniores
  • ***
  • 420
  Re: "17/07" Sorteio UEFA Europa League Terceira pré-eliminatória
« Responder #43 em: 17 de Julho de 2009, 13:36 »
Também fiquei contente por o primeiro jogo ser em casa, pois caso contrário não poderia estar presente!!! :) :)
Contudo, o mais importante é k o braga ganhe e mostre o seu verdadeiro valor.

Força Braga
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re: "17/07" Sorteio UEFA Europa League Terceira pré-eliminatória
« Responder #44 em: 17 de Julho de 2009, 13:39 »
Bem, tendo em consideração k muito provavelmente vamos jogar contra o Elfsborg, tive a ver o plantel dos suecos, o unico k conheço, do tempinho do CM, é o Ishizaki, lá era craque, na vida real nao faço a minima, de resto so nomes são todos iguais  ;D, ate pode ser k tenha mais conhecidos mas não estou a identificar.... de resto a salientar talvez o facto de o grosso do plantel ser composto por suecos, o que já dá uma boa ideia do tipo de futebol k praticam.

Penso k o sorteio poderia ter sido mais generoso nesta fase inicial, mas paciencia, temos equipa para os gajos e vamos resolver a questão já em casa...

Se alguem tiver interessado.... http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=2134&epoca_id=138
« Última modificação: 17 de Julho de 2009, 13:41 por krugger »
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: "17/07" Sorteio UEFA Europa League Terceira pré-eliminatória
« Responder #45 em: 17 de Julho de 2009, 13:42 »
Acho que, de entre os possíveis adversários, estes eram, a par do Hadjuk Split, os mais didíceis!


Off-topic: alguém me sabe dizer o nome e o intérprete da música que adaptamos para o Vandinho? ("raçudo e malabarista com a bola ele é um artista, etc. e tal")
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: "17/07" Sorteio UEFA Europa League Terceira pré-eliminatória
« Responder #46 em: 17 de Julho de 2009, 13:46 »
Acho que, de entre os possíveis adversários, estes eram, a par do Hadjuk Split, os mais didíceis!


Off-topic: alguém me sabe dizer o nome e o intérprete da música que adaptamos para o Vandinho? ("raçudo e malabarista com a bola ele é um artista, etc. e tal")

A música é Volare dos Gipsy Kings.
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: "17/07" Sorteio UEFA Europa League Terceira pré-eliminatória
« Responder #47 em: 17 de Julho de 2009, 13:48 »
Uma vez que somos cabeça de série e teoricamente mais fortes do que os suecos, temos obrigação de passar esta eliminatória!
Com muita humildade conseguiremos!
Força Mágico SCBraga!!
Anuncios M
Anuncios M
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: "17/07" Sorteio UEFA Europa League Terceira pré-eliminatória
« Responder #48 em: 17 de Julho de 2009, 13:49 »
Acho que, de entre os possíveis adversários, estes eram, a par do Hadjuk Split, os mais didíceis!


Off-topic: alguém me sabe dizer o nome e o intérprete da música que adaptamos para o Vandinho? ("raçudo e malabarista com a bola ele é um artista, etc. e tal")

A música é Volare dos Gipsy Kings.

Obrigado!
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: "17/07" Sorteio UEFA Europa League Terceira pré-eliminatória
« Responder #49 em: 17 de Julho de 2009, 13:52 »
Bem aqui vai a noticia do site deles traduzida pelo Google (  o que quer dizer que é imperfeita) mas dá para tirar algumas conclusões:

"Se conseguirmos nos mais na Liga Europeia espera uma oposição extremamente dura. Braga de Portugal será no segundo semestre de plano e F Elfsborg inicia em 30 de julho, fora.

Mas primeiro preciso lutar contra furos feito.

SC Braga podem ser nossos adversários que se vá mais longe na Liga Europeia. Começamos, neste caso, estabelece a Portugal 30 jul jogo com o regresso a casa, em 6 ago. Borås Arena.

 

Uma equipa que está repleto de brasileiros, Português, argentinos e para desafiar grandes clubes Benfica, Porto e Sporting Lisboa em cada ano.

 

- Esta foi uma das duas equipas que queriam evitar, mas é isso que podemos corresponder, na Hungria e, em seguida, centra-se no Português, disse Magnus Haglund.

 

Braga träningsmatch joga contra o Twente, em 21 jul. Portugal. "

E a minha conclusão é que eles conhecem-nos (o que significa reconhecimento internacional), que não queriam mesmo nada defrontar-nos e eramos uma das 2 equipas que não queriam defrontar e que concluindo.. estão borrados de medo ;D ;D ;D

Saudações Ultras
karon
karon Equipa Principal
  • *****
  • 1353
  • Don`t blink you might miss!
  Re: "17/07" Sorteio UEFA Europa League Terceira pré-eliminatória
« Responder #50 em: 17 de Julho de 2009, 13:55 »
 ;D

Eu cá preferia os húngaros..., a Hungria é mais fixe, e mais baratinha!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo
Anuncios G
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re: "17/07" Sorteio UEFA Europa League Terceira pré-eliminatória
« Responder #51 em: 17 de Julho de 2009, 13:56 »
Bem aqui vai a noticia do site deles traduzida pelo Google (  o que quer dizer que é imperfeita) mas dá para tirar algumas conclusões:

"Se conseguirmos nos mais na Liga Europeia espera uma oposição extremamente dura. Braga de Portugal será no segundo semestre de plano e F Elfsborg inicia em 30 de julho, fora.

Mas primeiro preciso lutar contra furos feito.

SC Braga podem ser nossos adversários que se vá mais longe na Liga Europeia. Começamos, neste caso, estabelece a Portugal 30 jul jogo com o regresso a casa, em 6 ago. Borås Arena.

 

Uma equipa que está repleto de brasileiros, Português, argentinos e para desafiar grandes clubes Benfica, Porto e Sporting Lisboa em cada ano.

 

- Esta foi uma das duas equipas que queriam evitar, mas é isso que podemos corresponder, na Hungria e, em seguida, centra-se no Português, disse Magnus Haglund.

 

Braga träningsmatch joga contra o Twente, em 21 jul. Portugal. "

E a minha conclusão é que eles conhecem-nos (o que significa reconhecimento internacional), que não queriam mesmo nada defrontar-nos e eramos uma das 2 equipas que não queriam defrontar e que concluindo.. estão borrados de medo ;D ;D ;D

Saudações Ultras

Dá para tirar essa conclusão por 2 ou 3 palavras, de resto não se percebe um caraças  ;D ;D ;D ;D ;D

ai Google, já tiveste melhores dias.

Agora a serio, é a prova k o nosso prestigio consegue-se passo a passo, sem maluqueiras, prestigio nacional ja temos e está visto por estas declarações k na europa da UEFA já todos sabem kem é o S.C.BRAGA, por isso toca a rebentar....
Nunex
Nunex Juniores
  • ***
  • 337
  Re: "17/07" Sorteio UEFA Europa League Terceira pré-eliminatória
« Responder #52 em: 17 de Julho de 2009, 13:58 »
Bem, tendo em consideração k muito provavelmente vamos jogar contra o Elfsborg, tive a ver o plantel dos suecos, o unico k conheço, do tempinho do CM, é o Ishizaki, lá era craque, na vida real nao faço a minima, de resto so nomes são todos iguais  ;D, ate pode ser k tenha mais conhecidos mas não estou a identificar.... de resto a salientar talvez o facto de o grosso do plantel ser composto por suecos, o que já dá uma boa ideia do tipo de futebol k praticam.

Penso k o sorteio poderia ter sido mais generoso nesta fase inicial, mas paciencia, temos equipa para os gajos e vamos resolver a questão já em casa...

Se alguem tiver interessado.... http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=2134&epoca_id=138
o elfsborg neste momento vai em segundo lugar no campeonato.. de resto ainda conheco o svensson que jogou muitos jogos pela suecia
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: "17/07" Sorteio UEFA Europa League Terceira pré-eliminatória
« Responder #53 em: 17 de Julho de 2009, 14:20 »
Vai ser o 1º jogo a serio do Braga e sinceramente acho que vai ser difícil porque em termos físicos e de ritmo eles devem estar bem fortes e nós nem por isso.

Até lá temos de melhorar a defesa julgo que isso é essencial para ir longe nas competições europeias, de qualquer forma somos claramente favoritos e temos de ganhar.

Força Braga!
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: "17/07" Sorteio UEFA Europa League Terceira pré-eliminatória
« Responder #54 em: 17 de Julho de 2009, 14:28 »
Pelo andar da carruagem devem ser os suecos mesmo, depois de 3-0 na 1ª mão.

Nem conhecia um nem outro. Temos obrigação de passar ... com cautelas e competência.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
ZT143
ZT143 Equipa Principal
  • *****
  • 1149
  Re: "17/07" Sorteio UEFA Europa League Terceira pré-eliminatória
« Responder #56 em: 17 de Julho de 2009, 14:33 »
lucic ja esteve em 2 europeus e 3 mundiais a representar a suecia! ;D
svensson em 2 europeus e 2 mundiais!
Mas somos claramente favoritos!
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB
semprebraga
semprebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1093
  Re: "17/07" Sorteio UEFA Europa League Terceira pré-eliminatória
« Responder #57 em: 17 de Julho de 2009, 14:35 »
Vamos à Suécia já que os suecos ganharam por 3-0. A cidade de Borås é muito bonita!
Mac
Mac Juvenis
  • **
  • 173
  Re: "17/07" Sorteio UEFA Europa League Terceira pré-eliminatória
« Responder #58 em: 17 de Julho de 2009, 14:35 »
Bem, tendo em consideração k muito provavelmente vamos jogar contra o Elfsborg, tive a ver o plantel dos suecos, o unico k conheço, do tempinho do CM, é o Ishizaki, lá era craque, na vida real nao faço a minima, de resto so nomes são todos iguais  ;D, ate pode ser k tenha mais conhecidos mas não estou a identificar.... de resto a salientar talvez o facto de o grosso do plantel ser composto por suecos, o que já dá uma boa ideia do tipo de futebol k praticam.

Penso k o sorteio poderia ter sido mais generoso nesta fase inicial, mas paciencia, temos equipa para os gajos e vamos resolver a questão já em casa...

Se alguem tiver interessado.... http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=2134&epoca_id=138
o elfsborg neste momento vai em segundo lugar no campeonato.. de resto ainda conheco o svensson que jogou muitos jogos pela suecia

esta não é a equipa do H.Larsson? ???
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re: "17/07" Sorteio UEFA Europa League Terceira pré-eliminatória
« Responder #59 em: 17 de Julho de 2009, 14:39 »
Bem, tendo em consideração k muito provavelmente vamos jogar contra o Elfsborg, tive a ver o plantel dos suecos, o unico k conheço, do tempinho do CM, é o Ishizaki, lá era craque, na vida real nao faço a minima, de resto so nomes são todos iguais  ;D, ate pode ser k tenha mais conhecidos mas não estou a identificar.... de resto a salientar talvez o facto de o grosso do plantel ser composto por suecos, o que já dá uma boa ideia do tipo de futebol k praticam.

Penso k o sorteio poderia ter sido mais generoso nesta fase inicial, mas paciencia, temos equipa para os gajos e vamos resolver a questão já em casa...

Se alguem tiver interessado.... http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=2134&epoca_id=138
o elfsborg neste momento vai em segundo lugar no campeonato.. de resto ainda conheco o svensson que jogou muitos jogos pela suecia

esta não é a equipa do H.Larsson? ???


O Larsson joga no Helsingborg.
 

Anuncios M