Quantcast
Jantar convivio SuperBraga ->> Comentários durante e após o jantar
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Jantar convivio SuperBraga ->> Comentários durante e após o jantar
47 Respostas
9434 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tos Juniores
  • ***
  • 680
  Re: Jantar convivio SuperBraga ->> Comentários durante e após o jantar
« Responder #40 em: 17 de Julho de 2009, 15:57 »

Eu estava era a ver que ainda ia a ser atingida por um certo indivíduo, que quando começava a falar não parava quieto com os braços e cia. ;D Já para não falar de um outro cromo que me bateu na cara (tenho testemunhas!),mas pronto eu desculpo-o... sou boa pessoa!
da.

A sério?

Carvalhinha não podes deixar essa situação passar sem uma punição!

Se precisares de ajuda para resolveres essa situação...estou aqui para ajudar. :-*

estava a ver que ias ficar com o olho a Belenenses, tanto éra o entusiasmo dos gestos do locutor!

Tive a estrelinha da sorte comigo. :D
Bem, vou voltar para a praia... só vim aqui ver o sorteio.

A meter fome aos pobres... ::)

;D ;D

Saudações Ultras

Oh, eu tenho de aproveitar o pouco que posso... voces tem praia/mar todo o ano. :'(

mas vos tendes o ar puro dos alpes a beira!
magico braga allez!
Nuno À-Braga
Nuno À-Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1027
  • "O BRAGA não é um grande... É o ENORME!"
  Re: Jantar convivio SuperBraga ->> Comentários durante e após o jantar
« Responder #41 em: 17 de Julho de 2009, 16:00 »
 Findo que está mais um convívio de foristas, cabe-me agora proceder a diversos agradecimentos:

 - ao Simple-Kid, por ter sido dinâmico, motivador e incansável na organização do jantar, desde a sua génese, e por, além de ter executado as tarefas que íamos dividindo, ainda ter conseguido complementar-me ao nível das minhas quando eu não tinha o tempo que precisaria;

 - ao Bvna, por desde logo se ter prontificado a ser sido um Paparazzi de 1ª categoria e, no mesmo sentido, ao Eumesmo e à Crisgui;

 - à Nádia e ao Zé Nuno, por terem sorteado os prémios e, desse modo, terem sido talismãs para o Miguel Portela e para o Khadafi;

 - à Carvalhinha e ao Frederico, por terem sido os porta-estandartes dos magníficos prémios.

 - ao Paulo BragaForever por ter reunido as tropas na mesa;
 
 - ao Ric por ter levado a faixa do SuperBraga e por ter chamado um a um, para as pessoas se identificarem;

 - ao Zé. e companhia que o ajudava, que não foi jantar, mas que meteu em nós o "bichinho" dos jantares;

 - a todos os outros.
Anuncios M
Anuncios M
cardoso
  Re: Jantar convivio SuperBraga ->> Comentários durante e após o jantar
« Responder #42 em: 17 de Julho de 2009, 16:07 »
Já que falaram em coisas positivas, deixem-me só dizer uma coisa que lamento: não ter tido oportunidade de falar com alguns ilustres que gostava de ter conhecido; é o caso do Pedro_RBA, rato RedBoys e do Nemec, entre outros. Espero que fique para a próxima.
De resto, parabéns ao Kid e ao Nuno pela magnifica organização.
Ah, e ainda não foi desta que conheci o Nandes e um tal de Zé Gandulo (nem sei se ele foi....)
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: Jantar convivio SuperBraga ->> Comentários durante e após o jantar
« Responder #43 em: 17 de Julho de 2009, 16:40 »
Já que falaram em coisas positivas, deixem-me só dizer uma coisa que lamento: não ter tido oportunidade de falar com alguns ilustres que gostava de ter conhecido; é o caso do Pedro_RBA, rato RedBoys e do Nemec, entre outros. Espero que fique para a próxima.
De resto, parabéns ao Kid e ao Nuno pela magnifica organização.
Ah, e ainda não foi desta que conheci o Nandes e um tal de Zé Gandulo (nem sei se ele foi....)

Obrigado pela parte que me toca, mas se há alguem ilustre aqui esse alguem és tu ;). E sim, realmente foi uma falha não ter havido a oportunidade de falarmos um pouco.. e eu que ia na ideia de te fazer um "pedido" especial, pois os teus textos semanalmente publicados no DN fazem falta a este fórum e enriquecem o braguismo aqui presente.

A forma como exprimes o sentimento que cada um sente quando o assunto é o nosso Braga é único,tal como a tua voz crítica que coloca o dedo sempre na ferida correcta, faz com que sinta falta (concerteza não serei o unico) de que os mesmos sejam colocados aqui no Superbraga, mais que não seja para um "Muito obrigado Cardozo pelo teu Braguismo" ;)

Falando agora um pouco no plural..
Eu sei que muitas das velhas guardas estão um pouco desiludidas e/ou cansadas com o Superbraga, revoltadas até. Aceito e percebo, pois apesar de não ter tantos anos de casa como voçês vejo essa mudança a acontecer. Vejo que cada vez existe menos discusão saudável e menos poder argumentativo, dando mais atenção a um obcessivo "post count" de posts "vazios" e até mesmo ao facil insulto.

Mas se não forem voçês, se voçês baixarem os braços e virarem as costas do Superbraga, quem vai mudar e carimbar mais qualidade?

Por isso, para todas as "velhas guardas" que se desligaram um pouco do Superbraga, peço que continuem a brindar-nos com os vossos fantásticos comentários e observações, pois sinceramente, se já era braguista antes de conhecer este forum, sem duvida que mais braguista me tornei com muitos dos vossos posts.

Por isso um muito obrigado ;) e fico á espera dos vossos posts!

Saudações Ultras
cardoso
  Re: Jantar convivio SuperBraga ->> Comentários durante e após o jantar
« Responder #44 em: 17 de Julho de 2009, 19:30 »
Caro Pedro, obrigado pelos encómios (linguagem de cota :) )
Duas observações importantes:
- Posso estar um pouco cansado, algo desiludido até, mas nunca revoltado com o Superbraga. A tendência para posts mais directos, com mensagens pouco argumentativas, ao estilo sms são uma tendência normal de qualquer fórum. O Superbraga deu lugar aos mais jovens e não podia ser de outra maneira. Não estou nada revoltado com isso e venho cá todos os dias! Posso andar mais preguiçoso para escrever, mas nunca voltarei as costas  a esta casa que eu ajudei a construir, com muito orgulho!
- Os artigos do DM e do jornal do Braga estão em férias até Setembro. É por isso que não têm aparecido aqui. Mesmo assim, por vezes não coloco aqui os textos por duas razões: ou porque são assuntos que já foram discutidos no fórum ou porque são assuntos que não se equadram no fórum.
Um abraço.
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Jantar convivio SuperBraga ->> Comentários durante e após o jantar
« Responder #45 em: 17 de Julho de 2009, 19:53 »
Já tão as restantes fotos na Galeria, as que o Bvna tirou :)

@braços
Eumesmo

Oops afinal só agora é que ficaram ;)

http://www.superbraga.com/galerias/?cid=757

Nestas dá pra ver o Arroz de Pato ;)

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
FIDELIS
FIDELIS Equipa Principal
  • *****
  • 1407
  • BRAGAHOLICS FAN CLUB - BRAGA E BASTA
  Re: Jantar convivio SuperBraga ->> Comentários durante e após o jantar
« Responder #46 em: 17 de Julho de 2009, 21:50 »
Olá a todos

Antes de tudo devo dizer que foi mais um extraordinário jantar dos suerbraguistas e braguistas em geral

Finalmente conheci o Nandes ( pessoa que pensava ser mais jovem...afinal parece ter 70 anos ), O Braga Forever que tirando o facto de falar como uma matraca até nem é mau moço e o tal de gandulo que afinal parece boa pessoa. Gostei de rever a Maria pois já não me lembrava dela e de conhecer o Buna que afinal não conhecia.

Bem agora mais a sério
 Mais um cunbíbio do melhor que pode haver ( jogadores e convidados para quê? )
Foi bom rever amigos da velha guarda e conhecer pessoas novas
Foi bom ver que o Braga cada vez cativa mais jovens
Foi bom mandar a casa abaixo a cantar o Braga
Tive pena de ´não chegar a falar com o rato e com o Pedro RBA que considero do melhor que por aqui  escreve
Foi boa a companhia dos meus cumpinchas de mesa

e já agora obrigado ao KID pela preocupação em que eu fosse bem recebido no meu "primeiro jantar "
é que este é já praí o 102º que eu vou , mas é assim que se vê o que é acolhimento no SB

venha o próximo
e toca a cerrar fileiras
a festa vai começar

Fidelis Bracara
Braga e Basta
Nemec
Nemec Juniores
  • ***
  • 567
  Re: Jantar convivio SuperBraga ->> Comentários durante e após o jantar
« Responder #47 em: 19 de Julho de 2009, 16:57 »
Foi sem dúvida um jantar onde se respirou a dependência pelo Braga, no seu sentimento mais genuíno e puro. Sem jogadores, nem vedetas que chamam a si (quase) todas as atenções e fazem "girar" a reunião Braguista em seu torno, este jantar serviu para "entrosar" os foristas mais novos e mostrar as caras escondidas por trás de cada nick. Sem ninguém a procurar o contacto mais próximo com os jogadores, notou-se que quem lá esteve, fê-lo para rever amigos, para fazer novos amigos, para se divertir e acima de tudo para mostrar que o Braga tem adeptos e que se chamam Braguistas. Uma alegre "cavaqueira" onde se demonstrou que a alma do superbraga.com continua bem viva, onde a maioria dos presentes já não escreve tão assiduamente (por diversas razões), mas que continuam leitores de todas as opiniões de uma maneira geral... Foi fenomenal sentir-me em casa no meio de tanta gente estranha que no fundo até parecia que já os conhecia à vários anos. Mostramos ser unidos, e mostramos que somos gverreiros fortes, que se quisermos podemos fazer coisas que demonstrem a nossa existência, a existência dos adeptos com o Braga no sangue. Indo um pouco ao encontro do tópico do Ric que fala sobre a imprensa que nos "tapa", talvez nós Braguistas unidos, sejamos capazes de mudar o ruma das coisas. Temos uma associação (a Associação Braguista), um meio de comunicação fácil (o superbraga.com), e temos adeptos cheios de vontade de triunfar. Não sei bem qual a actual situação da AB (penso que ainda tem falta de uma sede onde reunir), mas quem sabe não valha a pena um pequeno esforço para que ela seja mais divulgada, associar os vários membros aqui do fórum (o preço das quotas não é assim tão significativo), e sem cair em acções do ridículo, criar iniciativas, "protestos", onde consigamos demonstrar que existimos, que não somos hologramas e que merecemos mais respeito quando falam de nós. Não queremos que falem de nós como dos clubes de Lisboa e Porto, onde tudo serve de notícia, mas queremos que nos respeitem e informem correctamente, que não nos façam passar por meia dúzia e que sintam a Legião que Braga acolhe. De nada servem os e-mail a entupir o correio electrónico, nem petições on-line que são encobertas por quem pode, temos de nos organizar, tal como fazemos para um jantar, juntar as forças para que nos ouçam e gritar sem medos "Eu sou do Braga"...
 

Anuncios M