Quantcast
ALARGAMENTOS A FAVOR DO FC PORTO!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
ALARGAMENTOS A FAVOR DO FC PORTO!
22 Respostas
6233 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
duke Juniores
  • ***
  • 448
  Re: ALARGAMENTOS A FAVOR DO FC PORTO!
« Responder #20 em: 15 de Junho de 2009, 01:17 »
Se há tópicos que são um verdadeiro disparate este é um deles.

"Obrigado". Palavras de bastante camaradagem para um colega de clube.

Os moderadores lá saberão se devem apagar ou trancar o tópico. O seu critério tem sido comprovadamente bom. Por alguma razão este fórum tem sido um caso de sucesso. Nada tenho a pedir ou sugerir quanto a isso.

O que sim lhes peço, é que me apaguem deste fórum. É lamentável vir a um fórum do meu clube e ser insultado, mais que uma vez. Outros também já o foram mas cada um tem o estômago que tem.  Prefiro nem ter a tentação de escrever mais.
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: ALARGAMENTOS A FAVOR DO FC PORTO!
« Responder #21 em: 15 de Junho de 2009, 17:18 »
O que sim lhes peço, é que me apaguem deste fórum. É lamentável vir a um fórum do meu clube e ser insultado, mais que uma vez. Outros também já o foram mas cada um tem o estômago que tem.  Prefiro nem ter a tentação de escrever mais.

duke, não é preciso chegar a tanto. Eu ao inicio também não tinha entendido este tópico mas depois com a explicação que deu percebi e não sabia disso dos alargamentos a favor do FCPorto, concordo com alguns que talvez não tenha muito interesse mas se para o duke teve é como tudo, para uns tem para outros já não. Agora quem não gosta não comenta, tão simples quanto isso. Mas se não tivesse interesse algum não contava com 20 mensagens e quando se sentir incomodado ou insultado mais vale ignorar. ;)
« Última modificação: 15 de Junho de 2009, 17:20 por justLooking »
Anuncios M
Anuncios M
SC_BRG
  Re: ALARGAMENTOS A FAVOR DO FC PORTO!
« Responder #22 em: 25 de Junho de 2009, 03:29 »
Dadas as boas relações instituicionais que temos com o Futebol Clube do Porto, Presidente e seus adeptos, este tópico é incomodo, daí o meu comentário, mas ´tu é que sabes ! Depois não te admires que te chamem de lampião !

Eu não sou anti-nada, o meu braga preenche-me , mas tenho vergonha que o ***** do corrupto do presidente desses merdas seja convidado para o meu estádio. Odeio corruptos e vigaristas e se não fosse isso ja muitos "pequenos"  tinham sido campeões!! Nao precisamos de favores nem somos lambe-botas!! Esses gajos deviam estar a fazer companhia ao boavista.

 

Anuncios M