Quantcast
Música do Braga na Avenida,nas festas de S. João... porque a união faz a força!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Música do Braga na Avenida,nas festas de S. João... porque a união faz a força!
136 Respostas
34530 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
braga grande
braga grande Juniores
  • ***
  • 656
  Re: Música do Benfica na Avenida, colunas das festas de S. João!!!
« Responder #80 em: 20 de Junho de 2009, 00:43 »
gracas a deus nao ouvi se tivesse ouvido acabava logo ali s.jaoao para mim !!! assim ....viva o scbraga sempre  so hoje no s.joao vi prai umas 40 camisolas do braga q loucura so nao levei foi a minha !scb sempre
braga è scbraga!!!!
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Música do Benfica na Avenida, colunas das festas de S. João!!!
« Responder #81 em: 20 de Junho de 2009, 00:55 »
De facto, ao longo do dia, fui recebendo sms sobre este triste episódio e confesso que acho inacreditável que tal tenha acontecido!
Felizmente, o assunto foi entregue às pessoas certas na hora H.

Coitada da Maria, ter de receber reclamações desta natureza. Força rapariga, dá-lhes com força!

E logo a quem! ::)  ;D
Mas isto que aconteceu foi uma tremenda falta de respeito para com o povo bracarense/braguista.
Numa festa que é considerada a maior da cidade meterem música daquela equipa da capital é uma ofensa.
Ainda para mais, logo agora que o Jorge Jesus se mudou para a Luz. Só gente mesquinha!
Anuncios M
Anuncios M
HappyBraga
HappyBraga Juniores
  • ***
  • 382
  • SOU GUERREIRO!!
  Re: Música do Benfica na Avenida, colunas das festas de S. João!!!
« Responder #82 em: 20 de Junho de 2009, 01:04 »
É saber onde é o tal sitio.. no S. João é passar lá e meter-lhe as espinhas da sardinha pela guela abaixo!!  ;D

Felizmente tudo acabou bem...

"A César o que é de César"
filipescb Juniores
  • ***
  • 696
  Re: Música do Benfica na Avenida, colunas das festas de S. João!!!
« Responder #83 em: 20 de Junho de 2009, 13:55 »
é assim mesmo este topico é lindo ;D
eu se vou ao porto ou a lisboa tenho de levar com as coisas deles sem piar pois estou no sitio deles,agora tamos no nosso cantinho ,na nossa casa e temos de aturar estas coisas? claro que nao....e nao me venham falar que é anti democratico, que atenta á liberdade de expressao e essas tretas, que tudo isso é a formataçao que todo o povo portugues leva pela comunicaçao social e pela sociedade isso sim é que é anti democratico e 1 atentado á liberdade,faz transparecer que só existem 3 clubes, nós nao queremos é cair na mesma limitaçao mental...
BRAGA ATÉ MORRER
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Música do Benfica na Avenida, colunas das festas de S. João!!!
« Responder #84 em: 20 de Junho de 2009, 14:12 »
Já agora alguém que leve um cd dos Red Boys para passarem o "Mágico Braga allez!" e outras mais actuais as que estão a passar são um bocado foleiras..
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Braga 100% Pedro
Braga 100% Pedro Juniores
  • ***
  • 332
  Re: Música do Benfica na Avenida, colunas das festas de S. João!!!
« Responder #85 em: 20 de Junho de 2009, 14:25 »
Já agora alguém que leve um cd dos Red Boys para passarem o "Mágico Braga allez!" e outras mais actuais as que estão a passar são um bocado foleiras..
Boa tarde a todos os Braguistas.
E Se todos os Braguistas levassem vestida a camisola do clube na noite de S.João?
Demonstraria a todas as pessoas da cidade, fora da cidade e até do estrangeiro, o quanto amamos o nosso ENORME BRAGA!
Fica a ideia. Eu vou fazer isso.
FORÇA BRAGA!!!
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Música do Benfica na Avenida, colunas das festas de S. João!!!
« Responder #86 em: 20 de Junho de 2009, 15:02 »
Já agora alguém que leve um cd dos Red Boys para passarem o "Mágico Braga allez!" e outras mais actuais as que estão a passar são um bocado foleiras..
Boa tarde a todos os Braguistas.
E Se todos os Braguistas levassem vestida a camisola do clube na noite de S.João?
Demonstraria a todas as pessoas da cidade, fora da cidade e até do estrangeiro, o quanto amamos o nosso ENORME BRAGA!
Fica a ideia. Eu vou fazer isso.
FORÇA BRAGA!!!

Boa ideia.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re: Música do Benfica na Avenida, colunas das festas de S. João!!!
« Responder #87 em: 20 de Junho de 2009, 20:59 »
Eu estou a trabalhar num ponto sagres cá em cima e acabou agora mesma de tocar uma musica do cd dos red boys . :D
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
Anuncios M
Anuncios M
Guru Braga
Guru Braga Iniciados
  • *
  • 30
  Re: Música do Benfica na Avenida, colunas das festas de S. João!!!
« Responder #88 em: 21 de Junho de 2009, 10:13 »
Bom trabalho!

Tudo isto é insultuoso, ainda para a mais com o nosso dinheiro! Sim... o nosso dinheiro!... porque os munícipes são os "accionistas" da Câmara

Honra seja feita aos responsáveis pois corrigiram de imediato a situação!

Falta a punição ao ***** que premeditadamente e provocatoriamente originou isto tudo. Já está na Sibéria? (no mínimo)

É golo é golo do Braga! :P
luismico
  Re: Música do Benfica na Avenida, colunas das festas de S. João!!!
« Responder #89 em: 21 de Junho de 2009, 13:33 »
Se o FD* se lembra de meter essas merd*s de musicas no dia de S. Joao pode ter a certeza que lhe pego fogo ao barraco!!! Ainda bem que o assunto esta resolvido e esses merd*s cada vez mais estao em vias de extinçao na nossa cidade
rikiz Juvenis
  • **
  • 171
  Re: Música do Benfica na Avenida, colunas das festas de S. João!!!
« Responder #90 em: 21 de Junho de 2009, 16:55 »
Para já gostava de dizer-vos que o meu pai faz parte da comissão de festas de S.joão, e que eu embora não faça parte vou ajudando no que posso.

Quanto ás críticas que por aqui se fazem , compreendo-as porque tal como vocês faço parte da familia bracarense, porém rejeito qualquer tipo de violência contra elementos da comissão de festa, porque tudo o que fazem, fazem por gosto ás festas de S. João sem receberem nada em troca. Rejeito qualquer tipo de má educação por parte das pessoas que se encontram no barraca da comissão de festas junto do Turismo. Eu estive nessa mesma barraca durante esta semana e recebi algumas críticas pelo sucedido, mas como compreenderão não me acabe a mim ou a nenhum dos membros da comissão retirar, alterar ou modificar o que quer que seja. Nós ali apenas podemos colocar o rádio a tocar e desligá-lo, nada mais.

O que aconteceu foi simples, uma das empresas que patrocina o S.joão tinha um seu spot de publicidade gravado e logo a seguir a música do slb, quem compôs o cd com as publicidades pensou que aquilo fazia parte da publicidade e colocou-a na faixa.  Depois da comissão de festas ter contactado a empresa, descobriu-se que tinha sido um lapso e que se poderia alterar aquele bocado com a musica do braga. Quanto a trazerem cds dos RB, podemos receber mas não o podemos colocar a tocar, pois se o fizessemos deixavam de passar as publicidades. Quanto ás musicas serem do século passado, concordo mas grande parte são escolhas dos patrocinadores e nisso não podemos tocar.

Agora despeço-me e deixo desde já o pedido para que todos participem nestas festas e ajudem a que as pessoas da comissão se sintam felizes por verem os outros felizes.

BOM S. JOÃO
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B
Anuncios G
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Música do Benfica na Avenida, colunas das festas de S. João!!!
« Responder #91 em: 21 de Junho de 2009, 17:03 »
Para já gostava de dizer-vos que o meu pai faz parte da comissão de festas de S.joão, e que eu embora não faça parte vou ajudando no que posso.

Quanto ás críticas que por aqui se fazem , compreendo-as porque tal como vocês faço parte da familia bracarense, porém rejeito qualquer tipo de violência contra elementos da comissão de festa, porque tudo o que fazem, fazem por gosto ás festas de S. João sem receberem nada em troca. Rejeito qualquer tipo de má educação por parte das pessoas que se encontram no barraca da comissão de festas junto do Turismo. Eu estive nessa mesma barraca durante esta semana e recebi algumas críticas pelo sucedido, mas como compreenderão não me acabe a mim ou a nenhum dos membros da comissão retirar, alterar ou modificar o que quer que seja. Nós ali apenas podemos colocar o rádio a tocar e desligá-lo, nada mais.

O que aconteceu foi simples, uma das empresas que patrocina o S.joão tinha um seu spot de publicidade gravado e logo a seguir a música do slb, quem compôs o cd com as publicidades pensou que aquilo fazia parte da publicidade e colocou-a na faixa.  Depois da comissão de festas ter contactado a empresa, descobriu-se que tinha sido um lapso e que se poderia alterar aquele bocado com a musica do braga. Quanto a trazerem cds dos RB, podemos receber mas não o podemos colocar a tocar, pois se o fizessemos deixavam de passar as publicidades. Quanto ás musicas serem do século passado, concordo mas grande parte são escolhas dos patrocinadores e nisso não podemos tocar.

Agora despeço-me e deixo desde já o pedido para que todos participem nestas festas e ajudem a que as pessoas da comissão se sintam felizes por verem os outros felizes.

BOM S. JOÃO

Não podem fazer um novo cd com as montagens dos patrocinadores e com músicas entre as quais algumas musicas do Braga (CD Red Boys)?

Isso é que era um trabalho bem feito.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Zezinho 3005
  Re: Música do Benfica na Avenida, colunas das festas de S. João!!!
« Responder #92 em: 22 de Junho de 2009, 01:08 »
Povo vamos todos passando a mensagem que na terça a noite toda a gente com a camisola do Mágico pela avenida fora....

é uma noite onde vem muita gente de fora,logo vamos fazer ver que nesta cidade existe um grande clube e bem vivo...

Agora kuase toda a gente tem mensagens d borla pelo menos pa propria rede,por isso é facil de divulgar!!!

SAO JOAO DE VERMELHO E BRANCO!!
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3051
  Re: Música do Benfica na Avenida, colunas das festas de S. João!!!
« Responder #93 em: 22 de Junho de 2009, 19:46 »
Hoje subi a avenida da Liberdade ao som do CD dos red boys e desci ao som do Hino!
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Música do Benfica na Avenida, colunas das festas de S. João!!!
« Responder #94 em: 22 de Junho de 2009, 19:50 »
Hoje subi a avenida da Liberdade ao som do CD dos red boys e desci ao som do Hino!

Muito fixe!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Música do Benfica na Avenida, colunas das festas de S. João!!!
« Responder #95 em: 22 de Junho de 2009, 22:05 »






VERGONHA! >:(

DEPOIS NÃO QUEREM QUE OS CHAMEMOS DE PAROLOS??

QUE TAL NO DIA 28 DE JUNHO ÀS 18H UMA MEGA CONCENTRAÇÃO PACÍFICA COM CÂNTICOS ALUSIVOS AO NOSSO CLUBE À PORTA DO MOINHO VERDE?
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re: Música do Benfica na Avenida, colunas das festas de S. João!!!
« Responder #96 em: 22 de Junho de 2009, 22:06 »
Se mais pessoal alinhar , tou lá  ;D
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re: Música do Benfica na Avenida, colunas das festas de S. João!!!
« Responder #97 em: 22 de Junho de 2009, 22:17 »
O prato principal vai ser orelhas no espeto ;D ;D


PS: Tirem o nome do benfas do tópico e metam o do Braga!!
« Última modificação: 22 de Junho de 2009, 22:20 por Kramer »
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: Música do Benfica na Avenida, colunas das festas de S. João!!!
« Responder #98 em: 22 de Junho de 2009, 22:53 »






VERGONHA! >:(

DEPOIS NÃO QUEREM QUE OS CHAMEMOS DE PAROLOS??

QUE TAL NO DIA 28 DE JUNHO ÀS 18H UMA MEGA CONCENTRAÇÃO PACÍFICA COM CÂNTICOS ALUSIVOS AO NOSSO CLUBE À PORTA DO MOINHO VERDE?

Dar importância a essa m*rda de clube? Isso é dar mais importância do que merecem. A mim não me aquece nem arrefece... Se os parolos gostam de ser divertir, força nisso, deixem-nos andar, é uma maneira de as tascas sobreviverem.
rasarb
rasarb Equipa Reservas
  • ****
  • 812
  • GVERREIRO NA VITORIA E NA DERROTA...
  Re: Música do Benfica na Avenida, colunas das festas de S. João!!!
« Responder #99 em: 22 de Junho de 2009, 23:02 »






VERGONHA! >:(

DEPOIS NÃO QUEREM QUE OS CHAMEMOS DE PAROLOS??

QUE TAL NO DIA 28 DE JUNHO ÀS 18H UMA MEGA CONCENTRAÇÃO PACÍFICA COM CÂNTICOS ALUSIVOS AO NOSSO CLUBE À PORTA DO MOINHO VERDE?

Dar importância a essa m*rda de clube? Isso é dar mais importância do que merecem. A mim não me aquece nem arrefece... Se os parolos gostam de ser divertir, força nisso, deixem-nos andar, é uma maneira de as tascas sobreviverem.


pessoal toka la ao moinho mostrar akelas galinhas k akilo ali é mt perto de braga e correr com eles
 

Anuncios M