Quantcast
RTP N ... O DEBATE DO BENFICA QUE FALA MAL DO SCBRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
RTP N ... O DEBATE DO BENFICA QUE FALA MAL DO SCBRAGA
33 Respostas
6841 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DJ ARSENALISTA
  Re: RTP N ... O DEBATE DO BENFICA QUE FALA MAL DO SCBRAGA
« Responder #20 em: 19 de Junho de 2009, 00:46 »
Tb assisti ao programa e esse grande filh da p*** do Gobern é um ignobil.Sempre que fala do Braga e já não é so hj,que o faz com desdem e refere se a nós sempre de forma redutora,sem revelar imparcialidade e muito menos bom senso no que diz. por isto e muito mais é que faz figura de palhaço!Nem me vou alongar mt sobre este individuo pq n merece sequer estas linhas...em resumo um anormal!E os picanços com o Bruno Prata? Ele hj tava onfire,o homem nem podia falar que ele intervinha com piadas e argumentos a roçar o ridiculo(aquela da democracia é do melhor).Elevado foi o Prata que não entrou na onda dele..So pra acabar a que me remoeu mais foi a do jornalista da bola que disse que o Braga era um Fragata e os slb0st@ um porta aviões.....as diferenças de dimensão são obvias mas penso que foi um exemplo infeliz por td o que o Braga tem feito nos ultimos anos e onde a "fragata" faz melhor figura, com melhores resultados principalmente nas competições europeias em relação a esse porta avioes obsoleto que só mete agua...
isenção e imparcialidade não se viram no programa de hoje,excluindo o apresentadorn e o BP que minha opiniao sempre que fala sobre o Braga,mostra com o seu discurso respeito pelo clube e pelo nosso crescimento....

Já incomodamos muita gente é o que é....

Ele enganou-se quando falou de porta avioes....benfica : TITANIC ;D ;D ;D
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: RTP N ... O DEBATE DO BENFICA QUE FALA MAL DO SCBRAGA
« Responder #21 em: 19 de Junho de 2009, 01:20 »
Desculpem a minha ignorância, mas quem é esse tal Gobern e de que programa desportivo estão a falar??? É que não vejo nenhum programa aonde os paineleiros sejam exclusivamente de um dos 3 metralhas.

Simplesmente não vejo, mudo para o canal dois que aprendo mais!  ;)
Anuncios M
Anuncios M
HappyBraga
HappyBraga Juniores
  • ***
  • 382
  • SOU GUERREIRO!!
  Re: RTP N ... O DEBATE DO BENFICA QUE FALA MAL DO SCBRAGA
« Responder #22 em: 19 de Junho de 2009, 01:40 »
Desculpem a minha ignorância, mas quem é esse tal Gobern e de que programa desportivo estão a falar??? É que não vejo nenhum programa aonde os paineleiros sejam exclusivamente de um dos 3 metralhas.

Simplesmente não vejo, mudo para o canal dois que aprendo mais!  ;)


Sim.. do que é que voces estão a falar??   ??? 
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: RTP N ... O DEBATE DO BENFICA QUE FALA MAL DO SCBRAGA
« Responder #23 em: 19 de Junho de 2009, 02:11 »
É o programa zona mista da rtpn onde supostamente deveriam ser isentos. É uma espécie de pontapé de saída da rtpn ou o tempo extra do rui santos da sic.
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
Catarina
  Re: RTP N ... O DEBATE DO BENFICA QUE FALA MAL DO SCBRAGA
« Responder #24 em: 19 de Junho de 2009, 09:17 »
Mas afinal, o que é que esse tal João Gobern disse do Braga?

Seja o que for, ele deve ser um frustrado, se ele se dá ao trabalho de falar mal do Braga num programa que é para elevar ainda mais os 3G, então é porque o Braga lhe tem causado muito incómodo...
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: RTP N ... O DEBATE DO BENFICA QUE FALA MAL DO SCBRAGA
« Responder #25 em: 19 de Junho de 2009, 09:41 »
Desculpem mas o que o João Gobern disse ou não disse é pouco importante. Eu até ouvi... mas passa-me ao lado, como alguém disse, é a dor de corno a falar. Temos de nos habituar ao facto de termos crescido e por isso, em muitas situações, podermos incomodar os fidalgos do nosso futebol. Isso já é tão vulgar que, se por cada reacção destas estivéssemos a abrir um tópico, não faríamos outra coisa... É pena de facto que na maior parte dos programas não haja lugar ao contraditório. Mas neste caso,  foi tão evidente a incomodidade do Gobern com o facto de o seu clube ter sido "comido", que até me deu um certo gozo ver o homem a escoucear....
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: RTP N ... O DEBATE DO BENFICA QUE FALA MAL DO SCBRAGA
« Responder #26 em: 19 de Junho de 2009, 09:48 »
É por isto e por outras razões que eu desisti de ver estes tipos de programas. É sempre a mesma palhaça. Estão sempre a criar novos programas onde o tema principal é o futebol, mas acabam sempre por falarem e darem antena aos ditos três grandes de Portugal. O resto das equipas não contam, não existam, não interessam para nada. Se ao menos houvesse um (um único!) programa para falarem das não-grandes equipas... mas nem isso conseguem fazer. >:(
tos Juniores
  • ***
  • 680
  Re: RTP N ... O DEBATE DO BENFICA QUE FALA MAL DO SCBRAGA
« Responder #27 em: 19 de Junho de 2009, 10:39 »
E se parassem de se acusar uns aos outros como as crianças, mencionando os 3 metralhas pelo meio e discutissem o BRAGA que é o objectivo deste forúm!?
Para falar dos clubes de Lisboa e Porto  já temos a vergonhosa imprensa!

Concordo a 100% e peço desculpa pelo incómodo, agora acho é que anda aqui muita gente  que de bracarense tem muito pouco ou mesmo nada, essa gente não faz cá falta nenhuma, e ainda por cima são mentirosos...............isso revolta-me.




Caga nisso , os verdadeiros sabemos bem quem são  ;)

Então , dia 22 é pa ir ou não carai?!! lol

marca a hora e o local!
magico braga allez!
Anuncios M
Anuncios M
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: RTP N ... O DEBATE DO BENFICA QUE FALA MAL DO SCBRAGA
« Responder #28 em: 19 de Junho de 2009, 12:10 »
Não conheço o cromo.. A minha mãe sempre me ensinou a ver programas educativos e estimulantes intelectualmente, por isso tenho uma certa tendência a não ver programas de *****.

Saudações Ultras
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: RTP N ... O DEBATE DO BENFICA QUE FALA MAL DO SCBRAGA
« Responder #29 em: 19 de Junho de 2009, 12:29 »
Não conheço o cromo.. A minha mãe sempre me ensinou a ver programas educativos e estimulantes intelectualmente, por isso tenho uma certa tendência a não ver programas de *****.

Saudações Ultras


 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
karon
karon Equipa Principal
  • *****
  • 1353
  • Don`t blink you might miss!
  Re: RTP N ... O DEBATE DO BENFICA QUE FALA MAL DO SCBRAGA
« Responder #30 em: 19 de Junho de 2009, 14:17 »
 ;D
A esse neca era empalá-lo pelo ku!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo
Anuncios G
guerreirominhoto Iniciados
  • *
  • 22
  Re: RTP N ... O DEBATE DO BENFICA QUE FALA MAL DO SCBRAGA
« Responder #31 em: 19 de Junho de 2009, 14:27 »
Obvio que queria dizer boas relações entre Braga e Porto,  mas apenas estava a ironizar com que o lampião gordo obeso comedor de sardinhas disse acerca do Braga. Quem se sentiu ofendido só pode ser lampiao ressabiado, isto aqui n é lugar pa lampioes frustrados, aqui só dá Braga ! Enfie a carapuça quem quiser  
Responder Citar Notificar  
 
2   superbraga / 1 - Futebol / Clube / SAD / Re: RTP N ... O DEBATE DO BENFICA QUE FALA MAL DO SCBRAGA  em: 18 de Junho de 2009, 23:43  
esse lampiao urso anda a ver se consegue destruir a aliança nortenha entre o Braga e o FCP mas nao vai conseguir porque as gentes do Norte não sao iguais aos mouros.
Mata o mouro da lhe um estouro
Responder Citar Notificar  
 
3   superbraga / 1 - Futebol / Clube / SAD / Re: Jorge Jesus de saída para a Luz  em: 16 de Junho de 2009, 22:17  
Citação de: Armando Coelho em 16 de Junho de 2009, 21:18
Graças a Deus, ups.... graças ao Salvador que este execrável ser humano vai regressar à terra dele, lisboa, antro  dos mouros e capital mundial dos pedófilos, e ao seu hediondo clube, o ninho das pêgas.

lisboa = *****

Viva o NORTE
Responder Citar Notificar  
 
4   superbraga / 3- Assuntos Genéricos de Desporto Bracarense e Nacional / Re: O adeus de Luís Figo  em: 16 de Junho de 2009, 22:13  
Grande jogador e grande amante do dinheiro.

Ainda assim foi o melhor jogador portugues de todos os tempos a par de fernando gomes.

Para mim, para ser considerado o "rei" tem de ser portugues e nascer em portugal daí nao entender porque a comunicaçao social elege um jogador africano que mal sabe falar portugues e que quando fala parece estar alcoolizado como o melhor "português"..
É o poder dos lobbys.  
Responder Citar Notificar  
 
5   superbraga / 3- Assuntos Genéricos de Desporto Bracarense e Nacional / Re: ALARGAMENTOS A FAVOR DO FC PORTO!  em: 15 de Junho de 2009, 00:36  
Citação de: jacm em 15 de Junho de 2009, 00:09
Se há tópicos que são um verdadeiro disparate este é um deles.


POis! È o que tenho estado a dizer desde o principio, mas alguns "bis" sentiram-se incomodados  

Em nome das boas relações que temos com o FCP este topico devia ser apagado ou trancado.

É preciso acabar de vez com este estigma de sermos considerados lampioes
Responder Citar Notificar  
 
6   superbraga / 1 - Futebol / Clube / SAD / Re: Jorge Jesus fica ou vai embora?  em: 14 de Junho de 2009, 21:22  
judas olha no clube de mer... em que te vais meter  

http://www.youtube.com/watch?v=RZSlJ_OxNdk
Responder Citar Notificar  
 
7   superbraga / 3- Assuntos Genéricos de Desporto Bracarense e Nacional / Re: ALARGAMENTOS A FAVOR DO FC PORTO!  em: 14 de Junho de 2009, 20:20  
Citação de: Bracarense em 14 de Junho de 2009, 18:18
Citação de: guerreirominhoto em 14 de Junho de 2009, 18:05
Disseste algumas coisas com verdade, outras não, mas fazes do Sporting quase um anjinho. O scp, o clube fundado por viscondes, duques e gente da elite social tambem foi muito favorecido no antigo regime, ha a celebre historia de um inspector ou chefe da PIDE ter entrado em campo de pistola em punho atras de um arbitro que alegadamente teria prejudicado o scp, entre outras historias do genero, alias no antigo regime so os 2 clubes da mouraria  podiam ganhar o campeonato e as outras equipas do interior e norte  incluindo o Braga eram sistematicamente roubados, ainda falta dizer que o ultimo campeonato ganho pelo scp entrou para o guiness como a equipa que mais penaltys teve a favor num campeonato.


Do que eu escrevi gostaria que enumerasses o que não é verdade.
Quanto ao Sporting, pertence ao grupo dos 3 e está tudo dito (apenas foi menos mencionado pelo facto de o tópico  girar à volta dos azuis e encarnados.

PS - ser fundado for duques e elite social não os faz melhores nem piores do que o clube do povo lisboeta ou o clube dos burgueses portuenses

PPS - ter uma identificação mais associadaa um adversário do que ao suposto amor clubista diz muito sobre a intensidade desse amor



é impressão minha ou tens uma costela verde ?  
Responder Citar Notificar  
 
8   superbraga / 1 - Futebol / Clube / SAD / Re: Jorge Jesus fica ou vai embora?  em: 14 de Junho de 2009, 20:12  
O pinto da costa desde que lhe chamou obeso e gozou com ele por causa das sardinhas que anda a atacar mais os clubes do Norte, não passa de mais um lacaio ao serviço da comunicação social controlada pelos mouros


joao gobern = lampiao suino nojento
Responder Citar Notificar  
 
9   superbraga / 3- Assuntos Genéricos de Desporto Bracarense e Nacional / Re: ALARGAMENTOS A FAVOR DO FC PORTO!  em: 14 de Junho de 2009, 18:05  
Disseste algumas coisas com verdade, outras não, mas fazes do Sporting quase um anjinho. O scp, o clube fundado por viscondes, duques e gente da elite social tambem foi muito favorecido no antigo regime, ha a celebre historia de um inspector ou chefe da PIDE ter entrado em campo de pistola em punho atras de um arbitro que alegadamente teria prejudicado o scp, entre outras historias do genero, alias no antigo regime so os 2 clubes da mouraria podiam ganhar o campeonato e as outras equipas do interior e norte  incluindo o Braga eram sistematicamente roubados, ainda falta dizer que o ultimo campeonato ganho pelo scp entrou para o guiness como a equipa que mais penaltys teve a favor num campeonato.

Nem lampião, nem tripeiro, nem lagarto, apenas e somente BRAGA

anti lampioes forever.
Responder Citar Notificar  
 
10   superbraga / 1 - Futebol / Clube / SAD / Re: Novo treinador 2009/2010  em: 14 de Junho de 2009, 17:49  
Venha o Bicho ou o Domingos, até podem vir os 2 juntos ! São muito bem vindos...de certeza que estes nao se vendem aos mouros   
Responder Citar Notificar  
 
11   superbraga / 1 - Futebol / Clube / SAD / Re: Jorge Jesus fica ou vai embora?  em: 14 de Junho de 2009, 17:48  
n foi esse gordo obeso do joao gobern que disse que a final da taça devia ser no jamor por causa das sardinhas ? que lampião urso, felizmente esta la outro jornalista sério e isento que diz umas verdades  
Responder Citar Notificar  
 
12   superbraga / 3- Assuntos Genéricos de Desporto Bracarense e Nacional / Re: ALARGAMENTOS A FAVOR DO FC PORTO!  em: 14 de Junho de 2009, 13:41  
manco me ? eu ao contrário de ti sou 100% Braga nunca duvides disso, não tolero é comentários de lampioes ressabiados e protectores de lampioes como tu
Responder Citar Notificar  
 
13   superbraga / 1 - Futebol / Clube / SAD / Re: ADEUS E OBRIGADO CAPITÃO!  em: 14 de Junho de 2009, 03:06  
Obrigado por tudo capitão
Responder Citar Notificar  
 
14   superbraga / 3- Assuntos Genéricos de Desporto Bracarense e Nacional / Re: ALARGAMENTOS A FAVOR DO FC PORTO!  em: 14 de Junho de 2009, 03:05  
Dadas as boas relações instituicionais que temos com o Futebol Clube do Porto, Presidente e seus adeptos, este tópico é incomodo, daí o meu comentário, mas ´tu é que sabes ! Depois não te admires que te chamem de lampião !
Responder Citar Notificar  
 
15   superbraga / 1 - Futebol / Clube / SAD / Re: O BRAGA SOMOS NÓS - Jorge Jesus nunca mais!  em: 14 de Junho de 2009, 03:02  
Apoiado.


Temos que ter confiança no nosso Presidente, ele de certeza que sabe bem lidar com esta escumalha.

Força Salvador, és o nosso special one !

Judas Traidor vai te embora para a mouraria e nao aparecas em braga nunca mais, se se for num caixão
Responder Citar Notificar  
 
16   superbraga / 1 - Futebol / Clube / SAD / Re: Jorge Jesus fica ou vai embora?  em: 14 de Junho de 2009, 02:58  
Os lampioes infiltrados neste forum bem tentam criar mau ambiente entre o Braga e o Porto, podem tentar mas nao vao conseguir ! Um Braguista a 100% odeia os mouros acima de tudo, so dps os outros ! Muitos querem destruir esta aliança nortenha mas vao ter que levar com o Salvador por muitos e bons anos, força Salvador Força ENORME BRAGA


anti lampioes forever

 
Responder Citar Notificar  
 
17   superbraga / 1 - Futebol / Clube / SAD / Re: Jorge Jesus fica ou vai embora?  em: 13 de Junho de 2009, 18:26  
Se o domingos vier treinar o Braga muita gente ainda vai agradecer aos.... lampiursos por terem vindo buscar o judas.

Acredito que o nosso Presidente sabe o que faz, meto as mãos no fogo por ele.


Força Braga, Força Salvador.


anti lampioes forever
Responder Citar Notificar  
 
18   superbraga / 3- Assuntos Genéricos de Desporto Bracarense e Nacional / Re: ALARGAMENTOS A FAVOR DO FC PORTO!  em: 12 de Junho de 2009, 02:40  
Acho que devias ser mais comedido nos teus topicos porque que eu saiba o porto nos ultimos tempos tem sido um clube correcto com o Braga. Isso são coisas do passado que ja lá vão, a mim preocupa-me mais os jogos em que o braga é roubado no presente como por exemplo no jogo da luz (maior vergonha da historia do desporto portugues)



anti lampioes forever
Responder Citar Notificar  
 
19   superbraga / 1 - Futebol / Clube / SAD / Re: Jorge Jesus fica ou vai embora?  em: 12 de Junho de 2009, 02:05  
Este traidor nem devia ter posto cá os pés, nao queremos gente deste carácter no nosso clube. Alem disso fez um pessimo campeonato com a equipa que tinha, para quem se intitula como mestre da táctica foi muito fraquinho. Devia ser apagado da historia do clube  

Um homem que troca o Enorme Braga por aquele clube merdoso não merece sorte nenhuma na vida, espero que nunca recupere o dinheiro que perdeu no banco.

Podia ter escolhido outro clube qualquer mas tinha de ser aquele clube nojento do sul e isso não perdoamos !

Precisamos de gente séria, digna e com caracter, é por isso que espero que o Salvador nos traga o jorge costa ou o domingos para treinar o Braga.



Força Salvador, Força Braga


Anti Lampioes Forever
 
Ora bem eu só coloquei a azul aquilo que acho que um bracarense 100% normalmente não liga...........o resto fica ao critário de cada um, se não és biclubista tudo bem peço desculpa, então és portista.

Se tens algum problema como eu trato os lampioes acho que nao te enquadras neste forum, nem neste clube nem cidade.

Se tens algum problema com as boas relações entre o FCP e o BRAGA acho que é dor de cotovelo de lampião frustrado, eu digo-te  mais, eu prefiro 1000 vezes o FCP do que SLMERDA, e tenho a CERTEZA que aqui neste forum os 100% BRAGUISTAS são da mesma opinião, se eu fizesse alianças era com um clube do NORTE e não da mouraria, se isso te incomoda, desculpa isto n é lugar para ti, mas é no clube dos 6 milhões de labregos. Doa a quem doer, o Braga jamais irá se vender aos mouros.

Se tens algum problema com o Salvador e o Pinto da costa tens de votar noutro presidente nas proximas eleições (aproveita e vota no orelhas nas eleiçoes do *****)

Viva o NORTE

anti lampiões forever
Procuram-se lampioes em Braga....mortos ou mortos (se é que ainda existem!)
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: RTP N ... O DEBATE DO BENFICA QUE FALA MAL DO SCBRAGA
« Responder #32 em: 19 de Junho de 2009, 14:38 »
Guerreirominhoto. Se prestasses atencao ao que se escreve no forum nao dizias tamanha barbaridade. Para mim os 3 sao todos iguais. Para ja temos boas relacoes com o Porto porque nos convem mais. Nao por ser o Porto, mas por o Braga poder ganhar com isso.
Agora falando nisso. Tenho uma espinha na garganta. Falou-se tanto do Jorge Jesus e tal. Quando e' que vamos saber quanto o Porto pagou pelo Orlando Sa? Eu confio piamente neste Presidente que so faz os negocios esperando o melhor para o nosso clube. Mas ja estava na altura de alguma coisa ser dita oficialmente...
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: RTP N ... O DEBATE DO BENFICA QUE FALA MAL DO SCBRAGA
« Responder #33 em: 19 de Junho de 2009, 14:43 »
Está feita a crítica ao programa. Não precisamos de mais discussões laterais. Tópico trancado!!!
 

Anuncios M