Quantcast
Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2009/2010]
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2009/2010]
270 Respostas
69737 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re: Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2009/2010]
« Responder #20 em: 08 de Junho de 2009, 22:09 »
Ainda assim, acho que é preferivel, em vez dessas cláusulas avaliar bem os objectivos e planteis dos clubes a quem se emprestará jogadores.
Por exemplo, até acho bem emprestar defesas a equipas que lutam por manutenções e emprestar avançados a equipas que tentam subir. E emprestar jogadores a equipas que não tenham nenhum grande valor na mesma posição. Assim, têm boas hipoteses de jogar.

concordo contigo nisto que falas. São requisitos importantes na escolha do clube no qual por a rodar os futebolistas a ser emprestados.

Obviamente uma equipa que luta pela manutenção terá à partida menos posse de bola e maior número de situações em que os defesas terão que estar activos em jogo, desenvolvendo assim maiores competências de jogo.

O inverso acontecera numa equipa que lute pela subida, onde os avançados teram mais tempo de posse de bola e oportunidades de marcar golos, desenvolvendo mais rapidamente as suas competências no terreno de jogo.

continuo em sintonia contigo na questão de a SC BRAGA - Futebol S.A.D. ter atenção e não emprestar futebolistas a clubes em que já esteja à partida a(s) sua(s) posição(ões) no terreno tapada(s).

estas 3 situações que falas são outra opção à negociação de clausulas contratuais que eu falei anteriormente. Apesar de ambas as situações em conjunto também terem alguma lógica, na minha maneira de analisar a questão.

mas depois, para além da negociação entre clubes, existe o regulamento interno de cada clube. E claro está que se um futebolista do SC BRAGA emprestado ao clube A, B ou C, não cumprir as normas em vigor nesse clube terá as punições respectivas que, na minha maneira de ver a questão, também deverão ser esclarecidas contractualmente à partida para depois não gerar posteriores celeumas entre os clubes.
Clausulas estas que obviamente podem-se sobrepor, na minha opinião, aos tais X jogos, XPTO minutos, etc e tal, que eu falei anteriormente.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re: Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2009/2010]
« Responder #21 em: 09 de Junho de 2009, 16:19 »
parece que o Pizzi e Mendes(se não estou em erro) parece que foram novamente emprestados ao Ribeirão.

Mas aparentemente a politica de empréstimos do SC BRAGA para esta nova temporada vai deixar de ser a de ter um "clube satélite" mas optar por diversificar por vários clubes os atletas contractualmente ligados ao SCB.

erradamente disse que os futebolistas já emprestados ao Ribeirão eram Pizzi e Mendes...

apesar de a informação sobre o avançado Pizzi ser correcta, o outro futebolista já emprestado pelo SC BRAGA ao Ribeirão não é Mendes, mas sim o Guarda-Redes Diego.

por o erro as minhas desculpas a todos
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re: Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2009/2010]
« Responder #22 em: 16 de Junho de 2009, 19:24 »
2 futebolistas cedidos ao SC BRAGA pelo corintias e Jayr Baylón emprestados ao Gil Vicente

Brasileiro Wanderson e internacional Sub-17 Português Edu emprestados ao Ribeirão
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2009/2010]
« Responder #23 em: 16 de Junho de 2009, 19:35 »
2 futebolistas cedidos ao SC BRAGA pelo corintias e Jayr Baylón emprestados ao Gil Vicente

Brasileiro Wanderson e internacional Sub-17 Português Edu emprestados ao Ribeirão


Qual é a fonte disso Adepto?   :)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re: Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2009/2010]
« Responder #24 em: 16 de Junho de 2009, 19:47 »
2 futebolistas cedidos ao SC BRAGA pelo corintias e Jayr Baylón emprestados ao Gil Vicente

Brasileiro Wanderson e internacional Sub-17 Português Edu emprestados ao Ribeirão


Qual é a fonte disso Adepto?   :)

lol CM, DM, ou a bola, ou então os 3, se não estou em erro... edição em papel como é óbvio
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re: Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2009/2010]
« Responder #25 em: 16 de Junho de 2009, 21:50 »
parece que o Pizzi e Mendes(se não estou em erro) parece que foram novamente emprestados ao Ribeirão.

Mas aparentemente a politica de empréstimos do SC BRAGA para esta nova temporada vai deixar de ser a de ter um "clube satélite" mas optar por diversificar por vários clubes os atletas contractualmente ligados ao SCB.

erradamente disse que os futebolistas já emprestados ao Ribeirão eram Pizzi e Mendes...

apesar de a informação sobre o avançado Pizzi ser correcta, o outro futebolista já emprestado pelo SC BRAGA ao Ribeirão não é Mendes, mas sim o Guarda-Redes Diego.

por o erro as minhas desculpas a todos

Se nao estou em erro o Mendes foi emprestado ao Varzim.


FORÇA BRAGA !!!!
Kilo
  Re: Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2009/2010]
« Responder #26 em: 16 de Junho de 2009, 22:05 »
 Sem desprimor pelo Ribeirão, o Wanderson tem futebol para muito mais...
F10 Juvenis
  • **
  • 202
  Re: Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2009/2010]
« Responder #27 em: 17 de Junho de 2009, 20:58 »
2 futebolistas cedidos ao SC BRAGA pelo corintias e Jayr Baylón emprestados ao Gil Vicente

Brasileiro Wanderson e internacional Sub-17 Português Edu emprestados ao Ribeirão


que dizem doWanderson e do Edu?
Anuncios M
Anuncios M
barinho
  Re: Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2009/2010]
« Responder #28 em: 17 de Junho de 2009, 21:15 »
2 futebolistas cedidos ao SC BRAGA pelo corintias e Jayr Baylón emprestados ao Gil Vicente

Brasileiro Wanderson e internacional Sub-17 Português Edu emprestados ao Ribeirão


que dizem doWanderson e do Edu?

Tanto quanto sei do Wanderson,é um miúdo com bastante potencial ;).Foi dos melhores jogadores dos júniores e constantemente elogiado em todos os jogos.
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re: Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2009/2010]
« Responder #29 em: 18 de Junho de 2009, 01:40 »
O Wanderson joga muito o Edu só se o Salvador tiver a pensar abrir a seção de boxe . 
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
Kilo
  Re: Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2009/2010]
« Responder #30 em: 18 de Junho de 2009, 01:43 »
2 futebolistas cedidos ao SC BRAGA pelo corintias e Jayr Baylón emprestados ao Gil Vicente

Brasileiro Wanderson e internacional Sub-17 Português Edu emprestados ao Ribeirão


que dizem doWanderson e do Edu?

 O Wanderson joga muito, sem dúvida nenhuma! O Edu tem muita técnica, qualidade de passe acima da média e um bom remate, mas...é um pastelão com a mania que é vedeta! Irrita-me este tipo de jogador, que tem tudo pra ter sucesso, mas não quer nada com aquilo...
Anuncios G
F10 Juvenis
  • **
  • 202
  Re: Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2009/2010]
« Responder #31 em: 18 de Junho de 2009, 14:27 »
2 futebolistas cedidos ao SC BRAGA pelo corintias e Jayr Baylón emprestados ao Gil Vicente

Brasileiro Wanderson e internacional Sub-17 Português Edu emprestados ao Ribeirão


que dizem doWanderson e do Edu?

 O Wanderson joga muito, sem dúvida nenhuma! O Edu tem muita técnica, qualidade de passe acima da média e um bom remate, mas...é um pastelão com a mania que é vedeta! Irrita-me este tipo de jogador, que tem tudo pra ter sucesso, mas não quer nada com aquilo...

pode ser que mude ;D
o Pizzi com a vinda deste treinador tambem mudou muito,e começou a ser titular e perdeu os seus tiques de vedeta...
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2793
  Re: Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2009/2010]
« Responder #32 em: 18 de Junho de 2009, 21:51 »
O Mendes e o Kalaba não tenham dúvidas que podem dar muito ao Braga. Aceito os empréstimos, tal como o do Baylon, ainda que no caso do Kalaba ele merecia uma pré-época, pois daquilo que vi ele é bom jogador, falta~-lhe muito é a altura e o dito "cabedal".
Força Guerreiros!!!
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re: Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2009/2010]
« Responder #33 em: 26 de Junho de 2009, 16:30 »
Médio Mendes emprestado ao Varzim

«O Varzim anunciou hoje três reforços para o plantel da próxima época. O médio Mendes (ex-Sp. Braga), e os avançados Vítor Júnior (na foto) e Gonçalo Abreu(Marítimo) vem cedidos por uma temporada e declarações à Agência Lusa, Lopes de Castro, presidente dos poveiros revelou ainda que faltam quatro reforços para compôr o plantel da formação da Póvoa de Varzim.»

noticia http://www.scn.pt/futebol/noticia.php?id=K_8xFic3VpY&menu=4
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re: Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2009/2010]
« Responder #34 em: 01 de Julho de 2009, 16:03 »
noticia o Diario do Minho, de hoje, que o avançado Zé Manel, ex-junior que jogou no ultimo jogo do campeonato contra o fcporcos na gamela do dragonê, poderá ser emprestado ao Merelinense.
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3052
  Re: Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2009/2010]
« Responder #35 em: 01 de Julho de 2009, 16:14 »
noticia o Diario do Minho, de hoje, que o avançado Zé Manel, ex-junior que jogou no ultimo jogo do campeonato contra o fcporcos na gamela do dragonê, poderá ser emprestado ao Merelinense.


O zerozero diz que foi em definitivo!



Ponto de situação:


Jair Baylon, João Martins e Kazeem - emprestados ao Gil Vicente


Mendes - emprestado ao Varzim


Wanderson e Edu - emprestados ao Ribeirão


Zé Manel - emprestado (?) ao Merelinense

Forbes, Abdou, Diego e Pizzi - ???

Mais gente em vias de empréstimo: Kalaba, B. Tiago, Petterson, Yazalde e um de  três guarda-redes (Felgueiras, Kieszek ou Cristiano)



É isto???   :-\ :-\ :-\

« Última modificação: 01 de Julho de 2009, 16:47 por Diogo-scb »
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re: Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2009/2010]
« Responder #36 em: 01 de Julho de 2009, 22:11 »
O que o zerozero diz não se escreve , o Zé Manel foi emprestado ao Merelinense . Esse site nesse capitulo deixa muito a desejar , já na época passada os 8 que foram para o Ribeirão só um ou dois foram dados como emprestados os outros estavam como jogadores do Ribeirão .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
Kilo
  Re: Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2009/2010]
« Responder #37 em: 02 de Julho de 2009, 18:09 »
FC Porto e Braga investem no interior
M.S.

O Covilhã dominou, ontem, as movimentações do mercado da Liga Vitalis, ao preencher, de uma assentada, cinco lugares do plantel, com recurso a jogadores cedidos por emblemas do escalão principal, com destaque para o tetracampeão. Tal como sucedeu na época passada, o FC Porto volta a reforçar o clube serrano, desta vez com três atletas, Josué, Steven Vitória e Chula, e a lista poderá crescer, se Bura quiser voltar a representar o Covilhã. Para a lista dos reforços contribuiu, ainda, o Braga, com a cedência de Pizzi e de Diego.

 O Jogo


 Parece-me bem melhor para estes dois jovens disputar a Liga Vitalis! Boa sorte a ambos!  ;)


 
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re: Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2009/2010]
« Responder #38 em: 02 de Julho de 2009, 21:06 »
Mas o Pizzi e o Diego não iam para o Ribeirão ? É que ninguém se entende .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
F10 Juvenis
  • **
  • 202
  Re: Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2009/2010]
« Responder #39 em: 03 de Julho de 2009, 12:34 »
Mas o Pizzi e o Diego não iam para o Ribeirão ? É que ninguém se entende .

foram os primeiros jogadores a serem confirmados no Ribeirão para esta época..não entendo..
o Gil Vicente queria o Diego e o Braga preferiu que fosse para o Ribeirão e agora acaba no Covilhã
 

Anuncios M