Quantcast
JOGADORES EMPRESTADOS
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re: JOGADORES EMPRESTADOS
« Responder #480 em: 07 de Janeiro de 2008, 19:57 »
O Matheus anda a perder o fulgor, é melhor que o Braga o venda já, pois parece-me que vai começar a baixar de forma.

Calma! Nenhum jogador faz uma época inteira sempre a bombar! Nem o Cristiano Ronaldo que só passado dois meses do campeonato começar é que acordou para a vida! A forma é composta por ciclos de mais e menor fulgor e resistência física. Provavelmente está no ciclo de baixo.

Ou então andava a jogar mais do que o que realmente sabe!!


Pois eu também penso que se existirem realmente interessados é de vender .

Eu concordo!Oxalá me engane mas penso que nunca se afirmará no Braga e tudo devido a que o seu estilo de futebol rápido que é talhado para jogadas de contra-ataque. Ora o Braga nao joga dessa forma por isso temos de ter jogadores 'abre-latas' com muita tecnica e nao ciclistas  ;D

E o Matheus nao é tecnicista????

Sim é...mas nao ao nivel de um Wender como o Braga precisa...veja-se o exemplo do Cesinha jogador muito rápido sim senhor...mas a titular via-se que nao era o jogador que o Braga precisava para jogar ali...penso que o mesmo acontecia com o Matheus sendo que mais vale fazer bom € agora do que ele depois vir e jogar os 20minutos finais de cada jogo

Pois mas na minha opiniao o Cesinha foi muito mal aproveitado ca em Braga..Quanto ao Matheus nao sei..Ele ainda é jovem..E o Wender ja vai tendo uma certa idade..Ainda é um jogador importante mas se ele falha??Quem é que joga a extremo??Cesar Peixoto??É que o Hussain e o Lenny nem se sabe se ficam ou se vao embora e vamos ficando sem opcçoes a nivel de extremos..tanto na direita como na esquerda.. :-\

Neste momento os extremos esquerdos do Braga sao o Wender e o Cesar Peixoto quer gostemos ou nao...sobre o Matheus estariamos a falar para a próxima época num possivel regresso, mas mesmo assim mantenho a minha opiniao sobre que ele seria aqui apenas jogador para os 20min finais nunca um fura 'autocarros' como aqueles que vêm visitar a nossa pedreira...
david Equipa Principal
  • *****
  • 2106
  Re: JOGADORES EMPRESTADOS
« Responder #481 em: 07 de Janeiro de 2008, 20:13 »
até parece  que alguém tem a lucidez para entender que o Mateus, não tinha lugar na nossa equipa, e que ainda por cima é um jogador que encaixa nas equipas que jogam futebol de contra-ataque, em futebol continuado como nós jogamos o MATEUS não tem lugar na nossa equipa, vamos esperar até ao fim da época para ver aonde para o Mateus, quanto ao Eduardo, sim temos aqui um valor seguro que na próxima época poderá ser o nosso guarda redes tem todas as condições é excelente dentro dos postes e muito bom a sair, se continuar a trabalhar como o tem feito pode ter uma excelente carreira.         
Anuncios M
Anuncios M
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: JOGADORES EMPRESTADOS
« Responder #482 em: 09 de Janeiro de 2008, 02:48 »
O Filipe do Vitoria lá de baixo ainda é "nosso"?
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: JOGADORES EMPRESTADOS
« Responder #483 em: 09 de Janeiro de 2008, 02:57 »
O Filipe do Vitoria lá de baixo ainda é "nosso"?

É! Eduardo,Matheus e Filipe são os 3 jogadores emprestados ao Vitória de Setúbal.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
soccer Juvenis
  • **
  • 235
  Re: JOGADORES EMPRESTADOS
« Responder #484 em: 09 de Janeiro de 2008, 08:26 »
EU NÃO DSIPENSAVA O CASTANHEIRA, JOGOU PELA INTERCALAR E JOGOU MUITO BEM....
ruilopes Juniores
  • ***
  • 746
  Re: JOGADORES EMPRESTADOS
« Responder #485 em: 09 de Janeiro de 2008, 18:31 »
Gostava de saber se o braga ainda tem 30% do passe do edinho?
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: JOGADORES EMPRESTADOS
« Responder #486 em: 09 de Janeiro de 2008, 22:39 »
Gostava de saber se o braga ainda tem 30% do passe do edinho?

Penso que não..... já agora o Pedro Pereira do E.Amadora ainda é nosso????
Grande exibição dos 3 jogadores emprestados ao Setubal contra os largatos... ;D
GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re: JOGADORES EMPRESTADOS
« Responder #487 em: 10 de Janeiro de 2008, 05:23 »
Gostava de saber se o braga ainda tem 30% do passe do edinho?

Penso que não..... já agora o Pedro Pereira do E.Amadora ainda é nosso????
Grande exibição dos 3 jogadores emprestados ao Setubal contra os largatos... ;D


Acho que já nao e nosso..ele teve emprestado ao Vizela e penso que depois foi dispensado..Mas nao tenho a certeza.. ???
Anuncios M
Anuncios M
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: JOGADORES EMPRESTADOS
« Responder #488 em: 10 de Janeiro de 2008, 10:39 »
Ontem o Filipe fez um bom jogo!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re: JOGADORES EMPRESTADOS
« Responder #489 em: 10 de Janeiro de 2008, 18:53 »
Gostava de saber se o braga ainda tem 30% do passe do edinho?

Penso que não..... já agora o Pedro Pereira do E.Amadora ainda é nosso????
Grande exibição dos 3 jogadores emprestados ao Setubal contra os largatos... ;D

O Matheus nem por isso...anda a perder gás..fez duas ou três jogadas nao mais
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: JOGADORES EMPRESTADOS
« Responder #490 em: 10 de Janeiro de 2008, 19:12 »

Penso que não..... já agora o Pedro Pereira do E.Amadora ainda é nosso????
Grande exibição dos 3 jogadores emprestados ao Setubal contra os largatos... ;D


Acho que já nao e nosso..ele teve emprestado ao Vizela e penso que depois foi dispensado..Mas nao tenho a certeza.. ???

Não, não é nosso.
Anuncios G
braga2007
  Re: JOGADORES EMPRESTADOS
« Responder #491 em: 10 de Janeiro de 2008, 23:19 »
Espero que agora o Filipe conquiste a titularidade, assim vai jogando com mais regularidade e evoluir para, para o ano jogar no Enorme.
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: JOGADORES EMPRESTADOS
« Responder #492 em: 11 de Janeiro de 2008, 20:33 »
O regresso não seria mau!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: JOGADORES EMPRESTADOS
« Responder #493 em: 12 de Janeiro de 2008, 12:27 »
Espero que agora o Filipe conquiste a titularidade, assim vai jogando com mais regularidade e evoluir para, para o ano jogar no Enorme.

"O médio do Vitória Filipe Gonçalves, autor do golo que carimbou o triunfo dos sadinos, anteontem, frente ao Sporting na primeira jornada da fase final da Carlsberg Cup, já sonha com a presença na final da prova. O futebolista, de 23 anos, emprestado pelo Braga até 2010, desde tenra idade que alimentava o sonho de ser futebolista." OJOGO

Segundo esta noticia o Filipe está emprestado até 2010.
Kilo
  Re: JOGADORES EMPRESTADOS
« Responder #494 em: 12 de Janeiro de 2008, 14:15 »
Hussaine e Brayan Angulo apresentados no Bessa
BOAVISTA APRESENTA REFORÇOS PARA SEGUNDA VOLTA
 
O Boavista apresentou hoje Brayan Angulo e Hussaine como reforços para a segunda metade da temporada.

Brayan Angulo, 18 anos, vem da Colômbia e chega emprestado pela empresa espanhola Inverfutebol, que na época passada colocou vários jogadores no Beira-Mar.

Já Hussaine chega ao Bessa depois de ter sido dispensado em Braga por Manuel Machado, contudo Álvaro Braga Júnior, novo presidente da SAD axadrezada, revelou que o Sp. Braga pode exercer o direito de opção até 15 de Março.

"Quero continuar em Portugal porque o estilo do futebol português tem muito a ver com o meu", revelou o jogador do Qatar.
 
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: JOGADORES EMPRESTADOS
« Responder #495 em: 12 de Janeiro de 2008, 17:08 »

"O médio do Vitória Filipe Gonçalves, autor do golo que carimbou o triunfo dos sadinos, anteontem, frente ao Sporting na primeira jornada da fase final da Carlsberg Cup, já sonha com a presença na final da prova. O futebolista, de 23 anos, emprestado pelo Braga até 2010, desde tenra idade que alimentava o sonho de ser futebolista." OJOGO

Segundo esta noticia o Filipe está emprestado até 2010.

Não é correcto. Filipe está emprestado até Junho de 2009 (final da próxima época).
jaimec
  Re: JOGADORES EMPRESTADOS
« Responder #496 em: 14 de Janeiro de 2008, 19:00 »

"O médio do Vitória Filipe Gonçalves, autor do golo que carimbou o triunfo dos sadinos, anteontem, frente ao Sporting na primeira jornada da fase final da Carlsberg Cup, já sonha com a presença na final da prova. O futebolista, de 23 anos, emprestado pelo Braga até 2010, desde tenra idade que alimentava o sonho de ser futebolista." OJOGO

Segundo esta noticia o Filipe está emprestado até 2010.

Não é correcto. Filipe está emprestado até Junho de 2009 (final da próxima época).

Se isso é verdade ... revela uma incompetência grosseira por parte de quem negociou o empréstimo do Filipe !De certeza que não há uma cláusula que o permita regressar no fim desta época ? Parece-me muito estranho !
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: JOGADORES EMPRESTADOS
« Responder #497 em: 14 de Janeiro de 2008, 19:09 »

"O médio do Vitória Filipe Gonçalves, autor do golo que carimbou o triunfo dos sadinos, anteontem, frente ao Sporting na primeira jornada da fase final da Carlsberg Cup, já sonha com a presença na final da prova. O futebolista, de 23 anos, emprestado pelo Braga até 2010, desde tenra idade que alimentava o sonho de ser futebolista." OJOGO

Segundo esta noticia o Filipe está emprestado até 2010.

Não é correcto. Filipe está emprestado até Junho de 2009 (final da próxima época).

Se isso é verdade ... revela uma incompetência grosseira por parte de quem negociou o empréstimo do Filipe !De certeza que não há uma cláusula que o permita regressar no fim desta época ? Parece-me muito estranho !


Quanto a uma cláusula desse tipo, desconheço se existe ou não. De qualquer forma, embora me agrade o perfil de jogador do Filipe (que ainda por cima se encaixa no esquema preferido de MM), não creio que o que fez até agora em Setúbal (onde raramente jogou) seja suficiente para justificar o imediato regresso à base. A época ainda vai a meio mas precisa de mostrar uma regularidade exibicional que até aqui não mostrou...
jaimec
  Re: JOGADORES EMPRESTADOS
« Responder #498 em: 14 de Janeiro de 2008, 19:28 »

"O médio do Vitória Filipe Gonçalves, autor do golo que carimbou o triunfo dos sadinos, anteontem, frente ao Sporting na primeira jornada da fase final da Carlsberg Cup, já sonha com a presença na final da prova. O futebolista, de 23 anos, emprestado pelo Braga até 2010, desde tenra idade que alimentava o sonho de ser futebolista." OJOGO

Segundo esta noticia o Filipe está emprestado até 2010.

Não é correcto. Filipe está emprestado até Junho de 2009 (final da próxima época).

Se isso é verdade ... revela uma incompetência grosseira por parte de quem negociou o empréstimo do Filipe !De certeza que não há uma cláusula que o permita regressar no fim desta época ? Parece-me muito estranho !


Quanto a uma cláusula desse tipo, desconheço se existe ou não. De qualquer forma, embora me agrade o perfil de jogador do Filipe (que ainda por cima se encaixa no esquema preferido de MM), não creio que o que fez até agora em Setúbal (onde raramente jogou) seja suficiente para justificar o imediato regresso à base. A época ainda vai a meio mas precisa de mostrar uma regularidade exibicional que até aqui não mostrou...

Aceito os teus argumentos, mas acho que um jogador da casa, com potencial, devia ser seguido de perto e promovido pelo SCB ! Mas concordo que ainda não provou nada ... já agora, pensas o mesmo em relação ao Matheus ?
jaimec
  Re: JOGADORES EMPRESTADOS
« Responder #499 em: 15 de Janeiro de 2008, 10:28 »
É oficial, mais 2 prá lista dos emprestados :

CASTANHEIRA E HUSSAINE CEDIDOS POR EMPRÉSTIMO
2008-01-15
 
No seguimento de uma pequena reestruturação do plantel, nesta reabertura do mercado de transferências, o SCBraga cedeu por empréstimo, até final da época desportiva, Castanheira ao Leixões, e Hussaine ao Boavista.

Os dois jogadores vão continuar a competir ao mais alto nível, em clubes da Bwinliga, nos quais terão mais oportunidades de jogar e mostrar o seu futebol.


In scbraga.pt

Começo a duvidar seriamente da qualidade das escolhas do nosso treinador : espero que não se tenha enganado com estes 2, com o Lenny, com o Miguelito ... espero estar enganado !

 

Anuncios M