Quantcast
JOGADORES EMPRESTADOS
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #20 em: 04 de Outubro de 2006, 23:42 »
Diego: «Continuar a surpreender»

QUER CONFIRMAR VALOR DEPOIS DE SER DECISIVO EM 2 JOGOS


Chegar, ver e vencer. Eis a máxima que melhor resume o actual momento de Diego no Penafiel. Titular desde a 2.ª jornada, o avançado brasileiro foi decisivo nos últimos dois jogos ao apontar 2 golos que permitiram a conquista de 4 pontos. Foi assim à 4.ª jornada, em casa, frente ao Gondomar (2-1) e, no último domingo, no campo do Olhanense (1-1). Cedido pela Sp. Braga aos durienses no início da época, Diego quer aproveitar a oportunidade de jogar na Liga de Honra para mostrar o seu valor. “Estou a viver um momento muito bom. Quero continuar a surpreender tudo e todos. Tenho confiança em mim e sei o meu potencial”, assumiu, revelando que os próprios colegas ficaram admirados com o seu desempenho. Afinal, só tem 17 anos.

A juventude é aliás, no entender de Diego, uma das vantagens do Penafiel versão 2006/07. Característica que aliada à experiência de outros elementos poderá ser fundamental para as aspirações do clube. “A equipa é nova e tem vontade de vencer. Se a isso juntarmos a maturidade de atletas como o Cleiton, então podemos acreditar na subida”, assegurou. O papel de Rui Bento não é esquecido, até porque, para Diego, o treinador é um dos grandes responsáveis pelas boas exibições. “O técnico está em perfeita sintonia com o grupo. O facto de ter sido jogador até há pouco tempo é importante, pois permite-lhe compreender-nos melhor”, explicou.

in Record


Parece que temos jogador quem sabe já na abertura do mercado possa regressar
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #21 em: 05 de Outubro de 2006, 15:06 »
Diego: «Continuar a surpreender»

QUER CONFIRMAR VALOR DEPOIS DE SER DECISIVO EM 2 JOGOS


Chegar, ver e vencer. Eis a máxima que melhor resume o actual momento de Diego no Penafiel. Titular desde a 2.ª jornada, o avançado brasileiro foi decisivo nos últimos dois jogos ao apontar 2 golos que permitiram a conquista de 4 pontos. Foi assim à 4.ª jornada, em casa, frente ao Gondomar (2-1) e, no último domingo, no campo do Olhanense (1-1). Cedido pela Sp. Braga aos durienses no início da época, Diego quer aproveitar a oportunidade de jogar na Liga de Honra para mostrar o seu valor. “Estou a viver um momento muito bom. Quero continuar a surpreender tudo e todos. Tenho confiança em mim e sei o meu potencial”, assumiu, revelando que os próprios colegas ficaram admirados com o seu desempenho. Afinal, só tem 17 anos.

A juventude é aliás, no entender de Diego, uma das vantagens do Penafiel versão 2006/07. Característica que aliada à experiência de outros elementos poderá ser fundamental para as aspirações do clube. “A equipa é nova e tem vontade de vencer. Se a isso juntarmos a maturidade de atletas como o Cleiton, então podemos acreditar na subida”, assegurou. O papel de Rui Bento não é esquecido, até porque, para Diego, o treinador é um dos grandes responsáveis pelas boas exibições. “O técnico está em perfeita sintonia com o grupo. O facto de ter sido jogador até há pouco tempo é importante, pois permite-lhe compreender-nos melhor”, explicou.

in Record


Parece que temos jogador quem sabe já na abertura do mercado possa regressar

Na minha opinião acho que ele deve crescer no Penafiel, como está a fazer, E BEM! Acho que recambiá-lo para Braga para que fique sentado no banco não é a melhor opção. Com mais experiência será concerteza um opção para o futuro!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
Anuncios M
Anuncios M
jaimec
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #22 em: 13 de Outubro de 2006, 17:21 »
Diego: «Continuar a surpreender»

QUER CONFIRMAR VALOR DEPOIS DE SER DECISIVO EM 2 JOGOS
(...)

Parece que temos jogador quem sabe já na abertura do mercado possa regressar

Na minha opinião acho que ele deve crescer no Penafiel, como está a fazer, E BEM! Acho que recambiá-lo para Braga para que fique sentado no banco não é a melhor opção. Com mais experiência será concerteza um opção para o futuro!

Ó Ricardo, o futuro é ali ao virar da esquina ...
Nuno À-Braga
Nuno À-Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1027
  • "O BRAGA não é um grande... É o ENORME!"
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #23 em: 16 de Outubro de 2006, 14:13 »
 O Pedro Pereira, emprestado ao Vizela, esteve em grande na vitória fora do seu clube sobre o penafiel (1-4), ao marcar um golo e passar para outro.
jaimec
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #24 em: 16 de Outubro de 2006, 15:47 »
O Pedro Pereira, emprestado ao Vizela, esteve em grande na vitória fora do seu clube sobre o penafiel (1-4), ao marcar um golo e passar para outro.

Por outro lado, pelo Penafiel jogaram o João Pedro ( saiu ao intervalo ) e o Diego, com exibições modestas .

O Filipe também jogou a titular e fez 90 min. na vitória caseira do Leixões, supostamente com uma boa exibição .

Já agora, e o João Tomás, andará a marcar golos lá pelas arábias ?
El_Gavion Equipa Principal
  • *****
  • 1562
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #25 em: 16 de Outubro de 2006, 16:27 »
O Pedro Pereira, emprestado ao Vizela, esteve em grande na vitória fora do seu clube sobre o penafiel (1-4), ao marcar um golo e passar para outro.

Por outro lado, pelo Penafiel jogaram o João Pedro ( saiu ao intervalo ) e o Diego, com exibições modestas .

O Filipe também jogou a titular e fez 90 min. na vitória caseira do Leixões, supostamente com uma boa exibição .

Já agora, e o João Tomás, andará a marcar golos lá pelas arábias ?

O João Tomás marcou um este fim-de-semana...mas nem sei se ganhou ou se perdeu!Só vi na capa de um diário desportivo.
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!
Kilo
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #26 em: 21 de Outubro de 2006, 21:59 »
 Sei que não é propriamente um jogador emprestado, mas como ainda detemos 50% do passe achei que era interessante seguir também Nabil Baha! Marcou ontem o golo da vitória por 1-0 do Creteil, jogo que marcou a estreia de Artur Jorge à frente do clube! Que marque mais 20 e saia por muito dinheiro  ;D!

 Amanha, para quem tiver curiosidade em ver em directo o jovem Diego Costa, dá o Varzim-Penafiel na Sporttv às 11 da manha!
Kintaro
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #27 em: 22 de Outubro de 2006, 13:36 »
Já agora, e o João Tomás, andará a marcar golos lá pelas arábias ?

O João Tomás já marcou 5 golos em 7 jogos...Este fim-de-semana marcou 2
Anuncios M
Anuncios M
jaimec
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #28 em: 23 de Outubro de 2006, 11:52 »
Até agora contabilizo 7 jogadores emprestados pelo scb ... se alguém se lembrar de mais alguém acrescente á lista :

João Tomás - Al-Hilal
Kim Dong Hyun - Rubin Kazan
Filipe - Leixões
Diego & João Pedro - Penafiel
Luisinho - Moreirense
Pedro Pereira - Vizela

Um aparte : O Jaime ainda é nosso ? O Xano não tem estado muito bem .O Henrique dá-me algum gozo, os nossos vizinhos deviam agradecer ao Braga ... mas por outro lado é um desgosto !

Já agora, alguem tem notícias sobre o desempenho dos nossos craques nesta jornada ?
« Última modificação: 23 de Outubro de 2006, 11:54 por jaimec »
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #29 em: 24 de Outubro de 2006, 19:57 »
Caldas deixa Chaves e Álvaro Magalhães assume Olhanense 

Depois de Manuel Balela, é António Caldas quem cai para o desemprego na Liga de Honra. O Desportivo de Chaves fica sem treinador após ter somado no passado domingo, frente à Olhanense, a sexta derrota da época. Os flavienses amealham apenas um ponto após o empate caseiro frente ao Rio Ave, contabilizando 10 golos sofridos e apenas 4 marcados, um saldo que não "segurou" António Caldas no cargo. E na Olhanense, após a demissão de Balela, entra Álvaro Magalhães. O ex-treinador adjunto do Benfica foi oficialmente apresentado no clube algarvio.

Relvado

Não sabia bem onde colocar esta notícia portanto fica aqui! ;)

Mais um treinador que por cá passou que na certa vai se "eclipsar".
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
jaimec
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #30 em: 25 de Outubro de 2006, 09:50 »
Caldas deixa Chaves e Álvaro Magalhães assume Olhanense 

Depois de Manuel Balela, é António Caldas quem cai para o desemprego na Liga de Honra. O Desportivo de Chaves fica sem treinador após ter somado no passado domingo, frente à Olhanense, a sexta derrota da época. Os flavienses amealham apenas um ponto após o empate caseiro frente ao Rio Ave, contabilizando 10 golos sofridos e apenas 4 marcados, um saldo que não "segurou" António Caldas no cargo. E na Olhanense, após a demissão de Balela, entra Álvaro Magalhães. O ex-treinador adjunto do Benfica foi oficialmente apresentado no clube algarvio.

Relvado

Não sabia bem onde colocar esta notícia portanto fica aqui! ;)

Mais um treinador que por cá passou que na certa vai se "eclipsar".


É o prémio que esse senhor ganhou pelas amáveis críticas que fez ao SCB, por ter deixado o clube e, na altura, estar de peito inchado por ter vencido 2 ou 3 jogos seguidos pelos flavienses !!! Quem cospe no prato onde come ... ou é burro ou não tem fome !!
Anuncios G
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #31 em: 25 de Outubro de 2006, 10:45 »


João Tomás - Al-Hilal
Kim Dong Hyun - Rubin Kazan
Filipe - Leixões
Diego & João Pedro - Penafiel
Luisinho - Moreirense
Pedro Pereira - Vizela
Jaime Jr. - Estrela Amadora
Tiago - Moreirense
William - Gil Vicente
Miguel Oliveira - Gondomar
Rodrigo Dantas - Fátima


Helder Colaço - Lousada *
Cara - Maria da Fonte *
André - Maria da Fonte *
João Cardoso - Sp. Covilhã *


* Estes ateletas não sei em que condições estão nestes clubes, se na condição de emprestados e se já totalmente desvinculados do SCB.

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2750
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #32 em: 25 de Outubro de 2006, 11:21 »


João Tomás - Al-Hilal
Kim Dong Hyun - Rubin Kazan
Filipe - Leixões
Diego & João Pedro - Penafiel
Luisinho - Moreirense
Pedro Pereira - Vizela
Jaime Jr. - Estrela Amadora
Tiago - Moreirense
William - Gil Vicente
Miguel Oliveira - Gondomar
Rodrigo Dantas - Fátima


Helder Colaço - Lousada *
Cara - Maria da Fonte *
André - Maria da Fonte *
João Cardoso - Sp. Covilhã *


* Estes ateletas não sei em que condições estão nestes clubes, se na condição de emprestados e se já totalmente desvinculados do SCB.



Acho que falta nesta lista um central brasileiro, Wellington, que emprestamos a um clube grego, do qual não me recordo o nome.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Kilo
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #33 em: 25 de Outubro de 2006, 15:08 »
 O Wellington tá emprestado ao OFI Creta!
 E temos também emprestado o antigo central dos juniores, Zé Pedro! Não sei se ao Operario, se ao Madalena...Sei que é um clube das ilhas!
 E lembro-me de ouvir falar de um É der no Moreirense, mas não sei quem é este...
J.P.Rodrigues
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #34 em: 25 de Outubro de 2006, 15:39 »
Gostava de conhecer melhor os jogadores que o S.C. Braga tem emprestados.
Acredito que alguns deles devem ter valor, o clube deve estar atento aos seus desempenhos para mais tarde os integrar na equipa A.
Vivo no Funchal e trabalho na formação do Marítimo, mais propriamente nos Iniciados B, mas um dia gostaria de voltar a Braga para trabalhar no meu S.C.Braga. Abraço
jaimec
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #35 em: 25 de Outubro de 2006, 18:02 »
Gostava de conhecer melhor os jogadores que o S.C. Braga tem emprestados.
Acredito que alguns deles devem ter valor, o clube deve estar atento aos seus desempenhos para mais tarde os integrar na equipa A.
Vivo no Funchal e trabalho na formação do Marítimo, mais propriamente nos Iniciados B, mas um dia gostaria de voltar a Braga para trabalhar no meu S.C.Braga. Abraço

Caro J.P., bem-vindo ao universo "não oficial" dos adeptos do SCB ... e se aparecer praí algum cristiano ronaldo em potencial, não te esqueças de avisar aqui no forum .
JCosta
JCosta Equipa Principal
  • *****
  • 1021
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #36 em: 27 de Outubro de 2006, 22:58 »


Acho que falta nesta lista um central brasileiro, Wellington, que emprestamos a um clube grego, do qual não me recordo o nome.

Está no Creta
Saudinha... da boa.
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #37 em: 28 de Outubro de 2006, 01:43 »
O edinho ja n é do Braga? o que joga no gil
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #38 em: 28 de Outubro de 2006, 10:24 »
O edinho ja n é do Braga? o que joga no gil

Não.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #39 em: 28 de Outubro de 2006, 11:32 »
O edinho ja n é do Braga? o que joga no gil

Não.

Mas o Braga tem 50% do passe.
 

Anuncios M