Quantcast
.
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
.
5220 Respostas
1250558 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
El_Gavion Equipa Principal
  • *****
  • 1562
  Re: .
« Responder #540 em: 02 de Junho de 2006, 14:07 »
Unabomber:

Acabei de te agradecer no blog,mas tenho que te deixar aqui uma homenagem mais pública!Muito obrigado por nos ilucidares sobre o grande flagelo da sociedade portuguesa que é o programa da 2 "Pistas de Blue"

Um grande bem-haja!

É por causa destas merdas que continuo a trabalhar. Obrigado.

Um grande bem-haja também!

O programa "As Pistas da Blue" destina-se a crianças do pré-escolar, e elas gostam de ser "flageladas". Quanto a mim, que tenho em casa um fã desse programa e acho ques está muito bem feito e devia dar em prime-time.  :D

Pronto,eu reformulo a minha afirmação...não é o programa...é mesmo o apresentador!Até me dá arrepios!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!
unabomber
unabomber Equipa Reservas
  • ****
  • 776
  Re: .
« Responder #541 em: 02 de Junho de 2006, 15:55 »
Unabomber:

Acabei de te agradecer no blog,mas tenho que te deixar aqui uma homenagem mais pública!Muito obrigado por nos ilucidares sobre o grande flagelo da sociedade portuguesa que é o programa da 2 "Pistas de Blue"

Um grande bem-haja!

É por causa destas merdas que continuo a trabalhar. Obrigado.

Um grande bem-haja também!

O programa "As Pistas da Blue" destina-se a crianças do pré-escolar, e elas gostam de ser "flageladas". Quanto a mim, que tenho em casa um fã desse programa e acho ques está muito bem feito e devia dar em prime-time.  :D

Pronto,eu reformulo a minha afirmação...não é o programa...é mesmo o apresentador!Até me dá arrepios!

Mas arrepios tipo "ai que nojo" ou daqueles tipo "ai que bom"?
Anuncios M
Anuncios M
El_Gavion Equipa Principal
  • *****
  • 1562
  Re: .
« Responder #542 em: 02 de Junho de 2006, 16:35 »
Unabomber:

Acabei de te agradecer no blog,mas tenho que te deixar aqui uma homenagem mais pública!Muito obrigado por nos ilucidares sobre o grande flagelo da sociedade portuguesa que é o programa da 2 "Pistas de Blue"

Um grande bem-haja!

É por causa destas merdas que continuo a trabalhar. Obrigado.

Um grande bem-haja também!

O programa "As Pistas da Blue" destina-se a crianças do pré-escolar, e elas gostam de ser "flageladas". Quanto a mim, que tenho em casa um fã desse programa e acho ques está muito bem feito e devia dar em prime-time.  :D

Pronto,eu reformulo a minha afirmação...não é o programa...é mesmo o apresentador!Até me dá arrepios!

Mas arrepios tipo "ai que nojo" ou daqueles tipo "ai que bom"?

Arrepios de quem acabou de vomitar a bílis e fica aquele saborzinho "gostoso" ainda na boca!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!
mágicoBRAGAallez
mágicoBRAGAallez Equipa Principal
  • *****
  • 1145
  • 6256
  Re: .
« Responder #543 em: 02 de Junho de 2006, 20:42 »
Ultra81 Equipa Reservas
  • ****
  • 863
joao da cal
  Re: .
« Responder #545 em: 02 de Junho de 2006, 21:01 »
Dassssss!!! :o :o :o Pá mas eu fazia melhor!!! : ;):)
braguista365
braguista365 Equipa Reservas
  • ****
  • 775
  • Surf é vida!
  Re: .
« Responder #546 em: 02 de Junho de 2006, 21:17 »

Lindo de se ver ...

http://jricardofernandes.blogspot.com/2006/06/simplesmente-lindo.html



Tá mesmo 5 estrelas!! De arrepiar!!
da-se FANTASTICO é por isso que eu axo k o futebol britanico é o melhor do mundo,nao ha ADEPTOS melhores.incrivel ate arrepia
Kintaro
  Re: .
« Responder #547 em: 02 de Junho de 2006, 21:24 »
Anuncios M
Anuncios M
21 Juvenis
  • **
  • 124
  Re: .
« Responder #548 em: 03 de Junho de 2006, 11:22 »
Pomada Milagrosa...
 Um sujeito vai a casa de uma amiga para uma transa.
 Na hora H, o negócio não responde.
 Preocupado, ele pede um tempo e vai ao banheiro.
 Na meia luz, procura algo que o ajude a resolver o problema.
 Encontra uma pequena caixinha de pomada, passa no negócio e maravilha!
 No mesmo instante volta o vigor juvenil.
 Retorna pra cama e faz um amor que deixa a amiga extasiada.
 Depois, volta ao banheiro, acende a luz e, de curioso, vai ver que tipo de  pomada usou. Como demora a voltar, a amiga vai atras dele e o encontra  desmaiado com a caixinha na mão,Cujo rótulo diz  o seguinte:
"Pomada para calos.
Endurece, seca, apodrece e cai."
Kintaro
  Re: .
« Responder #549 em: 03 de Junho de 2006, 11:39 »
A minha 100ª msg só pode ser aqui no ".".
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2740
  Re: .
« Responder #550 em: 03 de Junho de 2006, 14:57 »
Hoje é a final do campeonato de veteranos entre o meu Braga e o meu Merelinense.

Uma vez na vida até consigo perceber o que sente um Biclubista...

Não é fácil ser Só Braga quando do outro lado está um clube que também é da minha terra, amigos, vizinhos, etc...

Que ganhe o melhor!!

E que o melhor seja...

...
...
...
...

Quanquer um. Não consigo escolher...
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios G
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re: .
« Responder #551 em: 04 de Junho de 2006, 17:38 »
A diferença entre Democracia e Ditadura?


É que na primeira vocês votam e acatam as ordens depois, e na segunda nem sequer perdem tempo a votar.

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
Kintaro
  Re: .
« Responder #552 em: 04 de Junho de 2006, 18:50 »
Pergunta o filho ao pai:
-Pai o que é estar bêbedo?
-É como estar a olhar para ali e em vez de ver 2 copos vê-se 4.
-Mas pai, ali só está um copo. ::)
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re: .
« Responder #553 em: 04 de Junho de 2006, 21:36 »
Parece que numa recente Reunião das Mulheres Anónimas , se ouviu :

- Boa tarde ... o meu nome é Karen . Eu sou Alemã e não aguentando mais , disse ao meu marido : " Dieter Schmidt , faz-me o jantar ! Quero um bife ! "

...no primeiro dia não vi nada ... no segundo dia , idem ... mas no terceiro , o Dieter preparou-me um Fillet Mignon que estava um espectáculo ...


As outras mulheres aplaudem estrondosamente , lançando " Bravos !" e " Grande mulher !! " .

Vem outra e diz :

- Boa tarde ! ... o meu nome é Adjani e sou Francesa . Um dia , disse ao meu marido : " Jean Michel ... a partir de amanhã , limpas tu a casa !
...no primeiro dia não vi nada ... no segundo dia , nada vi ... mas no terceiro , o meu homem tinha limpo e aspirado tudo e a casa estava toda a cheirar bem e a brilhar !


As mulheres entram agora em delirio ...!! saltam , pulam , batem palmas , gritam de contentes ...

Vem ainda outra .

Boa tarde ! ... eu sou a Palmira e sou Portuguesa ... No mês passado , disse ao meu homem : " Américo , seu preguiçoso ... a partir de amanhã , passas tu a ferro ! "

...no primeiro dia não vi nada ... no segundo dia , continuei a não ver nada ... mas no terceiro , comecei a ver um bocadinho do olho esquerdo ...!! ::) ::)
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
Kintaro
  Re: .
« Responder #554 em: 05 de Junho de 2006, 14:24 »
Hoje no jornal ABOLA vem os piores erros de arbitragem da ultima liga e um deles é o erro gigatesco no Sp.Braga-P.Ferreira. :(
joao da cal
  Re: .
« Responder #555 em: 05 de Junho de 2006, 15:55 »
Acho que todos no lembramos disso...
Ultra81 Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re: .
« Responder #556 em: 05 de Junho de 2006, 16:17 »
Hoje no jornal ABOLA vem os piores erros de arbitragem da ultima liga e um deles é o erro gigatesco no Sp.Braga-P.Ferreira. :(

esse erro jamais será esquecido... infelizmente...
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: .
« Responder #557 em: 05 de Junho de 2006, 16:52 »
Hoje no jornal ABOLA vem os piores erros de arbitragem da ultima liga e um deles é o erro gigatesco no Sp.Braga-P.Ferreira. :(

E tem um que é o "golo" que não entrou do cesar peixoto mas não tem o do Gil ao Braga. Só tinha 3 e não queriam repetir equipas na volta.  :(
El_Gavion Equipa Principal
  • *****
  • 1562
  Re: .
« Responder #558 em: 05 de Junho de 2006, 17:11 »
Lembrei-me agora que o motorista da camioneta na ida para o Santoínho era o actor do MILF Hunter!Apeteceu-me dizer isto...
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!
Helena Juvenis
  • **
  • 222
  Re: .
« Responder #559 em: 05 de Junho de 2006, 17:22 »
Lembrei-me agora que o motorista da camioneta na ida para o Santoínho era o actor do MILF Hunter!Apeteceu-me dizer isto...

Pois o Santoinho... Que saudades!!
 

Anuncios M