Quantcast
.
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
.
5220 Respostas
1240778 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
100% bracarense
  Re: .
« Responder #20 em: 11 de Abril de 2006, 00:46 »
ora bem para erder a virgindade no novo forum ca vai o meu primeiro post... :o
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: .
« Responder #21 em: 11 de Abril de 2006, 08:46 »

 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Sócios pedem estádio vazio
SEMANA COMEÇOU TRISTE E TENSA 


A contestação vai subindo de tom em Guimarães. Os maus resultados, e consequente classificação, estão na origem de um apelo que, ontem à tarde, foi afixado no portão principal do complexo desportivo. “Ninguém assista ao jogo com o Penafiel dentro do estádio”, pedia a missiva, embora apelasse à concentração em massa no exterior do “D. Afonso Henriques” durante a partida.

O apelo, também distribuído sob a forma de cartões mais pequenos, começou imediatamente a surtir efeito. Aliás, foi já de cartões em punho que vários sócios garantiram, por antecipação, que vão cumprir o pedido.

Esta manifestação de descontentamento é um dos exemplos que ajudam a perceber a movimentação de desagrado da comunidade vimaranense em torno da direcção, equipa técnica e jogadores.

Ontem, a uma rádio da cidade, o guardião Nilson pediu desculpas à massa associativa e prometeu que “o grupo não vai deitar fora a chance que ainda tem na Liga.” Esta manhã, o plantel regressa aos treinos para começar a preparar o assalto final à permanência.

  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
 
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
Anuncios M
Anuncios M
Brigada253
Brigada253 Juniores
  • ***
  • 455
  • ORGULHO BRACARENSE
  Re: .
« Responder #22 em: 11 de Abril de 2006, 09:23 »

 

 Esta manhã, o plantel regressa aos treinos para começar a preparar o assalto final à permanência.

  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
 

Aposto que vai dar bronca hoje de manha no treino.... ;D ;D
O anchoeuet vai deitar 4 a baixo, desta vez... ;D ;D
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS *****!!!

www.brigada253.blogspot
karon
karon Equipa Principal
  • *****
  • 1353
  • Don`t blink you might miss!
  Re: .
« Responder #23 em: 11 de Abril de 2006, 09:43 »
 :-* Para já é só!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo
TRINCADO
  Re: .
« Responder #24 em: 11 de Abril de 2006, 10:35 »
AMESTERDÃO
have big fun
[Adolfo Luxúria Canibal / Miguel Pedro]

Amsterdam. Have big fun. Have big fun. Have big fun.
Entrei no Amstel a toda a velocidade e quase abalroei um barco-táxi que ia a passar. O piloto ficou a mandar vir de punho erguido, mas eu continuei no máximo de aceleração Amstel abaixo. Adoro sentir o vento frio na cara.
Junto ao Munt Plein acostei e fui dar uma olhada ao catálogo do Big Fun. Tinham Black Bombaim. Comprei 2 pacotes e enrolei um joint a acompanhar o café. Depois meti-me no barco e rumei à Red Light. Apetecia-me sexo ao vivo. Pelas ruas que ladeiam o canal, a multidão, vagarosa, espreitava as raparigas nas montras. Acostei frente ao Jimmy's ouvindo o jazz melancólico que vinha da cave, e entrei no Barbie. Estava quase vazio. No palco-aquário um casal iniciava um número de sexo. O homem, de mãos atadas, tinha uma corda à volta do pescoço, que a mulher ia apertando com o crescendo da excitação - morreu enforcado no momento do orgasmo. Gostei da representação. Enrolei outro joint e saí. Cá fora a multidão continuava a sua passeata mironante e quase fui atropelado por um ciclista. Meti-me no barco e regressei a casa. A toda a velocidade.
Have big fun. Have big fun. Have big fun. Have big fun.
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: .
« Responder #25 em: 11 de Abril de 2006, 11:19 »
E já temos "." e tudo!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
mágicoBRAGAallez
mágicoBRAGAallez Equipa Principal
  • *****
  • 1145
  • 6256
  Re: .
« Responder #26 em: 11 de Abril de 2006, 12:41 »
AMESTERDÃO
have big fun
[Adolfo Luxúria Canibal / Miguel Pedro]

Amsterdam. Have big fun. Have big fun. Have big fun.
Entrei no Amstel a toda a velocidade e quase abalroei um barco-táxi que ia a passar. O piloto ficou a mandar vir de punho erguido, mas eu continuei no máximo de aceleração Amstel abaixo. Adoro sentir o vento frio na cara.
Junto ao Munt Plein acostei e fui dar uma olhada ao catálogo do Big Fun. Tinham Black Bombaim. Comprei 2 pacotes e enrolei um joint a acompanhar o café. Depois meti-me no barco e rumei à Red Light. Apetecia-me sexo ao vivo. Pelas ruas que ladeiam o canal, a multidão, vagarosa, espreitava as raparigas nas montras. Acostei frente ao Jimmy's ouvindo o jazz melancólico que vinha da cave, e entrei no Barbie. Estava quase vazio. No palco-aquário um casal iniciava um número de sexo. O homem, de mãos atadas, tinha uma corda à volta do pescoço, que a mulher ia apertando com o crescendo da excitação - morreu enforcado no momento do orgasmo. Gostei da representação. Enrolei outro joint e saí. Cá fora a multidão continuava a sua passeata mironante e quase fui atropelado por um ciclista. Meti-me no barco e regressei a casa. A toda a velocidade.
Have big fun. Have big fun. Have big fun. Have big fun.

Completamente de acordo.....

 8) 8) 8) ;D ;D ;D
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: .
« Responder #27 em: 11 de Abril de 2006, 12:53 »
E já temos "." e tudo!!!


Que fórum seria este sem "."
Anuncios M
Anuncios M
OUTSIDER
OUTSIDER Juvenis
  • **
  • 201
  Re: .
« Responder #28 em: 11 de Abril de 2006, 13:18 »
o novo filme do senhor dos aneis


http://tiopatinhas112.no.sapo.pt/kevlotr.gif ;D
OUTSIDER
OUTSIDER Juvenis
  • **
  • 201
  Re: .
« Responder #29 em: 11 de Abril de 2006, 13:19 »
Sá Pinto
Sá Pinto Equipa Principal
  • *****
  • 1271
  Re: .
« Responder #30 em: 11 de Abril de 2006, 15:02 »
FÉÉÉÉÉRIAS!!!  :D

Agora vou descansar para a Gata na Praia... :P :P :P
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!
Anuncios G
BrAgÃo Juvenis
  • **
  • 144
  • 7590
  Re: .
« Responder #31 em: 11 de Abril de 2006, 17:42 »
Férias? Fogo e eu preocupado por as minha ja tarem a acabar...De hoje a oito ja tou eu nas aulinhas que seca  ???
Peixoto
Peixoto Juniores
  • ***
  • 309
  • Braagaaaa!
  Re: .
« Responder #32 em: 11 de Abril de 2006, 19:11 »
eu tou é cheio de trabalhos!!  :o :o :( :(  ora porra
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima
Rita
  Re: .
« Responder #33 em: 11 de Abril de 2006, 19:14 »
FÉÉÉÉÉRIAS!!!  :D

Agora vou descansar para a Gata na Praia... :P :P :P

Que sorte! Eu até vou ter agora uma semaninha de férias mas que de férias só têm mesmo o nome. Estou cheia de trabalhos para fazer :( Aproveita!!! ;D
Helena Juvenis
  • **
  • 222
  Re: .
« Responder #34 em: 11 de Abril de 2006, 19:32 »
Eheheh primeira postagem  :)
helder_rb92
  Re: .
« Responder #35 em: 11 de Abril de 2006, 20:06 »
Looool... Este tópico fazia sucesso no outro fórum, apesar de eu não ter participado muito no outro fórum e não ler muitas vezes..
Viva o Braga
El_Gavion Equipa Principal
  • *****
  • 1562
  Re: .
« Responder #36 em: 11 de Abril de 2006, 20:26 »
FÉÉÉÉÉRIAS!!!  :D

Agora vou descansar para a Gata na Praia... :P :P :P

Vais descansar,vais!!Eu que te veja amanhã!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: .
« Responder #37 em: 11 de Abril de 2006, 20:27 »
Vamos a apostas? Qt tempo vamos demorar até chegar ao número de posts do antigo?
helder_rb92
  Re: .
« Responder #38 em: 11 de Abril de 2006, 20:50 »
Vamos a apostas? Qt tempo vamos demorar até chegar ao número de posts do antigo?

Ah Simple-Kid isso é fácil, se continuarem a postar no tópico assim chegamos lá rápido.Eheh
El_Gavion Equipa Principal
  • *****
  • 1562
  Re: .
« Responder #39 em: 11 de Abril de 2006, 22:18 »
Vamos a apostas? Qt tempo vamos demorar até chegar ao número de posts do antigo?

Aaaaaaaaaahhhhhhhh!! Uuuuuuuuuuuuuuuhhh!! Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!...cerca de bué de tempo!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!
 

Anuncios M