Isto não tem nada a ver como SCBraga. Nem sequer diz respeito ao fórum.
Concordo contigo, o problema é que este negócio extra SCBraga pode afectar o clube, é o que dá quando se mistura actividades extra-futebol com o futebol, nunca dão certo. A partir de uma tenta-se tirar vantagem para outra, é como politica e futebol.
A questão é sempre a mesma, as pessoas entram para o mundo do futebol para ganhar notoriedade e fazer negocios k de outro modo nunca teriam acesso...
E ainda nng fala dos estadios k a Britalar anda, ou ía fazer, no México para a imobiliaria do vieira. Pelos vistos o mexicano k veio pro benfica à uns anos não veio pelas qualidade futebolisticas mas para abrir mercado... é uma tristeza...
Mas olha deste modo sempre vamos receber a nota pelo JJ, de outro modo não sei não.
O futebol para alem de mexer com muito dinheiro dá-te muitas oportunidade de negocio paralelo, como o suposto resort k vai ser construido em Porto Santo, em k os socios são uma comitiva de presidentes do clubes portugueses, estando o salvador no meio como é evidente.
Quem não acredita nesta realidade de interesses vive noutro mundo. O tempo do presidente mecenas já lá vai há muito.
Pelo menos este mostra resultados mais do satisfatorios.....
FORÇA BRAGA !!!!
Nem é mecenas nem deve ser. Ele não usa o Braga para os seus fins mas usa a notoriedade que ser presidente do Braga lhe deu, acho muito bem com o tempo que o homem deve perder com o Braga deve ter alguma contrapartida.
É evidente, e ninguem o esta a dizer, k utiliza o braga como instituição para fazer negocios particulares. Mas tb é verdade k quando veio para o braga já sabia para o k vinha, não precisas de ter pena dele, melhor do k nng ele sabe onde se veio meter e o tempo k isso lhe ocupava. A britalar é uma empresa completamente profissionalizada, na volta o salvador só é necessario para assinar os cheques, os advogados, gestores e engenheiros fazem o resto. Como administrador a unica coisa k ele tem de fazer é arranjar volume de negocios para a empresa, e é isso k ele faz, ou achas k se ele nunca tivesse sido presidente do braga alguma vez fazia o centro de estagios do benfica??? não tenhas pena dele, so aí foram 14 milhoes para a empresa, não foi nada mal pago pelo tempo k perde em braga. Quantas obras vias na cidade de braga da britalar antes de ele ser presidente do braga??? quantas ves agora??? indirectamente está a ser muito bem remunerado pelo "tempo" k o braga lhe faz perder. Não te preocupes indirectamente o braga ja lha deu muito.... se não me engano numa viagem, acho k de pre-epoca, em k fomos pros lados da europa central, vai na comitiva do braga, mas depois já não volta pk vai a outro pais fechar um negocio, particular.
Não lhe faças um estatua pelo tempo k ele perde com o braga, acredita k ele não se importa de ser presidente.
Isto é so um aparte, com isto não quero sequer beliscar todo o trabalho desenvolvido por ele a defender os interesses do braga.
FORÇA BRAGA !!!!
Se ele ganha dinheiro e dá emprego a centenas de pessoas de Braga sim merece uma estátua nem que não fizesse mais nada.
No Braga é fácil de ver o antes e o depois do Salvador não tem nada haver, é noite para o dia. Para já ele fica mais uns tempos tenho medo é de quando ele sair.
Mas achas k ele vai contratar pessoas de braga para ir trabalhar para o seixal

não me parece, mas por essa ordem de ideias o k não faltava em braga era estatuas, por cada um k empregasse digamos mais de 100 pessoas, e deixa ca ver, regra geral constroi-se uma rotunda para colocar as estatuas, e na volta constratavas a empresa do salvador para construir as rotundas, fogo o homem ate a ser homenageado faz dinheiro, é um visionario.
mas concordo contigo, não tou a ver mais nng a tomar conta do braga como ele faz, como fiz ressalva no post anterior, nada k disse belisca o trabalho k ele fez. Vê bem, esta lá escrito.
FORÇA BRAGA !!!!