Quantcast
Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
99 Respostas
20783 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mourinho
Mourinho Iniciados
  • *
  • 81
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #80 em: 27 de Abril de 2009, 19:54 »
Eu também já estive na maior parte dos estádios da 1 e 2 Liga, temos o exemplo do estádio do Gil Vicente que construiu um estádio bastante bonito e confortável com pouco dinheiro em relação a "pedreira",
O do Vitória também é um bom exemplo...
Agora só um cego é que não ve que este estádio Municipal de Braga só e bom para quem está nos camarotes,

"os velhos que iam ao 1º de maio já não vou ver o Baga" tratas o teu pai por velho???mais respeito,
claro que as pessoas mais idosas não podem ir ver o seu querido Braga a "pedreira" porque não se sentem bem lá, só os amigos dos "donos de braga " que vão para o camarote comer e beber, lol

Fiquem Bem e Viva o Merelinense FC e dp o SC Braga
http://merelinense.no.sapo.pt
« Última modificação: 27 de Abril de 2009, 20:10 por Mourinho »
VIVA O MERELINENSE FUTEBOL CLUBE
perrinchon 66 Juniores
  • ***
  • 629
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #81 em: 27 de Abril de 2009, 22:50 »
ó Merelim estás aqui a perder o teu tempo e esse tempo aproveitavas pegavas nuns tijolinhos uns baldes de massa mais aquelas ferramentas e fazes aí no "teu" estadio umas bonitinhas bancadas cobertinhas msm ao teu gostinho,pq já chega de ouvir falar mal do estadio.
ahh e tal pq és jovem e nao sei quê pq as bancadas sao frias,como as do 1 Maio fossem quentinhas alapavas o cuzinho na pedra e para isso era preciso que o tempo nao fizesse calor ou chuvendo pq senao estás msm aver com chuva molhavas o cuzinho com calor escaldavas o dito cujo,ja para nao falar que era preciso um PARAPLUI em dias de chuva.
CHEGA DE TANGAS O NOSSO ESTADIO NAO É MELHOR NEM PIOR DO QUE OS OUTROS APENAS DIFERENTE
Anuncios M
Anuncios M
jacm
jacm Equipa Principal
  • *****
  • 1714
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #82 em: 28 de Abril de 2009, 00:15 »
Eu também já estive na maior parte dos estádios da 1 e 2 Liga, temos o exemplo do estádio do Gil Vicente que construiu um estádio bastante bonito e confortável com pouco dinheiro em relação a "pedreira",
O do Vitória também é um bom exemplo...
Agora só um cego é que não ve que este estádio Municipal de Braga só e bom para quem está nos camarotes,

"os velhos que iam ao 1º de maio já não vou ver o Baga" tratas o teu pai por velho???mais respeito,
claro que as pessoas mais idosas não podem ir ver o seu querido Braga a "pedreira" porque não se sentem bem lá, só os amigos dos "donos de braga " que vão para o camarote comer e beber, lol

Fiquem Bem e Viva o Merelinense FC e dp o SC Braga
http://merelinense.no.sapo.pt

Já só cá faltava este!!outro que não deve ter que fazer...e não sabe o que diz.
Por um lado critica a pedreira e por outro, quer que o seu clube chegue a liga para jogar no Municipal, como dizAQUI.
Parece-me é da maneira que falas se porventura chegasses onde dizes,coisa que duvido, nunca haveis de sair de onde estais, na  3ª e de vez em quando, ora na 2ªB ora na Distrital, porque simplesmente nunca haveis de ter arcaboiço para tal, não ias por os pés lá pa ver o teu clube porque é frio e desconfortavel ;)
Já agora o teu camposeco tem cá uma confortabilidade!!! tens é uma grande lata,lá isso tens.


POR UM BRAGA CAMPEÃO
Golbery
Golbery Juniores
  • ***
  • 700
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #83 em: 28 de Abril de 2009, 01:03 »
Cada um tem a sua opinião (ainda bem que se ocorreu o 25 de Abril pois, caso contrário, ainda eram processados/presos os que opinavam contra o poder estabelecido...).

 ::)

Claro que a "ousadia arquitectónica" tem como reverso da medalha o declive extremamente pronunciado das bancadas (quem entra no topo superior poente e começa a descer convém não ter vertigens!!!).... mas todos têm vantagens e desvantagens e, como dizia Fernando Pessoa: "Primeiro estranha-se e depois entranhasse"...

 ::)



Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66
Kilo
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #84 em: 28 de Abril de 2009, 04:03 »
 Bancadas a pique? O que dizer das do Bessa então...dass!
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #85 em: 28 de Abril de 2009, 07:59 »
Bancadas a pique? O que dizer das do Bessa então...dass!

Acho as bancadas do San Siro bem piores que as nossas.
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #86 em: 28 de Abril de 2009, 10:41 »
O beckenbauer é burro e só mostra a falta de bom senso e arrogância da generalidade dos alemães.
Queria ver se ele gostava de ouvir por exemplo o presidente do Real Madrid ou AC Milan (clubes maiores que o Bayern) dizerem a propósito do Bayern que não gostariam de voltar a jogar num pneu (allianz arena).
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Mourinho
Mourinho Iniciados
  • *
  • 81
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #87 em: 28 de Abril de 2009, 13:02 »
A alguns ... que me insultaram nem sequer respondo,
 apenas estou aqui a dar a minha opinião porque pensei que este era um fórum democrático,se vos inomoda tanto a minha opinião é porque se calhar estou a dizer a verdade.não é?


cpts

Viva o Merelinense e o SC Braga
VIVA O MERELINENSE FUTEBOL CLUBE
Anuncios M
Anuncios M
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #88 em: 28 de Abril de 2009, 13:03 »
Bancadas a pique? O que dizer das do Bessa então...dass!

Exacto.
Já para não dizer que quem está nas bancadas superiores e quer ver a baliza que está situada à beira dessa bancada tem de se pendurar nas grades porque é quase impossível ver o que se passa na área.
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #89 em: 28 de Abril de 2009, 13:12 »
O Merelinene sim tem como propriedade  o seu Estádio modesto, mas nosso,
O Merelinense construiu o estádio só com fundos próprios?
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Mourinho
Mourinho Iniciados
  • *
  • 81
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #90 em: 28 de Abril de 2009, 13:32 »
Exactamente o estádio do Merelinense é mesmo do Merelinense e foi construido com fundos próprios,
 lógico que na remodelação a Camara também apoiou era o que falatva se o não fizesse a um clube que movimenta mais de 300 atletas com tanto sucesso,

mas apoia muito pouco em relação ao que devia.


cpts
VIVA O MERELINENSE FUTEBOL CLUBE
Anuncios G
barinho
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #91 em: 28 de Abril de 2009, 13:59 »
O nosso estádio está realmente mal situado,tem maus acessos e estacionamentos e graças às muitas escadas é um pouco mau para pessoas de maior idade.Mas se há algo que ele não é é desconfortável.Há bastante espaço entre cadeiras e elas são confortáveis,as bancadas superiores têm que ser mais a pique porque senão não se conseguia ver o campo.É bem mais confortável por exemplo que o ninho das avestruzes onde não há espaço nenhum entre cadeiras.Dos estádios do euro que já fui o nosso é o mais confortável juntamente com o dragão.Frio todos são,o do dragão também é bastante frio.

Quanto ao nosso estádio não ser nosso eu só digo,ainda bem!Nenhum clube português tem possibilidades pra construir e sustentar um estádio sozinho a não ser que se queira tornar noutro boavista.

E quanto ao beckenbauer é o típico arrogante alemão,não tenho problemas nenhuns que ele insulte o estádio mas eu tomo estas declarações mais como uma atitude de desprezo para com o nosso clube.Basicamente o que ele quis dizer foi que quer ir pra champions porque não quer jogar com clubezecos como o Braga.Ele só se esquece foi que o clubezeco só não esmagou o gigante porque o árbitro não quis.
perrinchon 66 Juniores
  • ***
  • 629
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #92 em: 28 de Abril de 2009, 14:08 »
Exactamente o estádio do Merelinense é mesmo do Merelinense e foi construido com fundos próprios,
 lógico que na remodelação a Camara também apoiou era o que falatva se o não fizesse a um clube que movimenta mais de 300 atletas com tanto sucesso,

mas apoia muito pouco em relação ao que devia.


cpts
estádio????????????? desde quando,mas esta bem sonhas alto
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6767
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #93 em: 28 de Abril de 2009, 14:19 »
O tipico bota abaixo...quer que a camara apoie o SCB (que move milhares de adeptos, centenas de atletas nas camadas jovens e modalidades amadoras) e que apoie da mesma forma um clube que move incomparavelmente menos pessoas que o SCB...nao será justo que se apoie o clube que eleva o nome da cidade de Braga tao alto pela europa e país fora ao longo dos anos? Enfim muito gosto destes comentarios do bota-abaixo...temos artista  ::)
Luis Braga
Luis Braga Juvenis
  • **
  • 183
  • You don`t choose to be a Braga fan, you get chosen
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #94 em: 28 de Abril de 2009, 14:22 »
Acho as bancadas do San Siro bem piores que as nossas.
Mas de longe...
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #95 em: 28 de Abril de 2009, 14:31 »
Dos estádios do euro que já fui o nosso é o mais confortável juntamente com o dragão.Frio todos são,o do dragão também é bastante frio.

Também é uma grande verdade, no Estádio do Dragão também se apanha bastante frio.
MendonçaEsteves Iniciados
  • *
  • 3
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #96 em: 29 de Abril de 2009, 19:14 »
Eu penso que os senhores dirigentes do Sporting Clube de Braga deviam convidar o senhor Beckenbauer a visitar o nosso magnífico estádio. Se o astro alemão sentisse o calor destas gentes minhotas e visse um desafio do nosso querido clube, estou certo que mudaria a sua opinião e poderia até dar uma boa palavrinha sobre a nossa terra na sua Alemanha natal, o que seria óptimo para o nosso turismo e o consequente desenvolvimento da nossa urbe.
No final da visita proponho que o senhor Salvador convidasse um punhado de jornalistas para surpreenderem o Kaiser com perguntas sobre as suas declarações e ele num misto de estupefacção e surpresa certamente se retrataria.

Um abraço caloroso para os meus amigos bracarenses.
 
JC.BRAGA Iniciados
  • *
  • 46
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #97 em: 29 de Abril de 2009, 20:05 »
Eu gostei que ele se lembre do nosso super braga  do nosso grandioso estadio,sinal que ainda lhe esta na memoria o festival de bola que levaram de uma equipa de tostoes. ;D 
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #98 em: 29 de Abril de 2009, 20:57 »
Eu também já estive na maior parte dos estádios da 1 e 2 Liga, temos o exemplo do estádio do Gil Vicente que construiu um estádio bastante bonito e confortável com pouco dinheiro em relação a "pedreira",
O do Vitória também é um bom exemplo...
Agora só um cego é que não ve que este estádio Municipal de Braga só e bom para quem está nos camarotes,

"os velhos que iam ao 1º de maio já não vou ver o Baga" tratas o teu pai por velho???mais respeito,
claro que as pessoas mais idosas não podem ir ver o seu querido Braga a "pedreira" porque não se sentem bem lá, só os amigos dos "donos de braga " que vão para o camarote comer e beber, lol

Fiquem Bem e Viva o Merelinense FC e dp o SC Braga
http://merelinense.no.sapo.pt


Aqueles 4-0 não enganam ninguem vendidos . Pelo menos davam menos cana , quanto vos pagou o Emilio ?
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #99 em: 29 de Abril de 2009, 23:36 »
Os Alemães são sempre a mesma M****!!! Os portugueses não podem ter ou fazer algo de algum realce e estes gajos têm logo a mania da superioridade!!!

Eu acho é que esse senhor está é cheio de inveja de não terem o AXA na terra das salchichas!!!
 

Anuncios M