Quantcast
Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
99 Respostas
20693 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mourinho
Mourinho Iniciados
  • *
  • 81
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #60 em: 26 de Abril de 2009, 23:17 »
Boas,

Realmente o Sr Beckenbauer deveria ter mais cuidado com as palavras , mas que o estádio Municipal de Braga ( e não do SC Braga) é um estádio desconfortável é verdade, senão vejamos:

Bancadas superiores com inclinação vertiginosa que só serve para uma estética diferente,

Acessos maus, para sair do estádio não é para qualquer um ter que subir aqueles escadórios (parecem os do Bom Jesus),

O facto de ter 2 bancadas laterais e não 1 bancada a toda a volta como no antiguinho e lindo 1º de Maio só favorece uma sensação de distáncia entre o público e os atletas,


etc...etc..Enfim o estádio Municipal de Braga é um "elefante branco" , uma obra faraónica e original esteticamente, mas a nível de conforto para o adepto(o mais importante) é MUITO MAU.Cpts


« Última modificação: 26 de Abril de 2009, 23:19 por Mourinho »
VIVA O MERELINENSE FUTEBOL CLUBE
VVCEPHEI
VVCEPHEI Equipa Reservas
  • ****
  • 829
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #61 em: 26 de Abril de 2009, 23:47 »
O facto de ter 2 bancadas laterais e não 1 bancada a toda a volta como no antiguinho e lindo 1º de Maio só favorece uma sensação de distáncia entre o público e os atletas,
etc...etc..Enfim o estádio Municipal de Braga é um "elefante branco" , uma obra faraónica e original esteticamente, mas a nível de conforto para o adepto(o mais importante) é MUITO MAU.Cpts

Pontos de vista.
O decrépito 1º de Maio era óptimo a favorecer a distância entre o adepto e o atleta pois naqueles dias de chuva era melhor ficar em casa.

Quando me lembro das casas de banho do 1º de Maio ... vomito, quando me lembro de olhar para cima nos acessos às bancadas até tremo só de pensar naquele verdete todo e ferro ferrugento todo à mostra.

O lugar anual que tenho agora e é meu está lá sempre à minha espera é confortavel não chove não é vertiginoso [ esses lugares vertiginosos são para os adversários,( que só lá vão uma vez por ano), e que eu saiba quando vamos fora invariavelmente somos enfiados atrás das balizas, nos piores lugares dos estádios]
...
Ah e subo tantas escadas como subo para o 2º andar onde moro, ou tantas como quando vou à Loja do Cidadão, Tribunal ou BragaParque.


Não posso ouvir falar mal do estádio da cidade de Braga. >:(



« Última modificação: 26 de Abril de 2009, 23:51 por Vilaverde »
Anuncios M
Anuncios M
Mourinho
Mourinho Iniciados
  • *
  • 81
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #62 em: 27 de Abril de 2009, 00:07 »
Estádio do Municipio de Braga e não da Cidade de Braga é bom que isso fique bem claro porque eu também o estou a pagar de forma indirecta.
Qt a bancada superior se era para estar as "moscas" para que gastar tanto dinheiro a constuir-la, não era melhor ter um estádio que enchesse mesmo???? nem que tivesse menos lugares mas todos confortáveis??
Qual o objectivo dos projectistas??? um estádio com arquitectura vanguardista a custa do bem-estar do adepto???

????sinceramente não entendo,
VIVA O MERELINENSE FUTEBOL CLUBE
Mourinho
Mourinho Iniciados
  • *
  • 81
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #63 em: 27 de Abril de 2009, 00:09 »
O Merelinene sim tem como propriedade  o seu Estádio modesto, mas nosso,
VIVA O MERELINENSE FUTEBOL CLUBE
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #64 em: 27 de Abril de 2009, 00:13 »
Estádio do Municipio de Braga e não da Cidade de Braga é bom que isso fique bem claro porque eu também o estou a pagar de forma indirecta.
Qt a bancada superior se era para estar as "moscas" para que gastar tanto dinheiro a constuir-la, não era melhor ter um estádio que enchesse mesmo???? nem que tivesse menos lugares mas todos confortáveis??
Qual o objectivo dos projectistas??? um estádio com arquitectura vanguardista a custa do bem-estar do adepto???

????sinceramente não entendo,

[/quote
Qual a diferença entre município e cidade?
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Mourinho
Mourinho Iniciados
  • *
  • 81
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #65 em: 27 de Abril de 2009, 00:16 »
Qual a diferença entre Municipio e Cidade de Braga???
 ???
Está a brincar cmg??? pergunte a uma criança da 1ª classe que obtém a resposta.

cpts
VIVA O MERELINENSE FUTEBOL CLUBE
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #66 em: 27 de Abril de 2009, 00:22 »
Qual a diferença entre Municipio e Cidade de Braga???
 ???
Está a brincar cmg??? pergunte a uma criança da 1ª classe que obtém a resposta.

cpts

Acredita que uma criança da 1ª classe não saberia responder a isso, porque até mesmo os entendidos na matéria confundem municipio com cidade, mas municipio é o mesmo que concelho.
Já cidade normalmente é um aglomerado urbano mais pequeno que o concelho ou municipio tipo uma junção das principais freguesias que disponham de alguns equipamentos colectivos, depende muito da legislação, logo nem sempre é facil distinguir um de outro, porque Braga é cidade, municipio e concelho.

Não tenho a certeza, mas o facto do estádio se chamar municipal e não cidade de Braga, é por causa de abranger todas as 62 freguesias do concelho/municipio de Braga e não so as cerca de 20 freguesias citadinas da cidade de Braga.
« Última modificação: 27 de Abril de 2009, 00:33 por justLooking »
Mourinho
Mourinho Iniciados
  • *
  • 81
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #67 em: 27 de Abril de 2009, 00:37 »
Aconselhava a fazerem uma sondagem aos adeptos Bracarenses com a seguinte permissa:

Considera o Estadio Axa confortável para todos os adeptos???

Sim

Não

Depende


n.b: Será curioso ver o resultado,


Cpts,http://merelinense.no.sapo.pt
VIVA O MERELINENSE FUTEBOL CLUBE
Anuncios M
Anuncios M
filipescb Juniores
  • ***
  • 696
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #68 em: 27 de Abril de 2009, 01:20 »
para mim a melhor forma de este estadio ser confortavel é os jogos serem sempre ao fim de semana.assim é que ele é confortavel...
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #69 em: 27 de Abril de 2009, 02:27 »
Aconselhava a fazerem uma sondagem aos adeptos Bracarenses com a seguinte permissa:

Considera o Estadio Axa confortável para todos os adeptos???

Sim

Não

Depende


n.b: Será curioso ver o resultado,


Cpts,http://merelinense.no.sapo.pt

Essa pergunta é relativa. Em relação ao estádio 1º de Maio é 100%mais confortável. Em relação ao sofá da sala já não será tão confortável.
Acredito que houvesse uma maioria a responder não (dependendo da faixa etária) mas, se calhar essa maioria também não vai a outros estádios para ver as óptimas condições que o nosso tem.
Como é óbvio, pelo preço que custou, poderia ser melhor em alguns aspectos.
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #70 em: 27 de Abril de 2009, 02:34 »
A minha alma está parva...

Esse Beckenbauer não deve ter mais nada que fazer.

Que tipo de presidente de um clube se acha no direito de criticar um estádio ( seja de que clube for )?! Sinceramente, independentemente de dizer estas coisas por causas das seguradoras ou por causa do resultado que não gostou, acho que não tem o direito de dizer o que disse.

Deve-se achar mais bonito que o estádio AXA...

Atenção que a única coisa que ELE disse é que não queria voltar a jogar em Braga porque seria sinal de UEFA. O presidente do Bayern de Munique prefere jogar contra um Chelsea ou um Barcelona, quer ir à Liga dos Campeões. O resto nos artigos, estive a ler os dois, são apenas os jornalistas a opinarem sobre razões de uma pessoa não querer jogar em estádios diferentes, invulgares. E foram rebuscar novamente este tema, precisamente, porque o Bayern perdeu ontem em casa com o Schalke 04 e desceu para o terceiro lugar da tabela. Ou seja, está a ficar complicado para este colosso alemão em atingir os seus objectivos finais. Se não se meterem a pau, ainda irão ter mesmo de jogar em Braga. ;D Não houve qualquer insulto.
Anuncios G
Mourinho
Mourinho Iniciados
  • *
  • 81
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #71 em: 27 de Abril de 2009, 12:58 »
Sendo assim não foi insulto nenhum,
agora que o estádio é frio e cinzento em todos os aspectos, é.

http://merelinense.no.sapo.pt
VIVA O MERELINENSE FUTEBOL CLUBE
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #72 em: 27 de Abril de 2009, 13:20 »
Qual a diferença entre Municipio e Cidade de Braga???
 ???
Está a brincar cmg??? pergunte a uma criança da 1ª classe que obtém a resposta.

cpts

Acredita que uma criança da 1ª classe não saberia responder a isso, porque até mesmo os entendidos na matéria confundem municipio com cidade, mas municipio é o mesmo que concelho.
Já cidade normalmente é um aglomerado urbano mais pequeno que o concelho ou municipio tipo uma junção das principais freguesias que disponham de alguns equipamentos colectivos, depende muito da legislação, logo nem sempre é facil distinguir um de outro, porque Braga é cidade, municipio e concelho.

Não tenho a certeza, mas o facto do estádio se chamar municipal e não cidade de Braga, é por causa de abranger todas as 62 freguesias do concelho/municipio de Braga e não so as cerca de 20 freguesias citadinas da cidade de Braga.
Não, não estou a brincar contigo. Só quero saber qual a tua opinião em ralação à questão que te coloquei.

Quando nos referimos à cidade de Braga toda a gente sabe que nela estão incluídas todas as freguesias do município.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
superbracarense
superbracarense Equipa Reservas
  • ****
  • 782
  • SC BRAGA
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #73 em: 27 de Abril de 2009, 13:29 »
MERELINENSE KE K TE DOI PA?

TIRA BILHETE...  NAO GOSTAS NA COMAS,GUARDA PA TI,BAI A BOLTA MEU
Quem não sente,não entende!
jacm
jacm Equipa Principal
  • *****
  • 1714
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #74 em: 27 de Abril de 2009, 13:34 »


Sendo assim não foi insulto nenhum,
agora que o estádio é frio e cinzento em todos os aspectos, é.

http://merelinense.no.sapo.pt
Fria?desconfortavel?
Prefiro mil vezes ir agora para a pedreira, do que antigamente quando me deslocava para o 1ºmaio e tinha de gramar um jogo de guarda-chuva aberto.Jogo?que jogo...maior parteb das vezes só via cabeças ;D
É lógico se fosse eu a desenha-lo o teria feito de outra forma.Mas porque havemos de estar sempre a criticar o que é nosso?
Parem de bater sempre na mesma tecla!! Ninguem o vai deitar abaixo e construir outro.
Apenas mais uma coisa para aqueles que criticam tao afincadamente a pedreira: e que tal começarem a seguir o braga por esse país fora?Aí sim...aí vão ver o que é frio e desconfortavel. Comecem por esta sexta-feira à noite e rezem para que chova, assim vão confortavelmente apreciar o desconfortavel: Chuva e frio. Depois na próxima jornada vão ao Restelo e se for a noite: voila - mais uma grande noite! também podem ir ainda ao Dragão é que por lá o frio também ronda. Ou então esperem pela próxima época e se no inverno à noite, formos a Paços, façam uma visita e sintam o gelo em pessoa...



POR UM BRAGA CAMPEÃO
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #75 em: 27 de Abril de 2009, 13:43 »

Qt a bancada superior se era para estar as "moscas" para que gastar tanto dinheiro a constuir-la, não era melhor ter um estádio que enchesse mesmo???? nem que tivesse menos lugares mas todos confortáveis??


Penso que para podermos ter acolhido jogos do Euro2004 o estádio tinha de ter um determinado número de lugares. Para além do mais, não podemos pensar "pequenino". É verdade que raramente usamos as bancadas de cima, mas há alturas em que são precisas. O clube está a crescer e de certeza que dentro de uns anos aquelas  bancadas serão mais úteis.
Augusto Gomes Equipa Reservas
  • ****
  • 966
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #76 em: 27 de Abril de 2009, 14:05 »
Em Braga o concelho (municipio) vai para além da cidade...
Há localidades, que pelo seu concentrado humano homogéneo e continuo, são simultaneamente cidade e concelho, como por exemplo Lisboa e  Porto.Amadora será outro exemplo...Outras há por serem muito pequenas (com uma freguesia apenas, ás vezes), como por exemplo S. João da Madeira.
Em Braga, a cidade integra tradicionalmente as sete freguesias urbanas, S. João do Souto, S. Lazaro, Maximinos, Sé, Cividade, S. Vicente e S. Victor, que outrora correspondiam à fiscalização pela PSP, sendo que hoje esta força força policial já alcança áreas suburbanas, como Ferreiros, Lamaçães, Dume, Nogueira, Real...
Neste contexto o Estádio é Municipal, claro...
Agora Estádios resguardados haverá poucos e têm que ser necessariamente fechados a toda a volta.O Dragão, sendo fechado, por estar inserido na Vale do Rio Douro é muito ventoso.Penso que o de Guimarães será dos melhores neste critério, embora Inverno seja sempre Inverno...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!
pr_braga
pr_braga Juvenis
  • **
  • 196
  • Uma Cidade Um Clube, Orgulhosamente SCB
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #77 em: 27 de Abril de 2009, 14:21 »

Faça chuva ou faça sol, faça neve ou sopre  vento do north pole.. eu tou sempre lá!! Quem quiser que fique em casa! Os jogos da UEFA com 7mil são os mais vibrantes!! é só pessoal sem frio!! Viva o pessoal sem frio!!
O sr Beckenbauer tremeu cá como o c****** ! por isso é que não gostou!! Prefere a alvaláxia que é mais quentinha!!!
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #78 em: 27 de Abril de 2009, 14:34 »
Eu já fui a todos os estádios da 1ª divisão (incluindo madeira) e muitos que agora estão na II ou mais abaixo. Dos estádios do euro o nosso é o mais frio disso não tenho duvidas. A acústica é das piores e se vocês notarem os velhos que iam ao 1º de maio deixaram a maior parte de ir ao novo estádio... porque será?

Infelizmente o estádio também é afastado do centro isso para mim é o pior.


Não vale a pena continuar a discussão cada um tem a sua opinião. O estádio é bonito isso concordo de resto... é difícil encontrar muitos pontos positivos
tos Juniores
  • ***
  • 680
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #79 em: 27 de Abril de 2009, 15:15 »
O facto de ter 2 bancadas laterais e não 1 bancada a toda a volta como no antiguinho e lindo 1º de Maio só favorece uma sensação de distáncia entre o público e os atletas,
etc...etc..Enfim o estádio Municipal de Braga é um "elefante branco" , uma obra faraónica e original esteticamente, mas a nível de conforto para o adepto(o mais importante) é MUITO MAU.Cpts

Pontos de vista.
O decrépito 1º de Maio era óptimo a favorecer a distância entre o adepto e o atleta pois naqueles dias de chuva era melhor ficar em casa.

Quando me lembro das casas de banho do 1º de Maio ... vomito, quando me lembro de olhar para cima nos acessos às bancadas até tremo só de pensar naquele verdete todo e ferro ferrugento todo à mostra.

O lugar anual que tenho agora e é meu está lá sempre à minha espera é confortavel não chove não é vertiginoso [ esses lugares vertiginosos são para os adversários,( que só lá vão uma vez por ano), e que eu saiba quando vamos fora invariavelmente somos enfiados atrás das balizas, nos piores lugares dos estádios]
...
Ah e subo tantas escadas como subo para o 2º andar onde moro, ou tantas como quando vou à Loja do Cidadão, Tribunal ou BragaParque.


Não posso ouvir falar mal do estádio da cidade de Braga. >:(





nem mais! +1
magico braga allez!
 

Anuncios M