Quantcast
Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
99 Respostas
20776 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8306
  Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« em: 17 de Abril de 2009, 20:51 »
"Beckenbauer will nicht nach Braga
«Wir wissen, was wir verbessern müssen, wenn es nächstes Jahr von neuem losgeht in der Champions League. Aber jetzt müssen wir uns rein auf die Bundesliga konzentrieren und punkten, punkten, punkten.» Ob er und/oder sein Team im nächsten Jahr eine Chance bekommen, sich mit Barcelona, Chelsea oder ManU zu messen, darüber entscheiden in der Bundesliga jetzt Bielefeld, Cottbus & Co. beim Kampf um die Qualifikation. «Der FC Bayern muss in die Champions League. Ich möchte nicht wieder nach Braga, wo zwischen zwei Felsen die Tore stehen», erinnerte Beckenbauer mahnend an das Strafjahr im Uefa-Cup 2007/08.

(...)"

notícia retirada de http://www.rhein-main.net/sixcms/detail.php/rmn01.c.5795105.de/v2_rmn_sport_actual_article

a parte que esta realçada diz qualquer coisa deste estilo:

não quero voltar a Braga, onde os golos acontecem entre 2 pedreiras

sinceramente fiquei indignado com as declarações deste "senhor" do futebol!!! Sendo ele quem é, e quem foi, no mundo do futebol, foram palavras muito rudes e depreciativas que, pelo menos a mim, me ofenderam profundamente no meu orgulho Braguista. >:(
khadafi
khadafi Juniores
  • ***
  • 302
  • Mladen
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #1 em: 17 de Abril de 2009, 21:11 »
Lololololol, esse ***** não quer é levar um banho de bola como levou cá!!!!E ainda por cima roubaram-nos um penalti nesse jogo!!!O Linz é que o punha fino como fez ao kahn...

Se bem que me lembro eles usavam as pedreiras pra encher de pessoas....
Força Braga!
Anuncios M
Anuncios M
tos Juniores
  • ***
  • 680
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #2 em: 17 de Abril de 2009, 21:12 »
ele estava é com azia porque na pedreira ele (com os salarios milionarios que paga) não ganhou!
toma um malox que isto passa Frantz! ;D ;D ;D
magico braga allez!
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #3 em: 17 de Abril de 2009, 21:25 »
A azia realmente é uma coisa fdd .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
jcg Juvenis
  • **
  • 156
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #4 em: 17 de Abril de 2009, 21:38 »
Alguem consegue traduzir a noticia?

Nao percebo o contexto da frase...
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #5 em: 17 de Abril de 2009, 23:34 »
Alguem consegue traduzir a noticia?

Nao percebo o contexto da frase...

Não é só a língua portuguesa que é traiçoeira, a alemã também o é.
É que "Tore" tem vários significados: golos / balizas / portões.

Beckenbauer não quer voltar a Braga
«Nós sabemos, o que temos de melhorar, no caso de irmos no próximo ano de novo à Liga dos Campeões. Mas agora temos de nos concentrar apenas na Bundesliga e pontuar, pontuar, pontuar.» Se ele e/ou a sua equipa tiver no próximo ano uma oportunidade de defrontar o Barcelona, Chelsea ou o ManU cabe ao Bielefeld, Cottbus & Cia. de decidirem a luta pela qualificação na Bundesliga. «O FC Bayern tem de ir à Liga dos Campeões. Eu não quero voltar a Braga, onde as balizas estão entre duas rochas.», relembra Beckenbauer referindo-se ao ano de punição na Taça Uefa 2007/08.

não quero voltar a Braga, onde os golos acontecem entre 2 pedreiras

Esta tradução também está correcta.
« Última modificação: 18 de Abril de 2009, 01:04 por Carvalhinha »
jcg Juvenis
  • **
  • 156
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #6 em: 17 de Abril de 2009, 23:38 »
Obrigado Carvalhinha!

Parece-me realmente humilhante que o nosso estadio seja conotado como pertencendo a uma competicao "inferior"!
Nao gosto desse homem!
Braga a 200%
Braga a 200% Iniciados
  • *
  • 32
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #7 em: 17 de Abril de 2009, 23:49 »
Realmente não sao palavras que nós bracarenses gostamos de ouvir, mas penso que temos de respeitar as opinioes, ha quem goste e alguns q nao gostam.
Mas penso que temos realmente é de ver a coisa pelo lado positivo, que é o facto de o treinador de uma grande equipa europeia já se lemrar que existe um BRAGA, um BRAGA EUROPEU e acima de tudo, um BRAGA que eles já dão como certo na taça UEFA na proxima época e a disputar grandes jogos!!!   ;)

Força BRAGA, pro ano vamos longe na taça uefa de novo!!!!
« Última modificação: 17 de Abril de 2009, 23:53 por Braga a 200% »
Anuncios M
Anuncios M
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #8 em: 17 de Abril de 2009, 23:55 »
Não me afecta nada o que ele diz.
Prefiro que diga isso do que dizer que não se importava de vir braga para dar aos 12 por eliminatória.
12 é para os de Lisboa, lá ele não se importará de ir de novo, e já agora tb pode ir mais vezes a barcelona, a gente gosta de ver é muitos golos................. ;D ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
jacm
jacm Equipa Principal
  • *****
  • 1714
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #9 em: 17 de Abril de 2009, 23:55 »
Realmente não sao palavras que nós bracarenses gostamos de ouvir, mas penso que temos de respeitar as opinioes, ha quem goste e alguns q nao gostam.
Mas penso que temos realmente é de ver a coisa pelo lado positivo, que é o facto de o treinador de uma grande equipa europeia já se lemrar que existe um BRAGA, um BRAGA EUROPEU e acima de tudo, um BRAGA que eles já dão como certo na taça UEFA na proxima época e a disputar grandes jogos!!!   ;)

Força BRAGA, pro ano vamos longe na taça uefa de novo!!!!

Também não vejo mal nenhum. Acho até bom sinal. Há uns anos atrás este Senhor certamente que nem sabia que o Braga existia.
POR UM BRAGA CAMPEÃO
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3952
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #10 em: 18 de Abril de 2009, 00:08 »
Realmente não sao palavras que nós bracarenses gostamos de ouvir, mas penso que temos de respeitar as opinioes, ha quem goste e alguns q nao gostam.
Mas penso que temos realmente é de ver a coisa pelo lado positivo, que é o facto de o treinador de uma grande equipa europeia já se lemrar que existe um BRAGA, um BRAGA EUROPEU e acima de tudo, um BRAGA que eles já dão como certo na taça UEFA na proxima época e a disputar grandes jogos!!!   ;)

Força BRAGA, pro ano vamos longe na taça uefa de novo!!!!

Também não vejo mal nenhum. Acho até bom sinal. Há uns anos atrás este Senhor certamente que nem sabia que o Braga existia.


A mim também não me incomodam nada!

É como diz o outro, "não me importo que digam bem ou que digam mal de mim, o importante é que falem de mim; é sinal de que sou importante / conhecido".
Anuncios G
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #11 em: 18 de Abril de 2009, 00:27 »
Como ele se lembrou de nós. Não caímos no esquecimento.

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #12 em: 18 de Abril de 2009, 00:42 »
Tenho uma proposta : e que tal se fosse-mos lançar fogo da artifício porque este senhor se lembra que nós existimos ?
Parece que alguns foristas pensam assim , quanto a mim isso tem um nome : complexo de inferioridade . Lá porque foi um grande jogador e é presidente de um dos clubes mais poderosos clubes da europa este senhor não tem o direito de nos insultar e desonrar . Estas declarações são muito graves e se eu fosse presidente do SC Braga este senhor não ficava sem resposta .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #13 em: 18 de Abril de 2009, 01:20 »
Eu também sou da opinião que se ele se lembrou de falar de Braga, quando queria dizer UEFA, é óptimo sinal.
É reconhecimento. Associou-nos. Fomos um clube que lhes marcámos. Deviam ter pensado que seria uma partida fácil, mas saíram-lhes o tiro pela culatra. (eu não me esqueço é da fúria do Kahn com o Linz ;D)
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #14 em: 18 de Abril de 2009, 02:45 »
Que vá morrer longe este nazi prepotente...

Este é outro Pélé...só anda bem a "escovar", e a ser hipócrita...triste entulho!


S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Golbery
Golbery Juniores
  • ***
  • 700
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #15 em: 18 de Abril de 2009, 02:53 »
Não liguem...

... não tem sensibilidade para a arquitectura...

(é mais do género: salsichas e batatas fritas...)

 8)

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66
João Pedro
João Pedro Juniores
  • ***
  • 300
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #16 em: 18 de Abril de 2009, 05:23 »
Tom muito depreciativo. Só tive pena que o Barcelona não tivesse jogado normalmente na Alemanha. Seria lindo de se ver.

De resto, pelo estádio "fraquinho", passou uma equipa de seu nome Wolfsburgo, que mete o Bayern num bolsinho a jogar e que até nos ganhou. Mas... Espera lá... Ouvi dizer que essa equipa que joga na UEFA e que jogou no estádio "onde as balizas estão entre duas rochas", deu 5-1 ao Bayern.  8)
Já agora: não queria o Luca Toni nem dado!
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3051
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #17 em: 18 de Abril de 2009, 12:13 »
Vozes de burro não chegam aos céus!
ELSA
ELSA Equipa Reservas
  • ****
  • 944
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #18 em: 18 de Abril de 2009, 12:31 »
Tenho uma proposta : e que tal se fosse-mos lançar fogo da artifício porque este senhor se lembra que nós existimos ?
Parece que alguns foristas pensam assim , quanto a mim isso tem um nome : complexo de inferioridade . Lá porque foi um grande jogador e é presidente de um dos clubes mais poderosos clubes da europa este senhor não tem o direito de nos insultar e desonrar . Estas declarações são muito graves e se eu fosse presidente do SC Braga este senhor não ficava sem resposta .

Mas afinal qual é a parte insultuosa da coisa que eu ainda não percebi? Desonra? Mas porquê?
O homem não gostou de jogar na Pedreira? Problema dele! Nem sequer é o único! ;D ;)
E se não quer cá voltar, que faça pela vida, lá na terrinha dele...
Ele prefere ir até Barcelona levar 4...
E não me parece que a isto (a nossa opinião) se possa chamar complexo de inferioridade, bem pelo contrário...
papapremios
papapremios Juniores
  • ***
  • 568
  Re: Beckenbauer insulta SC BRAGA na imprensa germanica
« Responder #19 em: 18 de Abril de 2009, 13:43 »
É por coisas destas que não gosto dos alemães. E os franceses também são assim...O Paul Le Guen, na antevisão da 1ª mão com o Dínamo de Kiev, disse que já tinham eliminado uma grande equipa com alguma facilidade, o Wolfsburgo. Mas do Braga, que lhe criou muitas dificuldades e a quem ganhou com uma sorte incrível, não falou ele! >:(  Teve o prémio de levar três batatas na Ucrânia, acompanhadas de dois frangos do Landreau!

P.S.: Atenção que falo no geral! É claro que também existem pessoas decentes nestes dois países. ;)
 

Anuncios M