Quantcast
o acompanhamento da SIC do psg - SC BRAGA é INACEITÁVEL e INCOMPREENSÍVEL
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
o acompanhamento da SIC do psg - SC BRAGA é INACEITÁVEL e INCOMPREENSÍVEL
29 Respostas
7906 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
Acabei de ver agora a "edição de desporto" da sicNotícias e meus caros, tenho-vos a dizer... QUE POUCA VERGONHA!!!

era só zborden, com tranquilidade praqui e zeborden sem tranquilidade para acolá... UMA MISÉRIA.

do nosso SC BRAGA, do qual vão transmitir em directo amanhã o jogo contra o psg, mesmo quase nada!!!

IMAGENS ??? as da partida do aeroporto de hoje de manhã... nem imagens dos 15 minutos abertos à comunicação social do treino no relvado dos atletas do SC BRAGA no parque dos principies... nem imagens/áudio da conferencia de imprensa do Mister Jorge Jesus e do Paulo César, o futebolista que o acompanhou nesta conferencia de imprensa...

Sobre a Casa do Sporting Clube de Braga hoje inaugurada em paris, NADA... pura e simplesmente ZERO!!!

Uma vergonha completa...

:o::) para disfarçar meteram um caramelo de um jornalista da sic ao telefone a contar ao de leve as incidências da conferencia de imprensa ::):o

valha-nos a nossa, mesmo que não braguista pura, Antena Minho para saber-mos alguma coisa da inauguração da casa do SCB em paris.

Aqui ficam os links áudio da Rádio Antena Minho sobre a inauguração:

http://w3.antena-minho.pt/docs/Sons_mp3/MANUEL_BARROSO__PARIS__11_03_09.mp3

http://w3.antena-minho.pt/docs/Sons_mp3/SALVADOR__CASA___11_3_9.mp3

e é por estas e por outras que os maiores clubes de portugal são aqueles que levam 7-1 e 5-0 do bayern de munique(com quem o SC BRAGA fez uma ENORME EXIBIÇÃO a temporada passada, em casa, e empatou 1-1), do Celta de Vigo 7-0 e do Olympiakos levam 5-1... ::) :o
« Última modificação: 11 de Março de 2009, 19:25 por Adepto »
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re: o acompanhamento da SIC do psg - SC BRAGA é INACEITÁVEL e INCOMPREENSÍVEL
« Responder #1 em: 11 de Março de 2009, 20:26 »
Eu já deixei de me incomodar com isso , a SIC vai transmitir o jogo , maravilha assim não preciso de sair de casa para ver o jogo , quanto ao resto já estou habituado ...
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
Anuncios M
Anuncios M
HappyBraga
HappyBraga Juniores
  • ***
  • 382
  • SOU GUERREIRO!!
  Re: o acompanhamento da SIC do psg - SC BRAGA é INACEITÁVEL e INCOMPREENSÍVEL
« Responder #2 em: 12 de Março de 2009, 00:46 »
No que diz respeito a noticias do meu clube só recorro a um sitio..

SUPERBRAGA.COM     ;D
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: o acompanhamento da SIC do psg - SC BRAGA é INACEITÁVEL e INCOMPREENSÍVEL
« Responder #3 em: 12 de Março de 2009, 01:14 »
por acaso tudo isto que critiquei quando abri este tópico passou agora no jornal da meia noite na SicNotícias.

Não sei se passou também na SIC no jornal da noite...

mas prontos... Passaram as imagens/reportagens em questão.

 >:( O mesmo não se pode dizer do canal do Estado, a Radio Televisão Portuguesa(RTP), que supostamente faz SERVIÇO PÚBLICO A TODOS OS CIDADÃOS PORTUGUESES, no qual eu e todos vocês alegadamente estamos incluídos  >:(
Braguinha
Braguinha Equipa Principal
  • *****
  • 1069
  • Mágico Braga Allezzzz...
  Re: o acompanhamento da SIC do psg - SC BRAGA é INACEITÁVEL e INCOMPREENSÍVEL
« Responder #4 em: 12 de Março de 2009, 02:28 »
as únicas imagens da inauguração que vi foi precisamente na sic noticias
Bvna
Bvna Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: o acompanhamento da SIC do psg - SC BRAGA é INACEITÁVEL e INCOMPREENSÍVEL
« Responder #5 em: 12 de Março de 2009, 09:38 »
No que diz respeito a noticias do meu clube só recorro a um sitio..

SUPERBRAGA.COM     ;D

Essa é que é essa!! ;D
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: o acompanhamento da SIC do psg - SC BRAGA é INACEITÁVEL e INCOMPREENSÍVEL
« Responder #6 em: 12 de Março de 2009, 15:00 »
No que diz respeito a noticias do meu clube só recorro a um sitio..

SUPERBRAGA.COM     ;D

Essa é que é essa!! ;D

Há aqui um gajo que devia tar caladinho, senão vai levar um tombo grande na classificação do bragalotto
E mais num digo!
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Catarina
  Re: o acompanhamento da SIC do psg - SC BRAGA é INACEITÁVEL e INCOMPREENSÍVEL
« Responder #7 em: 12 de Março de 2009, 15:08 »
É tão inaceitável e incompreensível que eu até já aceito e tento compreender. A partir do momento que vão transmitir o jogo tudo bem, nem precisam de fazer mais nada porque senão correm o risco de o fazer mal e dar informações erradas acerca do nosso clube, e exemplos não preciso dar.

Quanto à RTP, só vi a reportagem do jogo hoje na RTPN e ontem à noite... nada. Se fosse o 5por7ing ou o benfica já estava a ser noticiado à duas semanas. Como eu não pago impostos não me posso queixar ;D.

FORÇA BRAGA!
Anuncios M
Anuncios M
ruilopes Juniores
  • ***
  • 746
  Re: o acompanhamento da SIC do psg - SC BRAGA é INACEITÁVEL e INCOMPREENSÍVEL
« Responder #8 em: 12 de Março de 2009, 15:16 »
esses senhores tem que levar umas boas lambadas para começar a respeitar o Braga


Uma vergonha!
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: o acompanhamento da SIC do psg - SC BRAGA é INACEITÁVEL e INCOMPREENSÍVEL
« Responder #9 em: 13 de Março de 2009, 00:03 »
É tão inaceitável e incompreensível que eu até já aceito e tento compreender. A partir do momento que vão transmitir o jogo tudo bem, nem precisam de fazer mais nada porque senão correm o risco de o fazer mal e dar informações erradas acerca do nosso clube, e exemplos não preciso dar.

Quanto à RTP, só vi a reportagem do jogo hoje na RTPN e ontem à noite... nada. Se fosse o 5por7ing ou o benfica já estava a ser noticiado à duas semanas. Como eu não pago impostos não me posso queixar ;D.

FORÇA BRAGA!

nessa frase a vermelho cometeste um grande erro!!!

não vais ao café e tomas café, bebes sumos e comes bolos, etc?? só aí já pagas um montão de impostos, chamado IVA

não compras roupa?? só aí pagas um montão de impostos, chamado IVA

etc

etc

etc

etc

podes é não pagar IRS, mas Impostos pagas tu, pago eu e pagamos todos!!!
Até aquele miúdo da foto vestido de guerreiro, e os outros da idade dele, pagam sempre que os país lhe dão 5 cêntimos para ele ir comprar uma chiclete!!!

pensa nisso ;)
Paulodebraga
Paulodebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1345
  • Onde tiver 1 gverreiro tombado, levanta-c 1 legiao
  Re: o acompanhamento da SIC do psg - SC BRAGA é INACEITÁVEL e INCOMPREENSÍVEL
« Responder #10 em: 13 de Março de 2009, 00:14 »
       É lamentável que um canal de televisão dê maior prioridade a um programa do que a um clube que está a representar com muita honra e orgulho a Bandeira Portuguesa, cambada de incompetentes...é a CS que temos infelizmente, eles são todos cegos, mas um dia eles abrirão os olhos, e se renderão ao nosso crescimento, ninguém nos vai parar.


         Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
« Última modificação: 13 de Março de 2009, 01:41 por Paulodebraga »
Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Anuncios G
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: o acompanhamento da SIC do psg - SC BRAGA é INACEITÁVEL e INCOMPREENSÍVEL
« Responder #11 em: 13 de Março de 2009, 01:35 »
Ah, e o ignorante do comentador (que passou a maior parte do tempo a fazer publicidade ao programa que ia dar a seguir) ainda disse que o Luís Aguiar estava emprestado pelo FCP ao nosso clube!!! Haja paciência para aguentarmos tantas asneiras. Alguém que esclareça DE UMA VEZ POR TODAS que o único jogador emprestado que temos é o Rentería, se faz favor! Já enche!!!
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re: o acompanhamento da SIC do psg - SC BRAGA é INACEITÁVEL e INCOMPREENSÍVEL
« Responder #12 em: 13 de Março de 2009, 09:35 »


A sério kem mete os jogos a serem transmitidos pela SIC devia levar com uma pila de borracha nos dentes, que coisa mais sem jeito, a minha sorte é k apartir dos 15 minutos praticamente só tinha imagem, não conseguia ouvir os comentários, k alivio, sá aquels 15 minutos iniciais chegara...


FORÇA BRAGA !!!!
kokas
kokas Juniores
  • ***
  • 462
  • 2020 - 31 Anos de Sócio
  Re: o acompanhamento da SIC do psg - SC BRAGA é INACEITÁVEL e INCOMPREENSÍVEL
« Responder #13 em: 13 de Março de 2009, 09:38 »
VOU ENVIAR MAIL ... POIS CONSIDERO INACEITÁVEL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: o acompanhamento da SIC do psg - SC BRAGA é INACEITÁVEL e INCOMPREENSÍVEL
« Responder #14 em: 13 de Março de 2009, 09:43 »
nÃO SE ESQUEÇAM TAMBÉM DE reconhecer que , á parte disto tudo, foram muito elogiosas as pakavras do comentador para com o Braga. Até oarece que estava a ouvir outra estação....

e não duvido que com tantos elogios tivesse de se explicar aos chefes....ehehehe
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga
  Re: o acompanhamento da SIC do psg - SC BRAGA é INACEITÁVEL e INCOMPREENSÍVEL
« Responder #15 em: 13 de Março de 2009, 10:00 »

Vamos com calma.
1. O comentador foi extraordinário nos elogios aos SC de Braga, de início até ao fim do jogo.

2. Teve os seus lapsos (por exemplo o Luis Aguiar do Porto), enfim, mas todos sabemos que o jornalismo em Portugal é uma vergonha, não se compreende que um comentador desportivo não saiba de quem são os jogadores, é o pobre jornalismo que temos.

3. Lembrem-se também que estes elogios todos, apenas apareceram agora, e o Braga está a jogar assim desde o início da competição, porque os dois clubes lá de baixo já foram embora.

Mas deu para encher um pouco o meu orgulho de ser BRAGUISTA
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15094
  Re: o acompanhamento da SIC do psg - SC BRAGA é INACEITÁVEL e INCOMPREENSÍVEL
« Responder #16 em: 13 de Março de 2009, 10:24 »

Vamos com calma.
1. O comentador foi extraordinário nos elogios aos SC de Braga, de início até ao fim do jogo.

2. Teve os seus lapsos (por exemplo o Luis Aguiar do Porto), enfim, mas todos sabemos que o jornalismo em Portugal é uma vergonha, não se compreende que um comentador desportivo não saiba de quem são os jogadores, é o pobre jornalismo que temos.

3. Lembrem-se também que estes elogios todos, apenas apareceram agora, e o Braga está a jogar assim desde o início da competição, porque os dois clubes lá de baixo já foram embora.

Mas deu para encher um pouco o meu orgulho de ser BRAGUISTA

Quanto à questão de terem dito que o Luis Aguiar pertence ao Porto, assim como outros órgãos já também o têm dito, assim como também o têm feito relativamente ao Alan, embora fique indigando de cada vez que o oiço, chego à conclusão que nesta altura a culpa já não é da comunicação social(pelo menos a maior parte da culpa), mas sim da nossa SAD que nada diz à comunicação social sobre isto. Quem tem obrigação de repor a verdade das coisas é a nossa SAD e não os e-mails dos sócios e adeptos por muitos que sejam!

Já há muito tempo que a nossa SAD devia ter esclarecido a comunicação social sobre a pertença dos jogadores, a não ser que haja qualquer compromisso que os sócios desconhecem e que implique algum ou alguns jogadores...é que depois de tantas vezes referido que os jogadores pertencem ao Porto, eu próprio já começo a ter dúvidas...


BRAGA SEMPRE MAIS!
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: o acompanhamento da SIC do psg - SC BRAGA é INACEITÁVEL e INCOMPREENSÍVEL
« Responder #17 em: 13 de Março de 2009, 10:42 »
O que mais me chateou fiou nem dar a flash interviu o resto até acho que nem foi dos piores.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Pericles Iniciados
  • *
  • 35
  Re: o acompanhamento da SIC do psg - SC BRAGA é INACEITÁVEL e INCOMPREENSÍVEL
« Responder #18 em: 13 de Março de 2009, 12:58 »
[Meus amigos,ás tantas passou porque pessoas-poucas deduzo-como eu enviaram e-mails como o que enviei-e deixo-o aqui -a criticar a atitude da SIC  relativamente ao S.C.Braga.
Espero meus amigos,é que façam o mesmo.Criticar sem atitudes pró-activas  não leva a nada...

"Recebemos a sua mensagem, que mereceu a nossa melhor atenção.
Agradecemos o seu interesse pela nossa estação televisiva e o facto de ter partilhado a sua opinião connosco. Só com a opinião dos nossos telespectadores podemos continuar a melhorar e a ir ao encontro das suas necessidades e interesses. Informamos que a sua insatisfação foi encaminhada para as áreas responsáveis, que tomaram nota da mesma.
Para dados estatísticos, se possível, agradecemos que nos indique o concelho onde reside e a sua idade (não será necessário especificar a idade exacta mas sim o intervalo entre 4/14 anos, 15/24, 25/34, 35/44, 45/54, 55/64 ou mais de 64 anos).
Sem outro assunto de momento e esperando poder continuar a merecer a sua confiança, apresentamos os nossos sinceros melhores cumprimentos,
Maria João Começanha
 
Assistente de Relações Públicas
 
Direcção Marketing e Publicidade
 
SIC – Sociedade Independente de Comunicação S.A
Estrada da Outurela, 119, 2794-052 Carnaxide – Portugal
Telef: 808 202 822/ +351 21 4179652 / Fax: +351 21 417 3118
E-Mail: atendimento@sic.pt
www.sic.pt
P  Lembre-se da sua responsabilidade para com o ambiente antes de imprimir este e-mail.
 



From: xxxx
Sent: quinta-feira, 12 de Março de 2009 23:39
To: Atendimento
Subject: Pela verdade e equidade
 
Ex.mº Sr,s
Sem duvida que vos deve custar imenso relatar e comentar as exibições desta grande colectividade que não só representa a cidade ,como a região e o Pais de seu nome S C Braga.É vergonhoso ouvir na vossa antena,um profissional que pouco vibrava com o jogo.Vergonhoso e triste porque deduzo que ele seja Português.Talvez nem tanto por ser um inergumio adepto de um clube considerado grande-só no nome- que nos envergonha como Povo e Nação e faço aqui uma excepção ao FCPorto.Tenham vergonha e decência e sejam dignos daquilo que representam,o jornalismo a objectividade e o Patriotismo.Penso que seria um excelente serviço publico pelo menos dar a reportagem e a conclusão final de um jogo que teve unicamente e só o unico representante do futebol Português.Mau ,muito mau mesmo e quero deixar aqui uma excepção a esse grande jornalista que milita nesse canal alienado ás Maiorias,o Sr, Rui Santos,esse sim um exemplo de Imparcialidade de honestidade e objectividade.Se houvessem mais como ele,certamente haveriam muitos mais adeptos e espectadores a assistir a programas e eventos desportivos ,assim como o futebol seria um evento social mais digno e respeitado.Pela verdade desportiva,bem haja Rui Santos e bem haja o Grandiosissimo SC Braga ,representante digno de um Pais Grandioso mas com muita gente fraca."

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 


quote author=Adepto link=topic=10516.msg170816#msg170816 date=1236820486]
por acaso tudo isto que critiquei quando abri este tópico passou agora no jornal da meia noite na SicNotícias.

Não sei se passou também na SIC no jornal da noite...

mas prontos... Passaram as imagens/reportagens em questão.

 >:( O mesmo não se pode dizer do canal do Estado, a Radio Televisão Portuguesa(RTP), que supostamente faz SERVIÇO PÚBLICO A TODOS OS CIDADÃOS PORTUGUESES, no qual eu e todos vocês alegadamente estamos incluídos  >:(
[/quote]
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5981
  Re: o acompanhamento da SIC do psg - SC BRAGA é INACEITÁVEL e INCOMPREENSÍVEL
« Responder #19 em: 13 de Março de 2009, 13:50 »
Tirando o ter dito que o aguiar era do Porto (quem já não ouviu isso? mesmo de sócios do Braga, tenho a certeza são muitos os que pensam que Alam e Luis aguar são emprestados, porque foi essa a ideia que passou desde o inicio, e raramente é o jogo em que vejo no café e não tenho que explicar que eles são do Braga), a transmissão foi perfeitamente normal.
Não deu o flash interview, mas a verdade é que agora muito raramente dá pelo menos nos jogos internacionais, por exemplo o Sporting na RTP não deu, até fiquei à espera para ver o que dizia o Bento e nada, deu depois no telejornal acho eu...
Falam da isenção do Rui santos... não é ele que passa 1.30h aos domingos a falar unicamente dos ditos grandes? Grande isenção!

Por vezes aqui encontra-se problemas e fantasmas em todo o lado...
 

Anuncios M