Quantcast
NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 21/04
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 21/04
0 Respostas
2206 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 21/04
« em: 21 de Abril de 2006, 07:56 »


Tem 25 anos, é médio, joga no Barreirense e é também seguido pelo Vitória de Setúbal



Saavedra está na lista     


DE André Pinto a Hilário (ambos do Nacional), de Bruno Gama (FC Porto B) a Quim (Benfica), de Luís Loureiro (Sporting) a Welligton (Penafiel), a lista de eventuais reforços ou jogadores desejados pelo Sp. Braga é já longa. Mas ainda tem espaço para mais um nome: Saavedra, de 25 anos, em final de contrato com o Barreirense e observado ultimamente com insistência pelo staff bracarense.
A continuidade de Jesualdo Ferreira é ainda uma incógnita - os últimos sinais apontam até, e claramente, para o divórcio -, há mais três jornadas pela frente, há mais um recorde para confirmar (nunca os bracarenses conquistaram 17 vitórias na mesma época) e há também uma tendência para a informação jorrar abundantemente com o aproximar do último capítulo desta temporada, que apenas se encerrará após a digressão ao Canadá. Aparentemente, sem que o treinador tivesse sido questionado sobre a maioria dos alvos traçados (eis mais um argumento para alimentar a discussão e questionar a permanência de Jesualdo em Braga), a administração da SAD já efectuou diversos contactos com empresários e outros clubes, procurando reunir um elenco de novos jogadores para a próxima temporada. Além de Hilário, André Pinto, Quim, Luís Loureiro, Welligton e Bruno Gama, a possibilidade de João Alves (Sporting) regressar ao Minho é situação também conhecida e discutida nos corredores do clube. Mas da intencionalidade das abordagens ao desejo puro, do interesse claro ao convite formal, há uma distância enormíssima a separar as duas realidades, a mesma distância que convida Saavedra, médio português de 25 anos e em final de contrato com o Barreirense, a evitar o mundo das ilusões. Porque se é verdade que o Sp. Braga já observou o atleta numa série de jogos - o V. Setúbal, alegadamente, também o fez e terá refreado os ímpetos ao ser confrontado com a espionagem bracarense -, não deixa igualmente de ser real que isso não é sinónimo de transferência confirmada. Pode ser, sim, um bom sinal.
 


In A Bola



==============================================================================





Parabéns, "professor"!
JESUALDO FERREIRA COMPLETA 3 ANOS À FRENTE DA EQUIPA 

                                                                                                 

Jesualdo Ferreira completa hoje 3 anos como treinador do Sp. Braga. Apresentado a 21 de Abril de 2003 como sucessor de Toni – actual técnico do E. Amadora que assumiu interinamente o cargo, após o despedimento do galego Fernando Castro Santos –, garantiu a permanência na Liga e construiu uma equipa quase de raiz.

O consulado do “professor”, que chegou cedido pelo Benfica e justificou duas renovações, foi marcado pela ascensão dos arsenalistas ao posto de quarto “grande” do futebol português e pela conquista, inédita na história do clube, de três participações seguidas na Taça UEFA.

Mais informação na edição impressa de Record



In Record




==============================================================================

 
 

Kim no ataque ou mudança nas alas



Sem Delibasic, Cândido Costa e Davide, Jesualdo Ferreira terá de escolher entre a titularidade do coreano, o adiantamento de Luís Filipe ou a chamada de Matheus


A lesão de Delibasic, somada à de Cândido Costa, gerou algumas dúvidas na constituição da equipa do Braga que irá jogar em Coimbra. Com João Tomás seguro no eixo do ataque, a ausência do internacional sérvio poderá levar o técnico a uma simples troca, colocando Kim no seu lugar, ou a manter o sul-coreano de reserva, apostando em dois alas. Que, em função das ausências de Davide e Cândido Costa - os dois habituais ocupantes do flanco direito -, poderão ser encontrados com o adiantamento de Luís Filipe e a chamada de Pedro Costa para as funções de lateral, ou então com a titularidade de Matheus, que face à ausência de Delibasic possui espaço entre os estrangeiros, para actuar sobre um dos flancos, continuando Wender no outro.

Durante o apronto matinal de ontem, o último da semana à porta aberta, e durante o qual o técnico dividiu o grupo em quatro equipas - duas de um lado, sob a supervisão do adjunto Rui Águas, e outras duas com maior atenção do técnico principal -, nada transpirou em relação às ideias de Jesualdo Ferreira.



Cândido Costa também de fora

Cândido Costa está praticamente arredado do leque de opções para o embate com a Académica, na próxima segunda-feira. O futebolista treinou ontem de forma condicionada, em conjunto com Davide, Cesinha e Filipe, efectuando corrida ligeira à volta do relvado, enquanto recupera de um ligeiro problema muscular na perna esquerda. Por isso, não deverá entrar nas contas do treinador para a deslocação a Coimbra. Cândido Costa junta-se a Marinelli, Hugo Leal, Delibasic, Davide, Cesinha e Filipe no extenso lote dos indisponíveis.
 

Paulo Jorge pode voltar ao eixo da defesa

O total restabelecimento de Paulo Jorge, que inclusive esteve no banco do jogo com o Paços de Ferreira, poderá provocar algumas dúvidas no técnico Jesualdo Ferreira quanto à constituição do eixo da defesa arsenalista. Apesar da disponibilidade do brasileiro Wellington, que nos últimos dois jogos fez dupla com Nem, o facto de ainda se encontrar em fase de adaptação ao futebol português poderá levar a que, como tudo indica, o treinador opte por fazer regressar Paulo Jorge à equipa inicial.
 

Bilhetes em Coimbra a 10, 20 e 25 euros

Os sócios e adeptos do Braga que prentendam assistir ao embate da próxima segunda-feira à noite com a Académica, em Coimbra, terão de desembolsar um mínimo de 10 euros. Os restantes ingressos para o público custam 20 e 25 euros.




In O JOGO



==============================================================================

« Última modificação: 21 de Abril de 2006, 13:19 por nandes »
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
 

Anuncios M