Quantcast
ANTÓNIO SALVADOR QUE FUTURO???
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
ANTÓNIO SALVADOR QUE FUTURO???
22 Respostas
5296 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1245
  ANTÓNIO SALVADOR QUE FUTURO???
« em: 24 de Fevereiro de 2009, 13:03 »
Faz hoje, precisamente, seis anos que António Salvador foi eleito pela primeira vez presidente do Sporting Clube de Braga. Desde 2003 que o clube bracarense tem-se assumido como um dos ‘grandes’ do futebol português, com resultados desportivos e financeiros, à vista dos associados. Com Salvador na presidência o Sp. Braga passou a dar cartas em Portugal, mas também na UEFA, prova disso são as últimas cinco épocas seguidas ao mais alto nível na Europa do futebol. O sonho do presidente é, todavia, a conquista de um título nacional, algo que ainda não aconteceu mas tem vindo a ganhar força
in: correio do minho

A minha opinião será que deve continuar por muitos e bons anos, com a concretização de projectos "chave" o principal será a tão desejada Academia, quando me lembro o que era este Sporting de Braga antes de Salvador e depois de Salvador, que continue nos comandos desta grande instituição que é o Sporting Clube de Braga.
« Última modificação: 24 de Fevereiro de 2009, 13:12 por sagg »
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: ANTÓNIO SALVADOR QUE FUTURO???
« Responder #1 em: 24 de Fevereiro de 2009, 13:22 »
LooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooL


Claro  que a opinião de quem gosta do SCBraga e não tem memória curta nem sofre de "iingratidão" só pode corresponder ao desejo de que ANTÓNIO SALVADOR continue por muitos e bons anos. Se possível com a conquista de títulos ... se bem que para isso a massa adepta deva ser maior e de boa qualidade. Como diria JORGE JESUS é melhor dos bons e menos do que amorfos e mais. Mais ou menos assim ...
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: ANTÓNIO SALVADOR QUE FUTURO???
« Responder #2 em: 24 de Fevereiro de 2009, 14:31 »
Obrigado Salvador!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re: ANTÓNIO SALVADOR QUE FUTURO???
« Responder #3 em: 24 de Fevereiro de 2009, 14:45 »
Só espero que fique por muitos anos e nos condusa ao tão desejado titulo nacional !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
Catarina
  Re: ANTÓNIO SALVADOR QUE FUTURO???
« Responder #4 em: 24 de Fevereiro de 2009, 17:29 »
Acho que o Braga só pode sonhar em ganhar algo se continuar com a mesma direcção e o mesmo treinador... Era bom que o Salvador ficasse, mas, será que ele quer? Em eleições anteriores o Salvador só se candidatou com muito esforço por parte de alguns orgãos dirigentes do Braga, que o convenceram a ficar... se ele anteriormente mostrou-se pouco disponível para continuar, dizendo sempre que poderia ser o último mandato, será que agora quer? Espero que sim... pelo excelente trabalho que tem desenvolvido e por ter permitido aos adeptos sonhar!
marscb
marscb Juniores
  • ***
  • 307
  Re: ANTÓNIO SALVADOR QUE FUTURO???
« Responder #5 em: 24 de Fevereiro de 2009, 18:07 »
Que continue claro
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re: ANTÓNIO SALVADOR QUE FUTURO???
« Responder #6 em: 24 de Fevereiro de 2009, 18:07 »
Acho que o Braga só pode sonhar em ganhar algo se continuar com a mesma direcção e o mesmo treinador... Era bom que o Salvador ficasse, mas, será que ele quer? Em eleições anteriores o Salvador só se candidatou com muito esforço por parte de alguns orgãos dirigentes do Braga, que o convenceram a ficar... se ele anteriormente mostrou-se pouco disponível para continuar, dizendo sempre que poderia ser o último mandato, será que agora quer? Espero que sim... pelo excelente trabalho que tem desenvolvido e por ter permitido aos adeptos sonhar!

Exacto!! Jesus Salvador e Freitas em conjunto sao mesmo quem nos pode levar longe...mesmo muito longe!!
Augusto Gomes Equipa Reservas
  • ****
  • 966
  Re: ANTÓNIO SALVADOR QUE FUTURO???
« Responder #7 em: 24 de Fevereiro de 2009, 19:01 »
Sem querer ser agitador, fala-se para aí que Salvador, um dia, poderá sair directamente para o FC Porto, quando Pinto da Costa abandonar e, embora sem o seu apoio - PC já disse um dia que nunca "indicará" substituto - poderá colher o seu beneplácito...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!
Anuncios M
Anuncios M
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: ANTÓNIO SALVADOR QUE FUTURO???
« Responder #8 em: 24 de Fevereiro de 2009, 19:41 »
LooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooL


Claro  que a opinião de quem gosta do SCBraga e não tem memória curta nem sofre de "iingratidão" só pode corresponder ao desejo de que ANTÓNIO SALVADOR continue por muitos e bons anos. Se possível com a conquista de títulos ... se bem que para isso a massa adepta deva ser maior e de boa qualidade. Como diria JORGE JESUS é melhor dos bons e menos do que amorfos e mais. Mais ou menos assim ...

Sublinho.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  Re: ANTÓNIO SALVADOR QUE FUTURO???
« Responder #9 em: 24 de Fevereiro de 2009, 19:51 »
que continue muitos anos no Braga mas que ponha os bilhetes mais baratos se quer conquistar mais adpetos.
Nemec
Nemec Juniores
  • ***
  • 567
  Re: ANTÓNIO SALVADOR QUE FUTURO???
« Responder #10 em: 24 de Fevereiro de 2009, 22:30 »
Sem querer ser agitador, fala-se para aí que Salvador, um dia, poderá sair directamente para o FC Porto, quando Pinto da Costa abandonar e, embora sem o seu apoio - PC já disse um dia que nunca "indicará" substituto - poderá colher o seu beneplácito...

Todos sabemos do que a CS é capaz de fazer para destabilizar toda uma estrutura (incluindo adeptos) que se atravesse no caminho de quem a alimenta! Melhor que eu se lembra das conturbadas épocas antes de chegar à presidência o Salvador. Por tudo o que foi feito desde aí, pelo que crescemos, pelo que nos tornámos, e pelo que com toda a força nós lutámos dia-a-dia para conquistar, não acredito ou não quero acreditar que isso se venha a tornar uma realidade!
Anuncios G
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: ANTÓNIO SALVADOR QUE FUTURO???
« Responder #11 em: 25 de Fevereiro de 2009, 00:34 »
SÓ SEI QUE O NOSSO PRESIDENTE TEM O MESMO SONHO DE TODO O UNIVERSO BRAGUISTA,DE VER O BRAGA CAMPEÃO NACIONAL...E ISSO SÓ É POSSÍVEL...COM O PRESIDENTE ANTÓNIO SALVADOR!

OBRIGADO PRESIDENTE! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
rnmc
  Re: ANTÓNIO SALVADOR QUE FUTURO???
« Responder #12 em: 25 de Fevereiro de 2009, 10:35 »
Que continue
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: ANTÓNIO SALVADOR QUE FUTURO???
« Responder #13 em: 25 de Fevereiro de 2009, 10:51 »
Sem querer ser agitador*, fala-se para aí  que Salvador, um dia, poderá sair directamente para o FC Porto, quando Pinto da Costa abandonar e, embora sem o seu apoio - PC já disse um dia que nunca "indicará" substituto - poderá colher o seu beneplácito...

*ui ui
e dizem que é já para o ano, depois da confissão do C Freitas, vão os três: - Jesus, Salvador e Freitas.
mais, ouvi dizer que vão ainda levar todos os nossos melhores activos de borla
zé: futuro capitão. 8-)
xpt_nautilus
  Re: ANTÓNIO SALVADOR QUE FUTURO???
« Responder #14 em: 25 de Fevereiro de 2009, 11:07 »
Sem querer ser agitador*, fala-se para aí  que Salvador, um dia, poderá sair directamente para o FC Porto, quando Pinto da Costa abandonar e, embora sem o seu apoio - PC já disse um dia que nunca "indicará" substituto - poderá colher o seu beneplácito...

*ui ui
e dizem que é já para o ano, depois da confissão do C Freitas, vão os três: - Jesus, Salvador e Freitas.
mais, ouvi dizer que vão ainda levar todos os nossos melhores activos de borla

É verdade e parece que os melhores adeptos (aqueles verdadeiros, unicos e etc) do Braga tambem vao-se tornar adeptos do Porto. Li isto algures.
pp Juvenis
  • **
  • 159
  Re: ANTÓNIO SALVADOR QUE FUTURO???
« Responder #15 em: 25 de Fevereiro de 2009, 11:18 »
 É bom que a máquina dos Guerreiros de profissionalize, porque isto de "Empreiteiros" a gerir os clubes já se sabe no que pode dar...
  O BRAGA está a viver uma fase excelente ,para isso contribuiu "a sorte" das épocas do Jesualdo,em como todos sabemos perante a campanha da nossa equipa muitos jogadores em tempo de"vacas gordas" deram muito dinheiro ao clube(SAD) que naturalmente deram a estabilidade até aos dias de hoje ,mas...

  o que é um facto é que:

 Continuamos "refens" dos 3G (actualmente dependemos do FCP),mas dizemo-nos o 4º Grande
 Não temos patrimonio algum...
 Nº de sócios escasso
 
  Sim o trabalho do Salvador & cia tem obrigatóriamente que ser elogiado só um tolo é que não o fazia, mas se não houvesse "Estádio Municipal" ???  diriam que crescemos assim tanto !!!

BRAGA  PRECISA DE SE DESLIGAR DESTA TEIA MAFIOSA ...contribui
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: ANTÓNIO SALVADOR QUE FUTURO???
« Responder #16 em: 25 de Fevereiro de 2009, 12:53 »
Faz hoje, precisamente, seis anos que António Salvador foi eleito pela primeira vez presidente do Sporting Clube de Braga.
Eleito? Por quem? Eu não me lembro de nenhumas eleições, verdadeiramente ditas, a que ele se tenha submetido. Acho que a grande pecha do presidente é essa, sempre foi um presidente "nomeado", nunca verdadeiramente eleito. Eu até gostava de votar nele, mas nunca me deram essa possibilidade...
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: ANTÓNIO SALVADOR QUE FUTURO???
« Responder #17 em: 25 de Fevereiro de 2009, 12:56 »
O futuro do S.C.BRAGA é o ANTONIO SALVADOR
jaimec
  Re: ANTÓNIO SALVADOR QUE FUTURO???
« Responder #18 em: 25 de Fevereiro de 2009, 16:19 »
Sem querer ser agitador*, fala-se para aí  que Salvador, um dia, poderá sair directamente para o FC Porto, quando Pinto da Costa abandonar e, embora sem o seu apoio - PC já disse um dia que nunca "indicará" substituto - poderá colher o seu beneplácito...

*ui ui
e dizem que é já para o ano, depois da confissão do C Freitas, vão os três: - Jesus, Salvador e Freitas.
mais, ouvi dizer que vão ainda levar todos os nossos melhores activos de borla

É verdade e parece que os melhores adeptos (aqueles verdadeiros, unicos e etc) do Braga tambem vao-se tornar adeptos do Porto. Li isto algures.

Já fui contactado pelo Reinaldo Teles ... e devo dizer que a proposta é tentadora !  ;D
jaimec
  Re: ANTÓNIO SALVADOR QUE FUTURO???
« Responder #19 em: 25 de Fevereiro de 2009, 16:21 »
Faz hoje, precisamente, seis anos que António Salvador foi eleito pela primeira vez presidente do Sporting Clube de Braga.
Eleito? Por quem? Eu não me lembro de nenhumas eleições, verdadeiramente ditas, a que ele se tenha submetido. Acho que a grande pecha do presidente é essa, sempre foi um presidente "nomeado", nunca verdadeiramente eleito. Eu até gostava de votar nele, mas nunca me deram essa possibilidade...

Na altuta não havia ninguém que se chegasse à frente ! Essa é que é essa .Mas percebo as tuas preocupações democráticas .Ainda há muito a melhorar, mas estamos a melhorar a cada dia, isso é inegável.

p.s. - O SCBraga não acaba num homem ... seja presidente, jogador, adepto ! Os homens passam e o espírito mantêm-se .
O Braga somos todos, o Braga somos nós !
« Última modificação: 25 de Fevereiro de 2009, 16:23 por jaimec »
 

Anuncios M