Quantcast
ANTÓNIO SALVADOR QUE FUTURO???
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
ANTÓNIO SALVADOR QUE FUTURO???
22 Respostas
5299 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: ANTÓNIO SALVADOR QUE FUTURO???
« Responder #20 em: 25 de Fevereiro de 2009, 16:34 »
Faz hoje, precisamente, seis anos que António Salvador foi eleito pela primeira vez presidente do Sporting Clube de Braga.
Eleito? Por quem? Eu não me lembro de nenhumas eleições, verdadeiramente ditas, a que ele se tenha submetido. Acho que a grande pecha do presidente é essa, sempre foi um presidente "nomeado", nunca verdadeiramente eleito. Eu até gostava de votar nele, mas nunca me deram essa possibilidade...

não votaste, porque não estiveste presente.
não estiveste presente porque...(só tu sabes as razões)
zé: futuro capitão. 8-)
A.Castro Equipa Reservas
  • ****
  • 914
  Re: ANTÓNIO SALVADOR QUE FUTURO???
« Responder #21 em: 25 de Fevereiro de 2009, 17:32 »
Que continue durante mts anos!!!Obrigado Sr. Salvador, por fazer de nós temidos, não só em Portugal como na Europa!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR
Anuncios M
Anuncios M
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re: ANTÓNIO SALVADOR QUE FUTURO???
« Responder #22 em: 26 de Fevereiro de 2009, 16:08 »
Sem querer ser agitador*, fala-se para aí  que Salvador, um dia, poderá sair directamente para o FC Porto, quando Pinto da Costa abandonar e, embora sem o seu apoio - PC já disse um dia que nunca "indicará" substituto - poderá colher o seu beneplácito...

*ui ui
e dizem que é já para o ano, depois da confissão do C Freitas, vão os três: - Jesus, Salvador e Freitas.
mais, ouvi dizer que vão ainda levar todos os nossos melhores activos de borla

É verdade e parece que os melhores adeptos (aqueles verdadeiros, unicos e etc) do Braga tambem vao-se tornar adeptos do Porto. Li isto algures.

Já fui contactado pelo Reinaldo Teles ... e devo dizer que a proposta é tentadora !  ;D



É verdade , também já tenho aqui a minha proposta de sócio do FC Porto , mal eles sairem para lá preencho logo a folho e mudo de clube ...  Ganhem juizo ...  >:(
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
 

Anuncios M