Quantcast
Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
106 Respostas
20408 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #100 em: 26 de Fevereiro de 2009, 16:55 »
Expliquem me esta *****. É sempre igual. Que jornalistas ridiculos temos nós em portugal todas as vezes dizem o mesmo são mesmo cepos.


http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?button=Voltar&p=stories&op=view&fokey=ex.stories%2F499845


PS: já mandei a minha "posta"

Eheh, pelo que percebi eles haviam escrito "inédito" mas entretanto já corrigiram uma vez que agora está la escrito uma qualificaçao historica! ;D

Se assim foi, não corrigiram tudo!

"Sporting de Braga hoje em Liège para jogo histórico

Com a larga vantagem (3-0) obtida há uma semana, a equipa minhota não deverá ter dificuldade em confirmar uma passagem inédita aos oitavos-de-final da Taça UEFA."
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #101 em: 26 de Fevereiro de 2009, 16:57 »
Expliquem me esta *****. É sempre igual. Que jornalistas ridiculos temos nós em portugal todas as vezes dizem o mesmo são mesmo cepos.


http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?button=Voltar&p=stories&op=view&fokey=ex.stories%2F499845


PS: já mandei a minha "posta"

Eheh, pelo que percebi eles haviam escrito "inédito" mas entretanto já corrigiram uma vez que agora está la escrito uma qualificaçao historica! ;D

Aqui fica o texto completo:

O Sporting de Braga deve garantir hoje (19h45, SportTV1), em Liège, uma histórica qualificação para os oitavos-de-final da Taça UEFA de futebol, entrando em campo na 2ª mão dos dezasseis-avos-de final com uma vantagem de 3-0 sobre o Standard. 

O estádio Maurice Dufresne, com 27 mil lugares, é conhecido pelo seu ambiente escaldante, mas desta vez o factor casa dificilmente chegará para anular o belo resultado que a equipa portuguesa leva de Braga, onde valeram os golos de Renteria, Andre Leone e Luis Aguiar. 

O Standard de Liège, treinado pelo antigo técnico do Sporting Laszlo Boloni, está em maré negativa e vem de uma derrota para a Liga belga ante o Anderlecht, por claros 4-2, perdendo terreno no objectivo de reconquista do título. 

Quanto ao Sporting de Braga, mesmo com uma carreira interna irregular, vem de um moralizador triunfo na Figueira da Foz, mantendo-se na zona de acesso à próxima Taça UEFA. 

Para Liège, o técnico Jorge Jesus conta com 19 jogadores: Eduardo, Mário Felgueiras, João Pereira, André Leone, Evaldo, Frechaut, Edimar, Stelvio, Vandinho, Luis Aguiar, Cesar Peixoto, Mossoró, Alan, Jorginho, Matheus, Orlando Sá, Renteria, Meyong e Paulo César.


Sim dizia inédita e histórica. Para mim tem tanto de histórico como o Porto passar mas pronto aceita-se.
Anuncios M
Anuncios M
Mau Maria Juniores
  • ***
  • 344
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #102 em: 26 de Fevereiro de 2009, 16:58 »
enche balão enche...

rikiz Juvenis
  • **
  • 171
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B
duke Juniores
  • ***
  • 448
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #104 em: 26 de Fevereiro de 2009, 17:28 »
Sinceramente, e espero não me enganar, mas estou tranquilo.

Não acredito que os belgas nos marquem 3 golos e se marcassem, era  a atacar à maluca, e aí nós também havíamois de marcar, e eles já precisavam de 5 ou 6.
JailBreak
JailBreak Juvenis
  • **
  • 206
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #105 em: 26 de Fevereiro de 2009, 17:31 »
Boas

Ja passou algum tempo desde a minha ultima mensagem neste espaço. Mas passei por ca hoje para deixar uma mensagem de apoio e que tudo corra bem para o jogo de hoje.

Precisamos de equipas na Europa, sem ser os 3 chouriços.

O Braga fez um bom jogo em casa e espero que traga um resultado positivo da Bélgica.

Um abraço e boa sorte para hoje

Jail
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #106 em: 26 de Fevereiro de 2009, 17:50 »
Tou com receio, o Sporting ontem tambem levou 5 na espinha...

Vão ser para mim mais 90 minutos de sofrimento, espero que os jogadores tenham cabeça e saibam sofrer tb!

Tenho fé neles, mas a bola é redonda...
Temos é que aguentar o touro nos primeiros 20/25 minutos, porque se não sofrermos golos nesse período do jogo os próprios jogadores adversários vão começar a desmoralizar. Depois disso espero um jogo tranquilo para gerir esforço.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
 

Anuncios M