Quantcast
Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
106 Respostas
20402 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #80 em: 26 de Fevereiro de 2009, 12:40 »
Jorge Veloso: «Sofrer golo cedo pode ser um inferno»
EX-ADJUNTO DE PREUD' HOMME AVISA ARSENALISTAS

      
Luís Norton de Matos, Dimas, Folha, Jorge Costa, Sérgio Conceição e Sá Pinto foram alguns dos jogadores portugueses que na última década se deixaram seduzir por Luciano d'Onofrio e jogaram no Standard. Mas não foi só dentro das quatro linhas que a língua de Camões se fez ouvir em Liège. Jorge Veloso foi durante dois anos responsável pelo treino dos guarda-redes enquanto Preud’Homme estava nos seniores.

A poucas horas da visita do Sp. Braga, o luso-descendente deixou um alerta: 'O Standard costuma ser muito mais forte do que foi na 1.ª mão. Acredito que vão entrar cheios de força e se o Sp. Braga sofrer um golo cedo o jogo pode transformar-se num inferno. Não imaginam como são malucos os adeptos. Vão fazer uma pressão enorme do primeiro ao último segundo e os jogadores são obrigados a render muito mais do que nos jogos fora de casa!'

Jorge Veloso assistiu com especial atenção ao encontro na cidade dos Arcebispos e não tem dúvidas que hoje tudo será bem diferente: 'O Standard é uma equipa unida e bastante organizada. Provou-o com Liverpool, Sevilha, Sampdoria e Estugarda esta época. Em Portugal faltou algum empenho e o Sp. Braga fez uma exibição quase perfeita. A lesão do Defour, logo nos minutos iniciais, também foi decisiva para o desfecho.'

Afastando a possibilidade de um milagre para os belgas, os arsenalistas passariam aos oivatos-de-final e Veloso sorri quando questionado sobre até onde pode chegar a formação portuguesa: 'Porque não pensar que pode chegar à final?'

in record.pt
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Zav
Zav Equipa Principal
  • *****
  • 3390
  • SEMPRE S.C. BRAGA!
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #81 em: 26 de Fevereiro de 2009, 12:45 »
Como já tinha referido o nosso principal adversário será a auto-confiança. Vamos entrar com cabecinha no jogo, e dar o máximo.
Jogar como se estivesse 0-0 e não na defesa, porque assim é pior pra nós.

                                                                          Eduardo

J. Pereira                   Frechaut                            A. Leone                      Evaldo

                                                                    Vandinho

Alan                                                     L. Aguiar                                  Matheus

                                                  P. César                    Renteria


Apostei no P. César porque a nível de contra ataque é pra mim o que pode criar mais perigo.  ;)
Acredito neste Braga, nesta equipa mágica.
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #82 em: 26 de Fevereiro de 2009, 13:11 »
Força Mágico Braga .... Haja seriedade e profissionalismo, que o sucesso é ... já seguir.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
semprebraga
semprebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1093
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #83 em: 26 de Fevereiro de 2009, 13:30 »
FORÇA BRAGA!!!
Não vai ser fácil. Vamos sofrer... Mas vamos passar!

http://avenidacentral.blogspot.com/2009/02/braga-vs-liege-nao-ha-almocos-gratis.html
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #84 em: 26 de Fevereiro de 2009, 14:04 »
Muita concentração.

FORÇA BRAGA!!! FORÇA GVERREIROS!!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #85 em: 26 de Fevereiro de 2009, 14:21 »
Alguém sabe ou consegue saber a que horas chega a equipa ao Porto?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
yashavin
yashavin Equipa Reservas
  • ****
  • 883
  • SCBraga sempre!
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #86 em: 26 de Fevereiro de 2009, 14:25 »
É IMPORTANTE NAO SOFRER GOLOS NOS PRIMEIROS 20 MIN...
pois eles vou tentar marcar cedo para tentar dar reviravolta...
mas eu acredito que o braga tem valor sufeciente para dar outra liçao de bola...
bragaaaaaaaaaaaaa
http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #87 em: 26 de Fevereiro de 2009, 14:39 »
Eu aposto no 0-1, com uma exibição segura e de classe do nosso Enorme.. Golo do Rente!

Saudações Ultras
Anuncios M
Anuncios M
sergiomaka Equipa Principal
  • *****
  • 1182
  • Ti amo Braga!
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #88 em: 26 de Fevereiro de 2009, 14:44 »
a que horas é o jogo?
e quais as rádios que irão relatá-lo?
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #89 em: 26 de Fevereiro de 2009, 14:46 »
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1819
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #90 em: 26 de Fevereiro de 2009, 15:00 »
Para muitos ainda somos os coitadinhos das decada passadas, em que mesmo ganhando por muitos era sempre um sufoco nos jogos fora, pois jogavamos para o empate ou sofrer menos golos possiveis, em que praticamente não atacavámos!!!
Hoje não, com esta equipa e este futebol,eu acredito que até podemos vencer!
3 golos é muita fruta, mesmo que fosse um colosso europeu!!!
Receio senti na holanda e praticamente não acreditava eramos capazes de vencer na Holanda, agora em Liege não, porque ao contrario dos belgas,nós somos humildes vamos entrar para ganhar!
Eles têm as vedetas mas nós temos equipa!!!

Acredito no impossível,se não é este ano, não sei então quando é que poderei acreditar que é possivel!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
Anuncios G
FirebRaGa
FirebRaGa Iniciados
  • *
  • 22
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #91 em: 26 de Fevereiro de 2009, 15:08 »
Tou com receio, o Sporting ontem tambem levou 5 na espinha...

Vão ser para mim mais 90 minutos de sofrimento, espero que os jogadores tenham cabeça e saibam sofrer tb!

Tenho fé neles, mas a bola é redonda...
EU ARDO PELO BRAGA;
EU VIBRO PELO MEU CLUBE;
EU MORRO PELO SCB;

SCB sempre ate m
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #92 em: 26 de Fevereiro de 2009, 15:15 »
Tou com receio, o Sporting ontem tambem levou 5 na espinha...


Nós não somos o Sporting... Alías defrontamos no ano passado esse tubarão alemão e mundial, e numa fase em que eles estavam a jogar mais futebol do que esta pobre época que estão a fazer, e não só honramos o país, como o empate foi uma injustiça por aquilo que produzimos o jogo todo.

Eles são os grandes, mas nós é que horamos o país. Alías, a par do Porto, somos as unicas equipas que ainda vão fazendo algo que se preze nos ultimos anos das competições europeias!

Saudações Ultras
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #93 em: 26 de Fevereiro de 2009, 15:36 »
Expliquem me esta *****. É sempre igual. Que jornalistas ridiculos temos nós em portugal todas as vezes dizem o mesmo são mesmo cepos.


http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?button=Voltar&p=stories&op=view&fokey=ex.stories%2F499845


PS: já mandei a minha "posta"
bata Juniores
  • ***
  • 345
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #94 em: 26 de Fevereiro de 2009, 15:45 »
ESTOU CONFIANTE NA PASSAGEM A PROXIMA FASE, NO ENTANTO NÃO PODEMOS SOFRER GOLOS NA 1ª MEIA HORA, POIS A COISA PODE COMPLICAR.
FORÇA SC BRAGA!!!

liege 1 - SC BRAGA 2
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #95 em: 26 de Fevereiro de 2009, 15:56 »
Tou com receio, o Sporting ontem tambem levou 5 na espinha...


Não me incomodava nada levar 5 dez que marcasse 2 ...
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
xpt_nautilus
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #96 em: 26 de Fevereiro de 2009, 16:07 »
Expliquem me esta *****. É sempre igual. Que jornalistas ridiculos temos nós em portugal todas as vezes dizem o mesmo são mesmo cepos.


http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?button=Voltar&p=stories&op=view&fokey=ex.stories%2F499845


PS: já mandei a minha "posta"

Eheh, pelo que percebi eles haviam escrito "inédito" mas entretanto já corrigiram uma vez que agora está la escrito uma qualificaçao historica! ;D

Aqui fica o texto completo:

O Sporting de Braga deve garantir hoje (19h45, SportTV1), em Liège, uma histórica qualificação para os oitavos-de-final da Taça UEFA de futebol, entrando em campo na 2ª mão dos dezasseis-avos-de final com uma vantagem de 3-0 sobre o Standard. 

O estádio Maurice Dufresne, com 27 mil lugares, é conhecido pelo seu ambiente escaldante, mas desta vez o factor casa dificilmente chegará para anular o belo resultado que a equipa portuguesa leva de Braga, onde valeram os golos de Renteria, Andre Leone e Luis Aguiar. 

O Standard de Liège, treinado pelo antigo técnico do Sporting Laszlo Boloni, está em maré negativa e vem de uma derrota para a Liga belga ante o Anderlecht, por claros 4-2, perdendo terreno no objectivo de reconquista do título. 

Quanto ao Sporting de Braga, mesmo com uma carreira interna irregular, vem de um moralizador triunfo na Figueira da Foz, mantendo-se na zona de acesso à próxima Taça UEFA. 

Para Liège, o técnico Jorge Jesus conta com 19 jogadores: Eduardo, Mário Felgueiras, João Pereira, André Leone, Evaldo, Frechaut, Edimar, Stelvio, Vandinho, Luis Aguiar, Cesar Peixoto, Mossoró, Alan, Jorginho, Matheus, Orlando Sá, Renteria, Meyong e Paulo César.
A.Castro Equipa Reservas
  • ****
  • 914
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #97 em: 26 de Fevereiro de 2009, 16:17 »
Tou com receio, o Sporting ontem tambem levou 5 na espinha...


Nós não somos o Sporting... Alías defrontamos no ano passado esse tubarão alemão e mundial, e numa fase em que eles estavam a jogar mais futebol do que esta pobre época que estão a fazer, e não só honramos o país, como o empate foi uma injustiça por aquilo que produzimos o jogo todo.

Eles são os grandes, mas nós é que horamos o país. Alías, a par do Porto, somos as unicas equipas que ainda vão fazendo algo que se preze nos ultimos anos das competições europeias!

Saudações Ultras

Concordo plenamente contigo Pedro, a unica diferença é que nós passamos e não temos publicidade nenhuma da comunicação social, se fosse um clube que eu cá sei...o país parava...Relativamente a pontos, não sei as contas mas nestes ultimos anos o Enorme e o FCP são os que mais pontos amealharam para Portugal.
Espero que logo continuemos o nosso clube com a glória e humildade que até agora temos feito...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #98 em: 26 de Fevereiro de 2009, 16:31 »
Tou com receio, o Sporting ontem tambem levou 5 na espinha...


Nós não somos o Sporting... Alías defrontamos no ano passado esse tubarão alemão e mundial, e numa fase em que eles estavam a jogar mais futebol do que esta pobre época que estão a fazer, e não só honramos o país, como o empate foi uma injustiça por aquilo que produzimos o jogo todo.

Eles são os grandes, mas nós é que horamos o país. Alías, a par do Porto, somos as unicas equipas que ainda vão fazendo algo que se preze nos ultimos anos das competições europeias!

Saudações Ultras

Concordo plenamente contigo Pedro, a unica diferença é que nós passamos e não temos publicidade nenhuma da comunicação social, se fosse um clube que eu cá sei...o país parava...Relativamente a pontos, não sei as contas mas nestes ultimos anos o Enorme e o FCP são os que mais pontos amealharam para Portugal.
Espero que logo continuemos o nosso clube com a glória e humildade que até agora temos feito...

sao grandes é em portugal na CS e com ajuda dos arbitros, que na uefa levam 5 e nao refilam nem venhem dizer que foram roubados.
Márcia Batista Iniciados
  • *
  • 68
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #99 em: 26 de Fevereiro de 2009, 16:47 »
Infelizmente não vou ver o jogo, contudo e olhando ao que o nosso treinador disse, vai ser um jogo onde não vai haver facilidades.Eu acredito que vamos passar e encher uma vez mais de orgulho todos os bracarenses!!
Boa sorte para os nossos guerreiros.

O sonho de ir á Turquia está mais perto!
 

Anuncios M