Quantcast
Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
106 Respostas
20403 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1245
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #60 em: 25 de Fevereiro de 2009, 18:39 »
Penso que jogar em contra ataque é o melhor, eles é que se têm de esforçar.
Força Braga.
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #61 em: 25 de Fevereiro de 2009, 19:24 »
O Braga tem que ser inteligente e saber jogar com o adversário. é por demais óbvio que eles vão começar a carregar desde cedo e interessanos ter uma defesa-meio campo capazes aliados a um ataque móvel e rápido. Na defesa, estando Frechaut disponível, não se mexe uma palha. No meio campo, temos que ter jogadores que saibam circular a bola para os enervar e manter a bola fora dos pés deles. No ataque, lanças que sejam rápidas nas transições. Portanto, a minha equipa seria


----------------------Eduardo-----------------------
-J.Pereira-----Frechaut--Leone---------Evaldo-
--------------------Vandinho------------------------
----------------Luís Aguiar-----César Peixoto---
---------------------Jorginho*---------------------
--------------Renteria----------P.César----------

desconheço a forma do Jorginho e as razões da sua não utilização nesta época. Bem sei que teve uma lesão grave no ano passado mas já na pré época fez jogos decentes. esperemos que exploda agora na segunda volta, o Luís Aguiar parece-me cansado e precisamos de um maestro para conduzir a banda. O Jorginho que foi para o Porto seria fenomenal!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
Anuncios M
Anuncios M
gomes
gomes Equipa Principal
  • *****
  • 1069
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #62 em: 25 de Fevereiro de 2009, 19:41 »
jogem como sempre e nao a crise !forca braga es mais forte  :D ze braga franca
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #63 em: 25 de Fevereiro de 2009, 19:48 »
PARA VER JOGO EM DIRECTO:http://direct8.directmedia.fr/live
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #64 em: 25 de Fevereiro de 2009, 20:19 »
Vejo meia dúzia de pessoas realmente focadas nesta partida mas para a maioria parece que a ida à Bélgica faz parte de mero roteiro turístico. É ver a diferença entre o número de mensagens neste tópico e no tópico do derby de segunda-feira...

Entretanto fica o aviso:


Rolão Preto acredita na reviravolta diante do Sp. Braga

«Adjunto» de Laszlo Bölöni no St. Liège, o português Rolão Preto acredita que é possível à equipa belga dar a volta ao resultado da eliminatória da Taça UEFA diante do Sp. Braga.


«É claro que a derrota por 3-0 é sempre difícil de inverter. No entanto, no futebol tudo é possível, por isso vamos jogar para diminuir a desvantagem e podermos seguir em frente na prova», começou por afirmar à Renascença o técnico português, deixando bem vincando que o St. Liège terá sempre de «dar o máximo para ultrapassar este excelente Sp. Braga».

E para justificar a sua fé, Rolão Preto recorre até à campanha realizada pelo St. Liège nesta mesma Taça UEFA: «Já conseguimos vencer a Sampdoria em «casa» por 3-0, além de termos ganho ao Sevilha (1-0) e ao Everton (2-1), portanto está tudo em aberto.»


in A BOLA


Já sei que da parte da equipa técnica esta mensagem faz parte da sua obrigação... mas há que ser sérios e humildes!

E, já agora, seria importante um Frechaut a 100%...
JORGEXINA
JORGEXINA Equipa Principal
  • *****
  • 1295
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #65 em: 25 de Fevereiro de 2009, 21:08 »
É óbvio que não são favas contadas, ainda mais com as ocorrências destes que o nosso plantel foi sujeito. Só temos 1 central disponível, e mesmo o Frechout estando operacional, pode não o estar a 100%, além de que, e muita gente se esquece disso, ele não é um central por muito que as vezes pareça! Depois, provavelmente não podemos contar com o C.Peixoto, que muita falta vai fazer neste jogo, pk é o jogador que melhor pauta o jogo e segura a bola! 
E além disso, temos uma equipa que não sabe jogar na expectativa, só sabe jogar de forma positiva, por isso para passar a eliminatória temos de fazer um jogo taco a taco, e não de expectativa, pk é no taco a taco que nós somos muito fortes e não na expectativa!
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #66 em: 25 de Fevereiro de 2009, 21:18 »
É óbvio que não são favas contadas, ainda mais com as ocorrências destes que o nosso plantel foi sujeito. Só temos 1 central disponível, e mesmo o Frechout estando operacional, pode não o estar a 100%, além de que, e muita gente se esquece disso, ele não é um central por muito que as vezes pareça! Depois, provavelmente não podemos contar com o C.Peixoto, que muita falta vai fazer neste jogo, pk é o jogador que melhor pauta o jogo e segura a bola!  E além disso, temos uma equipa que não sabe jogar na expectativa, só sabe jogar de forma positiva, por isso para passar a eliminatória temos de fazer um jogo taco a taco, e não de expectativa, pk é no taco a taco que nós somos muito fortes e não na expectativa!

 :o :o :o
Existem coisas que por mais que tente nao consigo ver..

Porque nao poderemos contar com o Cesar Peixoto?
JORGEXINA
JORGEXINA Equipa Principal
  • *****
  • 1295
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #67 em: 25 de Fevereiro de 2009, 21:21 »
É óbvio que não são favas contadas, ainda mais com as ocorrências destes que o nosso plantel foi sujeito. Só temos 1 central disponível, e mesmo o Frechout estando operacional, pode não o estar a 100%, além de que, e muita gente se esquece disso, ele não é um central por muito que as vezes pareça! Depois, provavelmente não podemos contar com o C.Peixoto, que muita falta vai fazer neste jogo, pk é o jogador que melhor pauta o jogo e segura a bola!  E além disso, temos uma equipa que não sabe jogar na expectativa, só sabe jogar de forma positiva, por isso para passar a eliminatória temos de fazer um jogo taco a taco, e não de expectativa, pk é no taco a taco que nós somos muito fortes e não na expectativa!

 :o :o :o
Existem coisas que por mais que tente nao consigo ver..

Porque nao poderemos contar com o Cesar Peixoto?



http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=159159
Anuncios M
Anuncios M
spinto
spinto Equipa Principal
  • *****
  • 2237
  • Nascido, criado e vivido em Braga
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #68 em: 25 de Fevereiro de 2009, 21:46 »
Se não houver humildade podemos correr serios riscos de sofrer, como nós conseguimos ganhar 3-0 eles podem por exemplo ter a felicidade de estar a ganhar 2-0 ao intervalo e depois?

Na 1ªmão disse aqui aquilo que ninguém acreditou, uma grande vitória e resolver a eliminatória já, felizmente aconteceu a grande vitória, agora sinceramente estou muito mais pessimista que na semana passada embora 100% confiante que dia 12 lá estarei em Paris.

Eles vão querer a desforra, mas eu só quero 1 golito e aí nunca mais lá chegam.



SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #69 em: 25 de Fevereiro de 2009, 22:01 »
Vai ser um jogo muito difícil. Temos de aguentar os minutos iniciais que vão ser de grande pressão. Se aguentarmos a primeira meia hora estou convencido que será mais fácil.

Uma coisa sei! Não será facil e irei sofrer ao longo de 90 minutos! Estou com "fezada" mas isto não será facil!

Vou ver o jogo para o Ideia Fixa! No final, se passarmos, vou buzinar para a avenida! Apareçam!

Força Braga!
Braga até ao fim!
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #70 em: 25 de Fevereiro de 2009, 23:09 »
Na alta roda europeia e quando se defrontam grandes equipas é nos pequenos pormenores que se fazem as maiores diferenças.
Temos de ser uma equipa madura e "manhosa".

Temos de ter um contra-ataque forte para obrigar o Liége a ter cautelas defensivas e não cair todo em cima da nossa área.

No caso de não entrarmos bem no jogo e nos primeiros minutos sofrermos um golo, temos de manter a calma e o discernimento. Temos de pensar que os adeptos que estão na bancada fazem barulho mas não jogam á bola e unidos dentro de campo seremos mais fortes.

Força Gverreiros, estamos convósco!

PS: Alguém sabe a que horas chega a equipa ao aeroporto?

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios G
Pezinhuh
Pezinhuh Equipa Reservas
  • ****
  • 983
  • [Foi no ano 21]
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #71 em: 25 de Fevereiro de 2009, 23:16 »
---Eduardo---
Stélvio(?)---Frechaut---Leone---Edimar
---Vandinho---
Jorginho---Matheus
---Mossoró---
Orlando---P. Cesar


Equipa de contra-ataque, poupando alguns jogadores que já estão a precisar: Renteria, Meyong, Luis Aguiar, Alan, C. Peixoto, J. Pereira e Evaldo...
~

acho q tas a pensar muito alto...
nao podemos facilitar!
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #72 em: 26 de Fevereiro de 2009, 00:09 »
É muito impportante entrar com a ideia de marcar um golo...........depois sim eles desmoralizam por completo. ;)

Além do Defour que parece que ficou lesionado depois da jogada com o Meyong, também Jovanovic pode não jogar.

Jovanovic pode ajudar

O perigo número um do Standard de Liège, Milan Jovanovic, não deve jogar contra o Braga. O jogador passou muito mal a noite de domingo para segunda-feira e teve de ser internado com uma gastrenterite. Ontem o sérvio não treinou e Laszlo Boloni espera por um milagre que viabilize a utilização do atacante que João Pereira considerou muito perigoso.
 in record ;)
« Última modificação: 26 de Fevereiro de 2009, 00:21 por Zeus »
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #73 em: 26 de Fevereiro de 2009, 00:32 »
É muito impportante entrar com a ideia de marcar um golo...........depois sim eles desmoralizam por completo. ;)

Além do Defour que parece que ficou lesionado depois da jogada com o Meyong, também Jovanovic pode não jogar.

Jovanovic pode ajudar

O perigo número um do Standard de Liège, Milan Jovanovic, não deve jogar contra o Braga. O jogador passou muito mal a noite de domingo para segunda-feira e teve de ser internado com uma gastrenterite. Ontem o sérvio não treinou e Laszlo Boloni espera por um milagre que viabilize a utilização do atacante que João Pereira considerou muito perigoso.
 in record ;)

O Defour ainda não pode jogar? É certo?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Golbery
Golbery Juniores
  • ***
  • 700
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #74 em: 26 de Fevereiro de 2009, 00:35 »
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66
Polska
Polska Iniciados
  • *
  • 50
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #75 em: 26 de Fevereiro de 2009, 08:41 »
Estamos apenas no intervalo da eliminatória, mas também é verdade que fomos para o intervalo a ganhar 3-0.
Não me parece que apanhemos 3 golos. Não me lembro da última vez que sofremos 3 sem dar nenhum em resposta.
A receita para este jogo, para mim, passa por fazermos aquilo que realmente sabemos fazer bem. Jogar para ganhar, seja com quem for, aonde for. Agora, no futebol, tudo é possível, e goleadas não estão postas de parte, como se viu ontem em Alvalade. Por isso creio que temos que mostrar, como sempre a nossa raça e a nossa atitude, que todos reconhecem. Nas competições europeias é o sonho que deve comandar. Não mostrar medo nem jogar com receio de inferioridade, dar espectáculo e mostrar prazer em jogar a bola. Se jogarmos o que sabemos e com o gosto enorme que mostramos ao jogar futebol, qualquer equipa nos deve temer. FORÇA GUERREIROS!!!!! Sois o meu orgulho! Por vossa causa o nome de Braga até aqui na Polonia é conhecido, temido e mais que tudo..admirado e respeitado!!
xpt_nautilus
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #76 em: 26 de Fevereiro de 2009, 09:00 »
Segundo ouvi hoje na Bola Branca irá jogar o Stelvio a central. Apesar do receio que isto me provoca, pois o Stelvio nunca jogou a central, nem sequer uns minutos na Liga, acredito que se for essa a aposta de Jorge Jesus é porque a sua nova posiçao foi muito e bem trabalhada. Mais, estando o resultado de 3-0 para nós, podemos encarar este jogo com confiança. A vantagem é boa e permite-nos gerir os tempos de jogo. Eles irao entrar com muita força e temos de aguentar os primeiros minutos, com posse de bola e tranquilidade. Há outro aspecto que a mim me esta a deixar curioso. Neste jogo poderemos jogar em contra ataque com transiçoes rapidas, com a bola a passar pouco tempo com os medios, no entanto isto é claramente contra natura para nós, já que sao sempre os nossos medios que pegam na bola e pautam o jogo, apostando sempre em transiçoes curtas. Vamos ver no que dá. Acho que o nosso adversario nao é tao fraco quanto o resultado obtido em Braga deixa transparecer.

A caminho da Historia.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #77 em: 26 de Fevereiro de 2009, 09:42 »
Conforme os minutos vao passando a ansiedade aumenta, estou confiante num bom resultado, os primeiros 30m vão ser fundamentais mas aguentando bem a pressão e jogar no contra-ataque ainda vamos conseguir fazer um golinho.A equipa que apostava era:

                                                                          EDUARDO

                       J.PEREIRA     FRECHAUT?(EVALDO)             LEONE                EVALDO (EDIMAR)
                                             

                                                         STELVIO                          VANDINHO                       

                               ALAN                                  AGUIAR                            MATHEUS


                                                                     RENTERIA       


Jogue quem jogar vamos em frente!
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #78 em: 26 de Fevereiro de 2009, 12:05 »
Temos de ter muita atenção a este jogo!
O Standard de Liege já venceu por 3-0  nesta edição da UEFA... em casa contra a Sampdória.
Além disso venceu em casa o Sevilha!

Não nos podemos encher de confiança ou acontecer-nos-á como a eles e ao Portsmouth!
Cautela e um golo serão suficientes!
« Última modificação: 26 de Fevereiro de 2009, 12:07 por andre_carneiro »
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #79 em: 26 de Fevereiro de 2009, 12:29 »
Boloni acredita!

http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1366792&idCanal=1030

Noticia no Público se quiserem podem comentar na página do jornal.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
 

Anuncios M