Quantcast
Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
106 Respostas
20554 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #40 em: 24 de Fevereiro de 2009, 18:05 »
Eu jogava com

                               Eduardo

J Pereira          Leone          Frechaut         Evaldo

                                Vandinho

Alan           Luis Aguiar      Cesar Peixoto      Matheus

                                Renteria

Esta tactica nao é tao estranha como parece á primeira vista, muitas vezes durante os jogos o Braga assume-a dado que como Cesar Peixoto faz jogo preferencialmente pela meia-esquerda Renteria cai nessa ala ficando apenas Meyong no centro...assim era apenas implementar essa nuance para o jogo inteiro..é importante povoar o meio-campo e colocar os nossos extremos num jogo de pares com os laterais adversarios nao deixando nunca os nossos laterais frente a dois adversarios...isto com Cesar é impossivel dada a sua pouca velocidade no acompanhamento...além disso depois em contra-ataque Matheus poderá ser precioso!!
marscb
marscb Juniores
  • ***
  • 307
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #41 em: 24 de Fevereiro de 2009, 18:12 »
Nos primeiros 25 minutos aposto que o Braga vai marcar ... porque eles vão se abrir bastante

Se isso acontecer fica resolvido....mas à que manter a concentração ao máximo...
Anuncios M
Anuncios M
RB_grp006
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #42 em: 24 de Fevereiro de 2009, 18:18 »
Sinceramente estou com um pouco de receio para este jogo, a ver pelos resultados que eles conseguiram em casa nos jogos da UEFA. Acho que aqui está toda a gente com excesso de confiança, mais preocupados com os jogo dos espanhois que propriamente com este. O ambiente não vai ser nada fácil daí estar receoso mas esperançado em mais uma grande vitória europeia
gomes
gomes Equipa Principal
  • *****
  • 1069
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #43 em: 24 de Fevereiro de 2009, 18:52 »
forca braga. quem quiser ver o jogo de quinta feira passa directo no canal directo8 canal frances. viva ao campiao braga.  ;)
zé braga frança ;D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #44 em: 24 de Fevereiro de 2009, 19:35 »
Sp. Braga: Bruno Tiago é novidade na lista para Liège
[ 2009/02/24 | 19:29 ] Redacção  NT
   

Bruno Tiago é a grande novidade da lista de convocados do Sp. Braga, para a visita ao Standard de Liège, em jogo da segunda-mão dos 16-avos da Taça UEFA. O médio, que está sem competir há um ano e meio, devido a uma lesão grave, integra a lista com vinte nomes.

De regresso aos eleitos está também César Peixoto, que tinha falhado o último jogo da Liga, com a Naval, devido a castigo. Filipe Oliveira foi o sacrificado por Jorge Jesus.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Eduardo e Mário Felgueiras;

Defesas: João Pereira, André Leone, Frechaut, Evaldo e Edimar;

Médios: Stélvio, Vandinho, Bruno Tiago, César Peixoto, Luís Aguiar, Mossoró, Alan, Jorginho;

Avançados: Matheus, Orlando Sá, Rentería, Meyong e Paulo César

in maisfutebol

Provavelmente será um dos preteridos, mas o Bruno Tiago merece esta convocatória.
« Última modificação: 24 de Fevereiro de 2009, 19:38 por lipe »
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Bragamo-te
Bragamo-te Juniores
  • ***
  • 660
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #45 em: 24 de Fevereiro de 2009, 20:41 »
Sinceramente estou com um pouco de receio para este jogo, a ver pelos resultados que eles conseguiram em casa nos jogos da UEFA. Acho que aqui está toda a gente com excesso de confiança, mais preocupados com os jogo dos espanhois que propriamente com este. O ambiente não vai ser nada fácil daí estar receoso mas esperançado em mais uma grande vitória europeia

Partilho da mesma opinião o excesso de confiança é o primeiro passo para a eliminação. Temos de ser verdadeiros gverreiros e tentar marcar um golo.
Se sofrermos o primeiro golo de certeza que vamos passar por momentos muito complicados.

Fica o apelo aos bracarenses presentes temos de apoiar ao máximo o nosso Braga, acredito que com raça e querer vamos trazer a passagem para a próxima eliminatória!
« Última modificação: 24 de Fevereiro de 2009, 20:43 por Bragamo-te »
Pezinhuh
Pezinhuh Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • [Foi no ano 21]
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #46 em: 24 de Fevereiro de 2009, 21:41 »
Fiquei muito contente com esta convocatória, é obvio q preferia ter Moises, Rodriguez e P.Jorge aptos, mas a convocatoria do Bruno Tiago é mais que merecida, para alguem que pensou abandonar o futebol depois da grave lesão na pré epoca de à 2 anos  >:(

como já foi dito, muito provavelmente vai ser preterido mas é uma motivação extra para o Bruno Tiago.

Depois de todo o investimento que o Braga vez na sua rcuperação é fundamente que ele integre novamente o núcleo do SCBraga.

Força Bruno !!

Saudações Braguitas
Golbery
Golbery Juniores
  • ***
  • 700
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #47 em: 24 de Fevereiro de 2009, 22:40 »
Jogando com "cabeça", estou mais que certo que passaremos e defrontaremos a seguir nos chers amis de Paris!

 8)

Quanto ao resultado, era importante "pontuarmos" para a classificação do país no ranking da UEFA (mas será que o país merece mesmo?... será que a indiferença de muitos o merece?... enfim...).

 ???

Bom o Frechaut estar ok! Já basta de tantas lesões!

 ::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66
Anuncios M
Anuncios M
euxinha Juniores
  • ***
  • 487
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #48 em: 25 de Fevereiro de 2009, 00:15 »
A convocatória do Bruno Tiago pode dar a ideia que o Frechaut pode não estar apto para jogar. E sendo assim, porque não pôr:


                               Eduardo

J Pereira          Leone         Vandinho                   Evaldo

                         Luís Aguiar

                                                 Cesar Peixoto     
Alan                                                                Matheus
               Mossoró         
                                  Renteria                   

Caso o Frechaut esteja apto acho que devemos jogar como temos sempre jogado.

Eu cá estarei a ver o jogo e a torcer pelo nosso Braga.

Força Gverreiros!!!
« Última modificação: 25 de Fevereiro de 2009, 00:22 por euxinha »
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #49 em: 25 de Fevereiro de 2009, 00:22 »
Não podemos sofrer golos nos primeiros 30 minutos...caso contrário vai ser duro.

Temos de ser pacientes,e marcar um golo em contra ataque para "matar" o jogo e a eliminatoria. ;)

Vamos lá a encantar novamente a europa do futebol!

FORÇA BRAGA!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Casual 1921 Juniores
  • ***
  • 744
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #50 em: 25 de Fevereiro de 2009, 10:19 »
Sinceramente estou com um pouco de receio para este jogo, a ver pelos resultados que eles conseguiram em casa nos jogos da UEFA. Acho que aqui está toda a gente com excesso de confiança, mais preocupados com os jogo dos espanhois que propriamente com este. O ambiente não vai ser nada fácil daí estar receoso mas esperançado em mais uma grande vitória europeia

Estou como tu. Acho que há boas possibilidades, mas isto não são favas contadas. Se o jogo lhes corre de feição pode se tornar dificil...
Anuncios G
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #51 em: 25 de Fevereiro de 2009, 10:49 »
Há que apostar no contra-ataque e apnhando o adversário balanceado para o ataque, tratar-lhe da saúde!

BRAGA SEMPRE MAIS!
pamg
pamg Equipa Reservas
  • ****
  • 894
  • BRAGA SEMPRE! ORGULHO!
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #52 em: 25 de Fevereiro de 2009, 10:49 »
Neste jogo acima de tudo, os nossos jogadores precisam de ter muita cabecinha para saber gerir bem a vantagem que temos, e se possível serem surdos, pois também ajudava. Eles vão ter o estádio todo a puxar por eles, mas se tudo correr bem, passados 30m de jogo e o resultado ainda tiver 0-0 as aspirações/motivações/garra deles vai-se e o público vai atrás(digo eu). Com a cabeça no lugar, sem cometer erros que possam comprometer o resultado, e alheios ao ambiente e apenas concentrados no campo julgo que conseguiremos passar aos oitavos, julgo que será sempre um jogo para sofrer um bocadinho, mas só um bocadinho, nada que propicie ataques cardíacos, mas no fim a passagem será para nós.

VAMOS LÁ BRAGA QUE EU QUERO IR À TURQUIA EM MAIO!!!!
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #53 em: 25 de Fevereiro de 2009, 10:53 »
Sinceramente estou com um pouco de receio para este jogo, a ver pelos resultados que eles conseguiram em casa nos jogos da UEFA. Acho que aqui está toda a gente com excesso de confiança, mais preocupados com os jogo dos espanhois que propriamente com este. O ambiente não vai ser nada fácil daí estar receoso mas esperançado em mais uma grande vitória europeia

Estou como tu. Acho que há boas possibilidades, mas isto não são favas contadas. Se o jogo lhes corre de feição pode se tornar dificil...


Como disse o Jesus tá 60/40 para nós.

Mas 40 ainda é muito para eles. Esperemos que os jogadores não estejam com o excesso de confiança que se tem no fórum.
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #54 em: 25 de Fevereiro de 2009, 11:00 »
Sinceramente estou com um pouco de receio para este jogo, a ver pelos resultados que eles conseguiram em casa nos jogos da UEFA. Acho que aqui está toda a gente com excesso de confiança, mais preocupados com os jogo dos espanhois que propriamente com este. O ambiente não vai ser nada fácil daí estar receoso mas esperançado em mais uma grande vitória europeia

Eu, pelo contrário sinto uma enorme confiança na nossa equipa, que já mostrou ter a maturidade suficiente para enfrentar uma eliminatória deste calibre, aliás, com um resultado muito mais parco - 1-0 ao Jzrinsky :P-  fomos lá ganha por 2, os 2 sacos ao Sivassport, a volta dada ao resultado em Heerenveen, fazem-me apenas pensar que quem tem que recear não voltar a ser goleado, são eles.

Vamos a eles rapazes, porque o braga é o MAIOR
ATÉ OS COMEMOS
« Última modificação: 25 de Fevereiro de 2009, 11:31 por lininho »
zé: futuro capitão. 8-)
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3051
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #55 em: 25 de Fevereiro de 2009, 11:10 »
---Eduardo---
Stélvio(?)---Frechaut---Leone---Edimar
---Vandinho---
Jorginho---Matheus
---Mossoró---
Orlando---P. Cesar


Equipa de contra-ataque, poupando alguns jogadores que já estão a precisar: Renteria, Meyong, Luis Aguiar, Alan, C. Peixoto, J. Pereira e Evaldo...
xpt_nautilus
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #56 em: 25 de Fevereiro de 2009, 11:20 »
Aguentar os primeiros 30 minutos, fazer transiçoes rapidas para o ataque e muita concentração. Os gajos nao sao tao fracos quanto parece pelo resultado. Acredito na vitoria. A equipa tem-se mostrada muito madura e seguramente que nao vai entrar em campo julgando a eliminatoria resolvida, o Jesus nao permite isso.
Kilo
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #57 em: 25 de Fevereiro de 2009, 12:11 »
 Confiança tem de haver sempre!

 Agora há que distinguir confiança de sobranceirice! Temos que ir com a certeza de que temos tudo para passar e até, quem sabe, fazer mais um excelente resultado (temos qualidade e futebol para isso)! Teremos também que ir com a concentração no máximo e com a aplicação que tem sido vista em 95% dos jogos do Braga esta época...


 
jaimec
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #58 em: 25 de Fevereiro de 2009, 16:37 »
Se o Frechaut não jogar :

Eduardo

JPereira          Leone               Evaldo*             Edimar

Vandinho          Stélvio

Mossoró                                        Jorginho
           

P.César           Matheus

* - Acho que o Evaldo já teve alguma experiência nesta posição, não sei se será sequer opção !

A.Castro Equipa Reservas
  • ****
  • 914
  Re: Standard Liege - SC Braga ->>> Lançamento do jogo
« Responder #59 em: 25 de Fevereiro de 2009, 17:34 »
Este jogo tal como todos os que nós participamos...é para ganhar!!!!!Tou com uma "fezada" que vamos ficar com a ultima taça uefa pa nós!!!

O CEU É O LIMITE!!!TI AMO BRAGA!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR
 

Anuncios M