Quantcast
Zé do GOol
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Zé do GOol
15 Respostas
3565 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Zé do GOol
« em: 09 de Setembro de 2006, 20:15 »
Pessoal, toda a gente o viu a mancar os últimos 15 minutos do jogo. Desde os 20 minutos da 2ª parte que o vi variadas vezes a ir ao banco e a pôr spray nos adutores. Mas depois surgiu em campo (quando foi tirado de maca) vinha com uma liga no joelho. Afinal alguém sabe o que se passa? Estará pronto para 5ª? O Marcel pode ser bom mas tem falta de ritmo e nós precisamos de marcar golos!!!!!!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • *****
  • 1257
  Re: Zé do GOol
« Responder #1 em: 10 de Setembro de 2006, 00:09 »
 DEUS queira que não tenha uma lesão grave e que possa jogar na próxima Quinta-feira!!!

Ele é um bom ponta de lança e para mim, o melhor neste momento porque ainda não estou muito confiante no Marcel... ::)

Força ZÉ DO GOLO!!! -ESPERO VER-TE JOGAR E A MARCAR OS GOLOS DA VITÓRIA CONTRA OS italianos do chievo!!! ;D ;) :-*


Anuncios M
Anuncios M
Filipa Carvalho
  Re: Zé do GOol
« Responder #2 em: 10 de Setembro de 2006, 01:27 »
Ontem fiquei contente com a vitoria mas ao mesmo tempo sai de la com um pouco de medo por causa do Ze...Acho que o Marcel ate agora nao convenceu ninguem :-\
Espero sinceramente que o ze melhore
Freitas
Freitas Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: Zé do GOol
« Responder #3 em: 10 de Setembro de 2006, 02:08 »
Também estou um pouco apreensivo sobre o facto do Zé Carlos não poder jogar contra os italianos, pois é um elemento que está em boa forma e é o que oferece, de momento, melhores garantias para a posição específica de ponta de lança. Se se confirmar o pior cenário, o Carvalhal terá de encontrar uma nova solução que poderá passar pela utilização do Marcel ( mesmo sabendo que ele ainda não está a 100%) ou pelo Maciel ( no Leiria jogou várias vezes nessa posição). A ver vamos..........
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: Zé do GOol
« Responder #4 em: 10 de Setembro de 2006, 03:40 »
Não falam dele. Talvez esteja bom.

   
Citar

Futebol SAD

SCBraga SAD: Matheus e Chaves integrados

2006-09-09 14:42

Depois do segundo jogo e segunda vitória na Liga, a nossa regressou ao trabalho nos relvados de apoio do Estádio Municipal de Braga, pelas 11h00 da manhã deste sábado.
Nesta sessão de trabalho que serviu mais para a recuperação física do plantel, a grande novidade foi a integração de Matheus e Ricardo Chaves no trabalho com os restantes companheiros. Vandinho continua o trabalho de reintegração progressiva.

Este Domingo é dia de folga, regressando o grupo de trabalho na próxima segunda-feira ao Municipal de Braga para dois treinos. Pela manhã de segunda-feira (10h00), o treino será aberto e no final um atleta estará disponível para a Comunicação Social. De tarde o plantel tem novo apronto, pelas 17h00, desta feita fechado.


SCBraga.com
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Zé do GOol
« Responder #5 em: 10 de Setembro de 2006, 03:55 »
Espera veredicto
Zé Carlos apenas fez corrida


Zé Carlos concluiu o embate com o Aves em inferioridade física. O ponta-de-lança arsenalista sofreu uma pancada na região superior do joelho esquerdo, pelo que ontem apenas fez tratamento de gelo e corrida ligeira à volta do relvado. Manteve o tratamento durante a tarde, período do dia em que já sentia bem melhor. Tal indica, por isso, que "Zé do gol" estará em condições para integrar a preparação do embate com o Chievo.

O Jogo



Boas notícias! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Zé do GOol
« Responder #6 em: 10 de Setembro de 2006, 17:37 »
Força Zé do Golo!
É muito importante que ele possa jogar na quinta feira!
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Zé do GOol
« Responder #7 em: 10 de Setembro de 2006, 19:12 »
Estou confiante que vamos ter homem para quinta-feira
Anuncios M
Anuncios M
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: Zé do GOol
« Responder #8 em: 10 de Setembro de 2006, 20:10 »

  Só de ver a raça do homem a jogar até dá gosto de ver o Braga a jogar.

  Zé és um raçuuudddddddddoooooooooo!!!! ;D

  Vai estar apto de certeza.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: Zé do GOol
« Responder #9 em: 10 de Setembro de 2006, 22:42 »
Força Zé Carlos!

Golos precisam-se!

BRAGA SEMPRE MAIS!
Manuel Pereira Equipa Principal
  • *****
  • 1846
  Re: Zé do GOol
« Responder #10 em: 10 de Setembro de 2006, 23:19 »
Até ao momento estou encantado com o "nosso" Zé Carlos.
Se não tiver azares e continuar a trabalhar seriamente, vai figurar numa página destacada da historia do enorme Sporting Clube de Braga.

Saudações braguistas.
Anuncios G
jaimec
  Re: Zé do GOol
« Responder #11 em: 11 de Setembro de 2006, 09:46 »
O Carvalhal é que parece que estava a dormir ... e arriscou-se a perder o Zé e a jogar os ultimos 12/13 minutos nas Aves com 9 jogadores ... já me irritou um bocadinho .Aquelas substituições ... não percebi !
xOuPo
xOuPo Equipa Principal
  • *****
  • 1199
  • Braga! Braga! Braga!
  Re: Zé do GOol
« Responder #12 em: 11 de Setembro de 2006, 10:57 »
Mas que grande Zé! Em nitido sacrificio, ajudou a equipa no que foi capaz.

FORÇA ZÉ, RECUPERA, POIS PRECISAMOS DE TI!
Reis
Reis Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  • 1 REGIÃO, 1 IDENTIDADE. BRAGA
  Re: Zé do GOol
« Responder #13 em: 11 de Setembro de 2006, 11:30 »
...Aquelas substituições ... não percebi !


Eu também não!
Mas deve ser por isso que eu sou funcionário publico e ele treinador de futebol e ganhar mais de 20x mais do que eu!!!!!!!!
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Zé do GOol
« Responder #14 em: 11 de Setembro de 2006, 11:42 »
O Carvalhal é que parece que estava a dormir ... e arriscou-se a perder o Zé e a jogar os ultimos 12/13 minutos nas Aves com 9 jogadores ... já me irritou um bocadinho .Aquelas substituições ... não percebi !

Realmente não se justifica,sabendo de antemão do jogo importante de 5ªfeira.

Pelo menos começamos bem o campeonato,portanto o Carvalhal pode trabalhar sem pressão apartir de agora,demonstrando todas as suas capacidades sem desculpa de dizer que o arranque é sempre difícil.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
karon
karon Equipa Principal
  • *****
  • 1353
  • Don`t blink you might miss!
  Re: Zé do GOol
« Responder #15 em: 11 de Setembro de 2006, 12:15 »
O Carvalhal é que parece que estava a dormir ... e arriscou-se a perder o Zé e a jogar os ultimos 12/13 minutos nas Aves com 9 jogadores ... já me irritou um bocadinho .Aquelas substituições ... não percebi !

Realmente não se justifica,sabendo de antemão do jogo importante de 5ªfeira.

Pelo menos começamos bem o campeonato,portanto o Carvalhal pode trabalhar sem pressão apartir de agora,demonstrando todas as suas capacidades sem desculpa de dizer que o arranque é sempre difícil.

Dou as boas vindas aos treinadores de bancada  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D
Relaxem, o homem "deve" saber o que anda a fazer, e a forma com "deve" gerir o plantel!
Se o Zé não joga, joga e marca o João  ;D !
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo
 

Anuncios M