Quantcast
A vergonha da chefe de empregadas da MAKRO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
A vergonha da chefe de empregadas da MAKRO
60 Respostas
12489 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
barinho
  Re: A vergonha da chefe de empregadas da MAKRO
« Responder #20 em: 09 de Fevereiro de 2009, 01:37 »
Ora qual é mesmo o contacto da ASAE?É que já não basta a falta de qualidade e higiene ainda se pôem a passar na tv um bando de aves bolorentas?
Lateralus
  Re: A vergonha da chefe de empregadas da MAKRO
« Responder #21 em: 09 de Fevereiro de 2009, 02:48 »
Apesar de alguns dos vossos comentários me terem feito rir, acho que estão a ser um pouco intolerantes. Se naquele restaurante estavam mais pessoas do Benfica é normal que a mulher aja assim. Agora se não foi esse o caso, aí é razão para ficar muito indignado.
Anuncios M
Anuncios M
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: A vergonha da chefe de empregadas da MAKRO
« Responder #22 em: 09 de Fevereiro de 2009, 03:05 »
E só de pensar que foi lá que a Associação Braguista nasceu... Aliás, era bem mandado uma carta pela p arte da associação braguista ao DONO a relatar o sucedido e a alertar para o facto de terem perdido uns quantos clientes... Eu já não gostava muito daquilo, depois de ouvir isto nunca mais ponho lá os pés!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: A vergonha da chefe de empregadas da MAKRO
« Responder #23 em: 09 de Fevereiro de 2009, 03:10 »
Apesar de alguns dos vossos comentários me terem feito rir, acho que estão a ser um pouco intolerantes. Se naquele restaurante estavam mais pessoas do Benfica é normal que a mulher aja assim. Agora se não foi esse o caso, aí é razão para ficar muito indignado.

Aí tenho de discordar contigo. Nem que esteja uma única pessoa a ver, se a televisão está ligada nesse canal só pode mudar com o consentimento da pessoa.
Não creio que exista uma lei que o obrigue, é apenas boa educação e respeito  ;)

Há uns tempos atrás estava de férias na Póvoa de Varzim,e estava num café com o meu primo.
Estávamos a ver um jogo do Braga e entretanto começou um jogo do porto(na Póvoa existem muitos tripeiros) e começaram a pedir para mudar para o jogo do porto, o empregado perguntou-me e eu respondi que estava a ver o jogo e que queria acabar de o ver.

Ele virou-se para quase todo o café e disse:"Era este o jogo que estava, e como há quem o queira ver vai continuar, quem não quiser paciência..."

Isto é que é profissionalismo  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: A vergonha da chefe de empregadas da MAKRO
« Responder #24 em: 09 de Fevereiro de 2009, 09:32 »
amigos:

Não sejamos tão radicais, fanáticos até....
então pegar o todo e começar a disparatar contra o restaurante não é correcto.

a atitude da senhora não deve ser confundida com o restaurante.

Não sei como era composta a "plateia" mas uma atitude razoável era tentar um consenso. Os benfiquistas esperariam pelo finale veriam o seu jogo. certamente não estavam lá ás 7h...

Agora pode a senhora não ter habilidade nem capacidade para gerir este jogo de interesses.

Foi um uma deselegãncia a toda a prova mas, eu não me ficava quieto e em vez de chayear a empregada, insurgia-me sim contra os espectadores que vieram depois e quiseram ver o seu jogo sem respeitar outros clientes...
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga
  Re: A vergonha da chefe de empregadas da MAKRO
« Responder #25 em: 09 de Fevereiro de 2009, 11:30 »
O que aconteceu foi uma falta de respeito.

Existem duas opoções:
1. Fazer qeixa da empregada
2. Escrever no livro de reclamações

Eu estava sózinho no "Restaurante 2004" a vêr o Braga, entretanto chegaram uma dúzias de pessoas para ~vêr o outro jogo, e como me ofereceram condições iguais noutra televisão, eu acedi ao pretendiod, mas, vieram-me perguntar se podiam mudar.
Efim, uns são profissionais, ou nem tanto
Freitas
Freitas Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: A vergonha da chefe de empregadas da MAKRO
« Responder #26 em: 09 de Fevereiro de 2009, 11:52 »
No Bragaparque passou-se algo semelhante. O jogo do SCBRAGA só deu a primeira parte e os últimos 15 minutos da segunda, a primazia foi toda para o outro jogo, esse sim, deu na íntegra. Infelizmente os 3 MERDAS têm mais peso na nossa sociedade, mesmo na sociedade bracarense.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE
GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re: A vergonha da chefe de empregadas da MAKRO
« Responder #27 em: 09 de Fevereiro de 2009, 12:03 »
Para a próxima façam como eu se não puderem ir ao jogo no estádio mais vale ficar por casa.
Anuncios M
Anuncios M
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: A vergonha da chefe de empregadas da MAKRO
« Responder #28 em: 09 de Fevereiro de 2009, 14:40 »
NÃO PONHAM MUITA LENHA NISTO... LEMBREM-SE QUE OS BRAGUISTAS , NA SUA GRANDE MAIORIA ESTAVAM EM CASA A VER O JOgo em canal aberto. Os lampias e benfas tiveram mesmo que ir para o café...

temos de compreender e nãover fantasmas...

temos de conviver com esta situação e saber que , aos poucos, as coisas se alteram
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: A vergonha da chefe de empregadas da MAKRO
« Responder #29 em: 09 de Fevereiro de 2009, 14:44 »
Apesar de alguns dos vossos comentários me terem feito rir, acho que estão a ser um pouco intolerantes. Se naquele restaurante estavam mais pessoas do Benfica é normal que a mulher aja assim. Agora se não foi esse o caso, aí é razão para ficar muito indignado.

Aí tenho de discordar contigo. Nem que esteja uma única pessoa a ver, se a televisão está ligada nesse canal só pode mudar com o consentimento da pessoa.
Não creio que exista uma lei que o obrigue, é apenas boa educação e respeito  ;)

Há uns tempos atrás estava de férias na Póvoa de Varzim,e estava num café com o meu primo.
Estávamos a ver um jogo do Braga e entretanto começou um jogo do porto(na Póvoa existem muitos tripeiros) e começaram a pedir para mudar para o jogo do porto, o empregado perguntou-me e eu respondi que estava a ver o jogo e que queria acabar de o ver.

Ele virou-se para quase todo o café e disse:"Era este o jogo que estava, e como há quem o queira ver vai continuar, quem não quiser paciência..."

Isto é que é profissionalismo  ;)

MAIS NADA!!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Manuel Pereira Equipa Principal
  • *****
  • 1846
  Re: A vergonha da chefe de empregadas da MAKRO
« Responder #30 em: 09 de Fevereiro de 2009, 14:49 »
Há já bastantes e bons cafés de gente braguista nesta cidade, porque não vão para lá ver os jogos.
Os braguistas podem e devem solidarizar-se uns com os outros.
Eu quando quero ver um jogo num café, o que acontece raramente, procuro um café onde se respire braguismo.

Saudações braguistas.
Anuncios G
disco infiltrator
  Re: A vergonha da chefe de empregadas da MAKRO
« Responder #31 em: 09 de Fevereiro de 2009, 15:06 »
Há já bastantes e bons cafés de gente braguista nesta cidade, porque não vão para lá ver os jogos.
Os braguistas podem e devem solidarizar-se uns com os outros.
Eu quando quero ver um jogo num café, o que acontece raramente, procuro um café onde se respire braguismo.

Saudações braguistas.


Muito bem Manuel! É isso mesmo!

Então se há cafés em Braga em que os donos são Braguistas, porque não vamos ajudar essa gente e usufruir de um ambiente familiar e distante  dessa gente que apoia um clube de lisboa?
rnmc
  Re: A vergonha da chefe de empregadas da MAKRO
« Responder #32 em: 09 de Fevereiro de 2009, 15:57 »
é fazer uma lista desses cafés para o pessoal passar a ver o futebol lá.. existe mais convívio não temos de nos deparar com estas situações e o nosso dinheiro vai para pessoas que merecem.
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1248
  Re: A vergonha da chefe de empregadas da MAKRO
« Responder #33 em: 09 de Fevereiro de 2009, 18:33 »
Eu vinha embora e sem pagar, e além disso pedia o livro de reclamações.
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: A vergonha da chefe de empregadas da MAKRO
« Responder #34 em: 09 de Fevereiro de 2009, 22:19 »
amigos:

Não sejamos tão radicais, fanáticos até....
então pegar o todo e ceçar a disparatar contra o restaurante não é correcto.

a atitude da senhora não deve ser confundida com o restaurante.

Não sei como era composta a "plateia" mas uma atitude razoável era tentar um consenso. Os benfiquistas esperariam pelo finale veriam o seu jogo. certamente não estavam lá ás 7h...

Agora pode a senhora não ter habilidade nem capacidade para gerir este jogo de interesses.

Foi um uma deselegãncia a toda a prova mas, eu não me ficava quieto e em vez de chayear a empregada, insurgia-me sim contra os espectadores que vieram depois e quiseram ver o seu jogo sem respeitar outros clientes...
desculpa Ric mas não concordo. Há maneiras e maneiras de tratar destas coisas. Esta pessoa é a chefe de empregadas e devia ter mais respeito pelos clientes que lá chegaram primeiro. Se queria por o Benfica no intervalo tinha deixado isso bem explícito antes de começar o jogo do braga.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
Karl
Karl Juniores
  • *****
  • 731
  Re: A vergonha da chefe de empregadas da MAKRO
« Responder #35 em: 09 de Fevereiro de 2009, 22:31 »
amigos:

Não sejamos tão radicais, fanáticos até....
então pegar o todo e ceçar a disparatar contra o restaurante não é correcto.

a atitude da senhora não deve ser confundida com o restaurante.

Não sei como era composta a "plateia" mas uma atitude razoável era tentar um consenso. Os benfiquistas esperariam pelo finale veriam o seu jogo. certamente não estavam lá ás 7h...

Agora pode a senhora não ter habilidade nem capacidade para gerir este jogo de interesses.

Foi um uma deselegãncia a toda a prova mas, eu não me ficava quieto e em vez de chayear a empregada, insurgia-me sim contra os espectadores que vieram depois e quiseram ver o seu jogo sem respeitar outros clientes...
desculpa Ric mas não concordo. Há maneiras e maneiras de tratar destas coisas. Esta pessoa é a chefe de empregadas e devia ter mais respeito pelos clientes que lá chegaram primeiro. Se queria por o Benfica no intervalo tinha deixado isso bem explícito antes de começar o jogo do braga.

Realmente Ric estas a comecar ser um Truimfo dos porcos... Porque eles sao mais ou concorde com os chefe eles teram mais direitos? Nao Nao Nao.... Quem estava lá premeiro tens direitos demais.... "First come, first served"... Quem vai parecer premeiro vai ser premeiro em tudo!...

Por exemplo... se foste um socio(sem cadeira) e se chegaste a estadio atraso e nao tens seu lugar preferido porque um velhota sente em seu lugar que sente tudos os semanas. Tens direitos dizer estas seu lugar estas sempre lá? Nao... A velhota tens mais direitas...
FIDELIS
FIDELIS Equipa Principal
  • *****
  • 1407
  • BRAGAHOLICS FAN CLUB - BRAGA E BASTA
  Re: A vergonha da chefe de empregadas da MAKRO
« Responder #36 em: 09 de Fevereiro de 2009, 22:37 »
ás vezes sao pequenas coias como esta que levam à ruina de um estabelecimento e hoje com os tempos de crise que vivemos o que qualquer estabelecimeto comercial não quer é ver um cliente insatisfeito que, como aqui já foi dito, em média vai passar a palavra a umas 15 pessoas
o que me revolta mais .....braguismo À parte ......é esta falta de profissionalismo que reina em muitos locais e depois quando a coisa dá para o torto, porque não sabem mais, a desculpa é a crise

eu no meu caso pessoal...nunca mais lá ponho os pés e como diz o Cardoso....farei publicidade negativa .....

se a makro achar que uma pessoa no meio de muitas nãofaz a diferença eles lá sabem....agora os meus euros esses vao para outro lado, e os da minha mulher....irmãos, esposas destes....filhos....pais ...tios ...amigos etc etc

Fidelis Bracara
Braga e BAsta
Karl
Karl Juniores
  • *****
  • 731
  Re: A vergonha da chefe de empregadas da MAKRO
« Responder #37 em: 09 de Fevereiro de 2009, 22:48 »
ás vezes sao pequenas coias como esta que levam à ruina de um estabelecimento e hoje com os tempos de crise que vivemos o que qualquer estabelecimeto comercial não quer é ver um cliente insatisfeito que, como aqui já foi dito, em média vai passar a palavra a umas 15 pessoas
o que me revolta mais .....braguismo À parte ......é esta falta de profissionalismo que reina em muitos locais e depois quando a coisa dá para o torto, porque não sabem mais, a desculpa é a crise

eu no meu caso pessoal...nunca mais lá ponho os pés e como diz o Cardoso....farei publicidade negativa .....

se a makro achar que uma pessoa no meio de muitas nãofaz a diferença eles lá sabem....agora os meus euros esses vao para outro lado, e os da minha mulher....irmãos, esposas destes....filhos....pais ...tios ...amigos etc etc

Fidelis Bracara
Braga e BAsta

O Fidelis tens dinheiro durante deste crise para fazer uma campanha de anti-publlicidade? Seu familiar e 18,800 socios do Braga....

Isto campanha vai custar te muito!!!! :) Onde vou assinar? Nao teno BI. Passaporte vai serve?


Fidelis para Presidente.... Partido do "Vamos partir tudo"
spinto
spinto Equipa Principal
  • *****
  • 2237
  • Nascido, criado e vivido em Braga
  Re: A vergonha da chefe de empregadas da MAKRO
« Responder #38 em: 09 de Fevereiro de 2009, 23:18 »
Fui lá hoje e tirei-lhe uma fotografia que a coloquei como imagem de apresentaçáo.

grande vaca tripeira ou lampiã.

PS- no restaurante não há mais que 1 televisor?

se não há é que acho grave
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!
Armando Coelho Equipa Principal
  • *****
  • 1639
  Re: A vergonha da chefe de empregadas da MAKRO
« Responder #39 em: 10 de Fevereiro de 2009, 00:17 »
Por isso é que eu prefiro ver os jogos do SCBRAGA em casa, sossegadinho, ninguem me chateia, posso gritar golo á vontade ou barafustar com as decisões polémicas dos apitadores. Mas se me acontecesse uma situação semelhante num café ou restaurante, não tenham dúvidas que a mulher pensaria duas vezes na próxima ocasião, pois faria ouvir bem alto o meu protesto e ficaria logo ali esclarecido que cliente naquele tasco já era. Por isso não posso concordar com as palavras do RIC e com a sua atitude apaziguadora, depois dá nisto, jamais passaremos de coitadinhos, adeptos daquele clubezinho sem adeptos, meia dúzia de gatos pingados. Ou será que temos vergonha de nos assumirmos publicamente como adeptos do ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA?, eu não tenho, e toda a gente, ou pelo menos os meus amigos ou conhecidos sabem, e quando paro para tomar um café num tasco dos concelhos limítrofes e se o dono do establecimento (seja lampião, tripeiro, lagarto e até vitorino) por qualquer motivo abordar o assunto futebol, fica logo a saber o clube do qual sou adepto incondicional e sócio, e nunca nenhum teve para comigo uma atitude menos própria.
Por isso digo, quem cala consente.
 

Anuncios M