Quantcast
NOTÍCIAS DO ENORME 06-09-06
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
NOTÍCIAS DO ENORME 06-09-06
0 Respostas
1243 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
miguel_afonso
miguel_afonso Equipa Principal
  • *****
  • 1161
  NOTÍCIAS DO ENORME 06-09-06
« em: 06 de Setembro de 2006, 08:37 »
Entrada de Frechaut recompõe linha média
VANDINHO E CHAVES CONTINUAM À PARTE


Vandinho e Ricardo Chaves fizeram ontem treino condicionado, o que reforça as possibilidades a Frechaut de se estrear como titular, já depois de amanhã, contra o Desportivo das Aves.

Ausência forçada da primeira jornada, para cumprir 1 jogo de castigo que transitou da época passada, o polivalente que o Sp. Braga “resgatou” ao Dínamo de Moscovo é a opção mais credível para assumir as funções de médio-defensivo ao lado de Madrid, caso Carlos Carvalhal opte por manter o 4x2x3x1 desenhado no jogo com o Paços de Ferreira.

Marcado por uma temperatura demasiado elevada para a época do ano, o apronto matinal de ontem não excedeu a hora e meia, registando a ausência de Matheus que permaneceu entregue aos cuidados do departamento clínico, a debelar um estiramento nos ligamentos do joelho direito.

AG a 19 de outubro

A assembleia geral da SAD, em que será votado o relatório e contas de 2005/06 e o orçamento da época em curso, foi agendada para o próximo dia 19 de Outubro. A convocatória aguarda apenas indicações seguras para a data do fecho das contas, que voltarão a apresentar saldo positivo e redução sensível do passivo

IN RECORD ONLINE
********************************************************************************************************************
Ricardo Chaves não recuperou
Frechaut vai ser titular
Sincronização de movimentos, individuais e colectivos, foi aperfeiçoada no apronto de ontem
LINO DEVESAS

Ricardo Chaves não vai defrontar o Aves. Se algumas dúvidas existiam ainda quanto a uma eventual disponibilidade, essas ficaram ontem dissipadas. O centrocampista ainda não está totalmente restabelecido do traumatismo sofrido no joelho direito e, apesar da significativa evolução da sua situação clínica, hoje vai voltar a treinar com alguns condicionalismos...

Desta forma, Ricardo Chaves junta-se a Vandinho (foram ambos companheiros nas lides de ontem) e a Matheus (voltou a ficar no departamento médico em tratamento a um estiramento no joelho direito) no lote dos indisponíveis para a deslocação à Vila das Aves, abrindo espaço para a entrada de Frechaut no onze que iniciará o encontro depois de amanhã. O apronto matinal de ontem, que durou cerca de hora e meia, serviu para o técnico Carlos Carvalhal dar sequência ao trabalho que tem vindo a ser realizado desde o início da pré-temporada, em especial no que diz respeito aos aspectos técnico/tácticos, insistindo no aperfeiçoamento dos movimentos individuais e colectivos, de forma a que a sincronização se torne a cada dia mais óbvia e os processos de jogo mais eficazes, essencialmente na consistência de jogo no meio-campo e nas transições ofensivas. Para hoje de manhã, a partir das 10h00, está agendado mais um ensaio, à porta fechada.

Vai assistir ao Chievo-Siena
Carvalhal sábado em Itália
L.D.

O técnico Carlos Carvalhal vai assistir ao Chievo-Siena, para espiar o adversário da Taça UEFA. O treinador arsenalista pretende obter o máximo de informações possíveis (para além dos vídeos e outro tipo de informação já recolhida) sobre o potencial do Chievo Verona, tendo em vista a eliminatória de acesso à fase de grupos da UEFA, e por isso vai deslocar-se neste fim-de-semana a Verona (Itália) para presenciar o embate. Recorde-se, por outro lado, que estão desde ontem à venda os bilhetes para o jogo da primeira mão (dia 14), em Braga: sócio com lugar anual, 10 euros; sócios, 15 euros; público, 20 euros; e cativos, 50 euros.

IN OJOGO ONLINE

*******************************************************************************************************************

ABOLA ONLINE NÃO DISPONIBILIZOU QUALQUER NOTÍCIA SOBRE O ENORME

 

Anuncios M