Quantcast
Mesquita Machado demite-se
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
RB_grp006
  Mesquita Machado demite-se
« em: 26 de Janeiro de 2009, 16:56 »
 
Mesquita Machado, presidente da Assembleia-geral da Federação Portuguesa de Futebol, dimitiu-se, segundo informa o site do organismo. A renúncia ao mandato tem efeitos imediatos.

Ao início desta tarde, Mesquita Machado tinha prometido, em declarações à Lusa, "dizer umas verdades".

in Record


Ficaremos a espera de saber as verdades, pelo menos estes estão a fazer alguma coisa na defesa do Braga enquanto nós andamos por aqui a discutir sem se chegar a nada
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3952
  Re: Mesquita Machado demite-se
« Responder #1 em: 26 de Janeiro de 2009, 16:57 »
Mesquita Machado, presidente da Assembleia-geral da Federação Portuguesa de Futebol, dimitiu-se, segundo informa o site do organismo. A renúncia ao mandato tem efeitos imediatos.

Esta manhã, Mesquita Machado tinha prometido, em declarações à Lusa, "dizer umas verdades", o que só vai acontecer na conferência de imprensa marcada para amanhã às 17 horas.

Os estatutos da FPF estipulam que o seu substituto seja o actual vice-presidente da Mesa da AG, ou seja Avelino da Silva Rocha Ribeiro, um advogado de Matosinhos.

Nas últimas semanas não tem poupado críticas à actuação da arbitragem nos jogos em que o Sporting de Braga esteve envolvido.

Considerou "uma vergonha" a arbitragem do último Sporting de Braga-FC Porto e antes acusou a Comissão de Arbitragem da Liga de ter alterado o árbitro inicialmente previsto para o Benfica-Sporting de Braga, cedendo a "influências externas", e o árbitro, Paulo Baptista, de ter cometido "erros premeditados".

Na sequência disso, o Benfica considerou que a "insinuação" de Mesquita Machado merecia "intervenção da Procuradoria-Geral da República (PGR)", enquanto o Sporting de Braga fez uma participação na PGR com a intenção de que o Ministério Público investigasse todos os acontecimentos ocorridos antes e depois do encontro.

Por seu turno, o Sporting pediu a abertura de inquéritos por parte da Liga e da Federação.

Data: Segunda-feira, 26 Janeiro de 2009 - 16:40
Record online
Anuncios M
Anuncios M
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3952
  Re: Mesquita Machado demite-se
« Responder #2 em: 26 de Janeiro de 2009, 17:00 »
Este acto vai ter repercussões, acreditem! Não sei se vão ser boas para nós, ou agora que o MM já não manda nada ainda vamos ser pior tratados... Mas acredito que terá grandes repercussões! E deixa ver o que ele vai dizer na tal conferência de imprensa de amanhã.
Casual 1921 Juniores
  • ***
  • 744
  Re: Mesquita Machado demite-se
« Responder #3 em: 26 de Janeiro de 2009, 17:11 »
Pá goste-se ou não dele. tenha feito ou não bom trabalho na Camara, para  mim, é dos maiores Braguistas da nossa história!

Estou ansioso por ouvir o que vai dizer.
JORGEXINA
JORGEXINA Equipa Principal
  • *****
  • 1295
  Re: Mesquita Machado demite-se
« Responder #4 em: 26 de Janeiro de 2009, 17:15 »
Neste momento o telefone do MM não deve parar de receber chamadas, deve andar muita gente preocupada!
cardoso
  Re: Mesquita Machado demite-se
« Responder #5 em: 26 de Janeiro de 2009, 17:36 »
Independentemente da política, estou com ele. FORÇA, ENGENHEIRO!
JORGEXINA
JORGEXINA Equipa Principal
  • *****
  • 1295
  Re: Mesquita Machado demite-se
« Responder #6 em: 26 de Janeiro de 2009, 17:40 »
Se o Braga até agora foi roubado da foram que foi, nem quero imaginar como será sem ter niguém influente lá dentro!
Rosa1956
Rosa1956 Juniores
  • ***
  • 378
  Re: Mesquita Machado demite-se
« Responder #7 em: 26 de Janeiro de 2009, 17:44 »
desta vez o caso é mesmo serio espero que ele resolva tudo em bem pois o braga como os bracarenses
admiram este grande homem que é mesquita machado so quero é que o braga nao va sofrer ainda mais
com tudo isto eu  sei que isto ja é abuso o que se faz contra o braga acreditem amigos força e boa sorte a
tudo que se ira passar e que os jogadores restem tranquilos e o treinador tambem pois todos estamos com eles
 :) ;) :D ;D >:( :( :o 8) ??? ::) :P :-[ :-X :-X :-\ :-* :'( :'( :'( :-* :-\ :-X :-[ ::) :P ??? 8) :o :( >:( ;D ;) :) ??? ??? ???
« Última modificação: 26 de Janeiro de 2009, 18:15 por Rosa1956 »
SC Braga Sempre!!!
Anuncios M
Anuncios M
Vera Faria Iniciados
  • *
  • 57
  Re: Mesquita Machado demite-se
« Responder #8 em: 26 de Janeiro de 2009, 17:45 »
Força ENGENHEIRO MESQUITA MACHADO. Conte tudo e descubra a careca a estes GATUNOS TODOS, não ceda a pressões, pois todos juntos faremos com que o Enorme seja mais respeitado. Saudações Braguistas.
ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • *****
  • 1257
  Re: Mesquita Machado demite-se
« Responder #9 em: 26 de Janeiro de 2009, 17:59 »
Bom seria ele desmantelar o sistema do futebol português, sim, porque ele deve saber por onde passam as veias e as artérias do enredo, logo, por todas as cartas na mesa seria o ideal...

Não sou muito a favor da violência mas se neste país da treta acontecer como na Grécia hà uns tempos atrás, talvez quem governa este país comece a pensar que só com seriedade é que saímos do fosso!!!

FORÇA, ENORME MESQUITA!!!

canibal
canibal Iniciados
  • *
  • 33
  Re: Mesquita Machado demite-se
« Responder #10 em: 26 de Janeiro de 2009, 18:03 »
Bom seria ele desmantelar o sistema do futebol português, sim, porque ele deve saber por onde passam as veias e as artérias do enredo, logo, por todas as cartas na mesa seria o ideal...

Não sou muito a favor da violência mas se neste país da treta acontecer como na Grécia hà uns tempos atrás, talvez quem governa este país comece a pensar que só com seriedade é que saímos do fosso!!!

FORÇA, ENORME MESQUITA!!!



podes crer, só o povo pode defender os seus interesses nem que seja pela força
Anuncios G
barinho
  Re: Mesquita Machado demite-se
« Responder #11 em: 26 de Janeiro de 2009, 18:05 »
Isto vai de encontro com o que o ruisantos disse ontem,que o mesquita se devia demitir para então poder dizer tudo o que sabe sem problemas.Espero que seja mesmo isso que ele faça.Força engenheiro,não tenha medo de dizer toda a verdade!
limascb
limascb Juniores
  • ***
  • 334
  • FCP+SLB+SCP+VSC= 1/2 SCB
  Re: Mesquita Machado demite-se
« Responder #12 em: 26 de Janeiro de 2009, 18:08 »
Aguardo impacientemente pela conferência de imprensa de amanhã!!!!
Suponho que será no minimo muito "bombastica"!

Ele não se demitiu por acaso,amanhã o ***** de judas ficara a mostra ;D
disco infiltrator
  Re: Mesquita Machado demite-se
« Responder #13 em: 26 de Janeiro de 2009, 18:11 »
NUNCA na vida, mesmo nunca, pensei escrever ou dizer isto mas: força Mesquita, nesta estou contigo....
JORGEXINA
JORGEXINA Equipa Principal
  • *****
  • 1295
  Re: Mesquita Machado demite-se
« Responder #14 em: 26 de Janeiro de 2009, 18:13 »
Vamos la ver se a montanha não vai parir um rato!

Calma pessoal...
spinto
spinto Equipa Principal
  • *****
  • 2237
  • Nascido, criado e vivido em Braga
  Re: Mesquita Machado demite-se
« Responder #15 em: 26 de Janeiro de 2009, 18:13 »
espero que diga tudo o que sabe, o mesquita não é nenhum inocente para falar como falou, ele tem provas e vai "queimar alguém".

Espero é que a verdade seja dita seja a favor ou contra pois o que está em questão é dignidade desportiva, já tenho falado e pensado como o que o carlos freitas diz, será que vale a pena tanto investimento?

Afinal de contas orçamentos de 3 ou 4milhões é igual aos de 10, por este caminho não vence a qualidade mas sim a criminalidade.

EM PORTUGAL

VENCE SEMPRE A CRIMINALIDADE E NÃO A QUALIDADE !!!
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!
palves
  Re: Mesquita Machado demite-se
« Responder #16 em: 26 de Janeiro de 2009, 18:47 »
Tb nunca pensei dizer isto com toda a força : FORÇA MESQUITA...DIGA TUDO....BRAGA CIDADE E CLUBE merecem que faça isso...

Será que haverá forma de transmitir ao Eng. Mesquita Machado o apoio total dos adeptos do SC BRAGA para que ajude o futebol portugues a recuperar dignidade....só num campeonato honesto podemos ser campeoes....

Será que ele lê o Superbraga???

Quando fizer a conferencia de imprensa de amanha, sinta que ao contrario das eleicoes, neste caso tem TODA a cidade consigo....(pelo menos a parte que se interessa pela cidade e pelos seus mais dignos representantes - SC BRAGA)

Força Mesquita...


eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Mesquita Machado demite-se
« Responder #17 em: 26 de Janeiro de 2009, 18:54 »
Eu só espero que não faça como o presidente do U. Leiria, que ia fazer revelações bombásticas, e foi o que se viu!
Aguardo impaciente pela conferencia de imprensa, das duas umas, ou vai realmente contar umas verdades, ou foi para ameaçar que conta, para deixar-mos de ser gamados, e este intervalo entre a demissão e a conferencia de imprensa
é para limar as arestas do acordo de cavalheiros...

A ver vamos
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1248
  Re: Mesquita Machado demite-se
« Responder #18 em: 26 de Janeiro de 2009, 19:12 »
Até eu estou espantado com a reacção do MM
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5988
  Re: Mesquita Machado demite-se
« Responder #19 em: 26 de Janeiro de 2009, 19:33 »
Depois do que disse, não seria de esperar outra coisa... só foi atrasada uma semana!
Quanto às declarações obviamente não espero nada, pensam que o Eng é maluco ou quê? Vai unicamente dizer o motivo de sair e nada mais! Se ele enterra alguém, há alguém que o enterra a ele e depois tudo por aí abaixo! Se não fosse o sistema ele não estaria sequer lá!

Quantos já não disseram que iam lançar uma bomba e até hoje continuam calados? Algumas dezenas! Desde treinadores, jogadores, dirigentes, etc...
 

Anuncios M