Quantcast
TV Regional
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Kilo
  TV Regional
« em: 04 de Setembro de 2006, 15:59 »
 Há uns meses ouvi um anúncio na rádio em que se dizia algo como isto: "TV Regional do Minho", brevemente!

 Na altura fiquei na dúvida! Seria verdade? Seria uma publicidade marada qualquer? Enfim, não liguei muito!

 Mas hoje voltei a ouvir esse anuncio, promentendo mais novidades nos próximos tempos...

 Alguém sabe ou ouviu alguma coisa?
Peixoto
Peixoto Juniores
  • ***
  • 309
  • Braagaaaa!
  Re: TV Regional
« Responder #1 em: 04 de Setembro de 2006, 16:06 »
Penso que a resposta é:

www.minhoactual.tv
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima
Anuncios M
Anuncios M
Reis
Reis Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  • 1 REGIÃO, 1 IDENTIDADE. BRAGA
  Re: TV Regional
« Responder #2 em: 04 de Setembro de 2006, 16:14 »
Acho que o que o Kilo queria era isto:

- Novo canal da grelha da Bragatel / TVCABO - TV MINHO!


Era ou não era Kilo?



POIS! Querias tu e eu....!
Até ao próximo século!
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.
Kilo
  Re: TV Regional
« Responder #3 em: 04 de Setembro de 2006, 16:28 »
 Não tinha nada a ver com a TV Cabo, pelo menos nem nisso se falou!

 Eles falaram num canal minhoto, na tv regional do minho, agora o k é ao certo, não sei...

 Ah, e como já disse, prometiam novidades para breve, logo, ainda n deve ser nada já implantado no mercado, ao contrário dos dois exemplos dados...
senzala
senzala Juvenis
  • **
  • 214
  • Senzala
  Re: TV Regional
« Responder #4 em: 04 de Setembro de 2006, 17:20 »
Penso que a resposta é:

www.minhoactual.tv

Ja vi esse site e é uma vergonha ver uma televisão usar o nome MINHO e em nenhum momento encontramos uma referencia que seja aos concelhos de Cabeceiras ou Celorico de Basto.
Rossas - Vieira do Minho
comandantX
comandantX Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • Se podia viver sem o SC Braga? Não, não podia!!!
  Re: TV Regional
« Responder #5 em: 04 de Setembro de 2006, 18:56 »
Penso que a resposta é:

www.minhoactual.tv

É isso aí no futuro próximo pelo que li.

Para já: http://www.maisactual.pt/

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular
Rita
  Re: TV Regional
« Responder #6 em: 05 de Setembro de 2006, 01:04 »
Se for para divulgar a nossa região e para dar informações / documentários / reportagens interessantes, acho uma óptima iniciativa. Esperemos que tenha futuro e que não acabem com ela como fizeram com a Ntv.
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga
  Re: TV Regional
« Responder #7 em: 05 de Setembro de 2006, 10:29 »
Penso que a resposta é:

www.minhoactual.tv

Ja vi esse site e é uma vergonha ver uma televisão usar o nome MINHO e em nenhum momento encontramos uma referencia que seja aos concelhos de Cabeceiras ou Celorico de Basto.

Eu também e não concordo totalmente com ele por isso já lhes enviei este email:

"Ex.mos Senhores

Pretendendo o Mais Actual dar enfase ao Minho, uma vez que somos descriminados, venho solicitar que coloquem nos Vossos Links o site "Superbraga.com" pois o mesmo não sendo oficial é regional e defende neste caso os interesses do S.C. de Braga, logo da região de Beaga. Ao contrário desses links que V. Ex.as têm do Porto, Benfica e Sporting, que não servem ninguém no Minho, pelo contrário dividem a região e não deixam crescer os outros clubes. Assim, solicito que retirem esses links deste Vosso site"
Anuncios M
Anuncios M
senzala
senzala Juvenis
  • **
  • 214
  • Senzala
  Re: TV Regional
« Responder #8 em: 05 de Setembro de 2006, 18:44 »
Penso que a resposta é:

www.minhoactual.tv






Ja vi esse site e é uma vergonha ver uma televisão usar o nome MINHO e em nenhum momento encontramos uma referencia que seja aos concelhos de Cabeceiras ou Celorico de Basto.

Eu também e não concordo totalmente com ele por isso já lhes enviei este email:

"Ex.mos Senhores

Pretendendo o Mais Actual dar enfase ao Minho, uma vez que somos descriminados, venho solicitar que coloquem nos Vossos Links o site "Superbraga.com" pois o mesmo não sendo oficial é regional e defende neste caso os interesses do S.C. de Braga, logo da região de Beaga. Ao contrário desses links que V. Ex.as têm do Porto, Benfica e Sporting, que não servem ninguém no Minho, pelo contrário dividem a região e não deixam crescer os outros clubes. Assim, solicito que retirem esses links deste Vosso site"



Eu tambem lhes mandei um amil ao qual nao tive resposta:


"Boa tarde,

estive a ver o vosso site e fiquei decepcionado porque voces se esqueceram completamente dos concelhos de Cabeceiras de Basto e de Celorico de Basto. Eu sou de Braga, mas gosto muito dessas terras e são do Minho tanto como todas as outras. Nem na secção dos postais do minho aparecem. Se quiserem fotos de Cabeceiras de Basto, eu tenho muitas e estou disposto a disponibiliza-las.

cumprimentos, "
Rossas - Vieira do Minho
 

Anuncios M