Quantcast
Tinoco Marques
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Tinoco Marques
2 Respostas
1641 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1768
  Tinoco Marques
« em: 21 de Janeiro de 2009, 23:57 »
Gostava de referir o facto de que este senhor, que foi até agora o jornalista, em Braga, que maior divulgação deu às modalidades ditas amadoras (andebol, atletismo, râguebi, natação, hóquei,...), foi despedido do jornal Correio do Minho e da rádio Antena Minho. Pelo que se sabe, tal deveu-se à crise. Custa-me a perceber que crise justifica a dispensa de um homem que sempre mostrou ser um conhecedor, dedicado, crítico e muito profissional. Foi através de Tinoco Marques que muito público bracarense passou a conhecer melhor alguns dos atletas e clubes que representam a nossa cidade. No Sp. Braga, pelo que sei, T. Marques foi dirigente na secção do atletismo.
Penso que fica um vazio difícil de preencher nos meios de comunicação da cidade. Acho que muitos de nós ainda vamos sentir a falta dos comentários e reportagens deste grande divulgador de Braga e seus desportos. É pena.
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: Tinoco Marques
« Responder #1 em: 22 de Janeiro de 2009, 01:12 »
Não conheço muito do senhor mas sei que era praticamente o único Braguista da antena minho e talvez do correio do minho.


Com a crise as empresas cortam na publicidade é natural que os meios de comunicação sofram com isso...
Anuncios M
Anuncios M
ComContaPesoEMedida Juniores
  • ***
  • 532
  Grande abraço Tinoco Marques
« Responder #2 em: 22 de Janeiro de 2009, 02:40 »
O extraordinário passado deste Amigo e grande Desportista Bracarense, justifica, plenamente e por razões de Justiça, este meu pequeno apontamento.

Bem hajas Tinoco Marques por tudo quanto fizeste pelo Desporto, principalmente o Bracarense!!!
 

Anuncios M