Quantcast
"as respostas" do S.L. e BENFIKE
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
"as respostas" do S.L. e BENFIKE
31 Respostas
5858 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Dracul
Dracul Equipa Principal
  • *****
  • 1033
  • GALLAECIA
  Re: "as respostas" do S.L. e BENFIKE
« Responder #20 em: 13 de Janeiro de 2009, 12:53 »
Mas dessa equipa de atrasados não era de esperar outra coisa. A quase totalidade dos lampiões não passa de um bando de frustrados e saudosos do passado.
Além do mais, quase todos os dirigentes são uns bêbados, que apenas falam por terem a cobertura da comunicação social. Os jornalistas estão comprometidos com a escumalha "encarnada" e dão-lhes o tempo de antena que eles querem.

jacm
jacm Equipa Principal
  • *****
  • 1714
  Re: "as respostas" do S.L. e BENFIKE
« Responder #21 em: 13 de Janeiro de 2009, 13:16 »
João Gabriel: «António Salvador é sócio do FC Porto»
DIRECTOR DE COMUNICAÇÃO RESPONDE A LÍDER DO SP. BRAGA
         
O diretor de comunicação do Benfica lançou ontem um contra-ataque em direção à “baliza” de António Salvador e Jorge Jesus, respetivamente presidente e técnico do Sp. Braga, os quais teceram anteontem duras críticas ao trabalho de Paulo Baptista.

“Como toda a gente sabe, Jorge Jesus é um homem de palavra fácil e um coração muito perto da boca. Em relação a António Salvador, não sei se as declarações foram realizadas enquanto presidente do Sp. Braga ou na condição de sócio do FC Porto”, sublinhou João Gabriel.


Este palhaço anda me a meter um nojo, parece um papagaio.O facto do nosso Presidente ser sócio do Porto é por isso que somos roubados

Não querendo desculpar a diarreia mental de o Salvador ser socio dos tripeiros, esse corno do joão gabriel devia saber que o ORELHUDO que lhe paga é tambem socio do fcp...
[/quoete

Se Salvador é sócio do FCP ou não, não sei. E há muita gente por aqui a afirmar isso sei ter a certeza do que afirma. Ora aqui está uma boa altura para Salvador confirmar se o é de facto ou não, respondendo a esse sennhor!Sabendo que se o for, apenas é mais um, tal como o orellhudo...esse sim sabemos de verdade que o é, pois o FCP já o confirmou mais do que uma vez.Por isso, este papagaio João não sei das quantas, devia era estar calado.
POR UM BRAGA CAMPEÃO
Anuncios M
Anuncios M
jacm
jacm Equipa Principal
  • *****
  • 1714
  Re: "as respostas" do S.L. e BENFIKE
« Responder #22 em: 13 de Janeiro de 2009, 13:18 »
João Gabriel: «António Salvador é sócio do FC Porto»
DIRECTOR DE COMUNICAÇÃO RESPONDE A LÍDER DO SP. BRAGA
         
O diretor de comunicação do Benfica lançou ontem um contra-ataque em direção à “baliza” de António Salvador e Jorge Jesus, respetivamente presidente e técnico do Sp. Braga, os quais teceram anteontem duras críticas ao trabalho de Paulo Baptista.

“Como toda a gente sabe, Jorge Jesus é um homem de palavra fácil e um coração muito perto da boca. Em relação a António Salvador, não sei se as declarações foram realizadas enquanto presidente do Sp. Braga ou na condição de sócio do FC Porto”, sublinhou João Gabriel.


Este palhaço anda me a meter um nojo, parece um papagaio.O facto do nosso Presidente ser sócio do Porto é por isso que somos roubados

Não querendo desculpar a diarreia mental de o Salvador ser socio dos tripeiros, esse corno do joão gabriel devia saber que o ORELHUDO que lhe paga é tambem socio do fcp...
[/quoete

Se Salvador é sócio do FCP ou não, não sei. E há muita gente por aqui a afirmar isso sei ter a certeza do que afirma. Ora aqui está uma boa altura para Salvador confirmar se o é de facto ou não, respondendo a esse sennhor!Sabendo que se o for, apenas é mais um, tal como o orellhudo...esse sim sabemos de verdade que o é, pois o FCP já o confirmou mais do que uma vez.Por isso, este papagaio João não sei das quantas, devia era estar calado.

Se Salvador é sócio do FCP ou não, não sei. E há muita gente por aqui a afirmar isso sei ter a certeza do que afirma. Ora aqui está uma boa altura para Salvador confirmar se o é de facto ou não, respondendo a esse sennhor!Sabendo que se o for, apenas é mais um, tal como o orellhudo...esse sim sabemos de verdade que o é, pois o FCP já o confirmou mais do que uma vez.Por isso, este papagaio João não sei das quantas, devia era estar calado.
POR UM BRAGA CAMPEÃO
Braguinha
Braguinha Equipa Principal
  • *****
  • 1069
  • Mágico Braga Allezzzz...
  Re: "as respostas" do S.L. e BENFIKE
« Responder #23 em: 13 de Janeiro de 2009, 13:36 »
estes senhores estão a habilitar-se a levar com paus de marmeleiro quando cá vierem..


João Gabriel pede intervenção da PGR
REACÇÃO ÀS DECLARAÇÕES DE MESQUITA MACHADO
   
      
      
O director de comunicação do Benfica, João Gabriel, considerou esta terça-feira que "a insinuação" de Mesquita Machado acerca da nomeação do árbitro Paulo Baptista para o polémico jogo Benfica-Sporting de Braga (1-0) merece a "intervenção da Procuradoria-Geral da República PGR."

No rescaldo do encontro, decidido com um golo em fora-de-jogo, o presidente da Câmara Municipal de Braga (CMB) e da Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) disse na segunda-feira ter ouvido "nos corredores" que Paulo Baptista não seria a primeira escolha para arbitrar o jogo, tendo sido nomeado devido a "influências exteriores".

"Estranha-se a insinuação ontem lançada por Mesquita Machado, essa sim merecedora de intervenção da PGR porque, das duas uma, ou tem acesso a informação que não devia ter, ou, pior, alguém já contava - por antecipação - com um determinado arbitro para o jogo Benfica-Braga", afirmou João Gabriel à Lusa.

"A confirmar-se será de uma enorme gravidade", acrescentou o director de comunicação do Benfica, para quem "é muito interessante verificar a atitude tão diligente do presidente da Assembleia Geral da FPF".

Segundo João Gabriel, esta atitude de Mesquita Machado surge "em contraste com o 'veto' de gaveta a que condenou as denúncias dos vários membros do antigo Conselho de Justiça da Federação, protegendo o anterior e bem conhecido presidente, dr. Gonçalves Pereira."

O responsável benfiquista recorda, a propósito, a batalha jurídica ocorrida no Verão relativamente à admissão do FC Porto na Liga dos Campeões, na sequência do processo "Apito Final".

"Aliás, convém igualmente lembrar, que foi esta displicência que contribuiu para que a UEFA não tivesse, em tempo útil, acesso à deliberação do Conselho de Justiça [que confirmou o castigo aplicado ao FC Porto pela Comissão Disciplinar da Liga]", referiu.

Além de afirmar que Paulo Baptista não teria sido a primeira escolha da Comissão de Arbitragem da Liga, Mesquita Machado acusou o árbitro de Portalegre de ser "um grande benfiquista" e ter cometido erros "premeditados" no jogo do Estádio da Luz.

"Acho muito bem que a direcção do clube tenha apresentado uma queixa-crime contra o árbitro. O que se passou lá foi um assalto à mão armada, um roubo, e os roubos têm que ser investigados", afirmou Mesquita Machado à Lusa na segunda-feira.

Além de questionar as declarações de Mesquita Machado sobre a arbitragem de Paulo Baptista na Luz, João Gabriel recorda as responsabilidades do autarca minhoto na construção do Estádio Municipal de Braga, um dos recintos utilizados no Euro2004.

"Como as responsabilidades do sr. Mesquita Machado não se esgotam enquanto presidente da Assembleia Geral da FPF, convém perguntar-lhe enquanto autarca se, por acaso, ainda se lembra de qual foi o desvio orçamental na construção do Estádio de Braga?", concluiu.

Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re: "as respostas" do S.L. e BENFIKE
« Responder #24 em: 13 de Janeiro de 2009, 13:41 »
Eu já escrevi e volta a escrever(espero que desta vez não seja apagado), a esses begueiros devia nascer um pessegueiro no ***** e dar melancias.

Agora estão a fazer tudo para desviar as atenções do que aconteceu.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
Kilo
  Re: "as respostas" do S.L. e BENFIKE
« Responder #25 em: 13 de Janeiro de 2009, 13:48 »
 Esse f d p do João Gabriel que olhe prá pocilga do clube dele!

 É incrivel como se desviam as atenções do que se discute...

 Cabrões! Quando ca vierem, é dar-lhes convites pra bancada nascente inferior, pra zona dos sócios!!!

 Ou então prá minha beira... >:(
pamg
pamg Equipa Reservas
  • ****
  • 894
  • BRAGA SEMPRE! ORGULHO!
  Re: "as respostas" do S.L. e BENFIKE
« Responder #26 em: 13 de Janeiro de 2009, 14:34 »
Eu já escrevi e volta a escrever(espero que desta vez não seja apagado), a esses begueiros devia nascer um pessegueiro no c* e dar melancias.

Agora estão a fazer tudo para desviar as atenções do que aconteceu.


Desculpa mas vou discordar, deviam ser sim: ABÓBORAS!!! ;D

Cada dia parece que me enervo mais com isto tudo, le-se cada barbaridade, cada distorção do que aconteceu, e ha tambem aqueles que dizem que nao houve nada de especial no jogo, para nao falar agora das tentativas de desviar os olhares do tema central: O assalto á mão e perna armada que foi feito no galinheiro!!
barinho
  Re: "as respostas" do S.L. e BENFIKE
« Responder #27 em: 13 de Janeiro de 2009, 15:49 »
Estes gajos como clube de m**** que são tão a tentar já desviar as atenções.Bando hipócritas,corruptos e filhos da ****!Acho que um dia ainda havemos de agradecer isto tudo porque as pessoas que têm dois olhos na cara só podem ver que viver numa cidade como a nossa que tem um clube como o nosso e apoiar um monte de esterco daqueles só pode ser vergonhoso.

E pra esse "senhor" joão gabriel só pergunto isto?Não é o presidente da sua associação recreativa mais conhecdio por orelhas que também é sócio de tripeiros e lagartagem?Talvez devesse estar calado porque como sempre desse clube só sai é m****!
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: "as respostas" do S.L. e BENFIKE
« Responder #28 em: 13 de Janeiro de 2009, 17:12 »
João Gabriel: «António Salvador é sócio do FC Porto»
DIRECTOR DE COMUNICAÇÃO RESPONDE A LÍDER DO SP. BRAGA
         
O diretor de comunicação do Benfica lançou ontem um contra-ataque em direção à “baliza” de António Salvador e Jorge Jesus, respetivamente presidente e técnico do Sp. Braga, os quais teceram anteontem duras críticas ao trabalho de Paulo Baptista.

“Como toda a gente sabe, Jorge Jesus é um homem de palavra fácil e um coração muito perto da boca. Em relação a António Salvador, não sei se as declarações foram realizadas enquanto presidente do Sp. Braga ou na condição de sócio do FC Porto”, sublinhou João Gabriel.


Este palhaço anda me a meter um nojo, parece um papagaio.O facto do nosso Presidente ser sócio do Porto é por isso que somos roubados

Não querendo desculpar a diarreia mental de o Salvador ser socio dos tripeiros, esse corno do joão gabriel devia saber que o ORELHUDO que lhe paga é tambem socio do fcp...

sócio, cof cof... e dragão de ouro lolololololololololololol xD
rnmc
  Re: "as respostas" do S.L. e BENFIKE
« Responder #29 em: 13 de Janeiro de 2009, 17:54 »

Não é o Benfica. São uns moços de Braga (para usar as palavras do Quim e do Zé) que querem aproveitar os adeptos lampiões de Braga e formar jogadores. Dizem que têm um protocolo com eles, para aliciar os putos (visitas ao galinheiro, autografos dos jogadores que sabem assinar, etc). Esses moços são uns chavalitos jovens que ainda pensam que os benfiquistas em Braga nascem como cogumelos. Deu na SIC há dias. Só vi metade da reportagem porque preferi mudar para a novela da TVI; é mais veridica...

Entao n recebem nenhum ,so se for de carimbo

olha este: http://www.record.pt/noticia.asp?id=819071&idCanal=11 ó Miguel vai levar no buraquinho

« Última modificação: 13 de Janeiro de 2009, 17:59 por rnmc »
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: "as respostas" do S.L. e BENFIKE
« Responder #30 em: 13 de Janeiro de 2009, 20:44 »
João Gabriel: «António Salvador é sócio do FC Porto»
DIRECTOR DE COMUNICAÇÃO RESPONDE A LÍDER DO SP. BRAGA
         
O diretor de comunicação do Benfica lançou ontem um contra-ataque em direção à “baliza” de António Salvador e Jorge Jesus, respetivamente presidente e técnico do Sp. Braga, os quais teceram anteontem duras críticas ao trabalho de Paulo Baptista.

“Como toda a gente sabe, Jorge Jesus é um homem de palavra fácil e um coração muito perto da boca. Em relação a António Salvador, não sei se as declarações foram realizadas enquanto presidente do Sp. Braga ou na condição de sócio do FC Porto”, sublinhou João Gabriel.


Este palhaço anda me a meter um nojo, parece um papagaio.O facto do nosso Presidente ser sócio do Porto é por isso que somos roubados

Não querendo desculpar a diarreia mental de o Salvador ser socio dos tripeiros, esse corno do joão gabriel devia saber que o ORELHUDO que lhe paga é tambem socio do fcp...
[/quoete

Se Salvador é sócio do FCP ou não, não sei. E há muita gente por aqui a afirmar isso sei ter a certeza do que afirma. Ora aqui está uma boa altura para Salvador confirmar se o é de facto ou não, respondendo a esse sennhor!Sabendo que se o for, apenas é mais um, tal como o orellhudo...esse sim sabemos de verdade que o é, pois o FCP já o confirmou mais do que uma vez.Por isso, este papagaio João não sei das quantas, devia era estar calado.

Esse Senhor esquece-se que o seu próprio Presidente é também adepto do FCP, o que, na minha óptica, é ainda mais embaraçoso visto que, teoricamente, o Benfica é um Colosso, um Glorioso e simboliza o futebol português por excelência já que no passado (ainda nem eu era nascido) arrecadou montes de prémios...

Aposto que esse senhor tem pena de não se viver no passado....
Anuncios G
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re: "as respostas" do S.L. e BENFIKE
« Responder #31 em: 14 de Janeiro de 2009, 11:00 »
João Gabriel: «António Salvador é sócio do FC Porto»
         
 Em relação a António Salvador, não sei se as declarações foram realizadas enquanto presidente do Sp. Braga ou na condição de sócio do FC Porto”, sublinhou João Gabriel.


Não querendo desculpar a diarreia mental de o Salvador ser socio dos tripeiros, esse corno do joão gabriel devia saber que o ORELHUDO que lhe paga é tambem socio do fcp...

Segundo "O JOGO":
"É um roubo em qualquer parte do Mundo" foi a frase de António Salvador no final do Benfica-Braga que originou a reacção encarnada de anteontem. Em declarações ao canal de televisão do clube, João Gabriel, director de comunicação questionou se Salvador falara "na condição de presidente do Braga ou como sócio do FC Porto". Sucede que, ao contrário do presidente do Benfica, sócio 17 559 dos portistas, António Salvador, confesso adepto do clube azul e branco, nunca foi sócio.
 

Anuncios M