Quantcast
O Braga nesses programas de TV sobre o Futebol??!!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
O Braga nesses programas de TV sobre o Futebol??!!
16 Respostas
5204 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mau Maria Juniores
  • ***
  • 344
  O Braga nesses programas de TV sobre o Futebol??!!
« em: 20 de Abril de 2006, 14:42 »
Sendo habitual espectador do programa da RTP N  - Trio de Ataque - já vi várias vezes o apresentador a mencionar que o Braga recusou todos os convites para participar... mais, convidaram o Prof. Marcelo Rebelo de Sousa para representar o Braga que numa primeira resposta confirmou, mas que depois recusou (imagino que por motivos de agenda o homem não pode...). Além disso convidaram o próprio JF que recusou invocando directrizes da Direcção do Braga ou da SAD...

É verdade?
Gostava de saber mais sobre esta questão.

Que pensam o foristas?
Eu por mim penso que é de exercer influências para que na próxima época as conversas não sejam a 3 mas sim a 4.


Abraço
jotabraga
jotabraga Juniores
  • ***
  • 380
  • Bracara Augusta
  Re: O Braga nesses programas de TV sobre o Futebol??!!
« Responder #1 em: 20 de Abril de 2006, 14:57 »
Eu acho que me lembro da situação, e por acaso vi e ouvi o Carlos Daniel a referir-se ao assunto, (estava a fazer zapping e ouvi eles a falarem do erro de segunda-feira), pena que não tenha sido mais esclarecedor nos moldes em que convidou alguém do Braga.
Acho bem que o Braga tenha declinado e feito declinar todos os convites feitos pelo dito programa, tão só pela razão que estavam a convidar alguém do Braga para lá ir apenas e só pelo Braga naquela altura liderar o campeonato. Ou seja lembraram-se de convidar o Braga para um programa apenas, porque dava jeito, enquanto os outros 3 estarolas independentemente do lugar no campeonato tem cadeira anual.
Acho que toda a promoção é bem vinda, e se a primeira vista pareça errado do Braga em declinar, os moldes em que esse convite foi feito não foram os mais dignos, isto na minha opinião.
Não tenho conhecimento para tal, mas arrisco-me a dizer que Portugal deve ser dos poucos países europeus com mais que um programa de desporto apenas e só dedicado a 3 clubes, isto em 2 canais concorrentes.

Abraços
Anuncios M
Anuncios M
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re: O Braga nesses programas de TV sobre o Futebol??!!
« Responder #2 em: 20 de Abril de 2006, 15:26 »
, tão só pela razão que estavam a convidar alguém do Braga para lá ir apenas e só pelo Braga naquela altura liderar o campeonato. Ou seja lembraram-se de convidar o Braga para um programa apenas, porque dava jeito, enquanto os outros 3 estarolas independentemente do lugar no campeonato tem cadeira anual.

O próprio apresentador confirmou isso de forma quase directa poucos segundos depois. É a Comunicação Social que temos... os verdadeiros jornalistas deviam insurgir-se por serem colocados no mesmo saco que alguns senhores que andam por aí a escrever sobre desporto.
TRINCADO
  Re: O Braga nesses programas de TV sobre o Futebol??!!
« Responder #3 em: 20 de Abril de 2006, 16:30 »



Parece que é verdade que eles convidaram o Jesualdo e este foi impedido de ir e é também será  verdade que convidaram o Marcelo, mas como o Braga começou a piorar os resultados o professor, que é um vaidoso, achou que já não valia a pena ir. Coisas.......

De resto, até gosto do formato do programa e das pessoas que compoem. Para ter adeptos ou convidados, há na RTPN às 2ªas feiras um programa de moldes diferentes em que os "pequenos" não são esquecidos. Na minha opinião, o Trio de Ataque, tal como se apresenta, é um bom programa.
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: O Braga nesses programas de TV sobre o Futebol??!!
« Responder #4 em: 20 de Abril de 2006, 16:43 »
eu ouvi com atenção o que disseram no trio de ataque.
1- não era para comentador residente
2- convidaram o marcelo mas não altura declinou por razões +essoais
3- convidaram o jesualdo mas o braga tinha  apolitica de "boca fechada"


Acho muito engraçado que o braga (e outros clubes) estejam sempre a pedir igualdade de tratamento e nas poucas vezes que são convidados "fazem-se caros".

Sou contra a "lei da rolha". Completamente!

Tb acho que neste programas, a voz do clube deveria tb pautar-se por uma critica serena e construtiva a estes "convites" esporádicos porque "dá jeio".
Acho mesmo que em determinadas alturas o Braga era tratado quase como um Alien, qualquer coisa "extra natura" que se estava a "meter no meio...". E lembro para sempre que quando o Braga baixou pela primeira vez para o 4º lugar, o rui santos disse que "finalmente estava refeita a lista de valores do futebol"... enfim...
karon
karon Equipa Principal
  • *****
  • 1353
  • Don`t blink you might miss!
  Re: O Braga nesses programas de TV sobre o Futebol??!!
« Responder #5 em: 20 de Abril de 2006, 16:49 »
Francamenmte, isto de dizer que o Prf. Marcelo Rebelo de Sousa é braguista, até me iriça os pelos. Ele só é sócio porque o padrinho dele, o Marcelo Caetano, o fez sócio, dado ele, como membro do governo de então, não se querer comprometer. O M R Sousa, é benfiquista, senão, porque é que ele está sempre na luz?, Porque é que no jogo do bosta com o liverpool, o sr. andou lá aos saltos?, Bem... eu até aprecio alguns dos comentários dele, mas quando se trata do BRAGA, é sempre "bota abaixo". O que o Braga precisa é de uma figura pública fundamentalista tipo MSTavares, que espingarde para todos os lados e que seja ouvido, para o bem ou para o mal.
O trio de ataque é mais o trio do reumático, tais são as barbaridades que lá se dizem.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo
miguel_afonso
miguel_afonso Equipa Principal
  • *****
  • 1161
  Re: O Braga nesses programas de TV sobre o Futebol??!!
« Responder #6 em: 20 de Abril de 2006, 16:49 »
O Ric falou bem. O tempo do orgulhosamente sós já lá vai, se queremos crescer é necessario fazer algumas operações de charme, e como se costuma dizer : " Não há má publicidade, só publicidade"
Deveria mos aproveitar todas as oportunidades para nos mostrar mais um pouco, desde que o façamos com inteligencia e integridade, para mostrar ao pais e não só,  o que significa ser Braguista....
Bvna
Bvna Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: O Braga nesses programas de TV sobre o Futebol??!!
« Responder #7 em: 20 de Abril de 2006, 16:53 »
Eu cá sou contra esses programas e ponto final. Fala-se demasiado de futebol em Portugal...Chegava um para dar os resumos, analisar a jornada e ponto final.
Anuncios M
Anuncios M
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: O Braga nesses programas de TV sobre o Futebol??!!
« Responder #8 em: 20 de Abril de 2006, 17:18 »
Eu cá sou contra esses programas e ponto final. Fala-se demasiado de futebol em Portugal...Chegava um para dar os resumos, analisar a jornada e ponto final.

Exactamente!!

Quae raio de programas de futebol são esses onde não se discute a beleza de um golo, a magia de uma finta, o vôo de um guarda-redes para uma defesa fantástica ou a harmonia de uma jogada fabulosa????
Discute-se tudo, menos bola...
Só palha trilhada!!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: O Braga nesses programas de TV sobre o Futebol??!!
« Responder #9 em: 20 de Abril de 2006, 17:23 »
O M R Sousa, é benfiquista, senão, porque é que ele está sempre na luz?, Porque é que no jogo do bosta com o liverpool, o sr. andou lá aos saltos?,

Eu já ouvi dizer que ele era sócio do Sporting...
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: O Braga nesses programas de TV sobre o Futebol??!!
« Responder #10 em: 20 de Abril de 2006, 17:51 »
Muito honestamente não gosto do programa,pois os comentadores são uns incultos futebolísticos só estão lá para dizer barbaridades que qualquer adepto comum consegue dizer,tirando o apresentador esse sim tem classe!!

Aceitar convites para o programa só quando o Braga está na "mó de cima" ?

Não muito obrigado!!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Anuncios G
ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • *****
  • 1257
  Re: O Braga nesses programas de TV sobre o Futebol??!!
« Responder #11 em: 20 de Abril de 2006, 18:03 »
 Para dar palha á burra já lá está o J.gabriel que é um inocente no que toca a futebol... ;D
Ai que palhacinho de caca que não sabe dizer nada e aquele jeito de danoninho que ele têm então nem falemos...

O QUE O BRAGA PRECISA É DE PESSOAS QUE LUTEM CONTRA O SISTEMA IMPOSTO POR MEIA DÚZIA DE ******TAS E SEJAM TANTO OU MAIS RADICAIS QUE O MOURINHO...

ENQUANTO EM BRAGA HOUVER PAPAS NA LINGUA NINGUÊM ENTENDE O QUE DIZEMOS...??? !!! ::)


Mau Maria Juniores
  • ***
  • 344
  Re: O Braga nesses programas de TV sobre o Futebol??!!
« Responder #12 em: 20 de Abril de 2006, 18:32 »
Francamenmte, isto de dizer que o Prf. Marcelo Rebelo de Sousa é braguista, até me iriça os pelos. Ele só é sócio porque o padrinho dele, o Marcelo Caetano, o fez sócio, dado ele, como membro do governo de então, não se querer comprometer. O M R Sousa, é benfiquista, senão, porque é que ele está sempre na luz?, Porque é que no jogo do bosta com o liverpool, o sr. andou lá aos saltos?, Bem... eu até aprecio alguns dos comentários dele, mas quando se trata do BRAGA, é sempre "bota abaixo". O que o Braga precisa é de uma figura pública fundamentalista tipo MSTavares, que espingarde para todos os lados e que seja ouvido, para o bem ou para o mal.
O trio de ataque é mais o trio do reumático, tais são as barbaridades que lá se dizem.

É isso mesmo... pra lá com um Braguista que faça a diferença... O RIC já pra comentador... é um gajo engraçado, é Braguista e sabe o que diz.... As audiencias eram só subir....

FORÇA RIC... não tens por lá uma cunha... ??
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re: O Braga nesses programas de TV sobre o Futebol??!!
« Responder #13 em: 20 de Abril de 2006, 19:26 »
Não vejo mal nenhum em ir alguém responsável do Braga a esse tipo de programas.
Se o objectivo é divulgar o clube qual é o problema de ir?

São nestas alturas que se pode falar do Braga de uma forma justa pois estará lá alguém para defender os interesses do clube, coisa que muitas vezes não acontece....



\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re: O Braga nesses programas de TV sobre o Futebol??!!
« Responder #14 em: 21 de Abril de 2006, 01:38 »
Se esses programas tivessem um critério que fosse pela classificação e não pela suposta grandeza!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: O Braga nesses programas de TV sobre o Futebol??!!
« Responder #15 em: 21 de Abril de 2006, 13:18 »
Eu adorava ver alguem do Braga lá, a representar o clube e a defender os nossos interesses, a verdade é que, eles só se lembram do Braga quando o Braga está na mó de cima!
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: O Braga nesses programas de TV sobre o Futebol??!!
« Responder #16 em: 21 de Abril de 2006, 13:30 »
E o que eles iam fazer lá? Iam fazer perguntas sobre o Braga durante 10mins e o resto era para falar dos "grandes" e eventuais saídas, etc...
 

Anuncios M