Quantcast
Bruno Gama!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Bruno Gama!
31 Respostas
6547 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: Bruno Gama!
« Responder #20 em: 15 de Abril de 2006, 12:46 »
jogadores ingratos a voltar a casa depois da desfeita que fizeram ao clube que os formou? Não obrigado...

DESFEITA?
o tipo quiz ir para o Porto, o Porto pagou 150 mil contos. Tá o assunto resolvido. Que fique por lá muitos anos
Peixoto
Peixoto Juniores
  • ***
  • 309
  • Braagaaaa!
  Re: Bruno Gama!
« Responder #21 em: 15 de Abril de 2006, 13:05 »
jogadores ingratos a voltar a casa depois da desfeita que fizeram ao clube que os formou? Não obrigado...

DESFEITA?
o tipo quiz ir para o Porto, o Porto pagou 150 mil contos. Tá o assunto resolvido. Que fique por lá muitos anos

Desfeita por ter mandado às urtigas o clube que o formou ric! Achas que, com o seu possível potencial, valia uns míseros 150 mil contos?

É mais uma pra conta da tentativa de monopólio que os 3 estarolas estão a tentar implementar em Portugal.
O Bruno Gama era apontado como uma das grandes esperanças do futebol português, mas infelizmente não viu (e o pai também) o exemplo de muitos meninos que se mudam para clubes tipo Porto e afins onde acabam quase sempre por se queimar.

Os resultados estão à vista...
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima
Anuncios M
Anuncios M
snOOpy
snOOpy Juvenis
  • **
  • 174
  Re: Bruno Gama!
« Responder #22 em: 15 de Abril de 2006, 15:06 »
Quando aqui entrei (17:15 - 14/04/2006) pensei que já teria aqui algumas opiniões sobre este possível reforço, mas nem uma palavra???

Um CRAQUE, muito novo, formado por nós, e ninguém fala dele, então falo eu desta possiblidade...!?!


SERIA A MAIOR CONTRATAÇÃO DA PRÓXIMA ÉPOCA!!

BRUNO GAMA, se vier, POR EMPRESTIMO NAO

senao para que temos na equipa B o Pedro Pereira e o Joao Pedro???
(e k muito têm jogado e marcado bem mereciam mais oportunidades... numa equipa k este ano esteve "sempre" coxa no lado direito... infelizmente a posta na equipa B por parte do juju "é o k sabemos")

Prefiro o emprestimo do Cicero... nem dá para "acreditar" k ainda n esteja cá... nao joga no Dinamo e "n levanta ondas"...
« Última modificação: 15 de Abril de 2006, 15:12 por snOOpy »
Rita
  Re: Bruno Gama!
« Responder #23 em: 15 de Abril de 2006, 15:15 »
O pai dele nao fez tudo para que o filho fosse para o Porto?? Porque carga de água é que há-de voltar a Braga??

tá aqui respondido...

Toda a gente têm direito a uma segunda oportunidade, né? Mas, fogo... já enjoa. Querem muito irem para um "GRANDE" e depois arrependem-se.

Lá está.  A este caso eu não digo que tenha sido ganância do rapaz ou vontade de "dar o salto" (se é que isto tem lógica na idade que ele tinha na altura) mas sim à prepotência do pai e irmão (jogador Gama do Rio Ave) que o empurraram para o clube onde está hoje.
Muito embora o SCBraga ter recebido uma indeminização (ridícula diga-se) de formação, não invalida em nada a atitude que aqueles seus 2 familiares tiveram para com  o nosso clube.
Andamos a formar para os outros virem cá busca-los quando quiserem por tuta e meia? E depois ainda vêm recambiados?

É por isso que eu digo que para isto também temos de ter a coragem de dizer NÃO!!
Até podia ser o melhor jogador do mundo mas vir nas circunstancias que apontam (emprestado) e da maneira como foi a sua saída... só pode augurar mais dissabores para o nosso clube.

EMPRESTADOS DOS 3 ESTAROLAS NUNCA MAIS!

Ora nem mais! Lembro-me perfeitamente da sua saída do SCB e pensei mesmo "Vais cometer um erro enorme e ainda te vais arrepender"... e voilà! Muito provavelmente teria muito mais sucesso que se mantivesse no nosso clube, saba-se lá se já não estaria num clube maior?! Mas quis (ou quiseram por ele, não sei) dar o passo maior do que as pernas e agora que aguentem com as consequências.
Augusto Gomes Equipa Reservas
  • ****
  • 966
  Re: Bruno Gama!
« Responder #24 em: 16 de Abril de 2006, 18:49 »
Não tenho acompanhado a carreira do Bruno Gama, mas não acredito que o Porto o liberte definitivamente...

O Porto se calhar pensou que o Bruno era precoce...

Não sendo um jogador "feito" não deve servir de moeda de troca para eventual transferência, o que não obsta a que seja emprestado para tentativa de relançamento de carrreira e só porque é um dos "nossos"...

Espero, de qualquer modo, que a chama dele não se extinga...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!
xOuPo
xOuPo Equipa Principal
  • *****
  • 1199
  • Braga! Braga! Braga!
  Re: Bruno Gama!
« Responder #25 em: 17 de Abril de 2006, 15:24 »
Não vejo por razão sendo um jogador bom e poder vir a representar o nosso SC Braga numa situação vantajosa para nós, qual é o problema?

Se é bom e tudo indica que sim, venha de lá o homem!
paulop Juniores
  • ***
  • 267
  Re: Bruno Gama!
« Responder #26 em: 17 de Abril de 2006, 18:01 »
o bruno gama é um jogador de grande potencial.. que cometeu um erro na carreira ao deixar o braga... se cá continuasse neste momento estava a jogar na primeira liga... como saiu vai jogando pela B do porto....

se ele vier a titulo definitivo ... ok.... caso contrario nao ...

e se for parte do pagamento de algum negocio para o fcp... que seja muito bem negociado... pois os bons negocios sao sempre de se fazerem....
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re: Bruno Gama!
« Responder #27 em: 18 de Abril de 2006, 14:00 »
A vir p/ Braga, vem p/um clube onde vai ter sucesso de certeza!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
Anuncios M
Anuncios M
miguel_afonso
miguel_afonso Equipa Principal
  • *****
  • 1161
  Re: Bruno Gama!
« Responder #28 em: 21 de Abril de 2006, 09:09 »
Corrigam me se estou enganado mas o Braga recebeu 250 mil contos e mais o Candido Costa.  Eu acho que ele pode ser uma mais valia...
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga
  Re: Bruno Gama!
« Responder #29 em: 21 de Abril de 2006, 12:16 »
No meu entender é um jogador mediado, e o Braga não precisa de jogadores mediados, até porque ainda não provou nada, uma pérola a lapidar ?
Que a lapidem quem o tem. Não é o Braga a lapidar para os outros receberem pelo trabalho feito por nós.

Por mim não vinha, mas, quem sou eu ?
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: Bruno Gama!
« Responder #30 em: 21 de Abril de 2006, 12:28 »
Por exemplo: ele vem para cá, cresce como jogador aqui, quando realmente for um grande jogador, quer ir embora outra vez... tou farto de ver o Braga a trabalhar para os outros. Nós conseguimos arranjar melhor!
« Última modificação: 21 de Abril de 2006, 12:43 por SimpLe-Kid »
Anuncios G
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: Bruno Gama!
« Responder #31 em: 21 de Abril de 2006, 12:36 »
Por exemplo: ele vem para cá, fazemos cresce como jogador aqui, quando realmente for um grande jogador, quer ir embora outra vez... tou farto de ver o Braga a trabalhar para os outros. Nós conseguimos arranjar melhor!

concordo plenamente!!!!
 

Anuncios M