Quantcast
Braga - paços de ferreira --> lançamento do jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Braga - paços de ferreira --> lançamento do jogo
91 Respostas
29288 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Rato_RedBoys92
  Re: Braga - paços de ferreira --> lançamento do jogo
« Responder #40 em: 11 de Abril de 2006, 15:27 »
O que eu acho é que quem vai safar os espanhois ainda vamos ser nos...
Vamos ganhar ao paços,a Academica e ao Gil e ajudar os espanhois...
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
  Re: Braga - paços de ferreira --> lançamento do jogo
« Responder #41 em: 11 de Abril de 2006, 17:11 »
Como diz o outro: prognostico so no fim do jogo! ;D
FcCastro
Anuncios M
Anuncios M
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Braga - paços de ferreira --> lançamento do jogo
« Responder #42 em: 11 de Abril de 2006, 17:29 »
Contra o Paços espero bem que a equipa jogue como sabe jogar e não como tem jogado nestes últimos jogos. Já estou farta de má exibições.
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga
  Re: Braga - paços de ferreira --> lançamento do jogo
« Responder #43 em: 11 de Abril de 2006, 18:42 »
O Braga só tem é de GANHAR  ;D

oliveira
  Re: Braga - paços de ferreira --> lançamento do jogo
« Responder #44 em: 11 de Abril de 2006, 18:55 »
O BRAGA só tem o dever de ganhar contra o Paços de Ferreira, espero neste jogo ver um BRAGA desindibido a criar oportunidades e a marcar mais de um golo. Espero uma adesão em massa ao Municipal.Ah!E também espero k o Jesualdo não invente na constituição e na estratégia da equipa.
Peixoto
Peixoto Juniores
  • ***
  • 309
  • Braagaaaa!
  Re: Braga - paços de ferreira --> lançamento do jogo
« Responder #45 em: 11 de Abril de 2006, 19:21 »
Este jogo é pra ganhar como todos os outros!!!

Agora, quando jogarmos com o gil, e se estes estiverem em posição de se safar da descida...aí sou a favor de uma ajuda  ;D
Apesar do pessoal do gil não ir à bola connosco, os do vitória então não se fala por isso:  DERROTA pra 2ª!!!

Sinceramente o melhor para este jogo é:

LuisFilipe  Nem  PauloJorge(*)  Rossato

     Frechaut    Madrid     Vandinho

          Davide(*)          Wender
                   
                   Tomasson

(*) - se recuperarem...

A invenção dos 2 pontas de lança, com o Deli a cair pra direita é um barrete pegado.
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima
Rui Ferreira Juvenis
  • **
  • 160
  Re: Braga - paços de ferreira --> lançamento do jogo
« Responder #46 em: 11 de Abril de 2006, 19:58 »
Como de costume o mais difçil nestes jogos é entrar o 1º, porque depois os CARPINTEIROS vêm pra frente procurar o empate e nós como gostamos de jogar em contra ataque levam mais uns quantos, veja-se o que aconteçeu contra o Rio Ave...

Portanto malta só nos resta empurrar a equipa pra frente...


FORÇA BRAGA... Sempre Joguem pra Vitória...
Kilo
  Re: Braga - paços de ferreira --> lançamento do jogo
« Responder #47 em: 11 de Abril de 2006, 20:16 »
Contra o Paços espero bem que a equipa jogue como sabe jogar e não como tem jogado nestes últimos jogos. Já estou farta de má exibições.


 Últimos jogos...fora! Em casa o Braga tem jogado beme proporcionado bons espetaculos, e 2ª não vai ser diferente...
Anuncios M
Anuncios M
TRINCADO
  Re: Braga - paços de ferreira --> lançamento do jogo
« Responder #48 em: 11 de Abril de 2006, 20:20 »
Bem, os dos quadradinhos empataram. Temos seis pontos de avanço e vantagem directa. Isto pode ser um motivo para tentar novas soluções. Tem sido nítida a falta de extremos e a saturação de alguns jogadores. Não se justificaria aqui a entrada de um ou outro jogador da equipa  B? Eu confesso que não tenho seguido os jogos da B, mas não haverá lá, por exemplo, um extremo direito?

Eu tenho visto os jogos da B e posso reponder-te:

extremo direito temos o Pedro Pereira que tem jogado bem.

Mas, na minha opinião, dado o cansaço evidente do Madrid, o André da B já merece inquestionavelmente uma oportunidade. Revela uma maturidade fora do normal, digna de um capitão. Por falar em capitão, o Miguel Oliveira (central) tem sido suplente na A, para o caso de substituir o Nem ou o Wellington.
Outro jogador da B que tem um potencial inesgotável, é o Luisinho (médio centro). Temos que estar atentos a este excelente jogador.

Não se a vossa opinião, mas não seria tempo de avançar?


Acho que não Cardoso, pelo menos este fim de semana. Isto porque a equipa B ainda não está livre de perigo e vai jogar a Guimaraes contra o Torcatense. Não podemos passar também por cima dos interesses da B so para fazer experiencias. Ja houve muito tempo para isso...
Castro
Castro Juniores
  • ***
  • 332
  Re: Braga - paços de ferreira --> lançamento do jogo
« Responder #49 em: 11 de Abril de 2006, 20:22 »


cardoso
  Re: Braga - paços de ferreira --> lançamento do jogo
« Responder #50 em: 11 de Abril de 2006, 21:46 »
Acho que não Cardoso, pelo menos este fim de semana. Isto porque a equipa B ainda não está livre de perigo e vai jogar a Guimaraes contra o Torcatense. Não podemos passar também por cima dos interesses da B so para fazer experiencias. Ja houve muito tempo para isso...
estava a esquecer-me desse aspecto. Tens razão, mas só por uma catástrofe é que desceriamos. Temos 6 pontos de avanço, não é?
Anuncios G
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Braga - paços de ferreira --> lançamento do jogo
« Responder #51 em: 11 de Abril de 2006, 22:34 »
Contra o Paços espero bem que a equipa jogue como sabe jogar e não como tem jogado nestes últimos jogos. Já estou farta de má exibições.


 Últimos jogos...fora! Em casa o Braga tem jogado beme proporcionado bons espetaculos, e 2ª não vai ser diferente...

Mesmo assim, só fazem uma parte boa (dos 45min aos 90min).
TRINCADO
  Re: Braga - paços de ferreira --> lançamento do jogo
« Responder #52 em: 11 de Abril de 2006, 23:51 »
Acho que não Cardoso, pelo menos este fim de semana. Isto porque a equipa B ainda não está livre de perigo e vai jogar a Guimaraes contra o Torcatense. Não podemos passar também por cima dos interesses da B so para fazer experiencias. Ja houve muito tempo para isso...
estava a esquecer-me desse aspecto. Tens razão, mas só por uma catástrofe é que desceriamos. Temos 6 pontos de avanço, não é?
~

Sim, temos 6 pontos a mais que o Valdevez que é a primeira equipa da linha de água. Esperemos que tudo corra pelo melhor.
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Braga - paços de ferreira --> lançamento do jogo
« Responder #53 em: 12 de Abril de 2006, 00:12 »
Acho que não Cardoso, pelo menos este fim de semana. Isto porque a equipa B ainda não está livre de perigo e vai jogar a Guimaraes contra o Torcatense. Não podemos passar também por cima dos interesses da B so para fazer experiencias. Ja houve muito tempo para isso...
estava a esquecer-me desse aspecto. Tens razão, mas só por uma catástrofe é que desceriamos. Temos 6 pontos de avanço, não é?
~

Sim, temos 6 pontos a mais que o Valdevez que é a primeira equipa da linha de água. Esperemos que tudo corra pelo melhor.

Correcção, 5 pontos, mas como ganhámos fora temos vantagem no confronto directo!
xico253
  Re: Braga - paços de ferreira --> lançamento do jogo
« Responder #54 em: 12 de Abril de 2006, 02:58 »
Esta época já só espero ganhar os dois confrontos em casa, e garantir assim a  presença na UEFA.
Ainda assim, devo ir a coimbra e a alvalade.

De resto, nesta liga, a motivação é o guimarães descer. Sei os próximos jogos deles decor!!!
 ;D

Podia ter sido eu a escrever este post...é que penso da mesma maneira!!! ;D

se tivesse a certeza que o Boavista não nos passava até dava a mão ao paços, mas mais vale prevenir e espetar-lhes 3 secas.


CONCORDO PLENAMENTE!!!
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Braga - paços de ferreira --> lançamento do jogo
« Responder #55 em: 12 de Abril de 2006, 08:00 »
"Vamos defrontar equipas que lutam pela manutenção, para as quais por vezes um pontinho já é importante, mas temos que as superar e esperar que o Benfica escorregue." by Luís Filipe

É verdade, mas nós também temos que  ganhar porque senão, já podemos esquecer aquilo que todos nós gostariamos que acontecesse.
miguel_afonso
miguel_afonso Equipa Principal
  • *****
  • 1161
  Re: Braga - paços de ferreira --> lançamento do jogo
« Responder #56 em: 12 de Abril de 2006, 08:53 »
O mais importante é que a malta encha o estadio, com muita vontade de puxar pela equipa de queimar os doces ingeridos durante o fds da pascoa....
E que os jogadores se lembre que ainda é possivel chegar mais longe...
Força Braga
TRINCADO
  Re: Braga - paços de ferreira --> lançamento do jogo
« Responder #57 em: 12 de Abril de 2006, 12:08 »
Acho que não Cardoso, pelo menos este fim de semana. Isto porque a equipa B ainda não está livre de perigo e vai jogar a Guimaraes contra o Torcatense. Não podemos passar também por cima dos interesses da B so para fazer experiencias. Ja houve muito tempo para isso...
estava a esquecer-me desse aspecto. Tens razão, mas só por uma catástrofe é que desceriamos. Temos 6 pontos de avanço, não é?
~

Sim, temos 6 pontos a mais que o Valdevez que é a primeira equipa da linha de água. Esperemos que tudo corra pelo melhor.



Correcção, 5 pontos, mas como ganhámos fora temos vantagem no confronto directo!




TEmos 6 pontos de avanço em relação ao Valdevez. Eles tem 24 pontos e o Braga B tem 30.
Pdem confirmar:

http://www.maisfutebol.iol.pt/2divb_classificacao.php
« Última modificação: 12 de Abril de 2006, 12:11 por TRINCADO »
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Braga - paços de ferreira --> lançamento do jogo
« Responder #58 em: 12 de Abril de 2006, 15:52 »





TEmos 6 pontos de avanço em relação ao Valdevez. Eles tem 24 pontos e o Braga B tem 30.
Pdem confirmar:

http://www.maisfutebol.iol.pt/2divb_classificacao.php

Isso tá mal. Eu acompanho a par e passo, tenho os resultados e classificação jornada a jornada e o BRAGA tem 29 pontos. Consulta todos os jornais e verás!
Luna
Luna Juvenis
  • **
  • 183
  Re: Braga - paços de ferreira --> lançamento do jogo
« Responder #59 em: 12 de Abril de 2006, 17:22 »
Espero uma vitória de 10 - 0 !!!
Detestei ter ido ao campo do paços ver aquela palhaça que mais pareceu um jogo entre canalha mal "amanhada".  >:(
Os nossos jogadores têm de aturar cada situação... francamente.
« Última modificação: 12 de Abril de 2006, 17:26 por Luna »
 

Anuncios M