Quantcast
Braga - paços de ferreira --> lançamento do jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Braga - paços de ferreira --> lançamento do jogo
91 Respostas
29412 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
cardoso
  Re: Braga - paços de ferreira --> lançamento do jogo
« Responder #20 em: 10 de Abril de 2006, 22:35 »
Bem, os dos quadradinhos empataram. Temos seis pontos de avanço e vantagem directa. Isto pode ser um motivo para tentar novas soluções. Tem sido nítida a falta de extremos e a saturação de alguns jogadores. Não se justificaria aqui a entrada de um ou outro jogador da equipa  B? Eu confesso que não tenho seguido os jogos da B, mas não haverá lá, por exemplo, um extremo direito?
Bvna
Bvna Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Braga - paços de ferreira --> lançamento do jogo
« Responder #21 em: 10 de Abril de 2006, 22:43 »
Menos de 3 é derrota. Os jogadores têm de compensar o péssimo jogo.
O assustador é que se repete o final da época passada...todos rotos...
Anuncios M
Anuncios M
jotabraga
jotabraga Juniores
  • ***
  • 380
  • Bracara Augusta
  Re: Braga - paços de ferreira --> lançamento do jogo
« Responder #22 em: 10 de Abril de 2006, 22:57 »
Menos de 3 é derrota. Os jogadores têm de compensar o péssimo jogo.
O assustador é que se repete o final da época passada...todos rotos...

Ei lah... não estarás a elevar demasiado a fasquia? Quer seja por meio ou por 3 os pontos são os mesmos. O importante é a vitória.
Espero sinceramente um Braga com ambição na próxima segunda feira, penso que se jogarmos com essa ambição vamos ganhar sem dúvida. Esta equipa do Braga já nos mostrou a todos que de bestial a besta e vice-versa é um pequeno passo, é isso que as vezes me custa a compreender. Esta época falta-nos sermos constantes, temos muitos picos e isso reflete-se nos resultados. Nem sempre temos a estrelinha da sorte do nosso lado e algumas vezes não fazemos nada para a ter.

Abraços 
Kilo
  Re: Braga - paços de ferreira --> lançamento do jogo
« Responder #23 em: 10 de Abril de 2006, 23:24 »


Sabem qual a musica que o Penafiel vai cantar quando entrar no estádio do Guimarães?

"Vou levar-te comigoooo,lá,lá,lá"   ;D


 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


 BRILHANTE!!!  ;D ;D
xpt_nautilus
  Re: Braga - paços de ferreira --> lançamento do jogo
« Responder #24 em: 10 de Abril de 2006, 23:53 »
Antes de mais quero apenas manifestar o meu profundo desagrado pelo facto do jogo se realizar à segunda feira. Bem sei que ninguem tem culpa, mas um gajo anda a dois meses a penar para poder ver um jogo e depois marcam o futebol para segunda feira.

Quanto ao jogo nao me venham com essas coisas do Paços ser dificil e tal porque LUTA PARA NAO DESCER...ora se luta para nao descer é porque sao fracos e se sao fracos temos de ganhar. Ou pelo menos lutar para ganhar. As vezes havia de ser possivel haver fusao entre adeptos e jogadores, nós davamos a entrega e o querer vencer e eles jogavam aquilo que sabiam. Se fosse isto fosse possivel de certeza que andariamos perto do titulo.
A ver vamos o que nos vai reservar este jogo.
VVCEPHEI
VVCEPHEI Equipa Reservas
  • ****
  • 829
  Re: Braga - paços de ferreira --> lançamento do jogo
« Responder #25 em: 10 de Abril de 2006, 23:56 »
Eu como sou optimista acho que vamos ter um jogo parecido com o Rio Ave, pois temos visto que a atitude em casa tem sido completamente oposta aquela que os nossos jogadores demonstram fora de casa.

E como à duzia é mais barato, eu opto pela meia... 6-0. Adoro ver o Mota a deitar fumo pelos olhos ( e a dizer asneiras).  ;D
rui_SCB_1921
rui_SCB_1921 Iniciados
  • *
  • 42
  Re: Braga - paços de ferreira --> lançamento do jogo
« Responder #26 em: 11 de Abril de 2006, 00:38 »
e um jogo para ganhar como todos em que o ENORME joga espero bem que mude muita coisa deste ultimo jogo fora.
TRINCADO
  Re: Braga - paços de ferreira --> lançamento do jogo
« Responder #27 em: 11 de Abril de 2006, 00:59 »
Bem, os dos quadradinhos empataram. Temos seis pontos de avanço e vantagem directa. Isto pode ser um motivo para tentar novas soluções. Tem sido nítida a falta de extremos e a saturação de alguns jogadores. Não se justificaria aqui a entrada de um ou outro jogador da equipa  B? Eu confesso que não tenho seguido os jogos da B, mas não haverá lá, por exemplo, um extremo direito?

Eu tenho visto os jogos da B e posso reponder-te:

extremo direito temos o Pedro Pereira que tem jogado bem.

Mas, na minha opinião, dado o cansaço evidente do Madrid, o André da B já merece inquestionavelmente uma oportunidade. Revela uma maturidade fora do normal, digna de um capitão. Por falar em capitão, o Miguel Oliveira (central) tem sido suplente na A, para o caso de substituir o Nem ou o Wellington.
Outro jogador da B que tem um potencial inesgotável, é o Luisinho (médio centro). Temos que estar atentos a este excelente jogador.
Anuncios M
Anuncios M
karon
karon Equipa Principal
  • *****
  • 1353
  • Don`t blink you might miss!
  Re: Braga - paços de ferreira --> lançamento do jogo
« Responder #28 em: 11 de Abril de 2006, 09:35 »
É para ganhar e mais não digo! ::)
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo
LOBO Iniciados
  • *
  • 91
  Re: Braga - paços de ferreira --> lançamento do jogo
« Responder #29 em: 11 de Abril de 2006, 10:27 »
É para ganhar e povo a cantar MAGICO BRAGA ALLÉ
xOuPo
xOuPo Equipa Principal
  • *****
  • 1199
  • Braga! Braga! Braga!
  Re: Braga - paços de ferreira --> lançamento do jogo
« Responder #30 em: 11 de Abril de 2006, 10:35 »

Sabem qual a musica que o Penafiel vai cantar quando entrar no estádio do Guimarães?

"Vou levar-te comigoooo,lá,lá,lá"   ;D

LOLOLOLOL  ;D ;D ;D ;D ;D
Anuncios G
Migu3l Cruz Juniores
  • ***
  • 455
  Re: Braga - paços de ferreira --> lançamento do jogo
« Responder #31 em: 11 de Abril de 2006, 10:54 »
O importante agora é preocuparmo-nos em garantir a UEFA e eventualmente esperar por algum deslize dos lampiões.
Mas tirando esta fase menos boa do nosso ENORME, estou extremamente satisfeito com a nossa prestação nestes últimos anos na liga portuguesa. Conseguimos manter uma constante no nosso futebol e isso é extramente importante, agora sim podemos começar a sonhar alto.



Braga Cidade e Clube sempre no coração
Braga Cidade e Clube sempre no coração
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: Braga - paços de ferreira --> lançamento do jogo
« Responder #32 em: 11 de Abril de 2006, 11:11 »
De resto, nesta liga, a motivação é o guimarães descer. Sei os próximos jogos deles decor!!!
 ;D

...e salteado!!!! ...isto por aqui (Guimarães), já parece que há enterro todos os dias...

Sabem qual a musica que o Penafiel vai cantar quando entrar no estádio do Guimarães?

"Vou levar-te comigoooo,lá,lá,lá"   ;D


"Vou levar-te comigo"

FANTÁSTICO!!!!
A melhor dos últimos tempos!!! De rir!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: Braga - paços de ferreira --> lançamento do jogo
« Responder #33 em: 11 de Abril de 2006, 12:21 »
Sabem qual a musica que o Penafiel vai cantar quando entrar no estádio do Guimarães?

"Vou levar-te comigoooo,lá,lá,lá"   ;D

 ;D ;D ;D ;D ;D
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re: Braga - paços de ferreira --> lançamento do jogo
« Responder #34 em: 11 de Abril de 2006, 13:34 »
A motivação é ganhar os 4 jogos que faltam, agora o que os outros vão fazer ou não, logo se vê no final!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
helder_rb92
  Re: Braga - paços de ferreira --> lançamento do jogo
« Responder #35 em: 11 de Abril de 2006, 13:36 »
Espero que o SCB vença, como é obvio. Mas também penso que irá ser um jogo um pouco díficil, visto que o Paços de Ferreira necessita de vencer para tentar fugir aos lugares de descida.
O SCB não esteve nada bem no jogo contra o Vitória de Setúbal, espero bem que não voltem a jogar assim.
cardoso
  Re: Braga - paços de ferreira --> lançamento do jogo
« Responder #36 em: 11 de Abril de 2006, 13:52 »
Bem, os dos quadradinhos empataram. Temos seis pontos de avanço e vantagem directa. Isto pode ser um motivo para tentar novas soluções. Tem sido nítida a falta de extremos e a saturação de alguns jogadores. Não se justificaria aqui a entrada de um ou outro jogador da equipa  B? Eu confesso que não tenho seguido os jogos da B, mas não haverá lá, por exemplo, um extremo direito?

Eu tenho visto os jogos da B e posso reponder-te:

extremo direito temos o Pedro Pereira que tem jogado bem.

Mas, na minha opinião, dado o cansaço evidente do Madrid, o André da B já merece inquestionavelmente uma oportunidade. Revela uma maturidade fora do normal, digna de um capitão. Por falar em capitão, o Miguel Oliveira (central) tem sido suplente na A, para o caso de substituir o Nem ou o Wellington.
Outro jogador da B que tem um potencial inesgotável, é o Luisinho (médio centro). Temos que estar atentos a este excelente jogador.

Não se a vossa opinião, mas não seria tempo de avançar?
OUTSIDER
OUTSIDER Juvenis
  • **
  • 201
  Re: Braga - paços de ferreira --> lançamento do jogo
« Responder #37 em: 11 de Abril de 2006, 14:03 »


Sabem qual a musica que o Penafiel vai cantar quando entrar no estádio do Guimarães?

"Vou levar-te comigoooo,lá,lá,lá"   ;D


 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


jonhyjonhy
  Re: Braga - paços de ferreira --> lançamento do jogo
« Responder #38 em: 11 de Abril de 2006, 14:09 »
Ola. Teste 123
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re: Braga - paços de ferreira --> lançamento do jogo
« Responder #39 em: 11 de Abril de 2006, 15:19 »
Se bem se lembram o jogo da 1ªvolta em Paços de Ferreira foi triste, com uma  triste equipa como o Paços, que mais merece descer de liga pela falta de honestidade desportiva, com uns tristes apanha-bolas instruídos por uns tristes dirigentes para segurarem o 1-0, só por isso mereciam 5 pregos no caixão da 2ªliga!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
 

Anuncios M