Boas Pessoal,
Antes de mais, nunca deixem alguém vos dizer algum dia que o vosso projeto ou sonho é irrealista ou impossível, nunca desistam ou deixem de lutar por eles, pois garanto-vos que lutando todos os dias de forma inteligente e agarrando todas as pequenas oportunidades que a vida vos dê sem nunca virar a cara a luta, vocês os alcançarão.
A vida só é dura para quem é mole!
O meu projeto está finalmente a ver a luz do dia como prometido. A moradia está finalizada e o museu está mesmo a ser concluído, estando mesmo numa fase final de acabamentos da parte dos decoradores, e como é óbvio do tempo que irá demorar a criar o site com visita virtual, detalhe de todas as camisolas e com possibilidade de as percorrer a 365 graus, assim como das medalhas das finais, bolas e diversos objetos. Diria que daqui a 3 a 4 meses, ele estará online.
O que vos posso dizer, é que ele fará corar muitos clubes da primeira divisão pois cada detalhe foi pensado ao pormenor.
Este projeto é um sonho de criança, um sonho que há 25 anos pensava que era praticamente irrealizável como muitas pessoas se fartaram de me repetir inúmeras vezes. Fiz o que qualquer direção de qualquer clube deveria fazer, o de reunir no seu museu o historial do seu clube. Fiz por minha conta, um investimento colossal, apenas por uma razão, um amor extremo e louco ao SC BRAGA!
Consegui reunir todas as camisolas de 1960 até hoje, expeto 5 camisolas de jogo de jogadores de campo e uma dezena de modelos de guarda-redes. Estamos a falar de mais de 800 camisolas, todas a medalhas e diversas bolas ou outros objectos.
Estou a criar este tópico pois estou à procura de um parceiro informático que obviamente será remunerado (Valores a combinar).
Procuro alguém competente e não um mero amador nas horas vagas, com capacidade em criar um site do mais sofisticado que possa existir, quer a nível de grafismos ou design, quer a nível de capacidade de alojar dezenas de milhares de fotos, que domine a tecnologia de visitas virtuais (o investimento em material necessário não será entrave), tecnologia de vista de camisolas à 365 graus e fotos em diversos ângulos.
Alguém disposto a não contar as horas para pôr o mais rápido possível o projeto a funcionar, alguém de confiança, que saiba guardar o sigilo do local ( se bem que o local está mais bem armado em segurança que um banco aqui em Portugal 😊) e acima de tudo e requisito obrigatório, que seja sócio e Braguista ferranho como eu.
Não quero empresas informáticas! Apenas uma única pessoa com capacidade para dar luz ao projeto.
Enviem-me os vossos currículos ou mensagens a descrever a vossa vontade de participar nesta aventura assim como as vossas capacidades em realizar os mesmos para o seguinte mail: museu.almabraguista@gmail.com
Já ia me esquecer, o nome está dado, o museu vai chamar-se ALMA BRAGUISTA

Já agora, consegui finalmente a camisola de GK que me faltava para ter pelo menos uma camisola de GK de todas as épocas desde 1977 e consegui logo de uma só vez duas, que eram a camisola da época 93/94 com patrocínio URBANIZAÇÃO BRAGA JOVEM.
Ficam algumas relíquias adquiridas nestes últimos tempos de guarda-redes, enquanto esperem pela finalização breve do museu.
Camisola GK 93/94 branca

Camisola GK 93/94 amarela

Camisola GK 94/95

Camisola GK 94/95

Camisola GK 81/82

Camisola GK 96/97

Camisola GK 98/99

Camisola GK 98/99