Consecutivamente e cada vez mais mais ao longo dos anos o nosso Clube tem sido sujeito e alvo de faltas de respeito e humilhação de praticamente toda a comunicação social! Se há Clube que tem crescido internamente e por essa Europa fora esse Clube é o nosso, e é raro esse reconhecimento por tal mérito! Podemos dizer que não devemos dar importância a comentários e análises desses canais e jornaleiros desportivos, mas já dizia a minha avó, que quem não sente não é filho de boa gente! E eu sinto, e certamente haverá muita gente que sente como eu! Há que dizer basta, e o S.C.Braga deveria fazer alguma coisa nesse sentido! Podem me dizer que é inútil lutar contra este sistema instalado, sei disso claramente, mas seguramente não é continuarmos a comer e calar e aceitar tudo o que de mal dizem a nosso respeito que resove alguma coisa! Ontem no canal 11, aconteceu uma vez mais e já é recorrente uma análise e comentários completamente ridículos, lastimáveis e sempre numa alusão prejurativa em relação ao nosso desempenho, e ainda por cima tentando comparar com uma outra equipa que esta época nem nas competições europeias está e a essa mesma equipa o tratamento é completamente desajustado e muitas vezes até mesmo com discursos mentirosos e completamente desfasados da realidade! Temos de ter voz contra isto! Está na hora de dizer BASTA!!