You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Um penalti pra ti, um penalti pra mim, eh lá, eh lá!

Fim de semana após fim de semana não ha surpresas, não se pode dizer que a vitoria do Moreirense em Lisboa é uma surpresa pois não?
Tou a falar dos homens do apito, mais uma semana e a nossa aposta codigo bonus, sai um penalti se faz favor, foi assim na Madeira, foi assim nos Açores.

O futebol nacional continua fiel a si próprio, por muitos sistemas que se implementem o forrobodó continuará, enquanto houver o chamado critério do arbitro, que como todos nos sabemos é tendencioso, a hegemonia dos clubes ditos grandes continuará.

Num desporto em que o mais pequeno pormenor pode fazer a diferença, veja-se o ultimo jodo entre o clube azul e branco e o SC Braga, o pormenor de uma cotovelada passivel de acção disciplinar, que não aconteceu, revelou-se mais tarde decisiva, pois o jogador marcou o golo que deu a vitória ao clube do sistema, tivesse acontecido ao contrario e teria caído o carmo e a trindade.

Para lá da Morreira ha uma bipolaridade que não se entende, ora dizem que são melhores que o SC Braga em tudo, revelando um grande sentido de humor, ora ficam ofendidos quando lhe chamam Espanhóis e lhes dizem que a Final Four da Liga das nações se vai disputar em Portugal e Espanha, caríssimos se fosse em Braga e do outro lado da Morreira seria em Marrocos e Espanha ok?

É futebol, não é um caso de vida ou morte, parem lá de se acharem importantes e ofendidos so porque alguém escreveu que eram Espanhois, partirem para o insulto gratuito por uma questão tão insignificante é revelador do quão pequeno se é.

Ainda bem que eu não escrevo no jornal e ninguém vai ler isto, ou o presidente da Camara de Braga ainda me ligava a exigir que me retratasse publicamente por lhe ter chamado Marroquino, logo ele que não vende nada ao desbarato!

Adiante, este fim de semana ha Taça de Portugal, a verdadeira Taça, o adversário, dentro das quatro linhas, não nos esqueçamos que é só futebol, é o Praiense, clube que milita no campeonato de Portugal. No entanto não nos devemos esquecer que dentro das quatro linhas ganha o melhor, ou o do sistema, por isso caros Braguistas, faça sol ou chova a potes, no estádio é que se está bem, e como se canta no estádio que se f*** a SportTV.

Partilhar