You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Jogo sujo!

É tudo feito às claras, o VAR serve os mesmos do costume, não há volta a dar.
Antigos jogadores do SC Braga já o afirmaram publicamente quando questionados sobre a possibilidade do SC Braga se sagrar campeão,
"As pessoas do futebol português nunca vão deixar" nem na bet365 as odds estão a nosso favor.

Tome-se como exemplo o jogo do FC Porto de ontem, no lance do primeiro golo foi assinalado inicialmente fora de jogo, as imagens da TV confirmam a posição irregular do jogador do FC Porto, o arbitro espera pela indicação do VAR, vê as imagens televisivas e volta a trás na decisão e valida o golo.
No mesmo jogo um lance de golo anulado ao Feirense, em que no minimo se poderia questionar sobre e a perna do jogador do FC Porto não estaria a colocar o jogador do Feirense em posição regular, mas prontamente o VAR deu indicação para continuar com o jogo.

Mas o que interessa é a comunicação social falar de um lance no jogo SC Braga - Rio Ave, num jogo em que o arbitro foi incompetente todo o jogo, mas só um lance interessa, porque será?
Toda a gente se apressa a apontar esse lance, eu apostaria que o Sérgio Conceição o vai referir quando jogador contra o SC Braga, condicionando à partida o arbitro escolhido, arbitro esse que muito dificilmente não será Carlos Xistra, arbitro de muito boa memória para o SC Braga.

Estamos em primeiro, isso custa a engolir, veja-se o que aconteceu lá no lado de lá da fronteira.
O jogo começou ainda antes mesmo de ter começado, decidiram colocar os adeptos do SC Braga na Bancada superior, com a justificação que não cabiam todos na bancada inferior, então não somos nós que não temos adeptos?
Depois decidiram que os adeptos do SC Braga deveriam ficar parados na auto-estrada até ao final quase ao inicio do Jogo, como se já não fosse suficiente ainda colocaram os adeptos a saírem a mais de 1Km de distancia do Estádio, fazendo o percurso a pé por ruas onde choviam objectos dos mais variados possíveis.
O resultado foi inevitável, os adeptos do SC Braga entraram 30 minutos depois do jogo se ter iniciado.
Questionado sobre a bancada vazia a conta oficial do Twitter do VSP, responde que por eles não havia sector para o visitante, agora tirem as vossas proprias conclusões.

Há em Portugal muito futebol fora das quatro linhas, muitas manobras de bastidores, castigos para uns e não para outros, aquilo que deveria ser transparente tem diferentes interpretações consoante a cor do clube a que se aplica.

Ah, e que alguém encontre as diferenças!

 

Partilhar