Adeus Lininho
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

A Taça (des)liga

Foram tornados públicos os preços para os jogos da final four da Taça da Liga, a Liga considerou que perante estes finalistas de luxo, pelo menos no que diz respeito ao Sporting Clube de Braga, que os preços mais baixos deveriam passar de 5, da época passada, para 15 euros, esta época. A Liga pensa que os finalistas deste ano merecem um aumento de 3x o preço em relação à epoca passada, clap clap clap.

Se na Final Four da época passada a afluencia foi razoável, dada a distancia entre os clubes e o local da final, 1xbet código promocional 2019 neste ano nada mais se espera do que uma descida podem apostar!

Querem assim tentar revitalizar uma prova moribunda, em que ninguém acredita que seja a sério, nem mesmo os principais clubes, que jogam quase sempre jogam com as segundas escolhas, tirando os clubes que realmente a querem vencer, mas que esta época acabaram por ficar pelo caminho, para regozijo da Liga.

Quando a TV toma um papel mais importante que os adeptos nas bancadas assistimos ao triste espectáculo dos estádios vazios, da troca do lugar no estádio pelo conforto do sofá, pelo silencio ensurdecedor das bancadas que pinta ainda mais de cinzento o estádio municipal de Braga.

Até o nosso presidente da câmara borra a pintura toda assumindo-se bi-clubista e que já estará presente na Final da Taça da Liga, se eu não pagasse e tivesse direito a jantar também estaria presente, nem que fosse para aplaudir a terceira equipa, para que roubasse os outros escandalosamente como merecem.

Espero que esta Final Four abandone o mais rapidamente a nossa cidade, que afaste com ela a imagem de cidade bi-clubista, como se fosse exclusivo da nossa cidade e os outros é que são bons, quando se bajula diariamente os três estarolas em tudo que é orgão de comunicação social, difícil é não ser adepto de um estarola.

Obviamente desejo que o meu clube vença a Taça, não, não é incoerência, quero que o meu clube vença, nem que seja a feijões, mas prefiro mil vezes uma Taça de Portugal a uma pseudo Taça da Liga, onde o negócio claramente se sobrepõe à componente desportiva que a mesma deveria ter.
Espero ainda que, e apesar da separação fisica dos adeptos, não se registem confrontos entre os mesmos, este é outra questão em que a Liga assobia para ao lado, afastando cada vez mais os adeptos apaixonados pelo deporto e criando cada vez mais posições extremadas, em que apenas a violencia parece ter razão sobre a razão.
Não me revejo neste Futebol.

Partilhar