2015/2016 – NOVA ÉPOCA, SONHOS RENOVADOS

O sistema de jogo vai mudar em comparação com o passado recente e a equipa prepara-se para jogar em 4x4x2 e assumir um jogo de posse de bola, o que obriga a uma rápida aprendizagem por parte dos jogadores e a conciliação do crescimento da equipa com os resultados, sempre necessários em qualquer projeto desportivo. O tempo corre, não anda, pensará o treinador que necessita que as coisas comecem a sair bem desde cedo, para garantir a tranquilidade capaz de permitir o trabalho competente que se propôs realizar em Braga.
Aos braguistas pede-se que sejam pacientes e apoiem a equipa nos momentos menos bons de um percurso que se deseja de sucesso, sempre com a esperança de voltar a sorrir.
A pré-época mostrou um futebol diferente, mas ainda bastante distante do que espera o treinador e da qualidade que desejam os adeptos. A única derrota surgiu em Espanha, na disputa do prestigiado troféu Teresa Herrera, com o 1-0 final a resultar de um penalti desnecessário. Que os erros cometidos se traduzam em aprendizagem.
O regresso da competição “à pedreira” vai ser feito contra o Nacional, que viaja da Madeira até Braga e que, esperemos, o regresso à ilha seja feito de “mãos vazias” de pontos.
Os adeptos arsenalistas, sedentos de ver futebol de qualidade, devem comparecer em força no próximo domingo (16-08-2014), pelas dezoito e quinze horas no ‘estádio das paixões’, para prestar o apoio que a equipa necessitará em todos os jogos quando procura as vitórias que lhes alegram a alma e lhes elevam o orgulho de serem Gverreiros do Minho.
O superbraga.com deseja ao S.C.Braga uma época de bom futebol, se possível com conquistas, que façam sorrir todos os seus seguidores.

ESTAREMOS NO APOIO DA EQUIPA, PORQUE DE NOVO ‘ESTAMOS JUNTOS’.

 
 
Olá, Visitante. Por favor Entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
 
 
Liga Zon Sagres
  
1 - 0
final
  


Domingo, 1 de Setembro às 20:00h

Liga Europa
  
0 - 0
  


Quinta, 29 de Agosto às 20:30h