Quantcast
NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 30/06
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 30/06
19 Respostas
3228 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 30/06
« em: 30 de Junho de 2014, 08:10 »
Matheus: «Ajudar a recuperar estatuto europeu»
REFORÇO CHEGOU A PORTUGAL CHEIO DE AMBIÇÃO

O guarda-redes Matheus, brasileiro de 21 anos que o presidente António Salvador contratou ao América Mineiro para colmatar a saída do internacional português Eduardo, chegou a Portugal ontem de manhã e assumiu que trouxe uma bagagem carregada de ambição.

Corresponder às expectativas de quem apostou no seu potencial e ajudar os minhotos a recuperar a preponderância desportiva gorada na época passada são os objetivos que o reforço estipulou a médio prazo. Uma fasquia elevada na certeza que o passo fundamental no imediato passa por enquadrar-se da melhor forma com as exigências desportivas que esta primeira aventura fora do Brasil lhe vai colocar.

“Agradeço a oportunidade que o Sp. Braga me está a dar porque sei tudo o que fizerem para me trazer”, comentou Matheus, determinado em não defraudar o universo bracarense:“Sei qual é o nível de responsabilidade, mas sinto-me preparado para este novo desafio e espero retribuir à altura para ajudar o Sp. Braga a recuperar o estatuto europeu.”

Embora convicto de que o campeonato português surge na sua carreira como uma montra ideal para outros voos, Matheus foi pragmático a abordar não só a nova realidade, bem como o balneário que o espera.

“Não conheço ninguém do plantel, mas acho que lutar pela vitória em todos os jogos que vamos realizar é um objetivo comum para podermos levar o Sp. Braga a grandes competições e em busca de títulos”, concluiu Matheus.



Marcelo Goiano: «Preparado para vencer este desafio»
O LATERAL-DIREITO FALA PELA PRIMEIRA VEZ COMO REFORÇO DO SP. BRAGA


RECORD
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 30/06
« Responder #1 em: 30 de Junho de 2014, 08:22 »
“ESPERO LEVAR O BRAGA ÀS GRANDES COMPETIÇÕES”
MATHEUS>>Guarda-redes, de 21 anos, assinou por cinco épocas e custou um milhão de euros

Matheus já está em Portugal e chegou carregado de ambição. O guarda-redes de 21 anos, que assinou um contrato válido até junho de 2019 e custou um milhão de euros à SAD do Braga, aterrou zer e espero retribuir todo o esforço que o Braga fez por mim”, adiantou o jogador brasileiro contratado ao Atlético Mineiro que formulou alguns dos desejos a atingir na primeira aventura europeia. “Vou dar a volta por cima, trabalhar, dedicar-me e empenhar-me ao máximo para dar felicidade ao clube e aos torcedores. O meu objetivo e de todos os companheiros é ganhar todos os jogos e espero levar o Braga a grandes competições e em busca de títulos”, apontou Matheus, encarando com otimismo uma nova etapa da carreira até agora preenchida no clube de Minas Gerais. “Estou preparado para este novo desafio. Agradeço a Deus a oportunidade que me deu e também ao Braga. Vou dar o máximo, entregar-me nos treinos, no dia-adia, para levar o Braga onde devia ter ficado, em busca do objetivo europeu”, referiu.

Confiança Matheus chegou acompanhado pelo agente Roberto Assunção
Matheus revelou ainda que não conhece “nenhum jogador” do plantel de Sérgio Conceição, mas conta adaptar-se “o mais rápido possível para fazer um grande trabalho”. E também neste aspeto está pronto a triunfar. “Espero adaptar-me rapidamente a uma cidade nova, aos companheiros de grupo e também a um futebol diferente, mais dinâmico e mais rápido. E, se Deus quiser, fazer um excelente campeonato”, completou com um sorriso de esperança.



Um guarda-redes “ágil e rápido”

Matheus faz 22 anos dia 19 de julho e jogou sempre no Atlético Mineiro. Nas últimas três épocas, as que cumpriu como profissional, fez 66 jogos, 26 dos quais este ano. “Sou ágil, rápido e saio bem da baliza”, definiu-se o guarda-redes de 1,90 metros de altura e que, na próxima quarta-feira, dia em que arranca a época dos bracarenses, espera “treinar bem” de forma a que possa “responder dentro do campo a tudo” que lhe é exigido.



Belec continua a ser uma forte hipótese
Esloveno pode lutar por um lugar com Matheus

Belec, guarda-redes esloveno que na época passada foi emprestado pelo Inter de Milão ao Olhanense, onde fez 25 jogos – 22 dos quais na I Liga – e mostrou inúmeras qualidades, continua a ser dado como uma forte hipótese para a baliza do Braga. Desta vez, foi o site italiano “Tuttomercato” que revelou a continuidade das conversações entre os dois clubes, adiantando que “de momento ainda não há acordo para concluir a operação”. Apesar da entrada de Matheus, sublinhou o jornal online, o guardião de 1,92 metros de altura pode ser cedido para concorrer com o reforço brasileiro.



João Góis referenciado

João Góis, lateral-direito de do Chaves, está referenciado pelo Braga. Ao que O JOGO apurou, responsáveis do clube bracarense entraram em contacto com dirigentes flavienses para tentar negociar a transferência do jogador de 24 anos que antes de chegar a Chaves representou Nacional, Camacha, União da Madeira e Sertanense.

O JOGO
Anuncios M
Anuncios M
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 30/06
« Responder #2 em: 30 de Junho de 2014, 08:32 »
Hélder Barbosa é o desejado para as alas

AROUCA Hélder Barbosa será o extremo que o Arouca procura para fechar as alas. O interesse do emblema arouquense no avançado, de 27 anos, é real, mesmo que os valores em causa sejam já significativos. Certo é que o clube vai apresentar duas caras novas na quinta-feira, data que marca o arranque da nova temporada da equipa de Pedro Emanuel.



Abdoulaye está na mira dos arsenalistas

BRAGA O defesa-central Abdoulaye, que na época passada representou o Vitória de Guimarães e o F. C. Porto, poderá ser reforço do Sporting de Braga para a próxima temporada. Caso Aderlan Santos seja transferido para os espanhóis do Granada, o que pode acontecer a qualquer momento, o senegalês é o elemento pretendido pela SAD arsenalista.

JN
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 30/06
« Responder #3 em: 30 de Junho de 2014, 08:50 »
Abdoulaye sugerido

Vinculado ao FC Porto por mais duas épocas, o senegalês Abdoulaye não entra nos planos de Julen Lopetegui e o seu nome terá sido já sugerido aos bracarenses, numa perspetiva de cedência, noticia esta segunda-feira A BOLA.


abola
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 30/06
« Responder #4 em: 30 de Junho de 2014, 09:32 »
Hélder Barbosa entre os alvos

Falhada a tentativa de contratar Hugo Vieira, A BOLA noticia esta segunda-feira que o Arouca virou atenções para outro jogador do Sp. Braga. Trata-se de Hélder Barbosa, que este ano esteve emprestado aos espanhóis do Almería.

A BOLA
Zav
Zav Equipa Principal
  • *****
  • 3390
  • SEMPRE S.C. BRAGA!
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 30/06
« Responder #5 em: 30 de Junho de 2014, 11:50 »


DIÁRIO DO MINHO
brigada da relote
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 30/06
« Responder #6 em: 30 de Junho de 2014, 18:42 »
FC Porto: Tozé não fica (mas não faltam pretendentes)
Médio vai rodar um ano num clube da I Liga


Os números retumbantes de Tozé na época 2012/13 - 40 jogos e 21 golos na II Liga – não foram suficientes para convencer Julen Lopetegui a dar-lhe uma oportunidade no plantel principal do FC Porto.

O jogador não ficará no Dragão para a nova temporada, pode garantir o Maisfutebol, mas o desfile de pretendentes aos seus préstimos é impressionante.

De acordo com o que o nosso jornal soube, o Estoril-Praia ( por força do negócio de Evandro Goebel) é uma das possibilidades em cima da mesa para Tozé, mas não a única.

Rio Ave, Académica, Arouca, V. Guimarães e Sp. Braga manifestaram junto do atleta e da SAD interesse num empréstimo válido por um ano, sempre sem opção de compra. Tozé tem contrato com o FC Porto até junho de 2017 e uma cláusula de rescisão de dez milhões de euros.

Do estrangeiro, já o ano passado Tozé recebeu um convite. O Ajax Amesterdão tentou levar o talentoso médio, com o negócio a perder-se num labirinto de burocracias. Nesta altura, a vontade do internacional sub21 passa por fixar-se num clube português da I Liga.

Até quinta-feira, o destino de Tozé deverá ser conhecido. Os únicos jogadores da equipa B promovidos são Gonçalo Paciência, Joris Kayembe, Mikel e Victor Garcia.

MAIS FUTEBOL
brigada da relote
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 30/06
« Responder #7 em: 30 de Junho de 2014, 18:43 »
Vice-presidente do Braga demitiu-se

O vice-presidente do Sporting de Braga para os Recursos Humanos e os Associados, Fernando José Lopes Araújo, demitiu-se, esta segunda-feira, da Direção, alegando divergências com o presidente António Salvador acerca da lista de membros da SAD do clube.

Fonte ligada ao dirigente disse ao JN que Fernando Araújo discorda da continuação integral dos membros da SAD, defendendo "mudanças na sua composição", a exemplo do que sucedeu com a direção do clube, nas últimas eleições.

Araújo, que é também presidente da Assembleia Geral da SAD, comunicou já a sua ausência da reunião do órgão que estava marcada para as 18 horas desta segunda-feira.

JN
Anuncios M
Anuncios M
brigada da relote
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 30/06
« Responder #8 em: 30 de Junho de 2014, 18:54 »
EDUARDO
Champions motivou mudança para a Croácia
Guarda-redes sai do Sporting de Braga e vai representar o Dínamo de Zagreb. O campeão croata está na luta pela entrada na fase de grupos da Liga dos Campeões


Eduardo partiu, esta segunda-feira, para a Croácia, onde irá assinar contrato com o Dínamo de Zagreb.

O guarda-redes português, de 31 anos, tinha a possibilidade de ficar mais um ano em Braga mas, de acordo com a imprensa, o elevado salário que auferia levou o clube a prescindir dos seus serviços. Eduardo tinha várias propostas, mas a possibilidade de jogar na Liga dos Campeões pelo campeão croata pesou na hora de tomar uma decisão.

"Dada a minha situação no Sporting de Braga, tive que decidir. Tive várias abordagens e decidi pela que era melhor para mim a nível desportivo. Tenho a possibilidade de entrar na Liga dos Campeões, prova na qual nunca participei. É um sonho e tenho essa oportunidade. Vou para um novo campeonato, para uma nova experiência e sinto-me muito motivado", afirmou aos jornalistas, no aeroporto de Sá Carneiro, em Pedras Rubras.

Depois de uma época falhada ao serviço dos arsenalistas, Eduardo reconhece que todos os objectivos "propostos" foram falhados. Contudo e apesar de uma saída sem motivos para sorrir do clube que o formou para o futebol, o guardião espera que o Sporting minhoto regresse rapidamente "aos sucessos".

"Falharam algumas coisas. Não atingimos nenhum objectivo que era proposto. Todos nós temos que assumir a responsabilidade. Desejo que regresse aos sucessos rapidamente", salientou.

O internacional português não teve, praticamente, direito a férias. Chegou do Brasil há poucos dias e vai já iniciar a preparação para a segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões, Fase em que os campeões croatas entram em acção com o objectivo de estar na fase de grupos.

Eduardo, internacional português, junta-se a Paulo Machado, Gonçalo Santos, Ivo Pinto e Rúben Lima no Dínamo de Zagreb.

RR
brigada da relote
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 30/06
« Responder #9 em: 30 de Junho de 2014, 19:42 »
Salvador reconduzido na presidência da SAD

António Salvador foi reeleito presidente da SAD do SC Braga, numa Assembleia Geral realizada estar tarde no Estádio AXA.

Os órgãos sociais, aprovados por unanimidade, são os seguintes:

Mesa da Assembleia Geral
Presidente: António Manuel Rodrigues Marques
Vice-presidente: Carlos Manuel Coelho Teixeira Ferreira
Secretário: Gabriela do Carmo Gonçalves Araújo Gomes Sequeira
Secretário. Nuno Filipe Barros Rodrigues dos Santos

Conselho de Administração
Presidente: António Salvador da Costa Rodrigues
Administrador: Gaspar Barbosa Borges
Administrador: Manuel Rodrigues de Sá Serino
Administrador: Paulo Jorge de Castro Resende
Administrador: Hernani Castanhas Rodrigues Portovedo

Fiscal Único
Efectivo: Gaspar Castro, Romeu Silva Associados-SROC, Lda
Representada por: Gaspar Vieira de Castro
Suplente- Anabela Barbosa Dias

A BOLA
brigada da relote
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 30/06
« Responder #10 em: 30 de Junho de 2014, 19:46 »
BRAGA
Salvador reconduzido na SAD
Órgãos sociais da SAD arsenalista foram eleitos, na tarde desta segunda-feira, por unanimidade


Depois de, em dezembro último, ter sido reeleito presidente do clube, António Salvador, foi reconduzido na liderança da SAD.

A assembleia eleitoral, que em janeiro havia sido adiada devido a compromissos profissionais dos membros da Mesa da Assembleia Geral, foi realizada na tarde desta segunda-feira, no Estádio AXA, e ditou a eleição dos órgãos sociais da SAD por unanimidade.

O JOGO
Anuncios G
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 30/06
« Responder #11 em: 30 de Junho de 2014, 21:07 »
Sp. Braga: Salvador reconduzido na SAD por unanimidade
AG decorreu cinco meses após a data inicialmente agendada

António Salvador vai continuar a liderar a SAD do Sporting Braga. O dirigente foi esta segunda-feira reconduzido no cargo, em Assembleia Geral realizada cinco meses após a data inicialmente indicada.

Salvador foi eleito por unanimidade e terá a mesma equipa a seu lado: Gaspar Barbosa Borges, Manuel Rodrigues, Paulo Resende e Hernâni Portovedo serão os administradores.

As novidades estão na composição da mesa da Assembleia Geral: António Marques, presidente da Associação Industrial do Minho, é o novo líder; o vice-presidente é Carlos Ferreira e os secretários são Gabriela Sequeira e Nuno Santos.

Neste mesmo dia ficou a conhecer-se a demissão de Fernando Araújo, vice-presidente com o pelouro dos recursos humanos e associados. O dirigente apresentou «motivos profissionais» para a saída.   

MAIS FUTEBOL
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 30/06
« Responder #12 em: 30 de Junho de 2014, 21:10 »
António Salvador reconduzido na presidência da SAD do Braga
António Salvador continua como presidente e Gaspar Barbosa Borges, Manuel Rodrigues, Paulo Resende e Hernâni Portovedo como administradores.

António Salvador foi hoje reconduzido por unanimidade na presidência da SAD do Sporting de Braga, que passa a ter na liderança da mesa da assembleia-geral o líder da Associação Industrial do Minho, António Marques.

Cinco meses depois da data inicial, a assembleia-geral eleitoral da SAD "arsenalista" decorreu hoje no Estádio Municipal de Braga, tendo os seus acionistas eleito o mesmo conselho de administração.

António Salvador continua como presidente e Gaspar Barbosa Borges, Manuel Rodrigues, Paulo Resende e Hernâni Portovedo como administradores.

Novidade é a composição da mesa da assembleia-geral, que passa a ter como presidente António Marques, presidente da Associação Industrial do Minho, com Carlos Ferreira como vice-presidente e Gabriela Sequeira e Nuno Santos como secretários.

Gaspar Vieira de Castro continua como fiscal único, tendo como suplente Anabela Barbosa Dias.

Vice-presidente demite-se

O vice-presidente do Sporting de Braga Fernando Araújo pediu hoje a demissão do clube, revelou o próprio à agência Lusa.

O até agora dirigente, que tinha o pelouro dos recursos humanos e associados no clube e era também o secretário da mesa da assembleia-geral da SAD do Sporting de Braga, que hoje se reuniu para eleger novos corpos sociais já sem a sua presença, revelou que o pedido de demissão se deve a "motivos profissionais".

SAPO DESPORTO
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 30/06
« Responder #13 em: 30 de Junho de 2014, 21:13 »
Fernando Araújo demite-se da vice-presidência
ALEGANDO MOTIVOS PESSOAIS

Assembleia geral da SAD já não contou com o dirigente.
 
O vice-presidente do Sp. Braga Fernando Araújo pediu esta segunda-feira a demissão do clube, revelou o próprio à agência Lusa.

O até agora dirigente, que tinha o pelouro dos recursos humanos e associados no clube e era também o secretário da mesa da assembleia-geral da SAD do Sp. Braga, que se reuniu esta segunda-feira para eleger novos corpos sociais já sem a sua presença, revelou que o pedido de demissão se deve a "motivos profissionais".



Salvador reconduzido na presidência da SAD
DECISÃO RECOLHEU UNANIMIDADE


António Salvador foi esta segunda-feira reconduzido por unanimidade na presidência da SAD do Sp. Braga, que passa a ter na liderança da mesa da assembleia-geral o líder da Associação Industrial do Minho, António Marques.

Cinco meses depois da data inicial, a assembleia-geral eleitoral da SAD arsenalista decorreu esta segunda-feira no Estádio Municipal de Braga, tendo os seus acionistas eleito o mesmo conselho de administração. António Salvador continua como presidente e Gaspar Barbosa Borges, Manuel Rodrigues, Paulo Resende e Hernâni Portovedo como administradores.

Novidade é a composição da mesa da assembleia-geral, que passa a ter como presidente António Marques, presidente da Associação Industrial do Minho, com Carlos Ferreira como vice-presidente e Gabriela Sequeira e Nuno Santos como secretários. Gaspar Vieira de Castro continua como fiscal único, tendo como suplente Anabela Barbosa Dias.

RECORD
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 30/06
« Responder #14 em: 30 de Junho de 2014, 21:15 »
Sp. Braga: Vice-presidente Fernando Araújo demite-se do clube

O vice-presidente do Sporting de Braga Fernando Araújo pediu hoje a demissão do clube, revelou o próprio à agência Lusa.
O até agora dirigente, que tinha o pelouro dos recursos humanos e associados no clube e era também o secretário da mesa da assembleia-geral da SAD do Sporting de Braga, que hoje se reuniu para eleger novos corpos sociais já sem a sua presença, revelou que o pedido de demissão se deve a "motivos profissionais".

FUTEBOL365
brigada da relote
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 30/06
« Responder #15 em: 30 de Junho de 2014, 22:49 »
Granada entra em cena por Aderlan Santos

O defesa-central Ardelan Santos, do SC Braga, está na mira do Granada.

Segundo o jornal AS, o clube espanhol tem o brasileiro referenciado como reforço para o eixo defensivo, setor que ficou debilitado após as saídas de Llori e Coeff, que regressaram aos respetivos clubes após empréstimo.

A mesma fonte noticia ainda o interesse do Granada em Juan Carlos, extremo igualmente vinculado ao SC Braga que esteve as últimas temporadas emprestado ao Bétis e Saragoça.

A BOLA
brigada da relote
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 30/06
« Responder #16 em: 30 de Junho de 2014, 22:51 »
Mário Paulo Pereira também se demite da direção
NO MESMO DIA EM QUE ABANDONA FERNANDO ARAÚJO


Mário Paulo Pereira demitiu-se esta segunda-feira de vice-presidente do Sp. Braga da área financeira "por razões pessoais e profissionais", naquela que foi a segunda saída da direção do clube minhoto no mesmo dia. Este ex-dirigente, que já foi administrador das galerias do Bingo do clube em 2000, garantiu à agência Lusa que o motivo do pedido de demissão se deve apenas a "razões pessoais e profissionais".

A demissão do vice-presidente da área financeira do clube surge no mesmo dia da saída de Fernando Araújo, "vice" com o pelouro dos recursos humanos e associados. Fernando Araújo era também o primeiro secretário da mesa da assembleia-geral (AG) da SAD do Sp. Braga e quem a liderava desde setembro do ano passado depois da saída do então presidente Miguel Pedro Guimarães. À Lusa, alegou igualmente "motivos profissionais".

As demissões na direção do clube surgem no dia em que foram eleitos os novos órgãos sociais da SAD. António Salvador foi reconduzido na presidência do conselho de administração, sendo de notar a entrada do líder da Associação Industrial do Minho, António Marques, para a presidência da mesa da AG.

RECORD
brigada da relote
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 30/06
« Responder #17 em: 30 de Junho de 2014, 23:00 »
Mário Paulo Pereira também se demite da direção do Sporting de Braga
Demissões na direção do clube surgem no dia em que foram eleitos os novos órgãos sociais da SAD


Mário Paulo Pereira demitiu-se esta segunda-feira de vice-presidente do Sporting de Braga da área financeira "por razões pessoais e profissionais", naquela que foi a segunda saída da direção do clube minhoto no mesmo dia.

Este ex-dirigente, que já foi administrador das galerias do Bingo do clube em 2000, garantiu à agência Lusa que o motivo do pedido de demissão se deve apenas a "razões pessoais e profissionais".

A demissão do vice-presidente da área financeira do clube surge no mesmo dia da saída de Fernando Araújo, "vice" com o pelouro dos recursos humanos e associados. Fernando Araújo era também o primeiro secretário da mesa da assembleia-geral (AG) da SAD do Sporting de Braga e quem a liderava desde setembro do ano passado depois da saída do então presidente Miguel Pedro Guimarães. Alegou, igualmente, "motivos profissionais".

CM
brigada da relote
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 30/06
« Responder #18 em: 30 de Junho de 2014, 23:01 »
Mário Paulo Pereira também se demite da direção do Sporting de Braga

Mário Paulo Pereira demitiu-se, esta segunda-feira, de vice-presidente do Sporting de Braga da área financeira "por razões pessoais e profissionais", naquela que foi a segunda saída da direção do clube minhoto no mesmo dia.

Este ex-dirigente, que já foi administrador das galerias do Bingo do clube em 2000, garantiu à agência Lusa que o motivo do pedido de demissão se deve apenas a "razões pessoais e profissionais".

A demissão do vice-presidente da área financeira do clube surge no mesmo dia da saída de Fernando Araújo, "vice" com o pelouro dos recursos humanos e associados.

Fernando Araújo era também o primeiro secretário da mesa da assembleia-geral (AG) da SAD do Sporting de Braga e quem a liderava desde setembro do ano passado depois da saída do então presidente Miguel Pedro Guimarães. À Lusa, alegou igualmente "motivos profissionais".

As demissões na direção do clube surgem no dia em que foram eleitos os novos órgãos sociais da SAD.

António Salvador foi reconduzido na presidência do conselho de administração, sendo de notar a entrada do líder da Associação Industrial do Minho, António Marques, para a presidência da mesa da AG.

JN
brigada da relote
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 30/06
« Responder #19 em: 30 de Junho de 2014, 23:01 »
BRAGA
Santos e Juan Carlos apontados ao Granada
O jornal As avança esta segunda-feira com o alegado interesse do clube nos dois jogadores


Segundo escreve o jornal desportivo espanhol, o Granada apontou a dois jogadores dos quadros do Braga. Tratam-se de Santos e de Juan Carlos, este

último emprestado a época passada ao Bétis.

O defesa-central será visto no clube espanhol como a melhor solução para ajudar a reconstruir a defesa, que perdeu, relativamente à época passada, Llori e Coeff.

A verdade é que, apurou O JOGO, o Braga não estará disposto a abdicar de Santos, tido como essencial no plantel que Sérgio Conceição terá à sua disposição.

O JOGO
 

Anuncios M