Quantcast
NOTICIAS DO ENORME DO DIA 28/06
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
NOTICIAS DO ENORME DO DIA 28/06
10 Respostas
2510 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  NOTICIAS DO ENORME DO DIA 28/06
« em: 28 de Junho de 2014, 07:42 »
Sp. Braga: Lateral Tiago Gomes é reforço por três épocas

É o mais recente reforço do Sp. Braga. O lateral esquerdo, Tiago Gomes, - que representou o Estoril nas últimas três temporadas - assinou contrato válido por três anos com o clube bracarense.
O jogador, de 27 anos, aceitou a proposta da formação orientada por Sérgio Conceição e já esteve, ontem, em Braga para realizar os habituais exames médi- cos, procedimento inicial no processo de contratação.

Apesar de ainda não ter sido oficializado pelo emblema arsenalista - aliás, como tem acontecido neste mercado de transferências em que nenhum jogador foi apresentado de forma oficial pelo Sp. Braga - é certa a aquisição do lateral esquerdo, que será apenas dado a conhecer no arranque dos trabalhos, na próxima terça-feira, dia 1 de Julho.

Tiago Gomes estava em final de contrato com o Estoril e cheg ou a receber uma proposta de renovação do vínculo com o clube que vai disputar a Liga Europa na temporada 2014/15, mas o esquerdino recusou renovar o contrato.

Aos 27 anos, o lateral parte, assim, para uma nova aventura na carrreira: foi formado no Benfica, emprestado ao Estrela da Amadora, Zaglebie Lubin (Polónia) e Osasuna (Espanha), passou dois anos pelo Belenenses, de onde seguiu para o Estoril, clube que representou nas últimas três temporadas.
Numa época em que a palavra de ordem em Braga é contenção, pela ausência de receitas provenientes das competições europeias, Tiago Gomes encaixou na perfeição nos parâmetros estabelecidos pela SAD arsenalista: chega a custo zero por estar em final de contrato e tem experiência de I Liga, competição onde contabiliza 37 jogos, 14 dos quais na última época.

CORREIO DO MINHO
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTICIAS DO ENORME DO DIA 28/06
« Responder #1 em: 28 de Junho de 2014, 08:12 »
Tiago Gomes garantido e Wallace viaja segunda

BRAGA Tiago Gomes comprometeu-se com os minhotos por três épocas. O lateral-esquerdo, de 27 anos, que acabou a ligação ao Estoril, foi ontem sujeito a exames médicos e oficializou a ligação ao Braga. O flanco esquerdo defensivo ganha uma opção, pois Joãozinho está fora dos planos do técnico Sérgio Conceição. Entretanto, o central brasileiro Wallace (ex-Cruzeiro), reforço por cinco épocas, viaja depois de amanhã e chega ao Minho na terça-feira, para fazer exames médicos e assinar contrato. Por outro lado, o Astra, da Roménia, desistiu de acionar a opção de compra pelo avançado Yazalde.

JN
Anuncios M
Anuncios M
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTICIAS DO ENORME DO DIA 28/06
« Responder #2 em: 28 de Junho de 2014, 08:26 »
TIAGO GOMES REFORÇA ESQUERDA DA DEFESA
CONSUMADO>>Pré-acordo celebrado há mais de um mês com o ex-lateral do Estoril vai resultar num contrato válido até 2017

Acabaram as incertezas em torno do futuro de Tiago Gomes. O lateral português, de 27 anos, apresentou-se ontem na Pedreira de Braga para realizar exames médicos e, já na próxima segunda-feira, assinará um compromisso com a duração de três anos, sendo o primeiro candidato à esquerda da defesa, para a qual deixaram de contar Joãozinho, dispensado por Sérgio Conceição, e o ex-júnior Núrio, encaminhado para a equipa B. Apesar de ter estabelecido um pré-acordo com o Braga mal terminou o campeonato (há mais de um mês), recusando então o convite do Estoril para renovar, Tiago Gomes chegou a correr o risco de cair no esquecimento, especialmente quando os minhotos se preparavam para contratar o brasileiro Djavan, mas o interesse dos arsenalistas reacendeu nos últimos dias face à total inexistência de opções para o sector, culminando na formalização de um contrato.
É uma aposta de risco do ex-defesa dos canarinhos e nem o desvio de Djavan para o Benfica jogará a seu favor, pois o novo treinador aposta noutro perfil de jogador para dinamizar o flanco canhoto. Perdida a contratação do defesa da Académica por incapacidade financeira, a sociedade desportiva prepara-se para contratar outro lateral no estrangeiro, podendo Tiago Gomes tirar partido somente do facto de arrancar para a pré-época nos lugares da frente da grelha de partida. Trata-se, naturalmente, de uma vantagem parcial, a menos que ainda consiga convencer Conceição, contratado muito depois de os minhotos terem “sinalizado” o lateral. Aliás, por ter percebido que dificilmente seria primeira opção, ainda considerou um convite do APOEL, o atual campeão de Chipre, mas as negociações não chegaram a bom porto e o clube minhoto resolveu não perder a oportunidade de contratar um defesa experiente e a custo zero. Formado no Benfica, Tiago Gomes prepara-se para representar o sétimo clube desde que é profissional, depois da equipa B dos encarnados, Estrela da Amadora, Zaglebie Lubin (Polónia), Osasuna (Espanha), Belenenses e Estoril. A ligação ao clube da Luz terminou em 2009, altura em que se vinculou ao Belenenses, mudando-se, por fim, para o Estoril em 2011.



APOEL passou a equacionar o excedentário Joãozinho

A “fuga” de Tiago Gomes para o Braga fez o APOEL voltar-se para Joãozinho. O clube cipriota continua em busca de um lateral-esquerdo e interessou-se pelo jogador dispensado por Sérgio Conceição, contratado há um ano ao Beira-Mar por 500 mil euros, por indicação do técnico Jesualdo Ferreira, depois de ter representado o Sporting, por empréstimo. Com mais quatro anos de ligação aos minhotos e um salário incomportável para a maioria dos emblemas nacionais, o defesa de 24 anos foi autorizado pela SAD a procurar clube, não havendo, para já, propostas para a compra do seu passe.



Astra desiste de Yazalde

A continuidade de Yazalde (dispensado por Sérgio Conceição) no Astra Giurgiu tornou-se impossível. Depois de ter abdicado de acionar a opção de compra do passe do avançado português, por um milhão de euros; o segundo classificado da Liga romena ainda solicitou um segundo empréstimo, mas a SAD arsenalista rejeitou liminarmente semelhante cenário. A desistência do Astra foi confirmada publicamente pelo presidente Ioan Niculae.



Wallace chega terça-feira

A presença de Wallace será uma das novidades no pontapé de saída para a a préépoca, agendado para quarta-feira. O central brasileiro viaja no começo da próxima semana para Portugal, sendo esperado em Braga na terça. Acertada a transferência, Wallace já se despediu do Cruzeiro. “Agradeço muito por me ter recebido de braços abertos e por ter sido o clube que me deu projeção. Espero um dia voltar e agradeço à torcida por todo o carinho”, declarou.



Granada quer Juan Carlos

Pertencente aos quadros do Braga desde 2011, o extremo Juan Carlos é desejado pelo Granada. Segundo a imprensa espanhola, o clube da Andaluzia já terá um acordo com o ex-jogador do Real Madrid e prepara-se para solicitar ao Braga a cedência, num quadro de empréstimo. Depois de ter rodado no Saragoça e Bétis (dois anos), Juan Carlos tem ainda em mãos um convite da Alemanha.



EDUARDO CONFIRMADO NO DÍNAMO DE ZAGREB
Guarda-redes assinou por três anos com o campeão da Croácia e reencontra Paulo Machado, Ivo Pinto e Gonçalo Santos

Concluída a participação portuguesa no Campeonato do Mundo do Brasil, o guarda-redes Eduardo foi oficializado como reforço dos croatas do Dínamo de Zagreb. O guarda-redes que representava o Braga assinou por três temporadas com o crónico campeão, que já vai no nono título consecutivo na Liga croata.
Segundo nota divulgada, o guardião português de 31 anos é esperado na Croácia na próxima semana, para efetuar exames médicos e depois assinar pelo emblema de Zagreb.
Após a confirmação do acordo, o guardião juntar-se-á aos colegas na Eslovénia, onde já está a decorrer o estágio de pré-época, e onde vai encontrar os também portugueses Paulo Machado, Ivo Pinto e Gonçalo Santos, recentemente contratado ao Estoril. A saída de Eduardo do Braga era há muito prevista, devido ao elevado salário.



COMPETIÇÕES PROFISSIONAIS SORTEIO SERÁ A 6 DE JULHO

O sorteio das competições profissionais portuguesas vai decorrer no dia 6 de julho, às 18h30, na Maia. O ato, que ditará os calendários da I Liga, II Liga e Taça da Liga para 2014/15, vai contar, este ano, com 42 equipas: 18 clubes vão disputar o principal campeonato, mais dois do que em 2013/14; já a II Liga vai contar com 24 equipas, em vez das 22 que dos dois anos anteriores.

O JOGO
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: NOTICIAS DO ENORME DO DIA 28/06
« Responder #3 em: 28 de Junho de 2014, 10:25 »
Tiago Gomes apresenta-se dia 2


A BOLA revela este sábado que Tiago Gomes já realizou testes médicos, faltando apenas assinar contrato para ser anunciado, oficialmente, como reforço do SC Braga.

O lateral-esquerdo formado no Benfica e que representou, nas últimas três épocas, o Estoril será assim uma das caras novas a apresentar pelo clube bracarense aos seus adeptos no primeiro dia de trabalhos da campanha 2014/2015, previsto para a próxima quarta-feira, 2 de julho.

abola
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTICIAS DO ENORME DO DIA 28/06
« Responder #4 em: 28 de Junho de 2014, 11:19 »
Fábio Martins é reforço do Sporting de Braga
Jogador formado no FC Porto vai reforçar emblema minhoto na próxima época.

O extremo Fábio Martins, ex-Desportivo das Aves, é reforço do Sporting de Braga, da I Liga de futebol, anunciou hoje o jogador numa rede social.

Formado no FC Porto, o jogador, que cumpre 21 anos em julho, destacou-se na última época na II Liga ao serviço do Desportivo das Aves, tendo suscitado o interesse dos bracarenses.

Internacional português sub-21, Fábio Martins anunciou na sua página do Facebook que vai alinhar na próxima temporada nos minhotos: "como a maioria já sabe, a partir de agora sou Gverreiro do Minho", escreveu.

SAPO DESPORTO
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTICIAS DO ENORME DO DIA 28/06
« Responder #5 em: 28 de Junho de 2014, 11:21 »
Fábio Martins é reforço do Sporting de Braga
O extremo Fábio Martins, ex-Desportivo das Aves, é reforço do Sporting de Braga, da I Liga de futebol, anunciou hoje o jogador numa rede social.

Formado no FC Porto, o jogador, que cumpre 21 anos em julho, destacou-se na última época na II Liga ao serviço do Desportivo das Aves, tendo suscitado o interesse dos bracarenses.

Internacional português sub-21, Fábio Martins anunciou na sua página do Facebook que vai alinhar na próxima temporada nos minhotos: "como a maioria já sabe, a partir de agora sou Gverreiro do Minho", escreveu.

NOTICIAS AO MINUTO
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTICIAS DO ENORME DO DIA 28/06
« Responder #6 em: 28 de Junho de 2014, 11:28 »
Académica: Mineiro assina por duas épocas
Médio ex-Vitória da Bahia chega para a semana a Coimbra

O médio Mineiro é o mais recente reforço da Académica para a nova época, revelou ao Maisfutebol o empresário do atleta, Toni Gama. O agente falou ainda da duração do contrato e também da percentagem que caberá ao ex-clube do brasileiro.

«O Mineiro deixou o Vitória da Bahia e vai assinar por duas épocas, sendo que o clube vai ficar ainda com 30 por cento dos direito económicos do jogador», desvendou o agente, em declarações ao nosso jornal.

Lucas Alberto Pereira da Silva, ou simplesmente Mineiro, por ter nascido em Montes Claros, no estado de Minas Gerais, tem 22 anos, 1, 73 m e 69 quilos, e fez praticamente toda a carreira no Vitória, à exceção do ano de 2013, quando foi emprestado ao Ceará.

«É um volante [médio] muito rápido, que faz golos. Tem um estilo parecido ao do Ramirez, da seleção. O tipo de jogador que vai para dentro, se envolve nas jogadas, e marca. Ele tem muita qualidade. Quando chega em Coimbra? Na semana que vem», garantiu.

Cristiano também vem para Coimbra

O guarda-redes Cristiano também vai reforçar a Académica. Sérgio Conceição queria mantê-lo no Sp. Braga, mas foi o próprio que manifestou o desejo de deixar o clube para poder ter maiores possibilidade de jogar.

A chegada do jovem (23 anos) atleta serve para colmatar a saída de Peiser, habitual suplente da Briosa, e que não renovou contrato. O sucessor de Ricardo está, contudo, a ser negociado no Brasil: os estudantes pretendem um atleta experiente e que lhes possa dar mais garantias depois da transferência do guardião titular para o FC Porto.

Cristiano Pereira Figueiredo nasceu em Munique, na Alemanha, mas veio cedo para Portugal, tendo passado pelas camadas jovens do Penalva do Castelo, Ac. Viseu e da própria Briosa, onde jogou uma época, como juvenil, antes de terminar a formação já em Braga.

Foi internacional sub-21, esteve cedido ao Vizela e ao Valência entre (2010 e 2012), antes de voltar ao Minho, onde tem estado, sobretudo, ao serviço da equipa B arsenalista. Na época passada, fez 14 jogos, cinco deles pela formação principal, entre Liga e Taças, e nove pela «bês».

O guardião é o sexto reforço da Académica para a nova época, depois de Hugo Seco (ex-Benfica e Castelo Branco), Ricardo Nascimento (ex-Moreirense), Oualembo (ex-Lechia Gdansk), Mineiro (ex-Vitória da Bahia) e Aderlan (ex-Corinthians Alagoano). Este último chega domingo a Coimbra, para cumprir exames e ser oficializado como contratação pelo clube.

MAIS FUTEBOL
brigada da relote
  Re: NOTICIAS DO ENORME DO DIA 28/06
« Responder #7 em: 28 de Junho de 2014, 13:55 »
RICARDO VALENTE QUER “REAPARECER”
O extremo regressa ao clube onde jogou nas camadas jovens, depois de três anos sem conseguir um lugar na equipa principal do Braga. Chega ao Mar sem custos


Ricardo Valente assinou por uma temporada com o Leixões. O extremo-direito, de 23 anos, é produto das escolas do FC Porto, onde iniciou a carreira, em 2002. Depois, passou pelas camadas jovens do Leixões, Esmoriz, Aliados Lordelo até se transferir para o Braga onde esteve três épocas, sem nunca ter sido opção na equipa principal: esteve no Braga B e no Fafe e Feirense, ambos por empréstimo.

Ricardo Valente explicou, a O JOGO, os motivos que o levaram a regressar ao Leixões, depois de quatro anos: “Já conheço o clube e sei que me vou dar bem lá. O projeto que me apresentaram entusiasmou-me e, para além disso, a massa associativa do Leixões é especial; deixei lá muitos amigos”.

O avançado recebeu mais propostas, tanto de clubes da I I Liga como de equipas estrangeiras, algumas das quais “mais apelativas em termos financeiros”, mas “nada substitui poder regressar a casa e jogar com amigos”, como é o caso de Zé Pedro, central com quem partilhou equipa na anterior passagem pelo clube de Matosinhos.

O regresso de Ricardo Valente não se deve apenas ao “carinho especial” que diz ter pela equipa: “A ideia é reaparecer, relançar a minha carreira, sou novo e quero-me valorizar”, explicou. “No Leixões, vou ganhar visibilidade que, se calhar, não teria, noutro clube, e, neste momento, isso é muito importante para mim”.

O extremo é o primeiro reforço oficial da equipa orientada por Horácio Gonçalves. O JOGO já deu conta de outros nomes que estão em cima da mesa, como o avançado brasileiro Cláudio Pagodinho; no entanto, ainda nada foi confirmado pelo clube, que regressa ao trabalho no dia 1 de julho.

O JOGO
Anuncios M
Anuncios M
brigada da relote
  Re: NOTICIAS DO ENORME DO DIA 28/06
« Responder #8 em: 28 de Junho de 2014, 14:11 »
Cristiano também está a caminho

Além de Lucas Mineiro, também Cristiano está a caminho da Académica. Apesar de alguma relutância inicial do SC Braga, a verdade é que o guarda-redes português vai mesmo representar os estudantes, por empréstimo dos minhotos. Além de Cristiano, e para fazer face às saídas de Ricardo e Peiser – Fábio Santos foi o único keeper que permaneceu no plantel -, vai chegar a Coimbra outro guarda-redes, muito provavelmente proveniente do mercado brasileiro.

A BOLA
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTICIAS DO ENORME DO DIA 28/06
« Responder #9 em: 28 de Junho de 2014, 16:46 »
Éder: «É um sentimento amargo mas demos tudo»
JOGADORES AGRADECERAM APOIO NO AEROPORTO
 
Depois de uma viagem de cerca de 10 horas desde Campinas, no Brasil, até Lisboa, o avião que trazia a Seleção Nacional aterrou no aeroporto de Lisboa pouco passava das 6 da manhã.

À saída, os jogadores mostraram-se cabisbaixos, mas houve quem não fugisse às perguntas dos jornalistas.

"É um sentimento amargo, mas demos tudo...", afirmou Éder à saída.

Já o guarda-redes Beto não se mostrou surpreendido pela receção dos adeptos na capital portuguesa.

"Os portugueses sempre demonstraram apoio à nossa selecção. Ficamos satisfeitos por receber carinho, seja de que forma for. Por poucos adeptos que sejam, sabe sempre bem ser recebido desta maneira", afirmou.

RECORD
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTICIAS DO ENORME DO DIA 28/06
« Responder #10 em: 28 de Junho de 2014, 23:40 »
Tiago Gomes já fez exames médicos em Braga

O lateral esquerdo português é o mais recente reforço do SC Braga e, para que seja oficializado, falta apenas a assinatura de um contrato que há muito está definido.

O jogador tinha assinado um pré-acordo com os minhotos assim que terminou a época, declinando a proposta do Estoril para renovar. Djavan, que era desejado pelos bracarenses, ainda 'ameaçou' a transferência, só que acabou por seguir para o Benfica.

O português vai, assim, assinar contrato por três temporadas e ocupar o lado esquerdo da equipa de Sérgio Conceição, que não conta com Joãozinho.

ZEROZERO
 

Anuncios M