Quantcast
NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 23/06
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 23/06
7 Respostas
2192 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 23/06
« em: 23 de Junho de 2014, 08:12 »
Pedro Tiba apontado como reforço do Sp. Braga

O médio Pedro Tiba está a agitar o mercado e está em vias de se tornar reforço do Sporting de Braga. Depois de ter sido apontado como possível reforço do Benfica, Pedro Tiba surge no lote dos possíveis reforços do clube bracarense, sendo um dos desejados por Sérgio Conceição.

O jogador, 25 anos, destacou-se no Vitória de Setúbal na época transacta e daí despertou a cobiça de vários emblemas, apesar de ainda manter vínculo com o clube sadino.
Natural de Arcos de Valdevez, Pe dro Tiba jogou pela primeira vez no escalão principal do futebol nacional, depois de passagens por clubes como Valenciano, Atlético de Valdevez Tirsense e ainda Kastoria (Grécia).

O ingresso no Sporting de Braga pode acontecer por troca com alguns jogadores. Os atletas Moreno e Battaglia são dois atletas que estão em cima da mesa para servirem como moeda de troca, mas tudo está pendente da decisão dos responsáveis do Vitória de Setúbal e ainda do seu treinador... Domingos Paciência.

Correio do Minho
« Última modificação: 23 de Junho de 2014, 08:30 por JotaCC »
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTÍVIAS DO ENORME DO DIA 23/06
« Responder #1 em: 23 de Junho de 2014, 08:29 »
RAMBÉ REFORÇA O ATAQUE
GARANTIDO>>SAD já tem acordo com o Belenenses para a contratação do goleador, 24 anos, nascido em Cabo Verde, mediante o pagamento de 75 mil euros. Conceição aprecia as qualidades do jogador


Depois do uruguaio Jonathan Rodríguez, contratado ao Peñarol, o Braga chegou, ontem, a acordo com o Belenenses para reforçar o plantel com mais um jogador de vocação ofensiva: Rambé, 24 anos, está a um passo de se transferir para a Pedreira, com um contrato que será válido por três temporadas, com outras duas de opção.
Para o emblema do Restelo, a contrapartida imediata pela partida do atacante será o encaixe de 75 mil euros. A verba poderá, no entanto, aumentar significativamente, mediante o rendimento de Rambé neste primeiro ano na Pedreira, uma vez que foi estabelecido um contrato por objetivos.
No limite, o Belenenses poderá receber até 300 mil euros, caso o goleador venha a fazer 30 jogos pela equipa principal dos barcarenses. No que depender do treinador, isso não será um problema, uma vez que Sérgio Conceição aprecia imenso as qualidades de Rambé.
No entanto, a escassa experiência deste no primeiro escalão poderá fazer dele também um trunfo importante para o Braga B. Foi na II Liga, de resto, que Rambé se destacou, na época passada. Cedido pelo Belenenses ao Farense, fez uma primeira volta em grande, com um total de 11 golos – um deles ao Braga B.
A pontaria valeu-lhe o regresso antecipado ao Restelo, onde fez toda a segunda volta, marcada pela aflição coletiva na luta pela permanência.
Dessa experiência não ficou qualquer golo para recordar, mas nem por isso o Braga abdicou da aposta neste jovem que tem no currículo Batuque, Mindelense (Cabo Verde), Macedo de Cavaleiros e Pinhalnovense, antes de chegar ao Belenenses, que ajudou na subida, tem no currículo o título de campeão nacional da II Liga, e a evitar a descida na presente época.



Meia dúzia de lugares ainda por preencher

A contratação de Rambé preenche a vaga de ponta de lança que o Braga tinha disponível, mesmo depois de garantir o uruguaio Jonathan Rodríguez, e ainda ficam pelo menos seis posições para reforçar. A SAD quer um guarda-redes (Matheus, brasileiro do América de Minas Gerais, está a ser negociado), um central, um lateral-esquerdo, dois médios-ofensivos (Pedro Tiba, do Vitória de Setúbal, é um deles) e um extremo (foi feita proposta por Ricardo Horta, também do Bonfim). Caso Santos, Rafa ou Éder sejam transferidos, os lugares a preencher aumentam.



Braga ataca dupla maravilha
SAD está a estudar a oferta bracarense por Tiba e Horta

O V. Setúbal tem em mãos uma proposta do Braga para levar o médio Pedro Tiba e o avançado Ricardo Horta. Os bracarenses têm feito grande pressão para contratar os dois jogadores e, apesar de alguma relutância inicial, a SAD vitoriana está recetiva a analisar melhor a proposta dos bracarenses. O acordo por Pedro Tiba pode estar para breve mas, no que respeita ao avançado, os sadinos estão mais interessados em transferi-lo para o estrangeiro, nomeadamente para Espanha. Caso se concretize o negócio de Pedro Tiba, é muito provável que de Braga possa chegar, para além de uma verba significativa, um jogador a título de empréstimo. No entanto, este é um aspecto que ainda está a ser analisado. Ao que O JOGO apurou, os responsáveis pelo emblema sadino aguardavam uma resposta ao alegado interesse do Benfica nos dois atletas, mas Luís Filipe Vieira não se terá mostrado recetivo ao negócio. Ainda assim, ficou agendada uma reunião entre Fernando Oliveira e António Salvador, os presidentes dos clubes.

O JOGO
Anuncios M
Anuncios M
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 23/06
« Responder #2 em: 23 de Junho de 2014, 09:17 »
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 23/06
« Responder #3 em: 23 de Junho de 2014, 11:49 »
Rambé garantido

O avançado internacional cabo-verdiano Rambé, de 24 anos, é reforço do SC Braga para as próximas três temporadas, noticia A BOLA desta segunda-feira.

Aposta de Sérgio Conceição, o antigo jogador do Belenenses irá ser inicialmente integrado na equipa B dos bracarenses.

A BOLA
brigada da relote
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 23/06
« Responder #4 em: 23 de Junho de 2014, 18:52 »
Jonathan Rodriguez adia viagem para Braga

O uruguaio Jonathan Rodriguez, reforço do SC Braga para a nova época, foi obrigado a adiar a viagem para Portugal. O seu empresário explicou a razão.

«O irmão do jogador teve um acidente e está internado em estado muito delicado. O Jonathan era para viajar hoje para Portugal, mas o presidente do Peñarol falou com o SC Braga a pedir dois ou três dias para resolver esta situação», revelou Jorge Chijane, em declarações prestadas à Renascença.

O empresário aproveitou ainda para esclarecer que nada se passa em relação à transferência para o SC Braga: «O acordo está fechado. O Jonathan só tem de viajar para Portugal, penso que na sexta ou no sábado estará aí.»

A BOLA
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 23/06
« Responder #5 em: 23 de Junho de 2014, 18:55 »
Braga já não deixa fugir Jonathan Rodríguez

Avançado uruguaio de 20 anos do Peñarol ruma a Portugal até ao final da semana. Atraso na viagem deve-se, de acordo com o empresário do atleta, a um problema familiar. Saiba tudo aqui. 23-06-2014 18:28

O empresário de Jonathan Rodríguez confirmou, esta segunda-feira, a transferência do avançado uruguaio de 20 anos para o Sporting de Braga, devendo apresentar-se somente nos próximos dias no Minho para formalizar o contrato com os arsenalistas.

E isto porque, de acordo com um esclarecimento feito por Jorge Chijane a Bola Branca, o dianteiro terá que se manter no Uruguai num futuro próximo, devido a um grave acidente de viação em que se viu envolvido um irmão do atleta.

"O irmão do Jonathan Rodríguez teve um acidente de automóvel e está internado em estado delicado e grave. O Jonathan Rodríguez deveria viajar hoje para Portugal, mas o presidente do Peñarol pediu ao presidente do Braga dois ou três dias até resolver este problema. Mas o acordo é total, está fechado. Ele tem apenas que embarcar e viajar para Portugal. Deverá chegar a Portugal na sexta ou no sábado", conta o empresário do jovem jogador uruguaio.

RR
brigada da relote
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 23/06
« Responder #6 em: 23 de Junho de 2014, 19:32 »
Sp. Braga contrata jovem central brasileiro
Wallace tem 19 anos e chega do Cruzeiro


O Sp Braga garantiu a contratação de um jovem defesa brasileiro, apurou o Maisfutebol no país organizador do Mundial . A defesa «arsenalista», que tem apresentado lacunas nos últimos anos, sobretudo devido a um elevado número de lesões, vai ser reforçada com Wallace, ex-Cruzeiro.

Trata-se de um central de 19 anos, internacional sub-20 pelo Brasil. Esteve, de resto, na recente edição do Torneio de Toulon, prova que o «escrete» venceu.

Natural do Rio de Janeiro, Wallace chegou ao Cruzeiro em 2010, proveniente do modesto Tigres. Estreou-se pela equipa principal do emblema de Belo Horizonte há um ano, sensivelmente, e sai com apenas oito jogos disputados, mas com o rótulo de defesa promissor, no qual se destaca sobretudo a estatura (1,91m). Segue-se a aventura no futebol europeu.

MAIS FUTEBOL
brigada da relote
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 23/06
« Responder #7 em: 23 de Junho de 2014, 20:54 »
BRAGA
Wallace assina por cinco épocas
Central de 19 anos chega do Cruzeiro num negócio a rondar os cinco milhões de euros


Wallace Fortuna dos Santos, central brasileiro de 19 anos, será reforço do Braga. A SAD minhota tem quase concluída a transferência do jovem defesa do Cruzeiro, num negócio feito em parceria com um Fundo e que rondará os cinco milhões de euros.

Wallace irá assinar um contrato válido por cinco temporadas e no currículo tem a conquista do Torneio de Toulon, que a seleção sub-20 conquistou numa final ganha à França.

O JOGO
 

Anuncios M