Quantcast
Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #5840 em: 22 de Agosto de 2014, 16:08 »
O Matheus a mal ou a bem , tem que ficar aqui. Porquê? Porque já foram pagos 1,6M e a partir daí , ou vamos para a FIFA ou então o clube que devolva o dinheiro e o Braga devolve o jogador.
L3GENDE
L3GENDE Equipa Principal
  • *****
  • 1099
  • O SC Braga fez e promete continuar fazer história
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #5841 em: 22 de Agosto de 2014, 16:10 »
Depois de tantos avanços e recuos parece que a procura pelo PL está mais arrefecida, sinceramente via com bons olhos uma  reintegração do H. Vieira e ficávamos com Éder, Zé Luis e Vieira, sendo que o ultimo ainda pode render tanto nas alas como atrás do PL, e investia-se assim um  pouco mais num central experiente e com qualidade para se fixar no onze.  ;)

Hugo Vieira não sabemos bem a sua qualidade. Pois ele já não joga como jogava quando foi contratado pelos lampiões.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"
Anuncios M
Anuncios M
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2966
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #5842 em: 22 de Agosto de 2014, 16:20 »
Se o Marcelo viesse era a nossa 2ª melhor contratação esta época a seguir ao Tiba.
Ficávamos com o Santos e o Marcelo como titulares e o André Pinto como suplente. Era a melhor dupla de centrais da liga no jogo áreo.
Se ao Marcelo ainda juntássemos o Mossoró e mais um avançado que desse garantias e ficávamos com um plantel de se lhe tirar o chapéu.
Juntem isso ao nosso treinador exigente e com pelo na venta e teríamos razões para começar a sonhar outra vez com a Liga dos Campeões
L3GENDE
L3GENDE Equipa Principal
  • *****
  • 1099
  • O SC Braga fez e promete continuar fazer história
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #5843 em: 22 de Agosto de 2014, 16:22 »
Se o Marcelo viesse era a nossa 2ª melhor contratação esta época a seguir ao Tiba.
Ficávamos com o Santos e o Marcelo como titulares e o André Pinto como suplente. Era a melhor dupla de centrais da liga no jogo áreo.
Se ao Marcelo ainda juntássemos o Mossoró e mais um avançado que desse garantias e ficávamos com um plantel de se lhe tirar o chapéu.
Juntem isso ao nosso treinador exigente e com pelo na venta e teríamos razões para começar a sonhar outra vez com a Liga dos Campeões
E só temos mais 8 dias .
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2966
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #5844 em: 22 de Agosto de 2014, 16:26 »
Se o Marcelo viesse era a nossa 2ª melhor contratação esta época a seguir ao Tiba.
Ficávamos com o Santos e o Marcelo como titulares e o André Pinto como suplente. Era a melhor dupla de centrais da liga no jogo áreo.
Se ao Marcelo ainda juntássemos o Mossoró e mais um avançado que desse garantias e ficávamos com um plantel de se lhe tirar o chapéu.
Juntem isso ao nosso treinador exigente e com pelo na venta e teríamos razões para começar a sonhar outra vez com a Liga dos Campeões
E só temos mais 8 dias .

O tempo não é problema, eles nos últimos dias mexem-se e resolvem os negócios todos (ou quase todos). Este tempo todo antes dos últimos dias é sempre dar água sem caneco para fazer tempo, os dirigentes quando querem resolvem rápido os negócios.
joao1999
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #5845 em: 22 de Agosto de 2014, 16:30 »
Se o Marcelo viesse era a nossa 2ª melhor contratação esta época a seguir ao Tiba.
Ficávamos com o Santos e o Marcelo como titulares e o André Pinto como suplente. Era a melhor dupla de centrais da liga no jogo áreo.
Se ao Marcelo ainda juntássemos o Mossoró e mais um avançado que desse garantias e ficávamos com um plantel de se lhe tirar o chapéu.
Juntem isso ao nosso treinador exigente e com pelo na venta e teríamos razões para começar a sonhar outra vez com a Liga dos Campeões
Concordo totalmente.
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #5846 em: 22 de Agosto de 2014, 16:31 »
Se o Marcelo viesse era a nossa 2ª melhor contratação esta época a seguir ao Tiba.
Ficávamos com o Santos e o Marcelo como titulares e o André Pinto como suplente. Era a melhor dupla de centrais da liga no jogo áreo.
Se ao Marcelo ainda juntássemos o Mossoró e mais um avançado que desse garantias e ficávamos com um plantel de se lhe tirar o chapéu.
Juntem isso ao nosso treinador exigente e com pelo na venta e teríamos razões para começar a sonhar outra vez com a Liga dos Campeões

Eu ou muito me engano ou vai existir aí um negócio à Mendes como eu falei ontem. A envolver o Micael - Marcelo e Mossoró.
Se realmente for verdade que eles já contrataram o Marcelo e estão interessados no Micael. Vejo aqui uma troca de jogadores e a vinda do Mossoró para cá.
L3GENDE
L3GENDE Equipa Principal
  • *****
  • 1099
  • O SC Braga fez e promete continuar fazer história
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #5847 em: 22 de Agosto de 2014, 16:33 »
Se o Marcelo viesse era a nossa 2ª melhor contratação esta época a seguir ao Tiba.
Ficávamos com o Santos e o Marcelo como titulares e o André Pinto como suplente. Era a melhor dupla de centrais da liga no jogo áreo.
Se ao Marcelo ainda juntássemos o Mossoró e mais um avançado que desse garantias e ficávamos com um plantel de se lhe tirar o chapéu.
Juntem isso ao nosso treinador exigente e com pelo na venta e teríamos razões para começar a sonhar outra vez com a Liga dos Campeões
E só temos mais 8 dias .

O tempo não é problema, eles nos últimos dias mexem-se e resolvem os negócios todos (ou quase todos). Este tempo todo antes dos últimos dias é sempre dar água sem caneco para fazer tempo, os dirigentes quando querem resolvem rápido os negócios.
Nos últimos dias é que aconteçem a grandes contratações. Sempre foi assim  :)
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"
Anuncios M
Anuncios M
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2966
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #5848 em: 22 de Agosto de 2014, 16:39 »
Candeias emprestado por um ano ao Nuremberga da 2 divisão alemã.

Se já não estava fora de questão agora já pode ser riscado
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #5849 em: 22 de Agosto de 2014, 17:26 »
Eu sei que ele tem tido alguns problemas pessoais,mas porra! Porque não o recuperamos?

Desde que me lembro de gostar de futebol, que nunca vi uma situação como esta, e nem vou entender o porquê de não se apostar num dos melhores talentos Portugueses da atualidade...HUGO VIEIRA!

Mas se calhar sou só eu..

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #5850 em: 22 de Agosto de 2014, 17:35 »
Não, não és só tu... Tb não entendo!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Anuncios G
GALEGO
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #5851 em: 22 de Agosto de 2014, 17:47 »
O Matheus a mal ou a bem , tem que ficar aqui. Porquê? Porque já foram pagos 1,6M e a partir daí , ou vamos para a FIFA ou então o clube que devolva o dinheiro e o Braga devolve o jogador.

O de que foram pagos 1,6 M€ é o que diz o jornal de serviço... a realidade será a que seja
Eu ainda estou a ver que 2,5 milhoes de euros por um guarda-redes que ainda tem que ir muito ao gimnasio
para fortalecer o corpinho inestável que tem... é muita areia para essa camioneta; por muito promissor que
o rapaz seja. Onde ande fundo por meio, eu já nao ponho a mao pelo Braga...
Ao Braga sozinho, eu moralmente avalo coa minha irreductible condiçao de adepto. Ora bem : Braga misturado com um fundo do que nao se sabe nada... uma oraçao e que Deus nos sorprenda confesados... Tá bem?
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #5852 em: 22 de Agosto de 2014, 17:49 »
GALEGO , neste caso , não foram os jornais. Pois foi dito à LUSA por um dirigente do Braga , que esse valor , já tinha sido pago. Não vejo o porque haveria o tal dirigente , mentir em relação aos valores do negócio. Claro que o Braga não pagou esse valor todo , pois segundo os jornais o Braga só ia pagar a sua parte (1 milhão).
L3GENDE
L3GENDE Equipa Principal
  • *****
  • 1099
  • O SC Braga fez e promete continuar fazer história
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #5853 em: 22 de Agosto de 2014, 18:03 »
Candeias emprestado por um ano ao Nuremberga da 2 divisão alemã.

Se já não estava fora de questão agora já pode ser riscado
Foi para passar férias á luz.  ;D
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"
GALEGO
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #5854 em: 22 de Agosto de 2014, 18:12 »
GALEGO , neste caso , não foram os jornais. Pois foi dito à LUSA por um dirigente do Braga , que esse valor , já tinha sido pago. Não vejo o porque haveria o tal dirigente , mentir em relação aos valores do negócio. Claro que o Braga não pagou esse valor todo , pois segundo os jornais o Braga só ia pagar a sua parte (1 milhão).

Caro amigo : nao digo nao teñas razao no que referes que diseram, mas o que si digo é que estes negocios com fundos
envolvidos sabem eles a verdade... de facto, falouse durante días que quem reclamaba era o América, e agora falase no jornal do Atlético Mineiro... em fim
Um abraço. Nos vemos em Moreira de Cônegos
L3GENDE
L3GENDE Equipa Principal
  • *****
  • 1099
  • O SC Braga fez e promete continuar fazer história
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #5855 em: 22 de Agosto de 2014, 18:26 »
Alguém me pode dizer se continua ligado ao Braga  ( Sei que está no FC Zimbru e ontem jogou 8 minutos excelentes).

Mamadou Diallo
Guiné (Conacri) | 19 anos | Avançado
« Última modificação: 22 de Agosto de 2014, 18:28 por Wanyama12 »
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #5856 em: 22 de Agosto de 2014, 18:33 »
Alguém me pode dizer se continua ligado ao Braga  ( Sei que está no FC Zimbru e ontem jogou 8 minutos excelentes).

Mamadou Diallo
Guiné (Conacri) | 19 anos | Avançado

8 minutos excelentes? ???
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #5857 em: 22 de Agosto de 2014, 18:40 »
Alguém me pode dizer se continua ligado ao Braga  ( Sei que está no FC Zimbru e ontem jogou 8 minutos excelentes).

Mamadou Diallo
Guiné (Conacri) | 19 anos | Avançado

penso que não

Mamadou Diallo a caminho do FC Zimbru
Avançado campeão pelos juniores do Sp. Braga de partida para a Moldávia


Mamadou Diallo é um dos jogadores que poderá reforçar o FC Zimbru. Após ser campeão pela equipa de juniores do Sp. Braga, o médio-ofensivo/avançado estará de partida para a Moldávia.

"Eu quero jogar por esta equipa que eu tanto gostei. Continuar com o treino físico, aulas tácticas, com óptimas condições, numa equipe ambiciosa, onde quero ajudar", disse Diallo.

"Estamos interessados ​​nos seus serviços. É um jovens com futuro, por isso, conto com ele. Eu não posso dizer com certeza se ele vai estar na equipa, mas acho que em breve tudo será decidido", garantiu o técnico Oleg Kubarev .

Publika
L3GENDE
L3GENDE Equipa Principal
  • *****
  • 1099
  • O SC Braga fez e promete continuar fazer história
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #5858 em: 22 de Agosto de 2014, 18:41 »
Sim entrou e criou várias chances não era o mau jogador para rolar entre a  equipa B e A .
( Jogo da Liga Europa FC Zimbru 1 - 0 PAOK )
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"
suiçabraga Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #5859 em: 22 de Agosto de 2014, 19:04 »
bem já aqui foi falado mas pelos vistos continua e já chateia...o braga não pode ter uma equipa A,B,C,OU D..........não podem ficar todos para ano bem mais dos juniores claro que a maioria vai a vida.....mesmo da B poucos vao  chegar a A  se queremos lutar pelos 4 primeiros lugar temos que ter qualidade,,,,,,,,,
 

Anuncios M