Quantcast
Domingos Paciência e a sua Renovação
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re:Domingos Paciência e a sua Renovação
« Responder #720 em: 27 de Março de 2011, 18:59 »
TENHO BOAS NOTÍCIAS, AMIGOS!

Ao que parece o treinador do candidato godinho lopes é : RUI VITÓRIA, do Paços de Ferreira ( é o que se diz no fórum do sporting ).


Por outro lado, um colega  meu ( que é do fcp)  que é amigo do filho do domingos , mandou uma mensagem ao filho do domingos, eis o que o meu colega me disse:

" Mandei mensagem ao filho do Domingos a perguntar: "Domingos no Sporting?" E ele: "Não lol". "


Este godinho lopes enganou toda a gente! Loooool



O DOMINGOS, É O MEU TREINADOR!
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:Domingos Paciência e a sua Renovação
« Responder #721 em: 27 de Março de 2011, 19:02 »
O José Peseiro põe sempre as suas equipas a jogar um bom futebol, tem é o azar de morrer sempre a beira da praia. Sem duvida, era um grande sucessor de Domingos. Se ele sair, era este que eu queria. ;)

Antes o Peseiro do que o Jardim, também concordo! Mas o que queria mesmo era continuar com o Domingos ;)

O Peseiro não está na Arábia Saudita? Se sim, então é melhor esquecer...
Anuncios M
Anuncios M
luisbrg
luisbrg Juniores
  • ***
  • 304
  Re:Domingos Paciência e a sua Renovação
« Responder #722 em: 27 de Março de 2011, 19:05 »
TENHO BOAS NOTÍCIAS, AMIGOS!

Ao que parece o treinador do candidato godinho lopes é : RUI VITÓRIA, do Paços de Ferreira ( é o que se diz no fórum do sporting ).


Por outro lado, um colega  meu ( que é do fcp)  que é amigo do filho do domingos , mandou uma mensagem ao filho do domingos, eis o que o meu colega me disse:

" Mandei mensagem ao filho do Domingos a perguntar: "Domingos no Sporting?" E ele: "Não lol". "


Este godinho lopes enganou toda a gente! Loooool



O DOMINGOS, É O MEU TREINADOR!
mas esse godinho lopes chegou a referir que o treinador estava no activo e que acabava contrato no fim da época, e o rui vitória não acaba contrato
Braga o meu club Braga a minha cidade
DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
  Re:Domingos Paciência e a sua Renovação
« Responder #723 em: 27 de Março de 2011, 19:07 »
TENHO BOAS NOTÍCIAS, AMIGOS!

Ao que parece o treinador do candidato godinho lopes é : RUI VITÓRIA, do Paços de Ferreira ( é o que se diz no fórum do sporting ).


Por outro lado, um colega  meu ( que é do fcp)  que é amigo do filho do domingos , mandou uma mensagem ao filho do domingos, eis o que o meu colega me disse:

" Mandei mensagem ao filho do Domingos a perguntar: "Domingos no Sporting?" E ele: "Não lol". "


Este godinho lopes enganou toda a gente! Loooool



O DOMINGOS, É O MEU TREINADOR!
mas esse godinho lopes chegou a referir que o treinador estava no activo e que acabava contrato no fim da época, e o rui vitória não acaba contrato

Vamos acreditar que ele se enganou e esqueceu-se que o Rui Vitória prolongou o contrato com o P.Ferreira  ;D
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re:Domingos Paciência e a sua Renovação
« Responder #724 em: 27 de Março de 2011, 19:08 »
Mas como já sabemos, esse godinho lopes é uma autêntica farsa!

Alguma vez o viram dizer que o treinador dele era Domingos Paciência? Não!

A propaganda dele foi tudo em vista para que as pessoas pensassem que o treinador dele era Domingos, e pelos vistos enganou todos muito bem!

Rui Vitória não está em fim de contrato mas isso é uma mera formalidade! E se o Sporting o quiser, vai buscá-lo.
BrunoSCB
  Re:Domingos Paciência e a sua Renovação
« Responder #725 em: 27 de Março de 2011, 19:10 »
Vamos acreditar que o DOMINGOS FICA e ponto!

HOJE TEMOS JOGO IMPORTANTISSIMO.
No fim da época falamos...

FORÇA BRAGA
maffonseca
maffonseca Equipa Principal
  • *****
  • 1292
  Re:Domingos Paciência e a sua Renovação
« Responder #726 em: 27 de Março de 2011, 19:11 »
TENHO BOAS NOTÍCIAS, AMIGOS!

Ao que parece o treinador do candidato godinho lopes é : RUI VITÓRIA, do Paços de Ferreira ( é o que se diz no fórum do sporting ).


Por outro lado, um colega  meu ( que é do fcp)  que é amigo do filho do domingos , mandou uma mensagem ao filho do domingos, eis o que o meu colega me disse:

" Mandei mensagem ao filho do Domingos a perguntar: "Domingos no Sporting?" E ele: "Não lol". "


Este godinho lopes enganou toda a gente! Loooool



O DOMINGOS, É O MEU TREINADOR!
mas esse godinho lopes chegou a referir que o treinador estava no activo e que acabava contrato no fim da época, e o rui vitória não acaba contrato

Vamos acreditar que ele se enganou e esqueceu-se que o Rui Vitória prolongou o contrato com o P.Ferreira  ;D

esperemos bem que assim seja ...continuo com esperanças que o salvador renove com o domingos era um borrice nao o fazer...

mas isso do rui vitoria pode nao ser assim tao discabido... se nao me engano o rui vitoria renovou com o passos ja estava a ser a campanha do sporting...
o paços pode ter coberto os valores propostos pelo sporting..

conclusao o sporting pode nao ter treinador mesmo
raçabracarense
raçabracarense Juniores
  • ***
  • 338
  • Esta paixão que nos move, leva-nos a todo lado
  Re:Domingos Paciência e a sua Renovação
« Responder #727 em: 27 de Março de 2011, 19:15 »
Mas como já sabemos, esse godinho lopes é uma autêntica farsa!

Alguma vez o viram dizer que o treinador dele era Domingos Paciência? Não!

A propaganda dele foi tudo em vista para que as pessoas pensassem que o treinador dele era Domingos, e pelos vistos enganou todos muito bem!

Rui Vitória não está em fim de contrato mas isso é uma mera formalidade! E se o Sporting o quiser, vai buscá-lo.

Tambem acredito que é essa a verdade. O resto foi tudo invenção da cs e claro, toda a gente engoliu... De qualquer maneira, o Domingos devia ter dito alguma coisa e tem obrigtoriamente de o dizer hoje!
Anuncios M
Anuncios M
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re:Domingos Paciência e a sua Renovação
« Responder #728 em: 27 de Março de 2011, 19:16 »
Estão todos a pôr a questão: "Domingos vai para o Sporting?" Ta errado, porque já sabem que ele vai fugir a esse tema!
A questão a colocar-lhe pelos jornalistas no fim do jogo de olhão é "Quer renovar com o Braga?" "Ha possibilidades de renovar com o Braga?" e aí vemos o que ele responde e as conclusões a tirar sãp as seguintes:

-Se disser que quer renovar e no fim renovar mesmo, é o que todos nós queremos.
-Se disser que quer renovar mas depois se confirmar que é mesmo o treinador do Godinho, é um trafulha e para mim morreu.
-Se fugir do assunto, é sinal que é o treinador do Godinho, pois até agora ele nunca fugiu do tema da renovação. (se for esta última não lhe temos nada a apontar, apenas resignarmo-nos porque agiu dentro da legalidade)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5629
  Re:Domingos Paciência e a sua Renovação
« Responder #729 em: 27 de Março de 2011, 19:17 »
TENHO BOAS NOTÍCIAS, AMIGOS!

Ao que parece o treinador do candidato godinho lopes é : RUI VITÓRIA, do Paços de Ferreira ( é o que se diz no fórum do sporting ).


Por outro lado, um colega  meu ( que é do fcp)  que é amigo do filho do domingos , mandou uma mensagem ao filho do domingos, eis o que o meu colega me disse:

" Mandei mensagem ao filho do Domingos a perguntar: "Domingos no Sporting?" E ele: "Não lol". "


Este godinho lopes enganou toda a gente! Loooool



O DOMINGOS, É O MEU TREINADOR!
mas esse godinho lopes chegou a referir que o treinador estava no activo e que acabava contrato no fim da época, e o rui vitória não acaba contrato
chegou? eu só vi noticias a dizer que era jovem, ambicioso e com sucesso...
essa fonte é fiável??
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re:Domingos Paciência e a sua Renovação
« Responder #730 em: 27 de Março de 2011, 19:23 »
TENHO BOAS NOTÍCIAS, AMIGOS!

Ao que parece o treinador do candidato godinho lopes é : RUI VITÓRIA, do Paços de Ferreira ( é o que se diz no fórum do sporting ).


Por outro lado, um colega  meu ( que é do fcp)  que é amigo do filho do domingos , mandou uma mensagem ao filho do domingos, eis o que o meu colega me disse:

" Mandei mensagem ao filho do Domingos a perguntar: "Domingos no Sporting?" E ele: "Não lol". "


Este godinho lopes enganou toda a gente! Loooool



O DOMINGOS, É O MEU TREINADOR!

Oxalá...
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios G
Hemped
Hemped Juniores
  • ***
  • 561
  • Braga, Braga, Braga...Vamos para a frente!
  Re:Domingos Paciência e a sua Renovação
« Responder #731 em: 27 de Março de 2011, 19:25 »
Lembro-me que, quando o Rui Vitória renovou com o Paços (por 2 época), havia uma cláusula que fazia com que, se recebesse uma proposta de um clube, podia sair a qualquer momento. Se não é assim, acho que é algo do género...
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:Domingos Paciência e a sua Renovação
« Responder #732 em: 27 de Março de 2011, 19:36 »
Esse Godinho Lopes é um tretas...Primeiro promete treinador com experiência internacional e títulos ganhos, depois ja era um treinador Português, Jovem, Ambicioso e no Activo!

Vai chegar ao fim vai ser o Peseiro, ou até o Leonardo Jardim xD
Gui40
Gui40 Equipa Principal
  • *****
  • 1534
  • Orgulho em ser bragvista <3
  Re:Domingos Paciência e a sua Renovação
« Responder #733 em: 27 de Março de 2011, 19:36 »
TENHO BOAS NOTÍCIAS, AMIGOS!

Ao que parece o treinador do candidato godinho lopes é : RUI VITÓRIA, do Paços de Ferreira ( é o que se diz no fórum do sporting ).


Por outro lado, um colega  meu ( que é do fcp)  que é amigo do filho do domingos , mandou uma mensagem ao filho do domingos, eis o que o meu colega me disse:

" Mandei mensagem ao filho do Domingos a perguntar: "Domingos no Sporting?" E ele: "Não lol". "


Este godinho lopes enganou toda a gente! Loooool



O DOMINGOS, É O MEU TREINADOR!

Oxalá...

Deus queira que sim fogo
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re:Domingos Paciência e a sua Renovação
« Responder #734 em: 27 de Março de 2011, 19:38 »
Como todos, gostava que o Domingos renova-se com o ENORME. Ainda não renovou, falando-se de um pré-acordo com um dos candidatos à presidência do sporting. CANDIDATO. Não estava escrito nas estrelas que esse mesmo candidato sai-se vencedor do acto eleitoral. Como se sabe as eleições dos lagartos ainda vão fazer correr  muita tinta. Será que o Domingos se quer enfiar naquele caldeirão?

Pede-se a demissão do Domingo, se é "legitimo", não sei, mas uma coisa temos o direito de saber:

O Domingos está mesmo comprometido com alguém?

Gostava de ouvir o nosso treinador a responder de forma frontal. Só isso.


Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
João Pedro Sá
  Re:Domingos Paciência e a sua Renovação
« Responder #735 em: 27 de Março de 2011, 19:44 »
O Sporting é uma trituradora de treinadores!! O Domingos é que sabe a sua vida, mas não me digam que (e sendo completamente imparcial e tendo a noção de como as coisas são) não era melhor para o Domingos ficar cá no Braga mais 1 ou 2 anos e depois sair para um clube em condições!!
Isto pode ser um tiro no pé para o Domingos!

Mas que culpa tem o Domingos de querer trabalhar!?

Quem nos garante que por ele não fica em Braga?

Aquilo que transparece é que o nosso presidente não está interessado em renovar...vai daí o Domingos tem duas opções: sporting ou...desemprego. E tu amigo João Pedro, qual destas opções escolhias?

Eu não me chamo João Pedro, mas se tivesse a opção entre "sporting ou desemprego"...








.... obviamente que optava por ir treinar para o estrangeiro ;) ;D

Desemprego!!! Porque Sporting é sinonimo de desemprego por uns anos!!! Que o diga o Carvalhal, voces vão ver o Couceiro...
João Pedro Sá
  Re:Domingos Paciência e a sua Renovação
« Responder #736 em: 27 de Março de 2011, 19:51 »
Eu espero que isso do Rui Vitoria seja verdade, mas sejamos claros, quem é que contrataria o Rui Vitoria se pode ter o Domingos!? O Domingos é a melhor opção possível para o Sporting (Infelizmente)

P.S Eu quero que o Domingos fique, mas compreendo que ele já tenha assinado pelo um acordo como Sporting, não o critico por isso!
Czar Priamoi
Czar Priamoi Juniores
  • ***
  • 331
  • LEGIO BRACARA OMNIA VINCIT...
  Re:Domingos Paciência e a sua Renovação
« Responder #737 em: 27 de Março de 2011, 20:07 »
O CORPO AINDA NEM ARREFECEU E JÁ SE FALA DE SUBSTITUTOS DO DOMINGOS!
NADA FOI CONFIRMADO, LOGO NADA PODE SER DESMENTIDO!
DOMINGOS É O NOSSO TREINADOR.

FORÇA BRAGA!
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re:Domingos Paciência e a sua Renovação
« Responder #738 em: 27 de Março de 2011, 20:22 »
Bruno de Carvalho vai impugnar as eleições.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
maffonseca
maffonseca Equipa Principal
  • *****
  • 1292
  Re:Domingos Paciência e a sua Renovação
« Responder #739 em: 27 de Março de 2011, 20:23 »
Bruno de Carvalho vai impugnar as eleições.
eu tambem li isso ... mas que é que isso significa ao certo?
 

Anuncios M