Quantcast
S.C.BRAGA vs SPORTING (01/09 às 21h15) --» Lançamento do jogo!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
S.C.BRAGA vs SPORTING (01/09 às 21h15) --» Lançamento do jogo!
173 Respostas
32999 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
Já se encontram também à venda nos postos SCBraga os bilhetes para a 2ª Jornada da Liga Sagres, Braga x Sporting (1 Setembro, 21h15) no Estádio AXA.

www.scbraga.pt



Segunda-feira 1 de Setembro,é o dia do início da caminhada dos nossos GVERREIROS no estádio AXA!

E os preços dos bilhetes? ;)
« Última modificação: 20 de Agosto de 2008, 17:35 por BRAGA FOREVER »
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
SCM Equipa Principal
  • *****
  • 1296
  Re: S.C.BRAGA vs SPORTING --» Lançamento do jogo!
« Responder #1 em: 20 de Agosto de 2008, 17:10 »
A uma segunda -feira ? ? ? ? ?

Sei que temos um jogo durante a semana, mas....

Pelos menos o horário é bom.
É bom viver o Braga.
Anuncios M
Anuncios M
Gambit
  Re: S.C.BRAGA vs SPORTING (01/09 às 21h15) --» Lançamento do jogo!
« Responder #2 em: 20 de Agosto de 2008, 22:06 »
"sobre este topico acho-o muito fora do tempo... tanta coisa se vai apassar até lá...." by ric
Desculpa BRAGAFOREVER mas não resisti!  ;D ;D
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re: S.C.BRAGA vs SPORTING (01/09 às 21h15) --» Lançamento do jogo!
« Responder #3 em: 21 de Agosto de 2008, 01:01 »
"sobre este topico acho-o muito fora do tempo... tanta coisa se vai apassar até lá...." by ric
Desculpa BRAGAFOREVER mas não resisti!  ;D ;D

Nem mais
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
Filipe Meira
Filipe Meira Juvenis
  • **
  • 218
  Re: S.C.BRAGA vs SPORTING (01/09 às 21h15) --» Lançamento do jogo!
« Responder #4 em: 21 de Agosto de 2008, 01:07 »
Acho bem ele ter postado...é verdade que é cedo mas é uma notícia que importa visto que é o nosso primeiro jogo no AXA a contar para a liga.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: S.C.BRAGA vs SPORTING (01/09 às 21h15) --» Lançamento do jogo!
« Responder #5 em: 21 de Agosto de 2008, 01:26 »
"sobre este topico acho-o muito fora do tempo... tanta coisa se vai apassar até lá...." by ric
Desculpa BRAGAFOREVER mas não resisti!  ;D ;D

Nem mais

Tb me apercebi do contracenço
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Freitas
Freitas Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: S.C.BRAGA vs SPORTING (01/09 às 21h15) --» Lançamento do jogo!
« Responder #6 em: 21 de Agosto de 2008, 12:02 »
Quanto aos bilhetes, os sócios com cadeira anual têm entrada gratuita, os sócios sem cadeira vão pagar 15 € (ainda vão a tempo de comprar cadeira...depois não se queixem).

ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: S.C.BRAGA vs SPORTING (01/09 às 21h15) --» Lançamento do jogo!
« Responder #7 em: 21 de Agosto de 2008, 12:08 »
Vale mesmo a pena espreitar e concluir que a compra de cadeira é uma imperiosa necessidade e significa um acto inteligente. Força Braga.




 http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=1259
« Última modificação: 26 de Agosto de 2008, 13:59 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: S.C.BRAGA vs SPORTING (01/09 às 21h15) --» Lançamento do jogo!
« Responder #8 em: 21 de Agosto de 2008, 16:43 »
"sobre este topico acho-o muito fora do tempo... tanta coisa se vai apassar até lá...." by ric
Desculpa BRAGAFOREVER mas não resisti!  ;D ;D

Já só faltam 9 dias...está mais do que na hora!

O pessoal precisa de começar a orientar-se,principalmente com o preço dos bilhetes.

http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=1259
« Última modificação: 21 de Agosto de 2008, 16:45 por BRAGA FOREVER »
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: S.C.BRAGA vs SPORTING (01/09 às 21h15) --» Lançamento do jogo!
« Responder #9 em: 21 de Agosto de 2008, 19:57 »

O pessoal precisa de começar a orientar-se,principalmente com o preço dos bilhetes.

http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=1259

A tabela dos preços que tá no site é pequena e não se vê bem alguns valores, é pena não dar pra maximizar a imagem.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: S.C.BRAGA vs SPORTING (01/09 às 21h15) --» Lançamento do jogo!
« Responder #10 em: 21 de Agosto de 2008, 22:44 »
para o nosso jogo contra o ZUBOURING já tem confirmada transmissão nos seguinte canal de satélite:

SuperSport MaXimo (canal por satélite sul africano, mas em que a transmissão deste canal em particular é dedicada a todo o continente Africano. Link para o site do referido canal e programação do próximo dia 1 de setembro: http://www.supersport.co.za/football/content.aspx?id=14477&des=content&view=full)
Anuncios G
C.P.
C.P. Equipa Reservas
  • ****
  • 825
  • braga sempre/ braga até morrer
  Re: S.C.BRAGA vs SPORTING (01/09 às 21h15) --» Lançamento do jogo!
« Responder #11 em: 22 de Agosto de 2008, 21:55 »
Ainda falta muito tempo mas eu já sei que não posso ver este jogo.FFFFFFFFUUUUUUUUUUUCCCCCCCCKKKKKKKKK

Força BRAGA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: S.C.BRAGA vs SPORTING (01/09 às 21h15) --» Lançamento do jogo!
« Responder #12 em: 23 de Agosto de 2008, 01:31 »
para o nosso jogo contra o ZUBOURING já tem confirmada transmissão nos seguinte canal de satélite:

SuperSport MaXimo (canal por satélite sul africano, mas em que a transmissão deste canal em particular é dedicada a todo o continente Africano. Link para o site do referido canal e programação do próximo dia 1 de setembro: http://www.supersport.co.za/football/content.aspx?id=14477&des=content&view=full)

Felizmente não vai ser preciso ver pela net.

No site da RTP na programação tá lá o jogo:
21:15  FUTEBOL: LIGA SAGRES   
SP. BRAGA vs SPORTING 

http://tv1.rtp.pt/EPG/tv/epg-dia.php?sem=s&dia=&canal=1&ac=d&datai=&gen=&idioma=&time=
Filipe Meira
Filipe Meira Juvenis
  • **
  • 218
  Re: S.C.BRAGA vs SPORTING (01/09 às 21h15) --» Lançamento do jogo!
« Responder #13 em: 23 de Agosto de 2008, 12:05 »
Pessoal, eu tenho lugar anual para esta época, mas posso comprar na mesma bilhete de sócio para levar outra pessoa comigo?
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: S.C.BRAGA vs SPORTING (01/09 às 21h15) --» Lançamento do jogo!
« Responder #14 em: 23 de Agosto de 2008, 12:56 »
Pessoal, eu tenho lugar anual para esta época, mas posso comprar na mesma bilhete de sócio para levar outra pessoa comigo?

Não.
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re: S.C.BRAGA vs SPORTING (01/09 às 21h15) --» Lançamento do jogo!
« Responder #15 em: 24 de Agosto de 2008, 17:24 »
Quanto aos bilhetes, os sócios com cadeira anual têm entrada gratuita, os sócios sem cadeira vão pagar 15 € (ainda vão a tempo de comprar cadeira...depois não se queixem).



Acho os preços adequados para os sócios. Está mais que na hora de toda gente comprar cadeira. Este ano só não compra cadeira quem não quer!
semprebraga
semprebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1093
  Re: S.C.BRAGA vs SPORTING (01/09 às 21h15) --» Lançamento do jogo!
« Responder #16 em: 24 de Agosto de 2008, 18:54 »
A estas distância e com um jogo pelo meio, apenas quero dizer que me preocupam as pressões do treinador do Sporting sobre as arbitragens...
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: S.C.BRAGA vs SPORTING (01/09 às 21h15) --» Lançamento do jogo!
« Responder #17 em: 26 de Agosto de 2008, 01:58 »
para o nosso jogo contra o ZUBOURING já tem confirmada transmissão nos seguinte canal de satélite:

SuperSport MaXimo (canal por satélite sul africano, mas em que a transmissão deste canal em particular é dedicada a todo o continente Africano. Link para o site do referido canal e programação do próximo dia 1 de setembro: http://www.supersport.co.za/football/content.aspx?id=14477&des=content&view=full)

Felizmente não vai ser preciso ver pela net.

No site da RTP na programação tá lá o jogo:
21:15  FUTEBOL: LIGA SAGRES   
SP. BRAGA vs SPORTING 

http://tv1.rtp.pt/EPG/tv/epg-dia.php?sem=s&dia=&canal=1&ac=d&datai=&gen=&idioma=&time=

lol, ou isso ou o estádio AXA né??

a questão aqui destes canais serem importantes é mesmo para os emigrantes braguistas espalhados um pouco por todo o mundo, que por uma razão ou outra não tenham acesso à RTP, ou outro qualquer canal desta estação de televisão, mas consigam ter a estes outros canais via satélite.

estas transmissões destes canais estrangeiros via satélite revelam também a zonas geográficas a nível mundial onde há uma maior "procura" pelo SPORTING CLUBE DE BRAGA, o que é uma coisa muito importante para todos os meios económicos e financeiros envolvidos. Desde a própria S.A.D. do S.C.Braga, por exemplo para saberem onde devem colocar/disponibilizar merchandizing do clube à venda, passando pela comunicação social tuga, e outras empresas/áreas económicas envolvidas no "mundo" do futebol  ;)

como também se o S.C.Braga - Futebol S.A.D. recebe a sua quota parte de €€€ da revenda por parte da SportTV para estes canais >:(
« Última modificação: 26 de Agosto de 2008, 01:59 por Adepto »
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: S.C.BRAGA vs SPORTING (01/09 às 21h15) --» Lançamento do jogo!
« Responder #18 em: 26 de Agosto de 2008, 02:04 »
para o nosso jogo contra o ZUBOURING já tem confirmada transmissão nos seguinte canal de satélite:

SuperSport MaXimo (canal por satélite sul africano, mas em que a transmissão deste canal em particular é dedicada a todo o continente Africano. Link para o site do referido canal e programação do próximo dia 1 de setembro: http://www.supersport.co.za/football/content.aspx?id=14477&des=content&view=full)

Felizmente não vai ser preciso ver pela net.

No site da RTP na programação tá lá o jogo:
21:15  FUTEBOL: LIGA SAGRES   
SP. BRAGA vs SPORTING 

http://tv1.rtp.pt/EPG/tv/epg-dia.php?sem=s&dia=&canal=1&ac=d&datai=&gen=&idioma=&time=

lol, ou isso ou o estádio AXA né??

a questão aqui destes canais serem importantes é mesmo para os emigrantes braguistas espalhados um pouco por todo o mundo, que por uma razão ou outra não tenham acesso à RTP, ou outro qualquer canal desta estação de televisão, mas consigam ter a estes outros canais via satélite.

estas transmissões destes canais estrangeiros via satélite revelam também a zonas geográficas a nível mundial onde há uma maior "procura" pelo SPORTING CLUBE DE BRAGA, o que é uma coisa muito importante para todos os meios económicos e financeiros envolvidos. Desde a própria S.A.D. do S.C.Braga, por exemplo para saberem onde devem colocar/disponibilizar merchandizing do clube à venda, passando pela comunicação social tuga, e outras empresas/áreas económicas envolvidas no "mundo" do futebol  ;)

como também se o S.C.Braga - Futebol S.A.D. recebe a sua quota parte de €€€ da revenda por parte da SportTV para estes canais >:(

Sinceramente a meu ver o interesse da RTP é mais por ser com o Sporting que lhe dará mais audiência pelo facto de eles terem muitos adeptos.
fabio78
fabio78 Juniores
  • ***
  • 603
  • BRAGA CAMPEÃO
  Re: S.C.BRAGA vs SPORTING (01/09 às 21h15) --» Lançamento do jogo!
« Responder #19 em: 26 de Agosto de 2008, 14:18 »
 vou eu a minha camisola e o meu cachecol ;) ;) ;)FORÇA BRAGA
SCBRAGA CAMPEÃO
 

Anuncios M