Quantcast
diaseguinte@sic.pt pograma da sic
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
diaseguinte@sic.pt pograma da sic
8 Respostas
13760 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rasarb
rasarb Equipa Reservas
  • ****
  • 808
  • GVERREIRO NA VITORIA E NA DERROTA...
  diaseguinte@sic.pt pograma da sic
« em: 13 de Agosto de 2007, 23:36 »
pessoal toca a bombardear de email pra carnaxide ja tou farto de ver so falar dos 3gay.
braga2007
  Re: diaseguinte@sic.pt pograma da sic
« Responder #1 em: 13 de Agosto de 2007, 23:54 »
Acho que já um pouco tarde, mas fica guardado para a próxima semana.. ;)
Anuncios M
Anuncios M
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: diaseguinte@sic.pt pograma da sic
« Responder #2 em: 14 de Agosto de 2007, 00:30 »
aí esta o que escrevi para la, espero q façam o mesmo:

Muito Boa Noite,

Venho por este meio dar o meu parecer acerca de uma situação, tenho vindo a reparar, eu e muitos bracarenses, que a comunicação social tem caído no esquecimento no que toca a falar do já consolidado 4º Grande do futebol português.

Não quero de maneira alguma vir aqui, e por este meio 'bater com o pé' e pedir-vos que falem do SCBraga no vosso programa a todo o custo, bem no fundo é isso que venho falar, venho-vos alertar que, e nesta fase seria importantíssimo, tanto para vocês como para o ciclo vicioso do futebol Lusitano, dominado pelos 3 grandes haver algum relevo numa outra equipa, uma luz sobre um 4º clube, numa grande ascensão tentando fazer frente aos grandes e animar a corrida ao pódio.

Resumindo, acho que está na hora de alguém fazer algo, nós 'braguistas' sempre nos preocupamos com a imagem do clube, e com o que dizem sobre ele, e acho que está na hora de termos o momento de glória. Ou seja, num programa como o vosso acho que fazia falta falar mais um pouco do SCBraga, iam ser muito bem vindos por cá e está na hora de revolucionar este futebol, e torná-lo melhor, quebrar a monotonia!

A não esquecer o fórum dos 'braguistas' o Superbraga.com, onde diariamente se discute o futebol e a nossa grande paixão, o SCB, por favor deixem-nos viver estes momentos da glória e demonstrem que realmente temos valor

Obrigada pelo atenção, e espero que sigam o conselho ou que pelo menos o tenham em conta.

Um abraço 100% bracarense

João
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: diaseguinte@sic.pt pograma da sic
« Responder #3 em: 14 de Agosto de 2007, 00:54 »
aí esta o que escrevi para la, espero q façam o mesmo:

Muito Boa Noite,

Venho por este meio dar o meu parecer acerca de uma situação, tenho vindo a reparar, eu e muitos bracarenses, que a comunicação social tem caído no esquecimento no que toca a falar do já consolidado 4º Grande do futebol português.

Não quero de maneira alguma vir aqui, e por este meio 'bater com o pé' e pedir-vos que falem do SCBraga no vosso programa a todo o custo, bem no fundo é isso que venho falar, venho-vos alertar que, e nesta fase seria importantíssimo, tanto para vocês como para o ciclo vicioso do futebol Lusitano, dominado pelos 3 grandes haver algum relevo numa outra equipa, uma luz sobre um 4º clube, numa grande ascensão tentando fazer frente aos grandes e animar a corrida ao pódio.

Resumindo, acho que está na hora de alguém fazer algo, nós 'braguistas' sempre nos preocupamos com a imagem do clube, e com o que dizem sobre ele, e acho que está na hora de termos o momento de glória. Ou seja, num programa como o vosso acho que fazia falta falar mais um pouco do SCBraga, iam ser muito bem vindos por cá e está na hora de revolucionar este futebol, e torná-lo melhor, quebrar a monotonia!

A não esquecer o fórum dos 'braguistas' o Superbraga.com, onde diariamente se discute o futebol e a nossa grande paixão, o SCB, por favor deixem-nos viver estes momentos da glória e demonstrem que realmente temos valor

Obrigada pelo atenção, e espero que sigam o conselho ou que pelo menos o tenham em conta.

Um abraço 100% bracarense

João


Sem duvida muito bem dito  ;)

Está tudo muito explicito e a mostrar todo o nosso crer...

Parabens  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
B_R_A_G_A
  Re: diaseguinte@sic.pt pograma da sic
« Responder #4 em: 14 de Agosto de 2007, 23:09 »
aí esta o que escrevi para la, espero q façam o mesmo:

Muito Boa Noite,

Venho por este meio dar o meu parecer acerca de uma situação, tenho vindo a reparar, eu e muitos bracarenses, que a comunicação social tem caído no esquecimento no que toca a falar do já consolidado 4º Grande do futebol português.

Não quero de maneira alguma vir aqui, e por este meio 'bater com o pé' e pedir-vos que falem do SCBraga no vosso programa a todo o custo, bem no fundo é isso que venho falar, venho-vos alertar que, e nesta fase seria importantíssimo, tanto para vocês como para o ciclo vicioso do futebol Lusitano, dominado pelos 3 grandes haver algum relevo numa outra equipa, uma luz sobre um 4º clube, numa grande ascensão tentando fazer frente aos grandes e animar a corrida ao pódio.

Resumindo, acho que está na hora de alguém fazer algo, nós 'braguistas' sempre nos preocupamos com a imagem do clube, e com o que dizem sobre ele, e acho que está na hora de termos o momento de glória. Ou seja, num programa como o vosso acho que fazia falta falar mais um pouco do SCBraga, iam ser muito bem vindos por cá e está na hora de revolucionar este futebol, e torná-lo melhor, quebrar a monotonia!

A não esquecer o fórum dos 'braguistas' o Superbraga.com, onde diariamente se discute o futebol e a nossa grande paixão, o SCB, por favor deixem-nos viver estes momentos da glória e demonstrem que realmente temos valor

Obrigada pelo atenção, e espero que sigam o conselho ou que pelo menos o tenham em conta.

Um abraço 100% bracarense

João


Sem duvida muito bem dito  ;)

Está tudo muito explicito e a mostrar todo o nosso crer...

Parabens  ;)


Belo comunicado... Parabéns..
Agora so falta saber se eles pelo menos olharam para o mail... Duvido muito... (com muita pena minha)

Visitem o blog enorme-braga.blogspot.com
Vsitem o fórum www.jornalsodesporto.com/forum
Freitas
Freitas Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: diaseguinte@sic.pt pograma da sic
« Responder #5 em: 14 de Agosto de 2007, 23:37 »
Não gosto dessa denominação de 4º grande para o nosso SC BRAGA, então criticamos tudo o que de mal está associado aos 3 grandes e agora tb queremos ser grande. Para mim o SC BRAGA é SCBRAGA e mais nada, nem grande, nema pequeno apenas SC BRAGA.
Mais, nesses programas onde só se fala nos 3 grandes, deveriam tb falar do SC BRAGA, assim como dos outros clubes. Ou para voçês se o tal programa tivesse 4 pessoas a falar só de 4 clubes, já era um bom programa, isento, democrático e imparcial???
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE
El_Gavion Equipa Principal
  • *****
  • 1562
  Re: diaseguinte@sic.pt pograma da sic
« Responder #6 em: 15 de Agosto de 2007, 16:12 »
Não gosto dessa denominação de 4º grande para o nosso SC BRAGA, então criticamos tudo o que de mal está associado aos 3 grandes e agora tb queremos ser grande. Para mim o SC BRAGA é SCBRAGA e mais nada, nem grande, nema pequeno apenas SC BRAGA.
Mais, nesses programas onde só se fala nos 3 grandes, deveriam tb falar do SC BRAGA, assim como dos outros clubes. Ou para voçês se o tal programa tivesse 4 pessoas a falar só de 4 clubes, já era um bom programa, isento, democrático e imparcial???


Totalmente de acordo!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: diaseguinte@sic.pt pograma da sic
« Responder #7 em: 15 de Agosto de 2007, 16:16 »
Não gosto dessa denominação de 4º grande para o nosso SC BRAGA, então criticamos tudo o que de mal está associado aos 3 grandes e agora tb queremos ser grande. Para mim o SC BRAGA é SCBRAGA e mais nada, nem grande, nema pequeno apenas SC BRAGA.
Mais, nesses programas onde só se fala nos 3 grandes, deveriam tb falar do SC BRAGA, assim como dos outros clubes. Ou para voçês se o tal programa tivesse 4 pessoas a falar só de 4 clubes, já era um bom programa, isento, democrático e imparcial???

Apoiado. 4º grande é para quem quer ser 4º. Eu quero ser primeiro!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
Anuncios M
Anuncios M
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: diaseguinte@sic.pt pograma da sic
« Responder #8 em: 15 de Agosto de 2007, 22:13 »
Olhem, para mim a questão é muito simples:

nós só nos podemos impor com vitórias.
Só assim ganharemos respeito desportivo que se traduzirá em maior dimensão desportiva e consequentemente em termos de associados. Depois, naturalmente chegará a imposição no panorama do futebol.

Mas esta luta tem que ter apoios. Os outros clubes devem tentar ter discursos em sintonia. Devem impor-se nas televisões, pressionar e reenvindicar direitos. En quanto tivermos presidentes que se deixem comprar por promessas de empréstimos das sobras dos grandes...não vamos a lado nenhum...

Todo o pais desportivo deve acordar para esta campeonite dos 3 G em detrimento de todo o desporto. Não podemos viver para "treinar" os grandes. Experimentem por os 3G a falar sozinhos? Eles não podem controlar o futebol só porque ganham campeonatos... mas anda tudo como carneirinhos pois mais tarde ou mais cedo vão beber na teta do Grande....


qto a mim é o proprio dirigismo que prejudica a mudança e impoe o "status quo".

Não pode haver presidentes com simpatias por adversários... pelo menos a dizerem isto publicamente....  que omitam ou se calem... depois querem cativar socios...
 

Anuncios M