Quantcast
Entrevista a António Salvador
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2675
  Re: Entrevista a António Salvador
« Responder #40 em: 15 de Agosto de 2007, 14:33 »
Concordo que temos que combater esta praga dos Bracarenses não Braguistas. Nos últimos Anos temos ganho a guerra "entre os sócios do Braga" mas na população Bracarense em geral estamos muito longe de sair vitoriosos. Não tenho dados estatísticos credíveis mas é minha opinião que na população de Braga existem mais adeptos dos grandes do que Braguistas. No "meu grupo" de amigos e conhecidos existem certamente mais Benfiquistas do que Braguistas. Na freguesia onde moro (Merelim) existem certamente 2 ou 3 vezes mais Benfiquistas do que Braguistas (mas já foi pior). Não devemos esconder este facto. Devemos combatê-lo, sem dúvida, mas não vale a pena escondê-lo. Se em Guimarães dizem que não há Benfiquistas é problema deles, em Braga existem aos milhares e devem ser "combatidos". Este combate não deve ser ostracisando tudo que não é Braguista mas sim “convertendo” aos poucos a população de Braga à nossa causa. Ao nível das crianças estamos a ganhar a guerra e isso dá-nos esperança no futuro pois passar um Benfiquista desde o tempo do Eusébio para Braguista é tarefa quase impossível. Esta mudança ao nível dos mais novos deve-se essencialmente ao facto de recentemente o braga ganhar mais vezes (são poucas as crianças que se assumem  de um clube que esteja sempre a perder). Se continuarmos na “mó de cima” durante uma geração inteira não tenho dúvidas que é uma questão de tempo até Braga ser uma cidade Braguista. Para essa tarefa é minha opinião que A. Salvador é a pessoa certa no lugar certo.

Por outro lado, esta forma que os media têm de atacar o Braga dizendo que é tudo Benfiquistas pode e deve ser usada a nosso favor. Na realidade os jornais repetem até à exaustão que "ser de Guimarães e ser do vitória é bom" e que "ser de Braga e ser Benfiquista é mau". É esta última ideia que devemos explorar e mostrar aos Benfiquistas de Braga que até os jornalistas de Lisboa acham errado e parolo ser de Braga e apoiar um clube da capital. Devemos aproveitar para mostrar aos "parolos" da nossa terra que são eles que estão errados.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
disco infiltrator
  Re: Entrevista a António Salvador
« Responder #41 em: 15 de Agosto de 2007, 14:47 »

É isso mesmo merelim!

Julgo que até deveremos dar destaque a este assunto.  Criei um tópico sobre isso mesmo


http://superbraga.com/forum/index.php?topic=4194.0
Anuncios M
Anuncios M
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: Entrevista a António Salvador
« Responder #42 em: 15 de Agosto de 2007, 15:11 »

já agora detecto aí uma costela "estrangeira" da tua parte... ou será impressão minha??


Isto merecia que fosse reportado á moderação por insulto...  ::)

Não existe ninguém que goste mais do braga que eu.. Pode gostar igual.. mais não! De resto.. tenho um profundo odio aos 3 grandes.. E não sei onde é que foste buscar essa ideia pelo meu post.. Acho que não disse nada de mais..

Saudações ULTRAS !!
JORGEXINA
JORGEXINA Equipa Principal
  • *****
  • 1295
  Re: Entrevista a António Salvador
« Responder #43 em: 15 de Agosto de 2007, 15:20 »
"ser de Braga e ser Benfiquista é mau". É esta última ideia que devemos explorar e mostrar aos Benfiquistas de Braga que até os jornalistas de Lisboa acham errado e parolo ser de Braga e apoiar um clube da capital. Devemos aproveitar para mostrar aos "parolos" da nossa terra que são eles que estão errados.


É mesmo isso...
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: Entrevista a António Salvador
« Responder #44 em: 15 de Agosto de 2007, 19:33 »
As minha impressões ficam muito no campo do que o Disco ou o Pedro Ribeiro já escreveram. Não considero, no entanto que o último negócio nos tenha prejudicado assim tanto por razões que já expus anteriormente. Sinceramente, nunca pensei que o Salvador pudesse pensar tão à frente. Não que tenha mostrado ser um visionário (são claras as falhas que ainda há no SCB e que ele não vê) mas porque o pensava menos esclarecido. Esteve muito bem ao comparar o futebol à sociedade actual e não deixou de fazer umas observações interessantes. Creio que também mostrou que fez o melhor que podia pelo Braga.
Vamos lá ver como acaba a novela da renovação do ano, António Salvador.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Entrevista a António Salvador
« Responder #45 em: 15 de Agosto de 2007, 22:54 »
Eu acho que se deveria fazer um abaixo-assinado para ele não sair. Este é sem dúvidas o melhor Presidente que já passou pelo Braga.

Eu achei a ideia interessante mesmo que possa nao dar em nada podemos dizer desta maneira (com petiçao) que foi o melhor presidente que passou pelo Braga e dizer o quanto gosta mos do trabalho que ele pratica como presidente do nosso enorme clube...  ;)


Visitem o blog enorme-braga.blogspot.com
Vsitem o fórum www.jornalsodesporto.com/forum


Eu gosto de jogar pelo seguro. Até pode vir alguém que continue o excelente trabalho, mas sinceramente duvido. Fui eu que dei a ideia de um abaixo-assinado e continuo na minha. Prefiro que ele fique a que venha um sanguessuga qualquer arruinar-nos. Pode não acontecer, mas acho que o Salvador pôs a bitola muito alta para o talvez próximo presidente, por isso acho muito complicado arranjar alguém à altura.

E por isso digo e volto a dizer: "Salvador sucede a Salvador". Este é o título de notícia que mais desejo para o nosso Braga!

E Jeba, faz comentários como devem ser em vez de vires para cá enviar postas de bacalhau


Gostaria de publicamente assumir o meu erro e pedir imensas desculpas ao Jeba pelo comentário que fiz. O que eu quis dizer não era para ele mais sim para o muffin que infelizmente nos providenciou este comentário:
Não posso crer!!! Fazer um abaixo assinado para ele ficar???
Que coisa pequenina!!!
Vocês não acham que isso é um bocado exagerado? O presidente é um santo milagreiro?
Vocês acham que os bracarenses não têm personalidade, ao ponto de lamber as botas seja a quem for?
Ou vocês ainda são daqueles que acham que o presidente está lá a fazer sacrifícios pelo Braga?
Meus caros, desenganem-se e metam uma coisa na cabeça: este presidente, como qualquer outro, estará lá enquanto lhe der jeito! Estará lá enquanto lucrar com isso, mais nada
Não sejam ingénuos! Ou vocês ainda acreditam que ele vai continuar se lhe pedirem muito?




 

Anuncios M